Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá mamãs

    manuelatorres: tens uns filhotes LINDOS, e o bolo está muito giro

    tenho ali as fotos do bolo do meu pito para colocar mas agora tenho preguiça (amanhã se conseguir coloco - mas o bolo é de pastelaria)

    hoje após o jantar o rapaz achou que as bolas que andam aqui por casa são maravilhosas para atirar e brincar com o :kitty: e ria-se que nem um perdido a ver o gato a correr atrás das bolas...

    devido ao adiantado da hora fico por aqui

    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE:

      olá, bom dia
      Manuelatorres, realmente os teus filhotes são mt giros... e já estou a imaginar o papi com a cacadeira à porta para afastar os gandulos da princesa, lol O bolo tb estava o máximo, sim senhora
      Já agora, qual o nome do teu pediatra?
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        manuelatorres: Buááááá não consigo ver fotos aqui.... não as tires já!!!!

        Ontem foi um fartote de "só-só"!!!!!!!!!! Já deu uns bons passinhos da mamã para o papá e vice versa mas depois fica todo excitado com a brincadeira e fica trapalhão!!!!

        Parabéns (atrasados, como sempre) ao Gonçalo da Anabela.....muitas felicidades!

        No sábado tenho um casamento mas acho que não vou levar o Gui.... ele foi a um no Verão e foi complicado, porque estava muito calor e muito barulho... acho que não o vou fazer passar por isso outra vez.... fica em casa com os avós, e pode brincar, dormir, etc....se fosse mais perto, ainda ia buscá-lo a meio da festa mas ainda são alguns km.....logo se verá....
        Cris

        Comentar


        • RE:

          manuela,. que filhos lindos!!!

          Epa, eu sou uma desgraçada, mas prometo que á noite (se o MEU DITADOR:-" )deixar, eu coloco as fotos do aniversário:badcomp: .


          Manuela, depois manda-me pm com o nome do livro que eu quero comprar (fonix, o ditadorzinho lá de casa é um autêntico Hitler)
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            olá mamãs

            manuelatorres: se puderes deixa aqui a ref do livro (nome, autor e editora) ou então envia por PM

            hoje estou de rastos... adormeceu bem no inicio da noite (com a fita do costume, mas lá dormiu) qdo acordou a meio da noite para mamar, o pai foi buscá-lo para a nossa cama e depois só dormia com a mama... passei metade da noite a dar de mamar #-o :evil:

            fica aqui a imagem de mais um veiculo que tenho na minha sala, que o rapaz adora apesar de ainda não saber muito bem como é que se anda...


            Parabéns Gonçalo e mamã anabelammartins

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday:

            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE:

              Parabéns ao Gonçalo da anabelammartins!!!


              Desculpa o atraso...

              Jocas e espero que tenham tudo um dia excelente!!!
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Já que falam de livros, queria dizer que finalmente estou a conseguir ler o "Besame Mucho" e estou simplesmente a adorar!

                Mas aviso já que é um livro em defesa das crianças e muito contra esse tipo de livros que diz que as crianças são chantagistas, ditadores, ou manipuladoras! Ele explica muito bem as atitudes das crianças e relaciona-as com os seus instintos de sobrevivência, e acho que se percebermos isso vamos compreender melhor os nossos filhos e as suas necessidades!

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Manuela, o teu menino tá lindo e a tua "mai velha" parece-me uma autêntica quebra-corações!!! Deve dar-te poucas dores de cabeça, deve... LOL

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Já que falam de livros, queria dizer que finalmente estou a conseguir ler o "Besame Mucho" e estou simplesmente a adorar!

                    Mas aviso já que é um livro em defesa das crianças e muito contra esse tipo de livros que diz que as crianças são chantagistas, ditadores, ou manipuladoras! Ele explica muito bem as atitudes das crianças e relaciona-as com os seus instintos de sobrevivência, e acho que se percebermos isso vamos compreender melhor os nossos filhos e as suas necessidades!

                    Jocas

                    Tu consegues ler???? LLLOOOLLLLLL Parabéns amiga!!!!:-#
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Em relação ao falar, o Gonçalo simplesmente não se cala! Mas não se percebe nada do que o miúdo diz... Diz PAPA mas acho que ainda é sem intenção, não diz mamã e de resto parece-me um dialecto estranho que nem deve ser deste planeta, mas também temos muitas conversas, e noto as alterações do tom da voz dele, "ralha" muito comigo agora quando lhe mudo a fralda, pois por mais que tente não consigo ter as mãos quentes e ele passa-se comigo! LOL

                      Felizmente já está melhor das borbulhas, fui com ele ao médico que receitou o Canesten e aquilo aos poucos está a secar!

                      De resto, tenho muitas saudades dele durante o dia e noto que ele também está mais "pegajoso" quando está comigo... Mas enfim, é compreensível e eu gosto!

                      Birras para dormir não faz, mas ele dorme connosco e com a mama na boca, mau vício? Pode ser, mas eu não me importo!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Já que falam de livros, queria dizer que finalmente estou a conseguir ler o "Besame Mucho" e estou simplesmente a adorar!

                        Mas aviso já que é um livro em defesa das crianças e muito contra esse tipo de livros que diz que as crianças são chantagistas, ditadores, ou manipuladoras! Ele explica muito bem as atitudes das crianças e relaciona-as com os seus instintos de sobrevivência, e acho que se percebermos isso vamos compreender melhor os nossos filhos e as suas necessidades!

                        Jocas

                        Tu consegues ler???? LLLOOOLLLLLL Parabéns amiga!!!!:-#
                        Pois, é que agora vou de transportes para o trabalho e sempre foi um sítio onde consegui ler! E na loja onde estou a trabalhar também não se faz grande coisa... Se não estiver a ler ou na net, morro ali de tédio!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Opá!! não acredito que ontem estive aqui.. e não dei os parabens!!

                          PARABÈNS!!! ... atrasados

                          Gonçalo e mamã anabelammartins

                          :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                          Espero que tenham tido um dia mto feliz

                          Comentar


                          • RE:

                            Então.. a pedido de várias familias.. cá vai!

                            (este foi o convite que recebi)... julgo que a capa deve ser assim:









                            Se não conseguirem ver digam que envio por mail ou PM.
                            Bjocas

                            Comentar


                            • RE:

                              e .. Obrigada, claro que achamos sempre que os nossos filhos são lindo!! e eu não me posso queixar!!
                              Como disse à Angela.. a baba está a escorrer :lol::lol:


                              ( também merecia.. passei um mau bocado .. perdi 4 bébés )

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM

                                Pois, é que agora vou de transportes para o trabalho e sempre foi um sítio onde consegui ler! E na loja onde estou a trabalhar também não se faz grande coisa... Se não estiver a ler ou na net, morro ali de tédio!

                                Jocas
                                eu só desde que comecei a trabalhar é que recomcei a ler, nos transportes, e sabe-me muito bem, tinha muitas saudades de ler....mas em casa não consigo, além disso tenho o vício da net!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X