Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem..

    Eu prometi fotos e aqui vão elas.


    Gui con sus avuelitos



    Gui na motoreta do Winnie
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Bem..

      Eu prometi fotos e aqui vão elas.

      Whati?????????? Num bejo nada mulher!!!!!!
      Cris

      Comentar


      • RE:

        manuelatorres: Que filhos lindos!!!!
        Cris

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Cris75
          Inserido Inicialmente por oskarina
          Bem..

          Eu prometi fotos e aqui vão elas.

          Whati?????????? Num bejo nada mulher!!!!!!
          Porra que nem me deixaste corrigiri:-"
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Ok Elsa, agora já vi!!!!! Está tão lindo o teu Gui!!!!!!!!!!!!!!!
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por Cris75
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Bem..

              Eu prometi fotos e aqui vão elas.

              Whati?????????? Num bejo nada mulher!!!!!!
              Porra que nem me deixaste corrigiri:-"
              sorry......:embrasse:
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina
                Bem..

                Eu prometi fotos e aqui vão elas.


                Gui con sus avuelitos



                Gui na motoreta do Winnie
                Tão giro!!! E tanto cabelo!!! Os Novembrinhos são todos cabeludos! A minha é a única (salvo erro) que quase não tem cabelo... Se for como eu, lá para os 3 anos tem cabelo!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  É oficial, o Gonçalo já anda!!!

                  Há uma semana que andava em tentativas, largava-se e caia, dava uns passinhos, no máx 4 mas hoje por vontade própria andou de uma mesa para o sofá da minha mãe duas vezes, e há bocado quando chegámos a casa veio ter comigo a andar como se fosse a coisa mais natural do mundo LOL
                  Ainda tem algum medo, mas já se larga e anda sozinho!!! Depois venho colocar o filme!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Oskarina, está tão giro o teu Gui!

                    Tem cara de malandro...

                    JOcas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      APPM: O Gonçalo é um apressadinho!!!! Tenho a ideia que ele foi dos primeiros a gatinhar, não?
                      Cris

                      Comentar


                      • RE:

                        Him and me
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá

                          Obrigado a todas pela lembrança :blush:

                          O dia foi muito calmo, com muito miminho e muita brincadeira.
                          A festa é no fim de semana.

                          Um beijinho grande para todas

                          Anabela

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            Him and me
                            Muito giros, tanto o Gui como a mamã

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Oskarina, está lindo o teu nino! E grande...
                              Plantinha, a Bia tb tem pouco cabelo... sempre se poupa em champoo, lol
                              APPM, o teu nino anda sempre à frente dos coleguinhas de Novembro, sim senhora... depois quero ver o filme, deve ser tão giro a andar sozinho....

                              Há um ano atrás estava eu no hospital à seca, mais uma noite a tentar dormir no conforto daquelas camas (por esta hora devia estar a comer a bela da ceia... um copo de leite e umas bolachinhas), farta de lá estar que eles não se decidiam a enviar-me para casa (todos os dias eu dizia aos médicos da ronda que o meu aniversário não ia passá-lo ali, a não ser q a minha menina tivesse nascido - o que de facto aconteceu).
                              Lembro-me bem q estava com uma azia medonha (aqui entre nós, era da porcaria da comida, q ora era salgada, ora eram fritos...) e nem fazia ideia que na tarde seguinte iria para o bloco ter a minha nina! Mas só a conheci de facto no dia 28, mas isso não interessa nada, pois hoje sei o quanto amo a minha filhota e nem imagino a minha vida de outra forma! Engraçado, como antes de ter filhos nem sonhamos o quanto eles nos fazem falta...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Oskarina, está lindo o teu nino! E grande...
                                Plantinha, a Bia tb tem pouco cabelo... sempre se poupa em champoo, lol
                                APPM, o teu nino anda sempre à frente dos coleguinhas de Novembro, sim senhora... depois quero ver o filme, deve ser tão giro a andar sozinho....

                                Há um ano atrás estava eu no hospital à seca, mais uma noite a tentar dormir no conforto daquelas camas (por esta hora devia estar a comer a bela da ceia... um copo de leite e umas bolachinhas), farta de lá estar que eles não se decidiam a enviar-me para casa (todos os dias eu dizia aos médicos da ronda que o meu aniversário não ia passá-lo ali, a não ser q a minha menina tivesse nascido - o que de facto aconteceu).
                                Lembro-me bem q estava com uma azia medonha (aqui entre nós, era da porcaria da comida, q ora era salgada, ora eram fritos...) e nem fazia ideia que na tarde seguinte iria para o bloco ter a minha nina! Mas só a conheci de facto no dia 28, mas isso não interessa nada, pois hoje sei o quanto amo a minha filhota e nem imagino a minha vida de outra forma! Engraçado, como antes de ter filhos nem sonhamos o quanto eles nos fazem falta...
                                Mas a tua menina não faz anos só amanhã? dia 27???? A barra não está adiantada???

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X