Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Só hoje consegui vir espreitar as mensagens, espero que tenham passado um excelente Natal na companhia daqueles que mais amam

    Por aqui foi calmo!! Ficámos aqui em casa com os meus pais. O Gonçalo fez um bocadinho de birra que passou quando começou a abrir os presentes, é muito safado!!

    Está tão engraçado, anda nas sete quintas quando anda na brincadeira, adora o esconde, esconde!!

    Plantinha a Beatriz é uma giraça

    Oskarina tens que actualizar a tua história!! Quando vais ao Zoo??

    Leitinho Já não dou à bastante tempo leite à noite, mesmo com a pedi a insistir para dar, notava que quando o Gonçalo bebia o da noite, de manhã não queria ou bebia muito pouco, experimentei não dar e isso não alterou os seus hábitos de sono, experimentei dar para ver se dormia melhor e não melhorou, acorda quando a chucha cai :-# resolvi parar de dar, depois do jantar vai para a caminha e só come de manhã (acorda esfomeado!!!). Experimentem não dar numa noite de fim de semana, é mais fácil se a noite não correr tão bem!!

    Beijinhos para todas e miminhos para os novembrinhos

    Anabela

    PS Sejam amigas do ambiente, não se esqueçam dos ecopontos nesta época!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
      Olá

      Só hoje consegui vir espreitar as mensagens, espero que tenham passado um excelente Natal na companhia daqueles que mais amam

      Por aqui foi calmo!! Ficámos aqui em casa com os meus pais. O Gonçalo fez um bocadinho de birra que passou quando começou a abrir os presentes, é muito safado!!

      Está tão engraçado, anda nas sete quintas quando anda na brincadeira, adora o esconde, esconde!!

      Plantinha a Beatriz é uma giraça

      Oskarina tens que actualizar a tua história!! Quando vais ao Zoo??

      Leitinho Já não dou à bastante tempo leite à noite, mesmo com a pedi a insistir para dar, notava que quando o Gonçalo bebia o da noite, de manhã não queria ou bebia muito pouco, experimentei não dar e isso não alterou os seus hábitos de sono, experimentei dar para ver se dormia melhor e não melhorou, acorda quando a chucha cai :-# resolvi parar de dar, depois do jantar vai para a caminha e só come de manhã (acorda esfomeado!!!). Experimentem não dar numa noite de fim de semana, é mais fácil se a noite não correr tão bem!!

      Beijinhos para todas e miminhos para os novembrinhos

      Anabela

      PS Sejam amigas do ambiente, não se esqueçam dos ecopontos nesta época!!
      Exacto!!! Por isso é que ainda tenho ali as caixas e papaeis, para separar laços, plásticos das caixas e o próprio cartão!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        olá mamãs

        que o Natal tenha sido recheado de felicidade na melhor companhia do mundo

        por estes lados a consoada foi passada em casa dos meus pais, mas como à meia noite é sempre uma confusão com os meus primos a receberem as prendas, já tínhamos decidido que antes da meia noite vínhamos para casa, e assim foi... mas o piolho estava com uma birra daquelas...
        chegámos a casa e lá fui adormece-lo para preparar a vinda do pai Natal
        claro que assim que acordámos fomos ver o que o pai natal deixou no sapatinho...
        recebeu muuuiiiitas prendinhas, cá vai a lista:

        - mesa das palavras da chicco
        - volante falante da chicco
        - livro agostinho (gato) da chicco
        - quadro do ruca
        - blocos electrónicos
        - caixa de legos
        - roupa
        - sapatos
        - brinquedos para o banho
        - luvas
        - livros

        e chega (vou ter de começar a dar brinquedos, já não tenho espaço para tanta coisa #-o )



        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          meu deus o Lucas recebeu tanta prenda que é um disparate!

          Até de pessoas que nao conheço recebeu, como a minha sogra trabalha na creche e lá gostam muito dele (tenho que reconhecer que o gajo tem carisma e as pessoas gostam dele) entregaram-lhe prendas para o Lucas. Além disso pessoas do trabalho do pai também ofereceram, que são muitas....olhem foi a loucura total.....ele nem ligou a tudo, era tanta coisa
          acho que se continuar assim ele vai ser uma criança convencida e estragada com fartura....meu deus.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por manelita4
            plantinha ela parece uma modelo!!!!!!!!!!


            JÁ CONSEGUI ACABAR COM O BIBERON DA NOITE! YES YES menos uma tarefa eh eh!
            Obrigada! Quando se referem ao biberão da noite é o que dão a "meio" da noite? ou antes de dormirem???
            Tenho a mesma dúvida.

            Bom, primeiro só para dizer que eu eliminei o biberon e ele não deixou de acordar, como diz a APPM há bébés que têm mais necessidade de acordar à noite. O meu às vezes dorme a noite toda mas é raro. Costuma acordar umas duas vezes no mínimo.
            Miosotis experimenta uma noite....mas olha eu a partir do momento que me decidi a sério, decidi que não havia "voltar para trás" (mas note-se que eu sei que ele não tem fome e que era vício)


            Agora sobre o dremfeed, eu que li a Babywhisperer de trás para a frente, posso explicar o conceito dela. O dreamfeed é dado ao bébé para ele não ter fome durante a noite e consequentemente, não acordar durante a noite. A gaja é muito linear e para ela o dreamfeed não deve ser dado depois das 23h, porque nesse caso já não é considerado dreamfeed, mas COMER À NOITE, e deve parar pelos sete meses, poirque segundo ela nessa idade todas as calorias devem ser ingeridas durante o dia.

            isto é o que ela diz, agora no meu não se aplica nada disto lol

            Comentar


            • RE:

              ah uma sugestão dela para acabar com o dreamfeed é tirar uma colher do biberon, gradualmente, ou seja dar por exemplo 240, depois 210, etc...e adiantar tb gradualmente a hora do biberon. ao mesmo tempo podem aumentar as doses durante o dia para ter a certeza de que ele ingere as calorias suficientes

              Comentar


              • RE:

                Oskarina, gaja, pá, só agora li as mensagens todas e percebi que o markteting do Zoo aceitou o teu pedido
                Tive um colega na faculdade que trabalhava lá mas já passaram tantos anos que duvido que ainda lá esteja. Nesta área roda-se muito.
                Boa sorte e queremos ver fotos, eh eh :-"

                Comentar


                • RE:

                  Por tua causa o Zoo ainda vai criar uma tradição de pinguim casamenteiro, à la Sto António dos Pinguins :lol: :lol: :lol:
                  Ainda vais salvar o Zoo da bancarrota com essas tuas ideias, vais ver

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas
                    Espero q o Natal tenha sido bom, recheado de coisinhas boas e prendinhas qb!

                    A Bia até q nem recebeu muitas prendas, foi mais roupa e três brinquedos, a madrinha, os meus pais e a minha sogra deram dinheirinho, pois ela agora tem alguns brinquedos (do aniversário) e roupinha tb está servida. Is papis ainda não lhe compraram nada (q vergonha, eu sei) mas o papi foi ao imaginarium mas aquilo estava sem brinquedos nenhums, parecia q tinha passado por lá um furacão!!!
                    Na noite de Natal até se aguentou bem, dormiu uma horinha ao colo do papi, depois acordou pelas 21 e ficou assim até perto da meia-noite (estava com uns olhos de sono, tadinha). Nessa noite até bebeu leitinho e tudo! Qd chegou à cama caiu redonda...


                    Elsa, já estou como alguém disse, ainda vais aparecer na tv, boa sorte com o teu pinguim!
                    APPM, a Bia não bebe leitinho da noite à muito tempo (janta às 8, se não for antes e depois bebe às 7:30/8), mas como foi LA desde mt cedo não sei se terá influência! De qq forma, o q começou a acontecer foi q ela acordava a rezingar, eu não a atendia logo e ela voltava a adormecer, pelo q as horas das mamadas foram sendo gradualmente espaçadas. Mas os horários q tu disseste até nem me parecem nada maus!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs,

                      venho juntar-me ao clube das mamas de Novembro de 2007. Parece mentira, mas ainda não tinha dado com este tópico.......:? :?

                      O André terminava o tempo dia 24/11/07, tinha cesariana marcada para dia 26/11/07, porque estava tudo muito atrasado, mas nasceu dia 22/11/07!!! Pregou uma partida a todos!!!!!!!

                      Boas festas

                      Comentar


                      • RE:

                        boa paraujo, conta mais coisas!

                        Comentar


                        • RE:

                          olá mamãs

                          bem vinda ao nosso cantinho paraujo, vai contando coisas

                          oskarina: espero que o pinguim colabore contigo, vai contando os desenvolvimentos

                          plantinha: tens modelo em casa... como diria o meu marido, já tens a fusca atrás de porta? hihihi :d

                          o meu pito tem andado mais irritado nestes últimos dias, a meter tudo na boca e a babar-se um pouco mais que o costume, já desconfiava do que aí vinha e hoje tive a certeza 2 dentinho que já rebentaram, e ainda devem vir mais a caminho...

                          meninas agora o rapaz anda numa de me mandar comer a mim...

                          bjs
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • RE:

                            olá mamãs

                            ora contem lá... os vossos planos para a passagem de ano?, onde vai ser?, qual a ementa?, e quais os vossos rituais de passagem de ano?

                            estou a ser muito curiosa eu sei, mas só responde quem quiser...

                            a minha vai ser por casa, com o marido, o filhote, os meus pais e a companhia do cão e do gato
                            estou a pensar em fazer fondue, mas ainda tenho de pensar na ementa

                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE:

                              Bemvinda paraujo.
                              Plantinha- a tua menina é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. (é mesmo mt gira)
                              mataiotes-O Rafa tb anda nessa fase, para comer é preciso fazer montes de palhaçadas. Por exemplo, a palhaçada de hoje foi o Pai com um pano de cozinha a bater nas paredes a fazer de conta q andava a matar moscas, ele ria-se e eu lá enfiava a colher da sopa. Bem...q figuras

                              Qt a passagem de ano vai ser na casa da minha mãe, mas não vai ser nada de especial, á seguir a meia-noite vimos logo embora para casa, não dá para fazer grande coisa com um bébé pequeno.

                              O Natal correu super bem, ele recebeu montes de prendas, mts brinquedos e mt roupa, agora até tem roupa a mais. Ficou eufórico com os brinquedos, ele adora brinquedos, principalmente legos.

                              Beijocas
























                              Comentar


                              • RE:

                                para a passagem de ano nao tenho planos nenhum! só ficar em casa comer umas coisas boas tipo patés e isso e pronto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X