Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    upa! Já andavamos "perdidas" lá para a frente!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Vá lá perceber esta miúda... Hoje comeu arroz de tamboril, como se não houvesse amanhã e um potezinho de frutas variadas (o pingo doce)... 2 horas depois lá marchou o seu habitual leite e está numa sesta desde s 15h30...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        E aposto que nem tocou em sopa, certo?
        A minha Raquel está exactamente assim...
        Hoje comeu jardineira de vitela pela primeira vez (para ver se assim entra mais legumes) e comeu um prato daquilo.
        Mas mal via a colher da sopa era berreiro...


        Isto tá muito parado! Onde andam hein?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          E aposto que nem tocou em sopa, certo?
          A minha Raquel está exactamente assim...
          Hoje comeu jardineira de vitela pela primeira vez (para ver se assim entra mais legumes) e comeu um prato daquilo.
          Mas mal via a colher da sopa era berreiro...


          Isto tá muito parado! Onde andam hein?
          Nem me atevi a "tourada" com a sopa ao almoço, que a gaja parece que até ronca!!!! Agora ao jantar fiz canjão (sim que a brutinha quer é massonas grandes!!!). Comeu +-...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            bom eu tenho estado away porque começámos mal o ano, o Luquinhas desde sexta que anda murcho, com febre, que passa com o benuron mas depois volta logo, más noites, no sábado acordou ás 4h e sempre a chorar nao voltou a dormir...
            hoje foos ao atendimento complementar e apanhámos um médico que não presta para nada, nem sabia auscultar bébés, nem falou com o lucas, pegava à bruta, nem propos a gente segurá-lo enquanto o estava à auscultar, enfim parecia que estava a examinar um cabrito! e depois em vez de estar a falar do problema em causa, só ralhava com a gente porque o Lucas usa chupeta de silicone (nem sabia que fazia mal, mas ela nao precisava de ser bruto, bastava explicar!)
            enfim resumindo, está na fronteira da otite, porque está com mais molares a rebentar e também os CANINOS! portanto esta mais vulnerável na zona dos ouvidos (acho que é a 1a vez que vejo um médico admitir que os dentes ^tÊm a ver com doenças!) , bom entao receitou benuron e brufen e tres dias em casa para ver se e torna em otite...
            entao amanhã vou fazer turnos com o pai para ir trabalhar porque nao posso faltar de manhã tenho coisas marcadas...vai ser a primeira vez que tenho de faltar, ele costuma ficar doente só ao fim de semana?

            voces sabiam isto das chupetas?ele diz que com esta idade não podem não devem usar chupeta de silicone e para a gente tirar já, só faltou reportar-nos à comissão de protecção de menores! diz que agora só de borracha porque o silicone deforma os dentes.....que animal a falar, juro-vos.....

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              voces sabiam isto das chupetas?ele diz que com esta idade não podem não devem usar chupeta de silicone e para a gente tirar já, só faltou reportar-nos à comissão de protecção de menores! diz que agora só de borracha porque o silicone deforma os dentes.....que animal a falar, juro-vos.....
              Até parece que estás a falar da médica do centro de saúde que nos atendeu aqui há umas semanas. Mas este era mulher, mas tal e qual como contas. Também ouvi o sermão da chupeta que já não devia usar porque é um foco de infecção. Isso do silicone já sabia mas sempre ouvi dizer que era perigoso porque eles podem morder e o silicone parte-se em bocados que podem aspirar, não sabia que também deformava os dentes.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Inserido Inicialmente por manelita4
                voces sabiam isto das chupetas?ele diz que com esta idade não podem não devem usar chupeta de silicone e para a gente tirar já, só faltou reportar-nos à comissão de protecção de menores! diz que agora só de borracha porque o silicone deforma os dentes.....que animal a falar, juro-vos.....
                Até parece que estás a falar da médica do centro de saúde que nos atendeu aqui há umas semanas. Mas este era mulher, mas tal e qual como contas. Também ouvi o sermão da chupeta que já não devia usar porque é um foco de infecção. Isso do silicone já sabia mas sempre ouvi dizer que era perigoso porque eles podem morder e o silicone parte-se em bocados que podem aspirar, não sabia que também deformava os dentes.
                Tambem ouvi mas era por causa deles roerem mais facilmente o silicone do que o latex... Por acaso a Beatriz só usa latex... Usou em bebé as de silicone, mas teve sempre tendencia a preferir as de latex.

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  tou tramada o Lucas gosta unicamente das natural flex da NUBY.....

                  mas se nao mudar de chupeta e encontar aquele médico na rua, também estou tramada! lol

                  Comentar


                  • RE:

                    O apelido da minha filha devia ser Teimosa!!!!! Tão, mas tããããão teimosa!!!! Hoje já me tirou do sério meia dúzia de vezes!!! Testa-me a paciência até ao limite!!! Se fosse maior já tinha levado um tabefe ou uma pantufada na fralda!!!! Atira-me uns olhares de desafio e goza-me literalmente na cara e ao pai ainda mais!!!! Cada vez mais mexerica!!!! Depois "fala" e gesticula tipo como quem diz: "Não fiz nada de mais!!!"... Passa o dia a "falar", a "cantar" e a dançar... mas depois nas horas em que já se está a passar da marmita só faz asneira... à bocado estive a arrumar o saco com mudas de roupa para a semana, para csasa da minha mãe, então não é que ela desarrumou a roupa TODA!!!! Até andava a passear as botas pelos atacadores qual cão... SANTA PACHORRA!!!! Mas em contrapartida dá taaaaantos mimos! Abraça-nos e abana-nos a dar mimos!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      voces sabiam isto das chupetas?ele diz que com esta idade não podem não devem usar chupeta de silicone e para a gente tirar já, só faltou reportar-nos à comissão de protecção de menores! diz que agora só de borracha porque o silicone deforma os dentes.....que animal a falar, juro-vos.....
                      Qto às chupetas de silicone eu já sabia que a partir do momento em que têm dentes não são aconselhadas porque eles podem morder e ficar com pedaços de silicone na boca e engolir (como disse a miosotis) a parte de deformar os dentes sempre supus que fosse qq tipo de chucha, mas aí o melhor é confirmar com um dentista. Como o João n usa chupeta confesso que não me preocupo com esta questão...

                      qto ao médico, deveria ter umas lições de civismo e cidadania para saber que o modo como diz as coisas tb é importante e não apenas os conhecimentos técnicos, q besta!!!

                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE:

                        pois..eu por acaso nao sabia e devia ter-me informado melhor, mas falar assim à bruta e insistir com isso em vez de estarmos a falar do problema para o qual fomos lá....enfim....

                        e vejam lá o que o meu irmão é dentista! como é aquele provérbios? em casa de sapateiro ou algo assim lol

                        Comentar


                        • RE:

                          Uma coisa que não tem nada a ver com as nossas crias nem connosco... Alguma devocês leu a Nova Gente ou a Caras (ou Vip não sei...)??? Por causa daquela actriz lourinha (não me lembro do nome) e o marido e uma escandaleira qualquer no hospital????

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá olá, bom ano a todas!!!!

                            A passagem do ano foi em casa de amigos, a Bia estava a dormir, fomos lá dar um beijinho mas ela nem acordou. Nessa noite dormiu com os papis, adormeceu no parque e depois passamos-a para a nossa cama, já q o parque não é mt confortável para dormir.

                            Eu tb sou das mamãs q não se sente preparada para deixar a cria ir dormir fora... qd vou ao cimena vou à sessão das 19:30 e a minha sogra fica cá em casa com ela, pois mora mesmo ao lado. No Verão houve um dia q ficou com ela até mais tarde (em casa dela) mas, lá está, é mesmo ao lado da minha casa. A Bia tb não facilita, pois ainda estranha as pessoas (menos mas estranha).
                            Nas refeições ainda não percebi a cachopa, ora come melhor tudo passadinho, ora se desunha por um arrozinho com grãos inteiros... Mas este arroz faço como sopa, portanto na prática ainda só dou 1 prato, se bem q nem sempre é a "clássica" sopa. Tb ora come mt bem ora parece uma pisca a comer, mas eu não ligo, desde q coma bem uma das refeições principais...
                            Adora tangerinas, qd as vê começa num berreiro, nós damos os gomos para ela chupar, mas de vez em quando trinca e lá vai um pedaço maior (e ás vezes lá se engasga e vem o almoço....).
                            Agora a maior crise é para cortar as unhas, hoje cortei da mão direita mas já não consegui chegar à esquerda, que bonito, amanhã vai para a creche mt linda!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              pois..eu por acaso nao sabia e devia ter-me informado melhor, mas falar assim à bruta e insistir com isso em vez de estarmos a falar do problema para o qual fomos lá....enfim....

                              e vejam lá o que o meu irmão é dentista! como é aquele provérbios? em casa de sapateiro ou algo assim lol
                              Há formas e formas de se dizer as coisas!!!
                              Quanto ao formato da chucha deformar os dentes eu perguntei à pedi e ela não "ligou" muito ao assunto... Ela tem 2 ou 3 filhos e diz que todos eles usam chuchas diferentes uns dos outros... Que eles é que escolhem o tipo de chucha que gostam... Na próxima consulta hei-de perguntar novamente...
                              Amanhã temos oftalmologista. Espero que venha de lá a contar coisas boas!!!

                              Tenta cortar quando ela já estiver a dormir... A minha gosta de cortar as unhas das mãos... dos pés esperneia um bocadinho com cócegas...


                              (SEGUREM-ME que esta gaiata está-me a fazer passar!!!! Já tirou um sapato da mochila novamente!!!!)

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                bem tou a ver que sou das poucas desnaturadas aqui que deixa o filho dormir em várias casas eh eh



                                o meu gajo tem uma teoria, para o facto do Lucas estar avançado nos dentes (ja vai nos canino) e atrasado em caminhar, é porque ele gosta é de comer, portanto a natureza quer facilitar lhe! e o caminhar é secundário, fica para depois!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X