Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sami
    Filo, o meu filho Pedro fazia na nuca e por detrás da orelhas. Normalmente aparecem qd têm ou qd fizeram uma infecção.
    Obrigada
    Eu não sabia era que podiam aparecer na zona da nuca (até pq me parece ser sobre o crâneo)...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Inserido Inicialmente por sami
      Filo, o meu filho Pedro fazia na nuca e por detrás da orelhas. Normalmente aparecem qd têm ou qd fizeram uma infecção.
      Obrigada
      Eu não sabia era que podiam aparecer na zona da nuca (até pq me parece ser sobre o crâneo)...
      É, mas não te preocupes, é normal, eu tb fiquei apreensiva qd apareceram pela 1ª vez. De qq maneira tb já tens respostas de outras mães no post q colocaste na pediatria. Na semana passada tb houve uma mãe q colocou um post sobre ganglios, procura e vais ver as respostas q foram dadas sobre isso.

























      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por angelabb
        Mio, não tenho facebook e já pensei mil vezes em fechar o Hi5!

        Aquele cabelão todo é teu????


        Li uma mãe cuja filha tem 13 meses, dizer que a filha diz-lhe de manhã"Mãe, queis lête"(Mãe, quero leite)
        Vocês acreditam??? A mim parece-me um pouco estranho...
        É meu mas essa foto é um auto-retrato já com uns 10 anos, lol

        Olha eu aqui no forum já li uma mãe dizer que o filho aos 5 meses já agarrava no biberão e o bebia sozinho... Por esta altura calculo que já saiba ler. :^o


        :rofll: :rofll: :rofll: Onde, onde????????? (sou muito cusca!!)
        Cris

        Comentar


        • RE:

          entao o meu já toca harmonica!
          (agarrra e sopra nela e até faz música)

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas

            O Gonçalo está outra vez a ficar com os ouvidos inflamados já começamos com o brufen e actifed, e se não melhorar, trouxe a receita do antibiótico (espero não ser preciso!).

            APPM as melhoraras do teu Gonçalo

            As melhoras dos novembrinhos doentinhos

            Anabela

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              E Facebook, ninguém tem?
              O que raio é facebook?????

              Comentar


              • RE:

                eu tenho facebook! é tipo hi5 mas melhor, mais interactivo

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  eu tenho facebook! é tipo hi5 mas melhor, mais interactivo
                  Então juntemo-nos. Convidas-me pra amiga ou convido-te eu a ti?

                  Eu não gosto do Hi5, aquilo é só putos no engate. Tenho andado a 'desbundar' no Facebook porque reencontrei imensos amigos de adolescência dos quais já não sabia há anos. Agora que estamos uns gordos, outros carecas e quase todos temos filhos temos andado a curtir a partilhar fotos do passado, lol

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cris75
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Mio, não tenho facebook e já pensei mil vezes em fechar o Hi5!

                    Aquele cabelão todo é teu????


                    Li uma mãe cuja filha tem 13 meses, dizer que a filha diz-lhe de manhã"Mãe, queis lête"(Mãe, quero leite)
                    Vocês acreditam??? A mim parece-me um pouco estranho...
                    É meu mas essa foto é um auto-retrato já com uns 10 anos, lol

                    Olha eu aqui no forum já li uma mãe dizer que o filho aos 5 meses já agarrava no biberão e o bebia sozinho... Por esta altura calculo que já saiba ler. :^o


                    :rofll: :rofll: :rofll: Onde, onde????????? (sou muito cusca!!)
                    Já foi há uns meses, nem me recordo quem era a mamã e tenho ideia que até era um post estava no sítio errado, acho que estava no forum dos partos em vez da pediatria. Mas tenho ideia que essa mãe se gabava muito do filho fazer certas coisas que não são próprias da idade, eu recordo-me dessa do bibas porque na altura o meu já devia ter quase 1 ano e nada de beber sozinho por isso desconfiei.

                    Comentar


                    • RE:

                      Há pessoas que gostam de exagerar e acham que os seus bébes são sobredotados.... na semana passada o avõ de um menino que brincava com a minha filha no jardim contou-me que o neto começou a gatinhar com 4 meses e com 5 meses corria a casa toda de gatas!!!!!!! ai ai
                      eu fingi que acreditei e estive quase quase para lhe dizer que quando a minha filha nasceu foi a gatinhar para o quarto... mas tive pena e deixei o senhor ficar com a medalha.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por caterine_marie
                        Há pessoas que gostam de exagerar e acham que os seus bébes são sobredotados.... na semana passada o avõ de um menino que brincava com a minha filha no jardim contou-me que o neto começou a gatinhar com 4 meses e com 5 meses corria a casa toda de gatas!!!!!!! ai ai
                        eu fingi que acreditei e estive quase quase para lhe dizer que quando a minha filha nasceu foi a gatinhar para o quarto... mas tive pena e deixei o senhor ficar com a medalha.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          por falar em blogs????
                          Só tem blog a Tella e o Tiago, a Angela e a Lau, a Appm e o Gonçalo, O Lucas e a Manelita, a Cris75 e o Gui??? Não há mais ninguém que tenha??? Ou preferem que sejam privados? O meu foi privatizado desde os 10 meses mais ou menos... Tenho pena... talvez em breve "desprivatize"... Quem não tem bloguinho é por algum motivo em especial? Não gostam, não têm tempo, não há paciência??? Registam as gracinhas e outras façanhas dos vossos babies de outra forma???
                          Já pensei em ter 2 blogs iguais... um com fotos privado e outro só com texto, mas público... mas é cá uma dose...
                          Pessoalmente o blog tem servido para que os padrinhos e primos que nem sempre estão junto de nós vejam e acompanhem de certa forma o crecimento da Beatriz. Depois há sempre uma dúzia de amigos que acompanham... Às vezes há a preguiça de escreverem um comentário, mas sei que o vêem pois comentam determinado assunto comigo posteriormente...
                          Já pensei em criar um blog, deve ser engraçado um dia recordar!!! Mas nunca fiz nada, nem sei como fazer, além de que tinha receio por causa da privacidade, mas pelo que dizes pode-se privatizar.
                          Às mamãs mais experientes pode me dar umas dicas???

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Anabela, vais ao sapo ou ao blogger e basta escolheres um nome para o blog! Depois é só postar!

                            No sapo a AJUDA está toda em PT, por isso deve ser mais fácil!

                            bj

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Anabela, vais ao sapo ou ao blogger e basta escolheres um nome para o blog! Depois é só postar!

                              No sapo a AJUDA está toda em PT, por isso deve ser mais fácil!

                              bj
                              Obrigado Angela
                              Vou estudar!!

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi, meninas!

                                Obrigado a todas pelos desejos de melhoras, espero que os vossos meninos também fiquem bons rapidinho! O gonçalo está mais ou menos, hoje fartou-se de acordar de noite e tive de mudar a continua com o cocó muito aguado, mas noto que está melhor que ontem.

                                Essa de beber o biberon sozinho ainda acredito... o Gonçalo com 5 meses e meio já o fazia, não bebia leite no biberon mas bebia chá de funcho por causa das cólicas e agarrava muito bem, até tenho uma foto dele no blog a fazer isso LOL o resto duvido um pouco... Mas nuncas se sabe, há bebés muito precoces! E também há muitos factores que influenciam, eu costumo participar um pouco nos bebés de Janeiro (tenho lá algumas amigas) que têm 2 meses de diferença dos nossos mas a nível de desenvolvimento estão quase iguais aos nossos, no gatinhar então foi quase ao mesmo tempo, porque calhou no Verão, e tinham roiupas mais leves e penso que isso também influencia um bocado... Mas cada um com o seu desenvolvimento, o que interessa é que cresçam saudáveis e que vão aprendendo e crescendo ao ritmo deles!

                                Eu tenho hi5, mas já lá não vou há algum tempo... O blog também anda paradinho, o meu computador não está a trabalhar e aqui no trabalho não descarrego fotos nem vídeos, e nem tenho muitas fotos porque a minha máquina está avariada... Ultimamente tudo avaria lá em casa GRRRR!!!

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X