Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por angelabb
    Inserido Inicialmente por Beatriz23102007

    Nossa amiga, que **** isso.... sinto muito pelo que aconteceu ao seu cabelo...Minha irma aconteceu o mesmo, e ela andou a colocar um creme no cabelo de crescimento, demorou um pouco mas cresceu bastante...
    Já pensou nisso??? Espero que seu cabeleireiro dê um jeito nisso...

    Beijao
    Obrigada pelo apoio... não conheço esse creme! Beijoca

    (é que pareces mesmo brasileira na escrita LOL)
    Droga, eu tento melhorar a escrita para parecer mais portugues, mas nao tem jeito nao consigo de jeito nenhum...

    Olha amiga pelo que minha irmã falou eu acho que é o tonico de gotas de ouro, nao tenho a certeza mas se falar com o seu cabeleireiro ele além de um raspanete ainda lhe dá uma ajuda...
    Vai vêr que ele vai fazer um corte bem porreiro e vais adorar...

    Beijao


    Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
      Olá

      Este fim de semana foi só novidades, o Gonçalo diz pai, tão nítido, levou o fim de semana a chamar pelo pai, e ele todo babado!!!

      Já anda!! Que máximo, parece um "pato choco" mas é tão engraçado!! De vez em quando manda-se para o chão e vai o resto do caminho a gatinhar.

      Bjs
      Nossa amiga que gracinha, nossos bebes estao crescendo bem...

      Beijao


      Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manuelatorres
        Inserido Inicialmente por sami
        Finalmente, li tudo...:-#
        Olá a todas, benvindas as novas meninas.
        Pois é desde 6ª feira passada q estou em casa com baixa de assistência a familia.
        O meu filho mais velho, ficou doente na 6ª feira passada, e só està 5ª feira é q ficou sem febre e foi a escola. Fui urgências, fui ao pedi, e resultado gripe forte, está a tomar antibiótico, pq já tinha um reforço num pulmão de tanto q tossia.
        Entretanto eu tb fiquei com gripe no sábado á noite e só deixei de ter febre na 4ª feira.
        Para ajudar o meu marido tb ficou doente no Domingo, e o Rafa veio na 2ª feira do infantário com uma bronquiolite e uma otite, e tb está a antibiótico, resumindo estivemos todos doentes...:-#
        Querem melhor...
        Puxa! Afinal não fui só eu que comecei bem o ano....
        mas tb espero já ter ficado "tudo arrumado" para 2009!! :lol:

        Bjocas e continuação de melhoras..
        Não foste a única, mas começaste 1º do q eu
























        Comentar


        • RE:

          Não sei qual foi a mãmã q disse q o bébé se atirava para trás. O Rafa já faz isso há mt tempo, faz mt na cama, mas tb faz no chão (q é de tijoleira), apanho cada susto.
          Outra engraçada dele, é q qd é contrariado, põe-se da gatas e bate com a testa no chão, dps põe as mãos na testa, e faz beicinho
























          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por oskarina
            Inserido Inicialmente por angelabb
            Inserido Inicialmente por oskarina



            Angela, tas despedida de comadre...:-"
            Porquê, pá? Pindérica...:3d:
            Ui.... o meu filho é capaz de se assustar com a sogra com cabelo á texana :bhat:

            :lol: :lol: :lol:


            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
























            Comentar


            • RE:

              Ai, suas marotas!!!!

              Voces riem-se, mas a mim só me dava quase para chorar!!!

              Já fui ao meu cabeleireiro e ele lá arranjou aqui um corte que disfarça a bosta que a outra fez. E a minha colega diz que está muita giro, por isso deve estar!

              Por isso, oskarina, quem não te quer para comadre agora sou eu =;

              Sami, é a Laura que se atira para trás!

              Anabela, parabens pelos 1ºs passinhos do garoto!

              Beijocas a todas,

              Ângela, a descabelada!

              Comentar


              • RE:

                Ola a todas....

                Tenho de por uma foto do meu Renato...."procura-se nora" eheheheh
                Olhem q o meu garoto, é bem giro!!(mae babada)

                Parabens pelos primeiros passinhos do Gonçalo, Anabela!

                Bjs a Todas e BOA SEMANA!

                HR

                Comentar


                • RE:

                  estou a ficar deprimida, no trabalho não há nadddddddaaaaaaa para fazer, não há clientes, é a crise em pleno...ainda vou para a rua!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    estou a ficar deprimida, no trabalho não há nadddddddaaaaaaa para fazer, não há clientes, é a crise em pleno...ainda vou para a rua!
                    Bolas! Nem sei que te diga! E eu com tanto que fazer!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      estou a ficar deprimida, no trabalho não há nadddddddaaaaaaa para fazer, não há clientes, é a crise em pleno...ainda vou para a rua!
                      Bolas! Nem sei que te diga! E eu com tanto que fazer!!!


                      É... a angela manda-me as defesas dos clientes dos patrões dela, para eu ter trabalho..llooollll
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        estou a ficar deprimida, no trabalho não há nadddddddaaaaaaa para fazer, não há clientes, é a crise em pleno...ainda vou para a rua!
                        Bolas! Nem sei que te diga! E eu com tanto que fazer!!!


                        É... a angela manda-me as defesas dos clientes dos patrões dela, para eu ter trabalho..llooollll
                        :^o

                        ahahah

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi, meninas!

                          Bom, vim eu escrever na 5ª feira que o Gonçalo raramente tinha febre e parece que foi de propósito, passou o dia todo de 6ª feira com febre, chegou até aos 39.5º, e após colocar o benuron a febre voltava depois de umas 4/5horas, mas só punha outro ao fim de 6 horas porque ele estava bem disposto. Podem dizer-me a partir de quantos kg tem de se aumentar a dose de BUR? O Gonçalo ainda toma o 125gr, e os vossos?

                          No Sábado o Gonçalo já não tinha febre e só estava um pouco ranhoso, faltámos ao Gymboree de manhã para ver se se ele melhorava e à tarde fomos a uma festa de aniversário cheia de bebés. Foi muito giro, ele não estava a 100% mas mesmo assim fartou-se de brincar! No Domingo de manhã fomos ao Concerto para Bebés em Sintra (pela 2ª vez) e o meu filho fez sucesso, tem de ser sempre o centro das atenções, foi o primeiro a ir para o meio do espectáculo, e pôs toda a gente a rir com as caras que ele fazia a olhar para os instrumentos, foi mesmo demais!!! No final, alguns pais vieram meter-se com ele e chegaram a dizer que ele deveria receber algum dinheiro, pois ele também deu espectáculo LOLOLOL

                          Hoje estou eu constipada, acordei ranhosa e com dores de cabeça, não me apetecia nada vir trabalhar mas cá estou... Se eu não vier, não têm mais ninguém para vir abrir a loja... O Gonçalo está ranhoso e com tosse, mas a febre não voltou! Acho que isto é por causa dos dentes que lhe estão a nascer, cada dente é uma constipação, pelo menos é melhor que eu que cada dente fazia uma otite!

                          Jocas a todas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Anabela: Parabéns pelos passinhos do Gonçalo, é mesmo giro vê-lo a andar, o meu parece um pinguim LOL

                            Angela: que chatice! Eu também sou muito fiel à minha cabeleireira, deve ser uma chatice não gostar do corte! Espero que já esteja melhor!

                            sami: ganhaste mesmo o EuroMilhões?!?!?!? (com essas coisas não se brinca!) LOL

                            Beatriz: a tua menina é muito gira, deve ter sido um stress o que passaste... mas ainda bem que as coisas melhoraram! Também pensei que fosses brasileira, para voltares a escrever em português (PT) aconselho-te a leres alguns livros LOL ou então lê-nos a nós!

                            Jocas a todas


                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Anabela: Parabéns pelos passinhos do Gonçalo, é mesmo giro vê-lo a andar, o meu parece um pinguim LOL

                              Angela: que chatice! Eu também sou muito fiel à minha cabeleireira, deve ser uma chatice não gostar do corte! Espero que já esteja melhor!

                              sami: ganhaste mesmo o EuroMilhões?!?!?!? (com essas coisas não se brinca!) LOL

                              Beatriz: a tua menina é muito gira, deve ter sido um stress o que passaste... mas ainda bem que as coisas melhoraram! Também pensei que fosses brasileira, para voltares a escrever em português (PT) aconselho-te a leres alguns livros LOL ou então lê-nos a nós!
                              Jocas a todas


                              :3d:
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Beatriz, mas é que tu escreves mesmo expressoes brasileiras, tu falas brasileiro? Se nao...ou seja, se falas o portugues portugues em casa ..pk n tentas escrever como falas...nao sei..nunca vi ng assim..Mas, se calhar se eu entrasse tb num forum brasileiro passado uns meses tb escrevia brasileiro...n sei...eheheh.
                                Talvez o conselho de ler livros, seja um bom conselho...

                                Bjokas p todas e p os novembrinhos/as!!

                                HR

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X