Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ó Márcia!!! Será desta que eu vou arranjar uma nora???

    As miúdas daqui já estão todas comprometidas porque os novembrinas machos são poucos... e o meu Davidinho ficou desemparelhado!

    Deixa cá puxar os galões: é liiiiindo, muito simpático e ri-se para toda a gente! E fico-me por aqui senão dizem que sou uma mãe babada
    :-" :-"









    Comentar


    • RE:

      Márcia, bem vinda!
      Realmente às vezes queixamo-nos por pouca coisa. a minha aqui há tempos não andava a comer a sopa e eu a queixar-me
      Já agora, é do Brasil de onde? Também sou brasileira mas já cá estou quase desde que nasci


      Por cá a constipação parece que não gostou dos pais porque quase de um dia para o outro foi embora
      A Raquel é que ainda anda ranhosa mas melhor. A comer é que lhe custa mais porque se cansa mas ainda assim hoje ao almoço comeu uma brutalidade de comida :roll:

      Hoje apetecia-me sair a ver o mar mas estou com preguiça :P

      Angela, parabéns pela favola da Laura!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Angela, eu dou leite gordo de qualquer marca. Já bebeu Mimosa, Agros, Gresso e até uma marca do Lidl. Marcha tudo.
        Thanks, Mio. A Oskarina tb já me tinha dito que era gordo. Mas não me parece que ela goste... vou insistir!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Márcia, bem vinda!
          Realmente às vezes queixamo-nos por pouca coisa. a minha aqui há tempos não andava a comer a sopa e eu a queixar-me
          Já agora, é do Brasil de onde? Também sou brasileira mas já cá estou quase desde que nasci


          Por cá a constipação parece que não gostou dos pais porque quase de um dia para o outro foi embora
          A Raquel é que ainda anda ranhosa mas melhor. A comer é que lhe custa mais porque se cansa mas ainda assim hoje ao almoço comeu uma brutalidade de comida :roll:

          Hoje apetecia-me sair a ver o mar mas estou com preguiça :P

          Angela, parabéns pela favola da Laura!
          Obriga,a Cibele e Planta Maria!

          Cibele, aproveito para dizer que a Raquel está mesmo com ar de menininha grande (pela foto da barra)!

          Para quando um novo encontro? Primavera??

          beijocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angelabb
            Inserido Inicialmente por miosotis
            Angela, eu dou leite gordo de qualquer marca. Já bebeu Mimosa, Agros, Gresso e até uma marca do Lidl. Marcha tudo.
            Thanks, Mio. A Oskarina tb já me tinha dito que era gordo. Mas não me parece que ela goste... vou insistir!

            Parabens á Laura... finalmente uma chapola..

            Qto ao leite dou meio-gordo (por indicação do pedi), dou mimosa pk é do que eu bebo (apesar do meu ser sem lactose é o que gosto mais), mas no infantário sei que é outra marca, acho que agros, mas tb meio-gordo.
            Quando lhe passou a gastro, e voltou ao leite, dei-lhe do meu (sem lactose) durante uns dias... assim o leite não lhe mexia com os intestinos e foi mais rapido ao sitio.






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por helenarenato
              É verdade oskarina...parece q o mes de Novembro de 2007 foi um mês de Gajos ...e LINDOS!!!

              Bjs
              HR

              Diz a lenda que os rapazes eram feitos com as janelas abertas e de costas para as janelas :-" ...


              Agora quem quiser, enfie a carapuça! LLOOLLL
              andou tudo apanhar frio não?????????? ehyeheheh
              Naaaaa..... o meu foi feito na casa de banho e esta não tem janela! Hihihih:-$
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Muvi
                Ó Márcia!!! Será desta que eu vou arranjar uma nora???

                As miúdas daqui já estão todas comprometidas porque os novembrinas machos são poucos... e o meu Davidinho ficou desemparelhado!

                Deixa cá puxar os galões: é liiiiindo, muito simpático e ri-se para toda a gente! E fico-me por aqui senão dizem que sou uma mãe babada
                :-" :-"
                A minha mini não tem gajo ainda!!!! O Ruca da Claudiafiel já lhe piscou o olho mas o rapaz tem tanta moçoila e a minha quer um gajinho fiel!!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb

                  Obriga,a Cibele e Planta Maria!

                  Cibele, aproveito para dizer que a Raquel está mesmo com ar de menininha grande (pela foto da barra)!

                  Para quando um novo encontro? Primavera??

                  beijocas
                  Ela está é uma espertalhona!

                  A ver se fazemos um encontro um bocadinho mais cedo, não?
                  Para mim a Primavera ainda vem longe, ou não?

                  Comentar


                  • RE:

                    Ontem pela 1ª vez quando demos conta estava a Raquel de pé agarrada ao sofá!

                    Agora que aprendeu está sempre a fazer o mesmo.
                    Só se atrapalha quando se quer sentar ou agarrar alguma coisa que esteja no chão e queira continuar de pé :P
                    Achei tão estranho vê-la de pé :roll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manuelatorres
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Angela, eu dou leite gordo de qualquer marca. Já bebeu Mimosa, Agros, Gresso e até uma marca do Lidl. Marcha tudo.
                      Thanks, Mio. A Oskarina tb já me tinha dito que era gordo. Mas não me parece que ela goste... vou insistir!

                      Parabens á Laura... finalmente uma chapola..

                      Qto ao leite dou meio-gordo (por indicação do pedi), dou mimosa pk é do que eu bebo (apesar do meu ser sem lactose é o que gosto mais), mas no infantário sei que é outra marca, acho que agros, mas tb meio-gordo.
                      Quando lhe passou a gastro, e voltou ao leite, dei-lhe do meu (sem lactose) durante uns dias... assim o leite não lhe mexia com os intestinos e foi mais rapido ao sitio.


                      Olá Manuela! Pois que tb li que o teu ano não começou da melhor forma, mas vais ver que vai acabar em grande!

                      Não sei o que é que o pedi vai recomendar (isso depende do peso do bébé?), se gordo se meio-gordo!

                      Bem, se ela não começara andar rapidamente, ganho uma hérnia!! Ainda por cima nos dias de chuva levo-a no sling para o infantário (mais ou menos 400 mt)!

                      Cibele, só falei na Primavera por causa do tempo.... que até lá pode estar instável!

                      beijocas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Ontem pela 1ª vez quando demos conta estava a Raquel de pé agarrada ao sofá!

                        Agora que aprendeu está sempre a fazer o mesmo.
                        Só se atrapalha quando se quer sentar ou agarrar alguma coisa que esteja no chão e queira continuar de pé :P
                        Achei tão estranho vê-la de pé :roll:
                        A Lau já faz isso há algum tempo e também achei estranho! Mas é um perigo porque ainda estão inseguras e podem cair a qualquer momento! Tenho cá um medo!!

                        A Laura quando é contrariada atira-se para trás. E às vezes nem faz birras, simplesmente atira-se! Normalmente é no sofá do quarto dela, mas no outro dia foi no chão em madeira!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Finalmente, li tudo...:-#
                          Olá a todas, benvindas as novas meninas.
                          Pois é desde 6ª feira passada q estou em casa com baixa de assistência a familia.
                          O meu filho mais velho, ficou doente na 6ª feira passada, e só està 5ª feira é q ficou sem febre e foi a escola. Fui urgências, fui ao pedi, e resultado gripe forte, está a tomar antibiótico, pq já tinha um reforço num pulmão de tanto q tossia.
                          Entretanto eu tb fiquei com gripe no sábado á noite e só deixei de ter febre na 4ª feira.
                          Para ajudar o meu marido tb ficou doente no Domingo, e o Rafa veio na 2ª feira do infantário com uma bronquiolite e uma otite, e tb está a antibiótico, resumindo estivemos todos doentes...:-#
                          Querem melhor...
                          Puxa! Afinal não fui só eu que comecei bem o ano....
                          mas tb espero já ter ficado "tudo arrumado" para 2009!! :lol:

                          Bjocas e continuação de melhoras..

                          Comentar


                          • RE:

                            olá!
                            estou aqui na casa dos meus pais com o Lucas, este fds estou a fazer um workshop de flamenco e sabe tão bem fazer algo por mim, é um prazer egoísta! adoro dançar e antes andava em muito coisa, mas desde que o Lucas nasceu nunca mais tinha conseguido....

                            estou a gostar muito de estar a ler as mãmãs novas, bemvindas! Beatriz espero que a tua piolha comece a comer algo em breve, tem de vir fazer um estágio com o Lucas aliás se fizermos um encontro e ela vir os outros bébés a comer, pode ser que se entusiasme!!
                            também me faz estranho ver o lucas de pé e deslocar-se (ainda só apoiado), faz me pensar que ele depois vai andar SOZINHO....que estranho! nao consigo imaginar ele a andar ao meu lado, tipo na rua lol

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Ontem pela 1ª vez quando demos conta estava a Raquel de pé agarrada ao sofá!

                              Agora que aprendeu está sempre a fazer o mesmo.
                              Só se atrapalha quando se quer sentar ou agarrar alguma coisa que esteja no chão e queira continuar de pé :P
                              Achei tão estranho vê-la de pé :roll:
                              A Lau já faz isso há algum tempo e também achei estranho! Mas é um perigo porque ainda estão inseguras e podem cair a qualquer momento! Tenho cá um medo!!

                              A Laura quando é contrariada atira-se para trás. E às vezes nem faz birras, simplesmente atira-se! Normalmente é no sofá do quarto dela, mas no outro dia foi no chão em madeira!
                              O meu também faz isso.. não é propriamente birra, com dizes, simplesmente atira-se mas com mta força!! claro que temos sempre que os segurar.. mas eu faço uma coisa para ver se ele vai perdendo a mania, porque tenho medo que faça isso com outras pessoas que não estejam à espera e depois é o bonito... então costumo deixa-lo "cair"... por exemplo se está no chão e vai fazer isso, embora o segure (desfarçadamente) deixo que ele vá ao chão (sem bater, claro!) e deixo-o ficar ali.... e fico à espera a ver o que ele faz.. costumo dizer - olha que te magoas, fazes doidoi... ou então - queres ficar deitado? então fica... e não é que o miudo (espertinho!!) começa a querer rir e a robola, vira-se e começa a brincar comigo... ou então fica estendido a olhar para mim, mas sem chorar nem nada, a ver o que faço.. como não faço nada, acaa por se levantar!
                              São mto espertinhos!! Quando faz isso em sitios que posso .. faço sempre de conta que cai.. e que não ligo! nas primeiras vezes, apesar de ser tudo mto rapido, ele olhava para mim como a pensar... esta gaja é mesmo maluca!vai-me deixar cair!!!

                              Pode parecer que tou a ser mazinha... mas é mais para ele se ir desabituando, porque imaginem que faz isso com alguem que não sabe e não está prevenida.. imaginam o quanto se pode magoar?!?

                              Bjocas

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem vinda Marcia.. a Beatriz é linda!

                                vais ver que por aqui sempre vais trocando ideias ou pelo vais rindo pra desanubiar.. e vais ver que a miuda sem dares conta vai estar a comer... às vezes é de um momento para o outro. Já viste nas receitas? à uma mama que tem receitas e tb umas tem meia duzia de pratos com figuras ... do genero, fazer uma cara com a comida... um objecto.. qualquer coisa que os chame atenção e aproveitando as cores dos ingredientes ficam acho que para miudos que não comem deve ser mais atractivo... se quiseres diz que envio-te por e-mail!

                                As vezes também estamos todas (ou quase) ligadas no msn.. se quiseres diz!
                                Bjocas

                                e já agora.. não desfazendo os "concorrentes" o meu Diogo é um quebra corações!! É o 1º dos Novembrinos.. nasceu dia 1..É o oposto da tua.. é preciso é faze-lo parar.. por ele estava sempre a comer.. para tu veres.. senta-se à porta da despensa e diz ppppppppp... ou qdo entra na cozinha.. ou mesmo em kk lado!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X