Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá mamãs

    as melhoras da Beatriz e do A.

    pois é na terça feira lá vamos nós às vacinas, já estou aqui cheia de medo da possível reacção!!!

    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!

      Plantinha, a Beatriz está muito à frente: levanta-se da vossa cama e vai ter contigo à cozinha?? LOL! A Laura só agora é que começou a andar agarrada a uma das nossas mãos!

      Pois fui eu que contei que uma rapariga com a filha de 13 meses já fazia uma frase! Ah, e também diz que vai ao bacio :?

      Quanto aos collantas, pretos não tenho, mas tenho azuis muito escuros!

      beijos

      Comentar


      • RE:

        Olá

        O Gonçalo continua com as borbulhinhas, e agora estão no corpo também, até nos pezinhos! São daquelas que quando carregamos desaparecem, não estou a gostar :? ainda por cima não chegou a ter febre mas a temperatura subiu quase aos 38º, ai, ai!!!

        Ontem fomos ver o concerto para bebes no Olga Cadaval, muito engraçado, não sei quem gostou mais se o Gonçalo ou a mãe!!!

        O pior de tudo foi a viagem, estou capaz de rifar o meu marido, stressado de um raio!!!!!!!!!!!!

        Bjs

        Anabela

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          Olá a todas!


          Pois fui eu que contei que uma rapariga com a filha de 13 meses já fazia uma frase! Ah, e também diz que vai ao bacio :?


          beijos
          Ângela, tu conheces a menina????

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angelabb
            Olá a todas!


            Pois fui eu que contei que uma rapariga com a filha de 13 meses já fazia uma frase! Ah, e também diz que vai ao bacio :?


            beijos
            Ângela, tu conheces a menina????

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
              Inserido Inicialmente por angelabb
              Olá a todas!


              Pois fui eu que contei que uma rapariga com a filha de 13 meses já fazia uma frase! Ah, e também diz que vai ao bacio :?


              beijos
              Ângela, tu conheces a menina????
              Não. Só acompanho o blog... nem vídeos nem fotos!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Lembram-se da aí há uns tempos termos falado de alguém que dizia que o bebé dizia imensa coisa???? É possível um bebé com 13 meses (os nossos têm 15!!!!) contar até 10 e saber o aeiou??? Com exemplos destes começo a sentir-me "preocupada"... Não digo que não seja possivel, até porque eles aprendem tudo com rapidez e respondem por repetição...
                Opá, eu sinceramente duvido muito...

                A Beatriz está melhor?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Então Plantinha, a Bia está melhor?

                  Cheguei do Porto às 18h cheia de saudades da minha filhota!
                  Pois a malandra nem olhou para mim! Propositadamente virava-me a cara. Ficou triste coitadinha.
                  Hoje de manhã quando o pai a levantou da cama passaram pelo nosso quarto e ela apontou para a porta como que para ir ver se eu lá estava.
                  Mas passou bem o fim de semana com o pai e a mim também soube bem.

                  Isto com o solinho bom a aparecer foi tudo passear com os pequenos, não é? Fazem bem
                  Ah pois é! "A mãe é só minha, que modernices são estas de sair e não me levar!!!! ",lol

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                    Olá

                    O Gonçalo continua com as borbulhinhas, e agora estão no corpo também, até nos pezinhos! São daquelas que quando carregamos desaparecem, não estou a gostar :? ainda por cima não chegou a ter febre mas a temperatura subiu quase aos 38º, ai, ai!!!

                    Ontem fomos ver o concerto para bebes no Olga Cadaval, muito engraçado, não sei quem gostou mais se o Gonçalo ou a mãe!!!

                    O pior de tudo foi a viagem, estou capaz de rifar o meu marido, stressado de um raio!!!!!!!!!!!!

                    Bjs

                    Anabela
                    Já ligaste ao pediatra? O A. teve uma coisa semelhante quando tinha uns 9 meses mas não chegou às pernas, na altura fomos ao hospital e disseram que devia ser exantema súbito, para ir vigiando a febre e voltar se aparecesse algum sintoma novo. Ele já levou as vacinas? Também pode ser reacção.

                    Quanto aos namoridos stressados, queixo-me do mesmo. Até já nem me apetece sair a 3 porque basta o miudo choramingar no carro que ele stressa logo. Já lhe disse que não deve gostar da condução desportiva do pai :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Lembram-se da aí há uns tempos termos falado de alguém que dizia que o bebé dizia imensa coisa???? É possível um bebé com 13 meses (os nossos têm 15!!!!) contar até 10 e saber o aeiou??? Com exemplos destes começo a sentir-me "preocupada"... Não digo que não seja possivel, até porque eles aprendem tudo com rapidez e respondem por repetição...

                      Das duas, 3: ou sobredotados ou os pais têm alucinações.:-#
                      Eu também acho que alucinam, e passados uns anos têm amnésia... Tenho aqui uma colega cuja filha tem 2 anos e que eu acompanho desde que nasceu. Ainda há pouco essa colega estava a comentar que a filha tinha começado a andar e a falar aos 9 meses! Quando eu me lembro perfeitamente de ter estado em casa dela num lanche tinha a miuda 10 meses e ainda não dava 3 passos seguidos, e na festa do 1º aniversário não dizia uma palavra.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Olá a todas!


                        Pois fui eu que contei que uma rapariga com a filha de 13 meses já fazia uma frase! Ah, e também diz que vai ao bacio :?


                        beijos
                        Ângela, tu conheces a menina????
                        Não. Só acompanho o blog... nem vídeos nem fotos!
                        Se assim for o Gonçalo anda muito preguiçoso, este fim de semana saia um "piiiiiiiii", cada criança tem o seu ritmo, eu digo as palavras correctas quando o Gonçalo está a apontar e ele até se esforça por repetir, cá para mim está a guardar-se, quando falar é para falar à gente grande!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Olá a todas!


                          Pois fui eu que contei que uma rapariga com a filha de 13 meses já fazia uma frase! Ah, e também diz que vai ao bacio :?


                          beijos
                          Ângela, tu conheces a menina????
                          Não. Só acompanho o blog... nem vídeos nem fotos!
                          Se assim for o Gonçalo anda muito preguiçoso, este fim de semana saia um "piiiiiiiii", cada criança tem o seu ritmo, eu digo as palavras correctas quando o Gonçalo está a apontar e ele até se esforça por repetir, cá para mim está a guardar-se, quando falar é para falar à gente grande!!!!!
                          Eu não me preocupo por aí além. Afinal de contas, o Einstein só começou a falar aos 4 anos :badgrin:

                          Comentar


                          • RE:

                            Oh pá, eu cá para mim não quero sobredotados! LOL!

                            A minha tem o desenvolvimento que tem, aionda não anda, só tem 2 dentes, mas não me importo absolutamente nada! Eu acho é que as pessoas andam numa de disputar: "A minha já faz isto, é muito iunteligente, etc etc". Eu aquela rapariga disse que a filha devia ser sobredotada e ela ficou toda abespinhada e ainda me disse que ela era assim porque tinha uns pais que perdiam muito tempo a ensinar-lhe! Até parecia quie estava a dizer que nós (eu) não! Enfim, mas depois também escreve que vai buscar a miúda à avó já bna hora de deitá-la e anda sempre snuma correria, etc... então onde vão buscar eles tempo???

                            Enfim, eu cá não ando numa de disputar nada! A minha não é mais nem menos que os outros e eles são todos diferentes!

                            Desde que haja saudinha, tá tudo bem!! Aliás, perfeito!

                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas!
                              este fds foi fantástico! passeio passeio passeio e o Lucas com tanto sol espevitou-se e começou a andar....e acha tanta graça que foi cá uma risota.....anda e ri-se às gargalhadas!!! bem foi uma risota o fim de semana inteiro!!!! ::)


                              ah eu ontem vi um menino de doze meses a andar super bem! que anda desde os dez meses, mas isto é verdade, eu vi! o meu ao lado parecia um atrasadinho

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                olá meninas!
                                este fds foi fantástico! passeio passeio passeio e o Lucas com tanto sol espevitou-se e começou a andar....e acha tanta graça que foi cá uma risota.....anda e ri-se às gargalhadas!!! bem foi uma risota o fim de semana inteiro!!!! ::)


                                ah eu ontem vi um menino de doze meses a andar super bem! que anda desde os dez meses, mas isto é verdade, eu vi! o meu ao lado parecia um atrasadinho
                                Boa, Lucas!!!! Esta fase é um espectáculo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X