Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    O que é que vocês dão ao pequeno-almoço?
    Eu ainda dou leite mas não sei se ainda será suficiente só leite e esqueci-me de perguntar à médica.
    Eh, eh, ia mesmo agora fazer essa pergunta.
    A Raquel só bebe leite ao pequeno almoço. Será insuficiente?
    Ela não se queixa e para além do mais logo em seguida vai para a avó dormir mais um bocadinho.
    Se estivesse no infantário talvez tivesse de lhe dar mais alguma coisa...

    Há um tópico sobre isso na nutrição

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por oskarina
      Pior, a bolinha dos joelhos dele ja esta a icar muito dura:? ..tenho de falar com a pediatra por causa disto...

      Que bolinha?

      A bola dos joelhos

      Hum? Mas tem uma bola nos joelhos? Não estou a capiscar. :|
      rótula????

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        O que é que vocês dão ao pequeno-almoço?
        Eu ainda dou leite mas não sei se ainda será suficiente só leite e esqueci-me de perguntar à médica.
        Só leite, por enquanto. Umas vezes por outras coloco 1 ou 2 colheres de papa...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Os vossos bébes à tarde dormem até que horas?
          A Raquel para dormir anda uma chata.
          A seguir ao almoço a Raquel dorme uma sesta até às 15h mais ou menos, não acho que seja muio, o problema é que dpois não qer dormir até à hora do jantar!
          Fica cá com uma birra de sono impossivel.
          Mal vê a cama até parece que levanta voo mas hoje o pai com alguma insistência lá consegiu que ela se ficasse um bocadinho.
          Acordou para jantar com uma disposição do caraças
          Uma querida. Hoje não se calou com a palavrinha nova. Olááá com bracinhos abertos como quem está a aparecer de surpresa.

          No outro dia dei uma vista de olhos no livro do Brazelthon que dizia que nesta idade muitas crianças já só precisam de uma sesta grande por dia. Só que a raquel não dorme a tal sesta grande :roll: Como são os vossos nesses aspecto?

          O eczema da cara está muito melhor. Tinha pensado desmaracar a consulta no pediatra mas vou manter para tentar perceber de onde pode ter surgido o problema.
          Isto aplicar-se-ia mais se elas andassem já no colégio... parece-me! A propria pediatra disse-me que se ela gosta de dormir, que durma! Ao fim de contas ela acaba por dormir as mesmas horas que outro bebé que ande no colégio!
          Ainda há pouco estava a pensar e ao fim ao cabo a Raquel até acaba por fazer as duas sestas. É que eu esqueço-me que quando ela chega lá paras 8h a casa da minha mãe ainda fica a dormir até mais ou menos às 11h e dpois dorme a seguir ao almoço.
          O problema é que cá em casa ela acorda cedo demais à tarde e depois lá para as 19h não há quem a ature

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por oskarina
            Este fim de semana teve de bom como de mau.
            Sa bado de manha fomos para a expo, para aquela parte perto da ponte, onde ha montes de relva e espaço para os petizes.
            O Sr. Gui acha girissimo andar a gatinhar na relva, e melhor ainda, é muito giro SUBIR!!! BARREIRAS!!!! a gatinhar ( eu tava a ver que o chavalo rebolava era de costas, mas decidiu descer as barreiras a gatinhar para trás).

            Andou calçado, depois so com meias e finalmente completamente descalço...
            Pior, a bolinha dos joelhos dele ja esta a icar muito dura:? ..tenho de falar com a pediatra por causa disto...

            Ontem o dia foi horrivel...acordou da sesta com um humor impossivel!!! bem que eu andei no jardim em frente a minha casa, com ele pela mão.. mas ele estava tao, mas tao rabugento que estava impossivel ( e eu já de rastos).
            Os dentes de baixo (penso que sejam os pre molares andam ali a espreitar, ele tem as gegivas muito inchadinhas..hoje tenho de ir ao pansoral a ver se o ajudo.

            Dentes - lavo os dentes do Gui com a dedeira, aidna n me atrevi com a escova, ate porque o gajo e preguiçoso em tudo, e n me parece que os lave sozinho nem aos 3 anos.
            Mas tenho de lhe comprar um escovita apropriada... meninas, preciso de sugestões para a escova de dentes!1

            A Raquel também tem essa da Chicco com o ursinho rosa mas quando for trocar vai ser por uma vulgar do hipermercado para crianças que é bem mais barata e faz o mesmo efeito.
            Comprei a da Chicco por ser a 1ª e assim fica de recuerdo



            outra coisa que descobri...o Gui voltou a ter crostea lactea:? ... hoje vou recomeçar o Kelual a ver se aquilo desaparece..eu acho que é porque ele sua imenso e tem muitoooo cabelo.


            O Gui n faz nada sozinho...ate a beber o biberon tenho de o empinar porque se for ele a segurar, so bebe ar! O gajo e mesmo preguiçoso, e sabem porque? Porque toda a gente quando o menino manda um guincho, faz-lhe tudo as vontades!1

            Ainda ontem estavamos a brincar no chao da sala, com aquelas caixinhas coloridas com 8 tamanhos, para encaixar umas nas outras, mas o gaiato, quando trocava as caixas e nao encaixavam, davamas logo!! e eu mostrei-lhe como se fazia, mas ou ele se irritava ou mas dava para eu fazer..#-o .


            hihihihi! Tens aí um gaiato cheio de personalidade!!! Tens tens!!! Olha A ESCOVINHA COMPREI UMA DA cHICCO com um ursinho, até comprei azul que não havia rosa. Acho que custou cerca de 5 euros e pouco... na área saúde do modelo.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Dentes - lavo os dentes do Gui com a dedeira, aidna n me atrevi com a escova, ate porque o gajo e preguiçoso em tudo, e n me parece que os lave sozinho nem aos 3 anos.
              Mas tenho de lhe comprar uma escovita apropriada... meninas, preciso de sugestões para a escova de dentes
              A Raquel também a da Chicco com o ursinho rosa mas quando for trocar vai ser por uma vulgar do hipermercado para crianças que é bem mais barata e faz o mesmo efeito.
              Comprei a da Chicco por ser a 1ª e assim fica de recuerdo

              Inserido Inicialmente por oskarina
              outra coisa que descobri...o Gui voltou a ter crostea lactea:? ... hoje vou recomeçar o Kelual a ver se aquilo desaparece..eu acho que é porque ele sua imenso e tem muitoooo cabelo.
              A Raquel ainda tem restos e volta e meia piora. Esse Kelual é o quê? pomada, shampoo? resulta MESMO? É que tou fartinha daquela gosma!!


              Comentar


              • RE:

                Desculpem pelo posto anterior que eu baralhei tudinho!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Os vossos bébes à tarde dormem até que horas?
                  A Raquel para dormir anda uma chata.
                  A seguir ao almoço a Raquel dorme uma sesta até às 15h mais ou menos, não acho que seja muio, o problema é que dpois não qer dormir até à hora do jantar!
                  Fica cá com uma birra de sono impossivel.
                  Mal vê a cama até parece que levanta voo mas hoje o pai com alguma insistência lá consegiu que ela se ficasse um bocadinho.
                  Acordou para jantar com uma disposição do caraças
                  Uma querida. Hoje não se calou com a palavrinha nova. Olááá com bracinhos abertos como quem está a aparecer de surpresa.

                  No outro dia dei uma vista de olhos no livro do Brazelthon que dizia que nesta idade muitas crianças já só precisam de uma sesta grande por dia. Só que a raquel não dorme a tal sesta grande :roll: Como são os vossos nesses aspecto?

                  O eczema da cara está muito melhor. Tinha pensado desmaracar a consulta no pediatra mas vou manter para tentar perceber de onde pode ter surgido o problema.
                  Isto aplicar-se-ia mais se elas andassem já no colégio... parece-me! A propria pediatra disse-me que se ela gosta de dormir, que durma! Ao fim de contas ela acaba por dormir as mesmas horas que outro bebé que ande no colégio!
                  Ainda há pouco estava a pensar e ao fim ao cabo a Raquel até acaba por fazer as duas sestas. É que eu esqueço-me que quando ela chega lá paras 8h a casa da minha mãe ainda fica a dormir até mais ou menos às 11h e dpois dorme a seguir ao almoço.
                  O problema é que cá em casa ela acorda cedo demais à tarde e depois lá para as 19h não há quem a ature
                  pois! a minha acaba, nesse caso por dormir 3 sesta, pois dorme de manhã tb! Foi mordida pela mosca tsé tsé!!!! Sai à mãe e ao pi, pois nós ADORAMOS dormir!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Dentes - lavo os dentes do Gui com a dedeira, aidna n me atrevi com a escova, ate porque o gajo e preguiçoso em tudo, e n me parece que os lave sozinho nem aos 3 anos.
                    Mas tenho de lhe comprar uma escovita apropriada... meninas, preciso de sugestões para a escova de dentes
                    A Raquel também a da Chicco com o ursinho rosa mas quando for trocar vai ser por uma vulgar do hipermercado para crianças que é bem mais barata e faz o mesmo efeito.
                    Comprei a da Chicco por ser a 1ª e assim fica de recuerdo

                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    outra coisa que descobri...o Gui voltou a ter crostea lactea:? ... hoje vou recomeçar o Kelual a ver se aquilo desaparece..eu acho que é porque ele sua imenso e tem muitoooo cabelo.
                    A Raquel ainda tem restos e volta e meia piora. Esse Kelual é o quê? pomada, shampoo? resulta MESMO? É que tou fartinha daquela gosma!!

                    Nós utilizamos o shampoo em espumas da A-derma linha azul, especial crosta lactea... resultou, mas ela tinha mesmo muito pouquinho...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Desculpem pelo posto anterior que eu baralhei tudinho!!
                      :-" :-"

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Já repararam que o relogio do pb agora já está certo???

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje o jantar foi tão giro

                          Comeu quase tudo sozinha!! Como é que eles aprendem as coisas quase de uma dia para o outro? É o máximo observar estas conquistas.
                          O mais fixe é que deu para filmar e tudo. Normalmemte quando as coisas acontecem, ou a camara não está a postos, ou eles não colobaram mas hoje ficou o registo para mais tarde recordar.
                          Eu punha a comida na colher e ela levava à boca. Ainda por cima a comida era daquelas faceis de agarrar à colher. Muito desajeitada a início mas lá foi comendo tudo pela mão dela! Hoje até na caneca agarrou sozinha :P
                          Se eu soubesse por aqui videos punha mas como nã sei terei de esperar que o gajo das informáticas,vulgo marido, me ajude :P

                          O mais certo é amanhã não querer fazer nada disto mas hoje correu muito bem

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Hoje o jantar foi tão giro

                            Comeu quase tudo sozinha!! Como é que eles aprendem as coisas quase de uma dia para o outro? É o máximo observar estas conquistas.
                            O mais fixe é que deu para filmar e tudo. Normalmemte quando as coisas acontecem, ou a camara não está a postos, ou eles não colobaram mas hoje ficou o registo para mais tarde recordar.
                            Eu punha a comida na colher e ela levava à boca. Ainda por cima a comida era daquelas faceis de agarrar à colher. Muito desajeitada a início mas lá foi comendo tudo pela mão dela! Hoje até na caneca agarrou sozinha :P
                            Se eu soubesse por aqui videos punha mas como nã sei terei de esperar que o gajo das informáticas,vulgo marido, me ajude :P

                            O mais certo é amanhã não querer fazer nada disto mas hoje correu muito bem
                            Quero ver!!!!!!!descasrregas para o photobucket o video (tens de te registar, mas é rápido)e depois copias o link para aqui...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Hoje o jantar foi tão giro

                              Comeu quase tudo sozinha!! Como é que eles aprendem as coisas quase de uma dia para o outro? É o máximo observar estas conquistas.
                              O mais fixe é que deu para filmar e tudo. Normalmemte quando as coisas acontecem, ou a camara não está a postos, ou eles não colobaram mas hoje ficou o registo para mais tarde recordar.
                              Eu punha a comida na colher e ela levava à boca. Ainda por cima a comida era daquelas faceis de agarrar à colher. Muito desajeitada a início mas lá foi comendo tudo pela mão dela! Hoje até na caneca agarrou sozinha :P
                              Se eu soubesse por aqui videos punha mas como nã sei terei de esperar que o gajo das informáticas,vulgo marido, me ajude :P

                              O mais certo é amanhã não querer fazer nada disto mas hoje correu muito bem
                              Quero ver!!!!!!!descasrregas para o photobucket o video (tens de te registar, mas é rápido)e depois copias o link para aqui...
                              Eu não sei é descarregar o video para o pc. A camara é nova e eu ainda não me dediquei a ver como funcemina

                              Comentar


                              • RE:

                                Acho que a Raquel tem o peito do pé alto.
                                Tentei calçar-lhe 2 pares de sapatos da chicco nº 18 e 19 e nem sequer deu para ver se serviam porque o pé pura e simplesmente não entrava.
                                Alguém aqui na mesma situação?
                                Que tipo de modelo de sapatos compram? Se pudem por foto agradecia :roll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X