Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por sami
    Comprei, o óleo de fígado de bacalhau, mas tiveram q encomendar pq na farmácia, não tinham, vou buscar hoje. Custou-me 12.50€.
    Anabela- Como estás a dar? Qt vezes/dia?
    Vamos ver se resulta:-"
    É o tal com sabor a laranja?
    Ontem provei o biogaia antes de dar ao miudo e aquilo sabe mal. O que vale é que aquilo é para dar misturado em comida ou bebida, sempre disfarça.
    Pois...esqueci de referir q foi esse q comprei, o de sabor a laranja
























    Comentar


    • RE:

      Mio-durante qt tempo vais dar o Biogaia?
























      Comentar


      • RE:

        Expliquem-me la como se eu fose muito loira, para que dao o BIOGAIA...
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Expliquem-me la como se eu fose muito loira, para que dao o BIOGAIA...
          :d Pois... tu não és muito loira...És só um cadinho loira, né?
          Bio = Biológico
          Gaia = deusa da terra

          Biogaia = deus da terra biológica, ou seja, é para ficarem muuuuiiito fortes!

          É, não é?:confusd2:

          Tou a brincar, não é para ofender ninguém, okis?









          Comentar


          • RE:

            ópa, os vossos ninos são uns safados mesmo... em especial a homónima da minha Bia!!! Plantinha, tens uma pequenina terrorista em casa, lol!

            A Bia tb adora lavar a casa de banho qd toma banho, é tãoooo girrooooo (pra ela, q para os pais já deixa de ter piada)! E qd tinha o pato na banheira (q é um termómetro) ainda usava o dito como se fosse uma pá, era ver os litros de água q conseguia atirar "borda fora"!
            O papel higiénico tb já anda na mira dela, já aprendeu a desenrolar e espalhar o papel todo pela casa de banho... lindo!

            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              ópa, os vossos ninos são uns safados mesmo... em especial a homónima da minha Bia!!! Plantinha, tens uma pequenina terrorista em casa, lol!

              A Bia tb adora lavar a casa de banho qd toma banho, é tãoooo girrooooo (pra ela, q para os pais já deixa de ter piada)! E qd tinha o pato na banheira (q é um termómetro) ainda usava o dito como se fosse uma pá, era ver os litros de água q conseguia atirar "borda fora"!
              O papel higiénico tb já anda na mira dela, já aprendeu a desenrolar e espalhar o papel todo pela casa de banho... lindo!
              E o meu que adora ver a mãe a fazer xixi:| :| :| :| E quando a mãe levanta o rabo atira para a sanita o que tráz na mão... bolas, bonecos... arghhhhh









              Comentar


              • RE:

                Como há muito tempo que não coloco aqui fotos da minha filhota, e coloquei ontem no tópico dos bebés de Dezembro, aqui vai a minha boneca:


                Às compras com o papi no modelo e na cadeirinha nova do carro




                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sami
                  Mio-durante qt tempo vais dar o Biogaia?
                  Não sei, mas acho que os probióticos se podem dar por tempo indefinido. Acho que já li isso no forum da homeopatia. Tenho que pesquisar.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Muvi
                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Expliquem-me la como se eu fose muito loira, para que dao o BIOGAIA...
                    :d Pois... tu não és muito loira...És só um cadinho loira, né?
                    Bio = Biológico
                    Gaia = deusa da terra

                    Biogaia = deus da terra biológica, ou seja, é para ficarem muuuuiiito fortes!

                    É, não é?:confusd2:

                    Tou a brincar, não é para ofender ninguém, okis?


                    O Biogaia é um probiótico, quer dizer que contribui para a preservação da flora intestinal que é onde estão a maior parte das defesas do organismo. Supostamente, os lactobacilos melhoram o sistema imunitário. Estou a dar para ver se o miudo deixa de andar sempre ranhoso.
                    Esqueci-me de referir, não sei se alguém já comprou, que tem de estar no frigorifico. Tal como os iogurtes.

                    edit: probiótico é o antónimo de antibiótico.

                    Comentar


                    • Re:

                      ........................
                      Ultima edição por miosotis; 28-09-2016, 10:44.

                      Comentar


                      • RE:

                        Filomena, está tão gira! Só agora é que a passaste para a cadeira?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Eu não digo que sempre que estou de férias estou doente???? Antes eu que ela! Tenho andado com dores na garganta até tenho o pescoço inchado... Dores no corpo... Amanhã tenho de ir ao CS...Estava a evitar, mas estou a ver que tenho de ir...
                          pois é pois é... Anginas... Tenho um matulo(acho que é esse o termo correcto) enorme no pescoço atrás e tudo... bem... injecção de penicilina,antibiotico e brufen comprimidos. Nada de sair à rua sequer... bolas!!!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Como há muito tempo que não coloco aqui fotos da minha filhota, e coloquei ontem no tópico dos bebés de Dezembro, aqui vai a minha boneca:


                            Às compras com o papi no modelo e na cadeirinha nova do carro




                            Tão gira!!! E uem diz que ela é pequenina??? Não a acho nada pequenina... Acho-a no "padrão" normal dos Novembrinhos...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Eu não digo que sempre que estou de férias estou doente???? Antes eu que ela! Tenho andado com dores na garganta até tenho o pescoço inchado... Dores no corpo... Amanhã tenho de ir ao CS...Estava a evitar, mas estou a ver que tenho de ir...
                              pois é pois é... Anginas... Tenho um matulo(acho que é esse o termo correcto) enorme no pescoço atrás e tudo... bem... injecção de penicilina,antibiotico e brufen comprimidos. Nada de sair à rua sequer... bolas!!!
                              Oh, ainda por cima de férias :? :?
                              As melhoras!

                              Comentar


                              • RE:

                                O encontro seria para quando e a que horas??? é que a logistica para ir sozinha com ela é mais que muito... é que esta "bichinha" quando sai aqui da terreola fica insuportável...é que só há 3 comboios (por acaso até nem pago nada!!! hihihihi! a minha mãe trabalhava na Refer e como sou solteira continuo sem pagar!) PARA LX....UM ÀS 6H38 (Impensavel!), outro às 13h38 e chegaria às 16 e pouco ou às 18h38... logo... sao horarios impensaveis!!!de expresso nem pensar!dava em maluca com a miúda!Alguma vez a conseguia apernar duantr 1 hora e tal???? No way...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X