Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    angelabb (20-04-2009)Olá a todas!







    Bem-vinda Analucia!







    Oskarina, lembrei-me de ti ontem no banho: como é que tomas banho, mulher???









    A Laura hoje vai começar a estagiar na sala dos mais crescidos!! Durante o próximo mês irá lá 1 hora por dia para se ir habituando! É engraçado passar-mos por estas etapas. Agora em casa ando sempre atrás dela e corre a casa toda de uma ponta à outra!







    Faz uimas birritas de vez em quando, mas está muito engr4açada. Tem um belo sentido de humor!







    Beijocas


    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

    Epá tive dee me rir!!!!



    Mas a Lau ainda não estava na salinha de 1 ano? Porque só agora começou a andar é isso?











    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ena pá!!!!! Mais mamãs de Novembrinhos de 2007!!!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        angelabb (20-04-2009)Olha, mais uma! Claro que vens a tempo!


        então a barrinha da Lau???? trocaste por um peixe???saldos?

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Plantinha,



          A Lau só começou a andar bem agora sim e por isso só agora é que vai! Voces sabem quanto custam os bibes??? Horrores!!! Ainda por cima querem que eu compre um bibe azul turquesa só até Setembro e em Setembro 2 verde alface porque vai para a sala dos 2 anos!!! Não acho nada normal!!



          Planta, tentei editar a barrinha e ela desapareceu.... vou tentar de novo!


          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            angelabb (20-04-2009)Plantinha,







            A Lau só começou a andar bem agora sim e por isso só agora é que vai! Voces sabem quanto custam os bibes??? Horrores!!! Ainda por cima querem que eu compre um bibe azul turquesa só até Setembro e em Setembro 2 verde alface porque vai para a sala dos 2 anos!!! Não acho nada normal!!







            Planta, tentei editar a barrinha e ela desapareceu.... vou tentar de novo!








            Mas tens de comprar mesmo ao colégio??? Ou podes comprar bibe numa loja qualquer? Não me lembro bem, mas acho que os meus bibes custaram 20 e tal euros (de adulto) aí há uns 6 anos... Suponho que sejam carissimos...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Plantinha (20-04-2009)
              angelabb (20-04-2009)Plantinha,















              A Lau só começou a andar bem agora sim e por isso só agora é que vai! Voces sabem quanto custam os bibes??? Horrores!!! Ainda por cima querem que eu compre um bibe azul turquesa só até Setembro e em Setembro 2 verde alface porque vai para a sala dos 2 anos!!! Não acho nada normal!!















              Planta, tentei editar a barrinha e ela desapareceu.... vou tentar de novo!




















              Mas tens de comprar mesmo ao colégio??? Ou podes comprar bibe numa loja qualquer? Não me lembro bem, mas acho que os meus bibes custaram 20 e tal euros (de adulto) aí há uns 6 anos... Suponho que sejam carissimos...


              No colégio onde a Bibicas fica não me lembro de ver os miúdos com bibe... as educadoras sim! Isso sempre! Mas os miúdos tem os bibes no cabide... Será que só os utilizam quando fazem determinada actividade??? Tenho de "checar" isso...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                olá meninas!

                pois este novo forum não me atrai nada!



                por cá tudo bem, o lucas agora quer comer sozinho, quer pegar na colher e levar à boca, então tenho de o ajudar, senão não quer! deve achar que ja é um menino grande!



                ah apresentei lhe o bacio mas ele prefere abrir, fechar, abrir, fechar....eh eh



                bem vindas ás menina novas!

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Já que a conversa em breve vai começar nos bacios... Que tipo de bacio vão comprar??? Daqueles mais básicos de todos, daqueles com forma de algum carrinho, boneco ou animal ou daqueles todos XPTO com músicas etc??? Não me basta já a lagarta Flora, o está lá quem fala, o mexe mexe a sopinha com a colherzinha, senão ainda ter de levar com a gaiata a c@gar e a ouvir música ambiente... Sinceramente acho que vou comprar o mais básico...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Amigas, apanhei o maior susto da minha vida e estou a trabalhar nem sei como.

                    As 5 da manha o Gui acorda com uma convulsão horrivel, a tremer que nem varas verdes, engasgado (ouvi perfeitamente o barulho de vomito na garganta dele), com o olhar longe de tudo, tipo como se nao tivesse neste mundo. Estou a escrever isto e as lagrimas a correrem pela minha cara.



                    A primeira coisa que fiz foi pegar-lhe e agarra-lo junto a mim, e durante alguns minutos (n faço ideia de quantos) não vi o meu filho. Estava com uma convulsão penso eu, a tremer muito, quente, com o olhar fixo na sei onde, sem responder a qualquer estimulo...vi a minha vida correr duiante dos meus olhos e so tive frieza para pedir a Deus que n me levasse o meu menino. Tentei ligar a pediatra a essa hora, mas obviamente que tinha o tm desligado. Liguei ao pai e o pai veio a correr as 5 da manha para minha casa. Ficamos os 2 a ver as reacções do menino até as 7 da manha.



                    Quando ele acalmou, e começou lentamente a vir a si, nao queria sair do meu colo, não queria o pai, não queria a chucha, bebeu muita agua e estava muito choramingão.



                    Adormeceu as 6h50, e o pai foi trabalhar e eu fui dar banho, a rezar a todos os santos e anjos que ha no ceu, para que nada se passasse com ele.



                    A medica acabou de me ligar e perguntou-me logo se eu tinha ido a urgencia. Eu n fui porque o menino adormeceu entretento, e eu preferi deixa-lo dormir e esperar que ele acordasse para ver como estava.



                    Como acordou reactivo, levei-o para a avó e contei-lhe a chorar o que se tinha passado. Não sou má mãe por ter vindo trabalhar...mas não vou ficar mt tempo.



                    Hoje o menino nem queria ficar na avó (coisa que nunca acontece, pois a primeira coisa que ele faz e dar os braços a avó e nao me liga mais), agarrado a mae.



                    A medica diz que deve ser uma convulsão febril. Vou ficar atenta nas proximas horas, mas devo ir de tarde á urgência.



                    Ja andei a pesquisar na net, e foi a pior coisa que fiz...estou de rastos.
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Elsa: Que susto, querida! :-( Fiquei a tremer só de ler imagino como estarias tu.... e agora, o que se vai passar? Não vai ser visto pela pediatra? Um beijinho grande para ti e para o Gui...
                      Cris

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Bem vindos, novos Novembrinhos!



                        Quanto ao assunto "bacio"... a minha mãe comprou-lhe ontem um dos mais básicos.... é em forma de cadeira e aa parte onde ficará o cocó e o xixi é amovível para despejar na sanita, mas de resto não tem nada de especial.... ontem não achou graça nenhuma àquilo a não ser para se sentar mas vamos ver....
                        Cris

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Oh Elsa, agora até me deixaste sem palavras! mas que coisa!! Ele estava com febre?? Que coisa estranha! A médica não adiantou mais nada???



                          Nem imagino o que passaste!! Acho que me dava o tilt!!!



                          E tentar fazer uns exames ao Gui??



                          Espero que nunca mais volte a acontecer! Tou chocada!

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07



                            Plantinha, pois os bibes custam 20 e tal euros, mais 4 babetes (também uniformizados) e ainda um chapéu também igual. Tenho de comprar tudo numa loja para eles andarem iguais :crazy:



                            O meu problema é que ela só fica nesta sala 2 meses e meio e ter de comprar tudo de uma cor para 2 meses e meio e depois em Setembro tudo de outra cor, é dose!! Vou falar com a educadora!



                            Quanto ao bacio, ainda não comprámos porque não decidimos qual vamos comprar!



                            Vimos um muito engraçado, porque era bacio, e servia para fazer um degrau depois quando eles crescem e tinha também o redutor de sanita... era um 3 em 1 e não era um monstro! Acho que é a melhor opção. Mas tenho-a sentado uns bocaditos na nossa sanita (sem redutor) para ela se ir habituando!

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha (20-04-2009)





                              Mas tens de comprar mesmo ao colégio??? Ou podes comprar bibe numa loja qualquer? Não me lembro bem, mas acho que os meus bibes custaram 20 e tal euros (de adulto) aí há uns 6 anos... Suponho que sejam carissimos...


                              Pára tudo! A Plantinha usa bibe?

                              Planta, no próximo encontro não só tens de vir, como vens de bibe! :P

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                manelita4 (20-04-2009)



                                por cá tudo bem, o lucas agora quer comer sozinho, quer pegar na colher e levar à boca, então tenho de o ajudar, senão não quer! deve achar que ja é um menino grande!


                                ´



                                Por aqui também se passa o mesmo, mas ele até se desenrasca bem. Já consegue levar a colher à boca sem deixar cair metade, mas ao fim de 4 colheradas cansa-se.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X