Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Elsa,

    Quando lia os teus posts pensava o que todas estas mamas disseram...mas nunca te disse! E aqui também te digo publicamente que és uma grande mulher...Ser mãe sozinha é de louvar!! Pois, quando o meu marido vai p fora vejo me e desejo me c ele...
    Sabes, é nestas dificuldades que crescemos e tornamo-nos mais fortes... tornamo-nos MULHERES! De certeza que sairás uma grande vencedora...terás orgulho de ter criado um lindo filho sozinha!!

    Boa sorte nesta caminhada e nunca feches a porta ao amor!!

    Bjokas

    HR

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por helenarenato
      Pois é...

      O Renato está doentinho...já há 1.5 mês que não ia a uma urgência...estava a achar fartura a mais!!

      Há dois dias q não quer comer, come mesmo mal..baba se mto...pronto o pior que temia confirmou se...tá outra vez com estomatite aftosa...custa tanto!!! Tadinho!!" Teve oas 12meses e era uns febroes!! Pode ser que não seja tão grave...pk foi detectada já!

      Comecei ontem a noite a ver e tem já sapinhos brancos na lingua e no lábio inferior...pronto...febre ainda não fez kuase nenhuma! So ontem a noite tinha 37.8..p ele é pouca! e tb detectou uma otite ligeira...vai fazer actifed e ulcerim (o qq coisa do genero) para por na boca e BUn p febre se tiver...mta água e comidas frias!!



      Tou de rastos...a manhã toda com ele no hospital ao colo..sai e entra no carro!! Agora levei p avó que tirou a tarde p eu vir trabalhar...eEnfim vida de Pobre!! GRh !!Nem sinto os braços....

      Bjokas

      HR


      Bjokas ...
      mas que chatice...

      Comentar


      • RE:

        Desabafo...
        desabafo para quem quiser ler.
        Não chateio ninguem com as porcarias da minha vida, ou muito raramente o faço. prefiro guardar as coisas para mim ou no minimo ter cuidado com o que digo, posso magoar alguem com as minhas palavras.
        Tem sido sempre assim, desde a porcaria do divorcio.
        Encontrei aquela pessoa que nunca a procurei, que me ajudou quando mais eu precisava de ajuda, apaixonei-me e encontrei de novo o amor. Da pior forma, é certo. H´´a que separar as prioridades da minha vida, e tal como as vossas, na minha, é o meu filho.
        Todos os meses recebo o ordenado, mesmo antes do fim do mês pago tudo o que ha a pagar. E depois conto os centimos e estico-os. A pensao de alimentos continua a ser paga pela metade (50 euros)e do tribunal nada sei.
        Guerras com o ex, porque de cada vez que o menino vai para ele, tenho de lhe mandar tudo. Ate a pçorcaria dum bone que lhe pedi para comprar nao comprou... e rabalha na rua do Centro Comercial Vasco da GAma:? .

        Sao preocupações com uma empresa de cobrança de creditos (maldito Citybank) que fazem acordos de pagamento, eu esforço-me ao maximo para pagar, e quando penso que terminou, ligam-me a dizer que agora tenho de pagar os juros pelo incumprimentos de uma so vez... juros esses que sao exactamente o que tinha em divida.

        É o amor, que nao é nada, que me cansa batalhar todos os dias por o amor duma pessoa, que vive presa no seu passado.
        Sao alturas em que o amor anda no ar, e outras, que é uma frieza completa. Por muito amor que eu tenha a essa pessoa, estou cansada.
        Tento coordenar o pouco tempo que tenho, com ele, para estarmos juntos. Ele tem um filho de 8 anos que exige muito dele, e por ele ter sido um pai ausente, agora tenta compensar o miudo de todas as forma possiveis e imaginaveis... obviamente que deixa avida pessoal dele de lado.

        Estou cansada. Os amigos não estao sempre lá..
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          ja me fizeram chorar, acreditam????

          Desde sexta feira que a minha vida nao tem sido nada facil... quando vem um mal, mais mil se lhe juntam....e agora voces fizeram-me chorar mesmo.

          As coisas andam dificeis, e nao imaginam como me souberam por um sorriso na cara, mesmo a chorar.


          OBRIGADO!
          É verdade sim, és a nossa Super-Oskarina. Trata lá de arranjar uma capa e vestimenta digna de super-herói

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por oskarina
            ja me fizeram chorar, acreditam????

            Desde sexta feira que a minha vida nao tem sido nada facil... quando vem um mal, mais mil se lhe juntam....e agora voces fizeram-me chorar mesmo.

            As coisas andam dificeis, e nao imaginam como me souberam por um sorriso na cara, mesmo a chorar.


            OBRIGADO!
            É verdade sim, és a nossa Super-Oskarina. Trata lá de arranjar uma capa e vestimenta digna de super-herói
            Vou incluir meia de liga vermelha e uma máscara vermelha
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Oi, meninas!

              helenarenato: as melhoras rápidas do teu menino!

              oskarina: realmente sei o que é sermos nós a fazer tudo, eu estou quase sempre sozinha com o Gonçalo e realmente é cansativo fazer tudo, mas ainda me consegues superar porque para além de fazeres tudo sozinha, tens de pagar tudo sozinha e nisso realmente eu não seria capaz... Por isso, os meus PARABÉNS e espero que a vida te sorria porque mereces!

              filomenav: os nossos pequenitos já começam a pesar, né? Felizmente já consigo por o Gonçalo no chão dentro do prédio, mas só do carro ao prédio já me dá cabo do braço LOL Ah é verdade, ele já anda na cadeirinha nova (Iseos Neo), mas ando com dificuldades em arranjar um espelho que dê para vê-lo, como é que fizeste?

              Jocas



              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Já respondi aos mails, alguém recebeu? Veio devolvido com erros. :?

                Comentar


                • RE:

                  eu respondi ao original e não recebi nem uma resposta...estamos com azar deve ter havido alguma falha!

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas, posso juntar-me a vós?

                    O meu João Pedro nasceu a 23 de Novembro de 2007. Gostava muito de poder partilhar a evolução do meu rapaz e ver também como é a evolução dos bebes da idade dele.

                    Comentar


                    • RE:

                      ò angela, já não consigo aceder ao teu blog...esses acessos que voces dão são provisórios?

                      bemvinda Msampaio!!! de onde és?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por msampaio
                        Meninas, posso juntar-me a vós?

                        O meu João Pedro nasceu a 23 de Novembro de 2007. Gostava muito de poder partilhar a evolução do meu rapaz e ver também como é a evolução dos bebes da idade dele.
                        Claro!! Benvindo João Pedro! Eu tenho um Gui que nasceu a 02/11/2007!

                        Beijinhos e conta-nos coisas!

                        Cris
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Desabafo...
                          desabafo para quem quiser ler.
                          Não chateio ninguem com as porcarias da minha vida, ou muito raramente o faço. prefiro guardar as coisas para mim ou no minimo ter cuidado com o que digo, posso magoar alguem com as minhas palavras.
                          Tem sido sempre assim, desde a porcaria do divorcio.
                          Encontrei aquela pessoa que nunca a procurei, que me ajudou quando mais eu precisava de ajuda, apaixonei-me e encontrei de novo o amor. Da pior forma, é certo. H´´a que separar as prioridades da minha vida, e tal como as vossas, na minha, é o meu filho.
                          Todos os meses recebo o ordenado, mesmo antes do fim do mês pago tudo o que ha a pagar. E depois conto os centimos e estico-os. A pensao de alimentos continua a ser paga pela metade (50 euros)e do tribunal nada sei.
                          Guerras com o ex, porque de cada vez que o menino vai para ele, tenho de lhe mandar tudo. Ate a pçorcaria dum bone que lhe pedi para comprar nao comprou... e rabalha na rua do Centro Comercial Vasco da GAma:? .

                          Sao preocupações com uma empresa de cobrança de creditos (maldito Citybank) que fazem acordos de pagamento, eu esforço-me ao maximo para pagar, e quando penso que terminou, ligam-me a dizer que agora tenho de pagar os juros pelo incumprimentos de uma so vez... juros esses que sao exactamente o que tinha em divida.

                          É o amor, que nao é nada, que me cansa batalhar todos os dias por o amor duma pessoa, que vive presa no seu passado.
                          Sao alturas em que o amor anda no ar, e outras, que é uma frieza completa. Por muito amor que eu tenha a essa pessoa, estou cansada.
                          Tento coordenar o pouco tempo que tenho, com ele, para estarmos juntos. Ele tem um filho de 8 anos que exige muito dele, e por ele ter sido um pai ausente, agora tenta compensar o miudo de todas as forma possiveis e imaginaveis... obviamente que deixa avida pessoal dele de lado.

                          Estou cansada. Os amigos não estao sempre lá..
                          Ás vezes quanto mais perto das coisas, menos as vemos.... mas acredita que, apesar de não te conhecer, penso muitas vezes em ti, e no esforço que deves fazer para levar a vida para a frente sozinha...admiro-te gaja!
                          Desabafa neste cantinho sempre que quiseres e precisares!

                          Beijinhos
                          Cris

                          (Nota: Tenho uma amiga que está mais ou menos na mesma situação amorosa que referiste, por isso compreendo-te muito bem...)
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Já respondi aos mails, alguém recebeu? Veio devolvido com erros. :?
                            Mio, o erro foi que na 1ª mensagem que enviei o mail da sami estava mal e o da Manelita também. Na 2ª mensagem, corrigi tudo, mas depois as pessoas responderam umas pela ª mensagem e outras pela segunda, o que deu confusão.

                            Manelita, vou reencaminhar-te tudo, se conseguir

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              ò angela, já não consigo aceder ao teu blog...esses acessos que voces dão são provisórios?

                              bemvinda Msampaio!!! de onde és?
                              Manelita, os acessos são provisórios, mas se te insceveres são permanentes.

                              Tenta acessar pelo link: www.laurinhaenos.blogspot.com

                              e inserir o teu username do gmail e a tua password.

                              depois diz-me se consegues ou se queres novo convite sff

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por msampaio
                                Meninas, posso juntar-me a vós?

                                O meu João Pedro nasceu a 23 de Novembro de 2007. Gostava muito de poder partilhar a evolução do meu rapaz e ver também como é a evolução dos bebes da idade dele.
                                Olá Msampaio, claro que sim!

                                Conta mais!

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X