Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    lol ó plantinha tens k apontar num livro todas as asneiras que a bia faz
    esta página está cheia delas
    LOLOLOL

    Comentar


    • RE:

      Ola lindas!!

      Opá...a tua plantinha...é jeitosa é!! Parece a versão feminina do Renato..ehehe
      Tb é um espigadote de 1ª!! Já desce e sobe para o sofá ha 1mês sem qq ajuda...corre k nem um desalmado...é c cada razia..é bruto..atira os brinquedos ao chão c uma força! As vezes passa se e la vem uma chapada direito à cara da mãe...é um reguila!! tento ensinar lhe a ser meigo e kido com os bonecos...mas o rapaz é mto macho!! LOL

      bjokas

      HR

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        o meu não, alguma vez tinha trabalho a esfregar-se? esfregue quem quiser! lol
        Same here!
        Nem lavar os dentes, nem pentear, nem beber o leite sozinho... argh!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
          Inserido Inicialmente por APPM
          Inserido Inicialmente por manelita4
          ok

          ENTAO MENINAS VAMOS A VOTOS, dia 4 ou dia 5? QUINTA PEDAGOGICA DOS OLIVAIS.

          Plantinha diz lá tu que moras o mais longe
          Nesse fds não posso vou fazer formação de Doula (se conseguir arranjar € para pagar a formação LOL)

          Jocas
          E o fim de semana de 21 e 22 de Março? O que acham?
          Oskarina, esse fds é teu?
          yep
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            e se vieres de comboio lpantinha? (quer dizer nem sei se há)
            Ha Intercidades Evora-Lisboa!
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por manelita4
              e se vieres de comboio lpantinha? (quer dizer nem sei se há)
              Ha Intercidades Evora-Lisboa!

              AI MENINA PLANTINHA NAO TEM DESCULPA!!!!!! a gente até te faz um comité de recepção!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Inserido Inicialmente por manelita4
                o meu não, alguma vez tinha trabalho a esfregar-se? esfregue quem quiser! lol
                Sabes que as gajas são mais espevitadas para estas coisas Deixa lá que a Raquel também é um cu gordo. Levantar- se não é com ela.
                Já a gatinhar à maneira dela quase que voa!!

                nepias... o Gui assim que assenta o cu na banheira e primeira coisa que vê é se o peixe ta no chuveiro...leva o banho inteiro a olhar de lado para o chuveiro. A unica coisa que ele "lava" é mesmo a casa de banho, depois de milhoes de palmadas na agua, porque e muito fixe ver a água aos saltos e ver a mãe pingando!
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  bem plantinha o que a tua tem de espevitada o meu tem de preguiçoso!
                  embora já saiba andar, simplesmten não lhe interessa, gosta de se agarrar sempre a um dedinho ....entao temos de andar atrás dele na mesma

                  ah e já sabe segurar o biberon ou a água, mas quê cansar-se? gosta muito mais quando nós seguramos as coisas
                  E sabes o que estava a fazer? A filma-la a subir sem apoio (sem almofada, cubo falante da chicco ou outros brinquedos) para cima do sofá. Parei apenas para lhe puxar as calças para cima, ela agarra a maquina eu peço a máquina e ela com a maluqueira atira-a ao chão!!! ópá!!!!
                  Hoje bebia água pelo copo, empinou o copo demais, tunga banho... partiu uma caneca (a 3ª...pratos ainda só foram 2...e copos um)... Tem uma energia!!! Daquelas...
                  A Raquel agora também tem andado muito excitada! Dá guinchos, ri e guinha e grita tudo ao mesmo tempo. Uma palhaça que só

                  Plantinha,não tens uma canequinha de plástico? A Raquel tem uma só para ela e no fim das refeições aponta logo a "dizer" água :P
                  A caneca nem era dela! Era a da minha mãe que tinha estado a beber café... E ela feita chica esperta foi lá meter o bedelho e quando lhe pedimos as coisas ou foge de nós ou atira td ao chão!

                  Sõa todos iguais#-o !!
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por helenarenato
                    Ola lindas!!

                    Opá...a tua plantinha...é jeitosa é!! Parece a versão feminina do Renato..ehehe
                    Tb é um espigadote de 1ª!! Já desce e sobe para o sofá ha 1mês sem qq ajuda...corre k nem um desalmado...é c cada razia..é bruto..atira os brinquedos ao chão c uma força! As vezes passa se e la vem uma chapada direito à cara da mãe...é um reguila!! tento ensinar lhe a ser meigo e kido com os bonecos...mas o rapaz é mto macho!! LOL

                    bjokas

                    HR

                    Pois o meu caramelo as razias são mais que muitas:? ...onterm a noite foi uma cabeçada mesmo no meu olho, nem sei como não tou marcada:? .
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      o meu não, alguma vez tinha trabalho a esfregar-se? esfregue quem quiser! lol
                      Same here!
                      Nem lavar os dentes, nem pentear, nem beber o leite sozinho... argh!
                      E vão 3... se bem que pentear, ele coitadinho esforça-se... beber o leite ou agua sozinho, so se lhe enpinar o biberon... caso contrario leva horas ali a chupar ar!
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        bem plantinha o que a tua tem de espevitada o meu tem de preguiçoso!
                        embora já saiba andar, simplesmten não lhe interessa, gosta de se agarrar sempre a um dedinho ....entao temos de andar atrás dele na mesma

                        ah e já sabe segurar o biberon ou a água, mas quê cansar-se? gosta muito mais quando nós seguramos as coisas
                        E sabes o que estava a fazer? A filma-la a subir sem apoio (sem almofada, cubo falante da chicco ou outros brinquedos) para cima do sofá. Parei apenas para lhe puxar as calças para cima, ela agarra a maquina eu peço a máquina e ela com a maluqueira atira-a ao chão!!! ópá!!!!
                        Hoje bebia água pelo copo, empinou o copo demais, tunga banho... partiu uma caneca (a 3ª...pratos ainda só foram 2...e copos um)... Tem uma energia!!! Daquelas...
                        Opá! o meu no espaço de 1 minuto partiu 2 copos à hora do nosso jantar. Sentado ao meu colo agarra num copo e bate com ele em cima de um copo de pé. Ficamos parvos a olhar para o copo de pé partido... foi o tempo suficiente para ele agarrar noutro copo e atirá-lo ao chão.









                        Comentar


                        • RE:

                          E o que me irrita quando ele faz "ouvidos de mercador"???!!!!
                          Se o chamo é capaz de correr para o canto oposto da casa!

                          Agora anda com uma mania de "enfiar os carros na garagem".. garagem essa que é por baixo da mesa da TV, do sofa e da minha cama. Ontem foi uma birra descomunal... o gajo deitou-se no chao a tentar chegar a um carro que tava debaixo da minha cama, e eu na cozinha a fazer o jantar. Vinha a cozinha, chamava MÃIIII!! e apontava para o quarto. Não lhe liguei umas 5 vezes! So que tive de desistir porque S. Exa. já andava aos murros na porta da cozinha... e lá fui tirar o carro de baixo da cama.
                          Agora deu nisto, arruma os carros nas garagens e nao sai do sitio enquanto eu nao me estiraçar no chao para lhos tirar:-# .
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            E o que me irrita quando ele faz "ouvidos de mercador"???!!!!
                            Se o chamo é capaz de correr para o canto oposto da casa!

                            Agora anda com uma mania de "enfiar os carros na garagem".. garagem essa que é por baixo da mesa da TV, do sofa e da minha cama. Ontem foi uma birra descomunal... o gajo deitou-se no chao a tentar chegar a um carro que tava debaixo da minha cama, e eu na cozinha a fazer o jantar. Vinha a cozinha, chamava MÃIIII!! e apontava para o quarto. Não lhe liguei umas 5 vezes! So que tive de desistir porque S. Exa. já andava aos murros na porta da cozinha... e lá fui tirar o carro de baixo da cama.
                            Agora deu nisto, arruma os carros nas garagens e nao sai do sitio enquanto eu nao me estiraçar no chao para lhos tirar:-# .
                            Irra! Parece que nasceram todos na mesma maternidade!

                            O meu tb adora fugir qd o chamo! Ainda hoje na seg. social: eu a ser atendida e ele birrento porque acordou cedo a fugir de mim. E quanto mais o chamava mais ele fugia. Tinha que ir a correr atrás dele e trazê-lo ao colo!









                            Comentar


                            • RE:

                              Comprei, o óleo de fígado de bacalhau, mas tiveram q encomendar pq na farmácia, não tinham, vou buscar hoje. Custou-me 12.50€.
                              Anabela- Como estás a dar? Qt vezes/dia?
                              Vamos ver se resulta:-"
























                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sami
                                Comprei, o óleo de fígado de bacalhau, mas tiveram q encomendar pq na farmácia, não tinham, vou buscar hoje. Custou-me 12.50€.
                                Anabela- Como estás a dar? Qt vezes/dia?
                                Vamos ver se resulta:-"
                                É o tal com sabor a laranja?
                                Ontem provei o biogaia antes de dar ao miudo e aquilo sabe mal. O que vale é que aquilo é para dar misturado em comida ou bebida, sempre disfarça.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X