Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi
    Quero lhe comprar são umas sandálias da chicco, mas daquelas com aberturas de lado, para o moço andar arejado nos pés.

    O moço é pézudito:-$
    Para o Verão vou comprar umas Crocs na La Redoute ou Verbaudet para aproveitar os descontos e umas daquelas com velcro da Decathlon (não sei como se chamam). Tenho outras sandálias que eram do meu sobrinho mas são o 20 também e no Verão se calhar já não servem.

    as da decathlon que falo são assim deste género:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por Muvi
      Quero lhe comprar são umas sandálias da chicco, mas daquelas com aberturas de lado, para o moço andar arejado nos pés.

      O moço é pézudito:-$
      Para o Verão vou comprar umas Crocs na La Redoute ou Verbaudet para aproveitar os descontos e umas daquelas com velcro da Decathlon (não sei como se chamam). Tenho outras sandálias que eram do meu sobrinho mas são o 20 também e no Verão se calhar já não servem.

      as da decathlon que falo são assim deste género:

      Espero no Verão tb lhe calçar destas sapatilhas, e de preferência que ele já ande:-"
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        olá mamãs

        Oskarina: a escova comprei na farmácia, já n sei qto foi, mas acho q n chegou a custar 5 euros, é vermelhita e o cabo tb funciona como mordedor

        Sapatos: os primeiros sapatos que lhe comprei foram uns da chicco o nº 20 de velcro, mas tem tb uns de uma marca holandesa que é fabricada cá em Portugal que comprei na feira do bebé em Nov e são o 21, tem tb umas botas da beppi que lhe ofereceram no Natal q tb são o 20
        (q confusão) já andei a espreitar as colecções de Verão, e provavelmente a compra dependerá dos €€€

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Espero no Verão tb lhe calçar destas sapatilhas, e de preferência que ele já ande:-" [/quote]

          São tão giras, não são? E baratuchas, ainda por cima

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por oskarina
            Espero no Verão tb lhe calçar destas sapatilhas, e de preferência que ele já ande:-"
            São tão giras, não são? E baratuchas, ainda por cima [/quote]

            Bem fixes!
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Espero no Verão tb lhe calçar destas sapatilhas, e de preferência que ele já ande:-"
              São tão giras, não são? E baratuchas, ainda por cima
              Bem fixes![/quote]

              São bem giras, são! e adorei esse verde!
              Tenho que ir à decathlon cuscar.

              Os crocs tb devem ser confortáveis para eles, mas devem ser carissímos, mesmo para bébés, não?









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Inserido Inicialmente por Muvi
                Quero lhe comprar são umas sandálias da chicco, mas daquelas com aberturas de lado, para o moço andar arejado nos pés.

                O moço é pézudito:-$
                Para o Verão vou comprar umas Crocs na La Redoute ou Verbaudet para aproveitar os descontos e umas daquelas com velcro da Decathlon (não sei como se chamam). Tenho outras sandálias que eram do meu sobrinho mas são o 20 também e no Verão se calhar já não servem.

                as da decathlon que falo são assim deste género:

                Crocs na Verbaudet??? Deve ser na La Redoute... Tenho pensado nas crocs, mas eu acho-a tão pequenina ainda para andar sem apoio no calcanhar... Se bem que isso vai acontecer com quase todas as sandálias...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Crocs na Verbaudet??? Deve ser na La Redoute... Tenho pensado nas crocs, mas eu acho-a tão pequenina ainda para andar sem apoio no calcanhar... Se bem que isso vai acontecer com quase todas as sandálias...
                  Tenho ideia de já ter visto Crocs na Verbaudet e na La Redoute.
                  As Crocs têm apoio no calcanhar, a presilha pode ser usada para a frente tipo soca ou para trás tipo sandália.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Muvi
                    Os crocs tb devem ser confortáveis para eles, mas devem ser carissímos, mesmo para bébés, não?
                    Não quero mentir, mas acho que as de criança não chegam aos 30€ e na La Redoute dá para aproveitar os descontos que eles mandam. A minha ideia era usar um desconto de 30% ou 40%, eh eh

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Crocs na Verbaudet??? Deve ser na La Redoute... Tenho pensado nas crocs, mas eu acho-a tão pequenina ainda para andar sem apoio no calcanhar... Se bem que isso vai acontecer com quase todas as sandálias...
                      Tenho ideia de já ter visto Crocs na Verbaudet e na La Redoute.
                      As Crocs têm apoio no calcanhar, a presilha pode ser usada para a frente tipo soca ou para trás tipo sandália.
                      Tenho a impressão (não a certeza!) que so na la redoute... se calhar vou aproveitar um descontinho sim!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        E aquele que poes antes de lhe lavar a cabeça, tipo uma meia hora... gorduroso....:?
                        Iac!! Já usei isso. Realmente resulta mas o cabelo deles fica um nojo :P

                        Comentar


                        • RE:

                          Bolas, eu já tinha ideia de a Raquel ter o pé pequenino mas agora sabendo o que os vossos calçam é que tive noção!
                          Para terem ideia os avós ofereceram umas botas tamanho 19 no Natal (pronto, se calhar a forma também é grande) e estão longe de lhe servir!
                          A este ritmo acho que ainda as usa no Inverno que vem :roll:
                          Agora a sério. Tenho mesmo muita dificuldade em encontrar calçado decente para um bébe que começa a andar porque normalmente os números pequenos são sapatos daqueles para bébe mesmo. Sem sola, sem nada.
                          A minha mãe comprou-lhe uns sapatos fixes nº 19 mas é só para ela ter nos pés porque para andar mesmo não lhe servem
                          Estava eu toda esperançada com estes da chicco porque preenchem os requisitos e são de um nº pequeno e vai- se a ver nem lhos consigo enfiar no pé.#-o

                          Tem pé pequeno e ainda por cima gordo!!

                          Comentar


                          • RE:

                            O Gui é um rapazola grande em tudo. é pés, é cabeça, é comprimento.

                            mas em relação ao calçado, é como te digo, depende do que calças. A numeração dos ténis não é igual á dos sapatos (nem em nós é igual).
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              E aquele que poes antes de lhe lavar a cabeça, tipo uma meia hora... gorduroso....:?
                              Iac!! Já usei isso. Realmente resulta mas o cabelo deles fica um nojo :P
                              Nojo não fica...se a Raquel for uma menina bem comportada, tu levas uns largos minutos a tirar aquela porcaria da cabeça... agora se for como o meu..que toma banho com um olho no burro e outro no chuveiro#-o é touradinha certa.
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje ao despir o Gui vi mesmo ue as rotulas do joelho dele estão um pouquito feridas, é mais "raspadas". La besuntei o puto de creme gordo, mas na volta tenho de usar outra coisa.

                                Ontem tivemos tourada para jantar...definitivamente, tenho de lhe esconder a comida toda e so lhe mostrar o que ele vai comer#-o .
                                Não comeu a sopa, porque tinha a fruta na tigela mesmo a frente dele... não me deixou dar-lhe a fruta sequer (virava a cara) porque já estava ele de colher na mao para a comer. Conclusao, deixei-o comer sozinho, porque a colher acerta muita vezes na boca....O DRAMA E O HORROR chegaram quando eu me virei para lavar a loiça, olhei para a cadeira da papa e tinha a fruta toda, TODA entornada em cima da cadeira e ele a tentar tirar de la a fruta com a colher#-o ... escusado será dizer que a roupa, a cozinha e sei lá mais o quê ficaram "improprios para consumo".

                                So tinha vontade de o enfiar na maquina de lavar ...
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X