Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá a todas!



    Nem vim à net no fim-de-semana!!! No sábado de manhã a Laura acordou a choramingar. Fomos lá e deparámo-nos com um espectáculo: Tinha tirado a fralda, fez cócó na cama e sujou tudo à volta (protecção das grades e as próprias grades) e estava enfiada num cantinho limpo da cama! Não sei como, mas até nem estava muito suja, apesar de a ter enfiado logo na banheira!!



    Foi logo para começar bem o dia!!! Mas ela estava bem disposta, por acaso! Foi terrível apenas pelo pivete!!



    Agora já lhe comprei daquelas fraldas cueca para ela não tirar assim com facilidade!



    Todos os dias diz palavras/frases novas e imita tudo o que dizemos!Agora é mesmo preciso cuidado com a língua!!



    Manelita, faço de tudo um pouco, sim!!



    Faltam 15 dias para ter um mesinho de férias!!! Estou em ânsias!!



    Plantinha, da próxima vez que fores tirar férias aqui do fórum avisa, ah?? A Beatriz está uma menina crescida!!!



    beijos a todos

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Cris75 (06-07-2009)

      Ontem o Gui deve ter acordado com o "cu para a porta" (desculpem-me a expressão) porque estava dificil de aturar!!!! Birrento, teimoso, bem, um filme!!!


      Cris, isso aqui tem sido todos os dias há já quase 2 meses, eu já nem ligo, deixo-o chorar até se cansar. É que anda mesmo chorão, nem quando era bebé chorava tanto, livra.



      Que é feito da Oskarina? Nunca mais a vi por aqui.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Esta manhã fui levantar o Cartão de Cidadão do A., está tão lindinho :')

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          miosotis (06-07-2009)
          Cris75 (06-07-2009)



          Ontem o Gui deve ter acordado com o "cu para a porta" (desculpem-me a expressão) porque estava dificil de aturar!!!! Birrento, teimoso, bem, um filme!!!


          Cris, isso aqui tem sido todos os dias há já quase 2 meses, eu já nem ligo, deixo-o chorar até se cansar. É que anda mesmo chorão, nem quando era bebé chorava tanto, livra.



          Que é feito da Oskarina? Nunca mais a vi por aqui.


          E a que é que atribuis isso? Tem dentinhos a romper?

          Eu fico doida quando ele começa a chorar assim... mexe-me mesmo com os nervos... :-(
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Cris75 (06-07-2009)



            E a que é que atribuis isso? Tem dentinhos a romper?



            Eu fico doida quando ele começa a chorar assim... mexe-me mesmo com os nervos... :-(


            Não me parece que sejam dentes, acho que é mesmo mau-feitio. Tem que ser sempre tudo como ele quer, é como a minha mãe que também é escorpião. Isto deve ser karma...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Mio (ou outra mamã que tb conheça e perceba de fotografia!) que achas destas 3 máquinas?















              O que é que uma bridge tem a mais (ou za menos) que uma camara mais compacta??? Quando falam na abertura uma fala de grande ocular e outra em macro... isto significa que a da macro é mais especifica para macro???



              Mi ixpilica com termos mtoooooo básicos!!!! Tipo a uma criança de 6 anos... Gosto taaaanto das fotos tiradas por canon 450 d, mas acho que é uma camara que não vou conseguir explorar o potencial... Queria uma coisa mais simples, mas estou farta da minha camara que é tirar fotos e nõ dá para "brincar" mais um bocadinho...

              Em relação à ultima a da Sony com ecrã tactil achas que vale a pena??? Tenho um "pequeno" problema que é o suar litroooos nas mãos ou seja a camara não vai ficar toda manchada no ecrã mais tarde ou mais cedo??? Uma colega minha tem uma destas e esta máquina traz umas funçoes interessantes...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Olá

                Ontem sonhei que estava grávida e que tinha tido uma menina.

                Assim tudo de um dia para o outro.

                Parto em casa da minha mãe e a bébe sem roupa nenhuma para vestir.:w00t:

                O pouco que tinha era da Raquel e eu a pensar- "Coitadinha da bébe que o pouco que tem é usado e gasto da irmã!

                Para além do mais iamos nós a caminho do teste do pezinho e a criança ainda não tinha nome porque o pai não aceitava aquele que eu queria :roll:

                E nós numa grande aflição e angústia porque tinhamos medo de por causa destas coisas estarmos a menosprezar a filha mais nova em relação à mais velha.

                Que sonhos... Era uma bébe muito fofa, morena e cabeluda. Não sei onde fui buscar estas características



                É curioso este sonho porque eu nunca sonhei com a Raquel (só grávida e muito pouco) quanto mais com uma filha que nem existe :P




                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  CibeleC (06-07-2009)Olá



                  Ontem sonhei que estava grávida e que tinha tido uma menina.



                  Assim tudo de um dia para o outro.



                  Parto em casa da minha mãe e a bébe sem roupa nenhuma para vestir.:w00t:



                  O pouco que tinha era da Raquel e eu a pensar- "Coitadinha da bébe que o pouco que tem é usado e gasto da irmã!



                  Para além do mais iamos nós a caminho do teste do pezinho e a criança ainda não tinha nome porque o pai não aceitava aquele que eu queria :roll:



                  E nós numa grande aflição e angústia porque tinhamos medo de por causa destas coisas estarmos a menosprezar a filha mais nova em relação à mais velha.



                  Que sonhos... Era uma bébe muito fofa, morena e cabeluda. Não sei onde fui buscar estas características







                  É curioso este sonho porque eu nunca sonhei com a Raquel (só grávida e muito pouco) quanto mais com uma filha que nem existe :P










                  es tu a sonhar e eu ... lembram-se das contracções de braxton hicks e os primeiros movimentos dos babies nas barrigas???? Então não é que tenho momentos em que parece que sinto algo a mexer dentro da barriga???Grande pancada a minha!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Não é só pancada tua. Isso acontece-me e não é pouco!

                    Dá-me mesmo a sensação que ainda estou grávida



                    Será o nosso corpo a pedir? Que estranho.





                    Manuela, enviei PM!

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Os vossos filhos andam a comer bem??? a minha gaiata anda a comer como gente grande... ela come mais do que eu (ok eu sou tipo pisca...)!!! Eu não sou capaz de comer um gelado inteiro um epá ou corneto... Ela come-o todo!!!tiro os amendoins e o chocolate ( e pastilhas quando chega quase ao fim do epá) e malha-o... Se tem restos de chocolate até fica com bigode fininho!!! Parece um mosqueteiro!!!

                      A carne é que continua um castigo...é escusado... tem de ser em pedacinho minusculos encoberto por arroz, esparguete ou outra mistura para ela nem ver, ainda assim acha os bocaditos e cospe... Agora sopa com qualquer coisa e peixe é um ver se te avias! E é curioso mesmo que coma anes das refeições outra coisa, há hora da refeição come normalmente... Por ela passava o tempo a comer! Tenho mesmo de travar isto!!!!Já o pai dela por ele estava sempre a comer mas é magro... não engorda...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        CibeleC (06-07-2009)Não é só pancada tua. Isso acontece-me e não é pouco!



                        Dá-me mesmo a sensação que ainda estou grávida







                        Será o nosso corpo a pedir? Que estranho.











                        Manuela, enviei PM!


                        Ele que peça que agora não pode ser!!! Se acontecesse acontecia, mas intencionalmente ainda não me sinto preparada... Mas já fico mais contente por saber que há mais alguém assim... Mais alguma menina que lhe aconteça isto??? é que é mesmo estranho... é que acontece muito ultimamente... Então não é que este mês me esqueci de meter o anel?????? ó raios!!! Fui ao CS e pedi preservativos (a enfermeira uma porreira pergunta-me: chegam??? eram aí uns 30...ehehehehe!)....que não quero mesmo nenhuma surpresa... E já que desconto tenho mais é de os ir lá buscar e não de os comprar!!! Ah pois!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Eu preparada acho que até já estou mas não pode ser

                          Agora então com esta história do emprego as coisas podem complicar-se e então é melhor esperar.

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Plantinha (06-07-2009)

                            O que é que uma bridge tem a mais (ou za menos) que uma camara mais compacta??? Quando falam na abertura uma fala de grande ocular e outra em macro... isto significa que a da macro é mais especifica para macro???




                            Plantinha, não conheço nenhuma destas máquinas, tenho que ir estudar as especificações de cada uma. Um bridge fica a meio caminho entre uma compacta (geralmente vocacionada para o grande público amador) e uma reflex (dirigida a profissionais e amadores avançados). Pode haver muitas diferenças entre uma bridge e uma compacta como pode nem haver nenhuma diferença relevante, tudo depende da bridge e da compacta que estiveres a comparar. A nível físico, para mim, há logo duas vantagens numa bridge: ergonomia e o flash mais potente e ligeiramente mais afastado do corpo da máquina; mas uma compacta também tem uma vantagem sobre a bridge: tamanho, cabe no bolso.



                            A questão da abertura, para mim, é das características mais importantes numa máquina. Quanto menor o nº de abertura da lente, mais luminosa ela é. Isto não é muito fácil de explicar assim mas vamos pegar no exemplo da máquina do 2º link: F2,8 - F6,4/F5 - F8 , significa que a abertura máxima desta lente quando estás a fotografar em grande angular é de 2.8 e quando estás a usar o zoom é de 5. Esta máquina do 2º link tem uma lente mais luminosa que a do 1º que abre no máximo a 3.5. Quando se fala em aberturas para grande-angular ou para macro ou para teleobjectiva não significa que as máquinas são específicas para tal, é apenas a indicação da abertura máxima da lente (em que passa mais luz) em cada uma dessas distâncias focais.



                            No entanto, se o que te interessa é o zoom (para a maioria das pessoas é o mais importante) então a máquina do 1º link tem melhor zoom óptico: 15x (o zoom digital não interessa para nada, é o mesmo que ampliar a imagem no photoshop).



                            Quanto à máquina de ecrã táctil, eu sinceramente não a conheço nem nunca vi nenhuma mas não me parece uma boa opção. As mãos têm gordura e a médio/longo prazo parece-me que o lcd não deve ficar em boas condições. E se fores para a neve e tiveres de usar luvas, o ecrã táctil funciona na mesma? Sinceramente não me parece prático. E por falar em praticidade, vê os menus e a posição do cursor/selector de opções, convém que te entendas bem com os menus e que o selector seja fácil de usar para mão perderes muito tempo.



                            Há outro factor que considero importante numa digital (nas analógicas não há este problema) é o Shutter Lag: o tempo que a máquina demora entre o momento em que carregaste no disparador e o momento efectivo em que ela regista a imagem no cartão. Isto pode parecer uma mariquice mas há máquinas que demoram eternidades neste processo e muitas vezes 2 ou 3 segundos bastam para perder o momento ideal da foto. Se perguntares numa loja duvido que te saibam dizer qual o shutter lag das máquinas mas amanhã vou pesquisar para ver se encontro informação sobre elas.



                            Quanto à Canon450D, se estiver ao teu alcance é a melhor opção de compra. Não é que as Fuji sejam más mas a Nikon e a Canon batem a Fuji aos pontos, têm muitos mais anos de experiência neste mercado e muito mais material e acessórios disponíveis.



                            Olha, e espero que tenhas percebido alguma coisa, lol. Em 1º lugar vais ter que decidir o que é mais importante para ti e depois escolher a máquina a partir dessa decisão, sabendo sempre que provavelmente vais ter que optar por uma solução de compromisso (ou mais zoom ou lente mais luminosa, por ex.) já que é muito dificil conseguir as duas coisas numa só máquina.

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha (06-07-2009)

                              es tu a sonhar e eu ... lembram-se das contracções de braxton hicks e os primeiros movimentos dos babies nas barrigas???? Então não é que tenho momentos em que parece que sinto algo a mexer dentro da barriga???Grande pancada a minha!!!


                              Ah, ah, eu tb tenho sentido e associei a gases, mas são exactamente iguais aos 1ºs movimentos que senti do A. e agora fico na dúvida se seria mesmo ele a mexer nessa altura ou se também eram gases.

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                miosotis (06-07-2009)
                                Plantinha (06-07-2009)



                                es tu a sonhar e eu ... lembram-se das contracções de braxton hicks e os primeiros movimentos dos babies nas barrigas???? Então não é que tenho momentos em que parece que sinto algo a mexer dentro da barriga???Grande pancada a minha!!!






                                Ah, ah, eu tb tenho sentido e associei a gases, mas são exactamente iguais aos 1ºs movimentos que senti do A. e agora fico na dúvida se seria mesmo ele a mexer nessa altura ou se também eram gases:lol:.


                                :lol:
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X