Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    cá entre nós, meninas cujos bebés andam na creche, voces não acham que é uma estafa ir buscar os putos à creche? eu não tenho elevador, farto-me de transpirar com tanto saco e com o peso bruto do Lucas....o que vale é que como anda pouso -o no chão antes de abrir a porta, mesmo assim...só quando chego a casa é que posso respirar finalmente de alívio
    Ah, agora já não me posso queixar que o moço já anda e vai a pé da garagem para casa (só carrego com ele da creche pro carro que às vezes fica longe porque eu sou civilizada e não estaciono em 2ª fila) e tenho elevador. Às vezes tenho é de andar a correr atrás dele na garagem porque em vez de querer ir para casa quer é andar a mexer nos carros dos vizinhos... :-$

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sami
      Olá, não tenho vindo aqui, nem tenho lido.
      Acho q o Rafa piorou outra vez, hoje vamos a outro Pedi, pois o nosso está em marrocos.
      Estou de rastos, já emagreci 7 quilos, tou farta de chorar...
      Custa-me tanto ver assim o meu menino
      Entratanto, já fizemos montes de analises, para ver se é mesmo virica.
      Beijinhos a todas.
      ó bolas... Isso anda mesmo complicado... nem sei o que dizer... Estão a atravessar uma fase mesmo complicada!
      Beijocas e as melhoras!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por manelita4
        cá entre nós, meninas cujos bebés andam na creche, voces não acham que é uma estafa ir buscar os putos à creche? eu não tenho elevador, farto-me de transpirar com tanto saco e com o peso bruto do Lucas....o que vale é que como anda pouso -o no chão antes de abrir a porta, mesmo assim...só quando chego a casa é que posso respirar finalmente de alívio
        Ah, agora já não me posso queixar que o moço já anda e vai a pé da garagem para casa (só carrego com ele da creche pro carro que às vezes fica longe porque eu sou civilizada e não estaciono em 2ª fila) e tenho elevador. Às vezes tenho é de andar a correr atrás dele na garagem porque em vez de querer ir para casa quer é andar a mexer nos carros dos vizinhos... :-$
        tal e qual... depois cai, a garagem tem o chão sujo dos pneus (preto!) fica com a roupa tããão asseadinha... E agora tenho de me por a pau que lea quer carregar nos botões do elevador, não vamos algum dia ficar presas... Mas vai sempre pelo pé dela! o unico sitio onde vai SEMPRE ao colo é nas compras! é que não tenho seguro de responsabilidade civil para ela ainda e não tou para despesas...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          [/quote]

          Pois parece que é normal.
          A Raquel ainda não fez dessas mas acho que no dia em que fizer me desato a rir na cara dela que ela é que fica espantada :P
          Tens de ter calma e tentar ignorar. Já se sabe que quanto mais se chama a atenção pior é.
          Certifica-te nos estretantos que ela não se magoa se bem que sempre me disseram que eles fazem isso sabem como fazê-lo! Não são burros não

          Sandra, estive o encontro todo com a nítida sensação que já te vi várias vezes!
          Ainda pensei que fosse por fotos aqui do fórum mas acho que não.
          Agora vi que és de Massamá. Eu sou do Cacém. Será que já nos cruzamos?

          A tua menina está muito diferente da foto que aqui tens.nem a reconhecia! É muito simpática!

          [/quote]

          Olá Cibele,

          Se calhar o melhor mesmo é não ligar, eles são muito espertos , a Raquel é muito parece contigo, linda! Sempre vivi em Massamá, é possivel que já nos tenhamos cruzamos Eu ainda não sei pôr fotos aqui no fórum :blush:

          Beijinhos


          És a minha Alegria


          bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas

            Amanhã parto para Lamego. Vou ter com os sogros que não vêm a neta há imenso tempo e passo lá a Páscoa.
            E as meninas ficam por cá?

            Hoje a Raquel mandou com uma cabeçada tão grande numa mesa que eu até fiquei sem respiração.
            A menina não queria saír de debaixo da mesa, eu fui para a tirar e pumba!
            Acreditam que me assustei mais do que quando ela rachou o lábio??? #-o
            Coitada, fartou- se de chorar mas passou rápido.

            Sami, rápidas melhoras e olha, não há mal que sempre dure!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra Pedrosa

              Olá Cibele,

              Se calhar o melhor mesmo é não ligar, eles são muito espertos , a Raquel é muito parece contigo, linda! Sempre vivi em Massamá, é possivel que já nos tenhamos cruzamos Eu ainda não sei pôr fotos aqui no fórum :blush:

              Beijinhos
              Eu custumo dizer que a rir a Raquel é a minha cara chapada mas séria já é mais o pai. Mas sim, no genério é parecida comigo.


              Para colocares fotos tens de as alojar primeiro num site tipo www.photobucket.com mas até acho que há por aqui um tópico qualquer que explica isso.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Olá a todas

                Amanhã parto para Lamego. Vou ter com os sogros que não vêm a neta há imenso tempo e passo lá a Páscoa.
                E as meninas ficam por cá?

                Hoje a Raquel mandou com uma cabeçada tão grande numa mesa que eu até fiquei sem respiração.
                A menina não queria saír de debaixo da mesa, eu fui para a tirar e pumba!
                Acreditam que me assustei mais do que quando ela rachou o lábio??? #-o
                Coitada, fartou- se de chorar mas passou rápido.

                Sami, rápidas melhoras e olha, não há mal que sempre dure!!
                Olha, façam boa viagem. Eu espero que o meu gajo não lhe apeteça ir a casa dos pais :-&

                Bola, é com cad susto que apanhamos!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb

                  Olha, façam boa viagem. Eu espero que o meu gajo não lhe apeteça ir a casa dos pais :-&

                  Bola, é com cad susto que apanhamos!!!
                  Obrigada!
                  Já agora, com os meus sogros tudo bem Não tenho stresses desses felizmente

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!

                    Já vi as fotos (obrigada Ângela e Sandra!!!), os/as vossos/vossas meninos/meninas são lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei muito, deve ter sido muito giro!!!
                    Cheguei agora mesmo a casa... fui ver o Gui que está fora do Porto desde domingo.... na 5ª feira já vamos para lá, para passar a Páscoa mas não resisti a ir lá vê-lo hoje... o pai dele gozou-me no domingo quando falei nisso mas depois disse "Bem, podemos ir, que assim vejo o jogo do Porto com o teu pai..."!!!!!!!!!!!!!!!! Pois sim, era mesmo por causa do jogo!!! Já estávamos cheios de saudades!!!!!!!!! Ele riu-se muito quando nos viu mas digamos que não perdeu muito tempo connosco.. foi logo brincar!!! Levei-lhe uma bola que me tinha esquecido e um daqueles "quadros mágicos" (não me lembro do nome)... está cada vez mais agarrado ao meu pai, que loucura!!!! Quando viemos embora, o meu pai foi deitá-lo por isso, nem sentiu a separação... está grande o meu menino!!!
                    Agora que tenho os vossos e-mails, vou mandar-vos uma foto do Gui, para vos apresentar ao meu tesouro!!! Sinto-me mais à vontade assim, do que a pôr aqui a foto, ok? Só não faço isso hoje, pq o portátil deixou de reconhecer o cartão de memória, e por isso as fotos têm de ser descarregadas com o cabo, que nem sei onde anda....
                    Bom, beijinhos a todas!

                    Cris
                    Cris

                    Comentar


                    • RE:

                      Tb quero fotos do encontro!!!! Posso posso???

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Tb quero fotos do encontro!!!! Posso posso???
                        Outra..... Por acaso já foste ao gmail desde Domingo? :3d:

                        Comentar


                        • RE:

                          Ok é oficial.
                          Os meus pais fazem tudo, mas tudo o que pequeno "Hitler" quer....

                          Foi para o Alentejo no domingo com os meus pais. Desde domingo que as peripecias têm sido uma constante.
                          A começar - 2ª feira os meus pais levaram-noa o parque infantil, andou nos baloiços, nos escorregas, e andou a correr (de joelhos, claro#-o ) atras de uns meninos que estavam, a jogar a bola....conclusao os meus pais foram a uma loja de chinocas comprar uma bola ao menino.
                          Ora o menino, esperto como é, apanhou-se numa loja cheia de brinquedos, e escolheu a bola maior.. o meu pai explicou que aquela era muito grande para ele, que tinha de ser uma mais pequena : -1º BIRRA DE SE ESPOJAR NO CHAO#-o . O meu pai comprou-lhe a bola grande e a pequena. Ora como o menino tem andado sempre pela mao dos avós...sem cadeirinha, e vai a tudo o que sitio sempre pela mao...o que aconteceu a seguir???
                          pois bem, nas prateleiras onde havia as bolas, mais acima tinha POPÓS!!!...o Gui simplesmente alçou a perna para tentar subir pelas prateleiras acima#-o para ir tirar o popó...2ª BIRRA ESPOJADO O CHAO. A minha mãe estava atacada de risa, as pessoas na loja a comentarem que ele era muito vivaço (esta do vivaço matou-me ). Pior, o meu pai agarrou num popo mais pequeno e deu-lhe.. e o menino aos berros dizia (ÔTO!!!).

                          Em 20 minutos na loja dos chinocas, o gaijinho fez 2 birras, trouxe 3 popós e 2 bolas, e ninguem dentro da loja acreditava que o gajo n andava, sendo vivaço como ele aparentava#-o ...

                          LOL!!

                          A minha mae andava descansada porque meteu naquela cabecinha que o neto nao conseguia subir os sofás dela (os meus sao bem mais baixos)..pois que ia morrendo do coração quando o deixou na sala a brincar, o gajo subiu para cima do sofá e ainda teve a ousadia de subir para cima da mesa da camilha...tenho artista de circo tenho#-o ..

                          Pois tal como trepou para cima da mesa, ontem foi dia de fazer isso na esplanada...estava sentado na cadeira da esplanada com os avós, e sem mais nem menos, trepou para cima da mesa da esplanada, e tudo o quie havia em cima da mesa, foi "engulido" pelo buraco da mesa...

                          Olham, sao seguidos os disparates.
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            Ah,
                            ontem a minha mae decidiu espetar o puto na fotografa para tirar as fotos da praxe.

                            Bem que gostava de la estar... a desgraçada a pedir palminhas, sorrisos, etc e tal, e o gajo a olhar para ela com cara de "n te passes que eu so faço quando quero"...

                            Acho que mesmo assim, ficaram espectaculares.

                            E verdade, o Gui sabe fazer muita coisa, mas quase nunca quando lhe pedimos.. é de efeito retardado.. so quando lhe apetece é que faz!
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Ai, gaja, já me fartei de rir só de imaginar os teus pais com ele no chinoca!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Ai, gaja, já me fartei de rir só de imaginar os teus pais com ele no chinoca!!
                                Qd a minha mae me contou, quem chorou fui eu...:-"
                                Ainda mais as pessoas que la estavam nao acreditavam mesmo que ele ainda n andasse, tao despchado e cheio de personalidade...#-o
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X