Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    miosotis (26-08-2009)
    Cris75 (26-08-2009)E a cama de grades do teu baby é do IKEA?

    Mio: Gostei muito das fotos, o A. parece estar enorme!!! Quanto mede?
    Cris, é do Ikea, sim, é uma Gulliver.

    Não sei quanto mede porque já não é medido desde a consulta dos 18 meses, mas deve andar pelos 87cm +/-


    87 cm??? É o que eu digo, está enorme!!!! :-) E lindo!



    Quanto à cama, a do Gui é do ikea também, é o modelo Leksvik...
    Cris

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07





      Também ainda não pensei em prendas de aniversário! Tenho de comprar mais legos para construirmos coisas diferentes, pois é a única coisa que ainda a entretem. Os outros brinquedos, assim que os explora larga-os!



      Bem, ela sempre adormeceu na cama dela e nunca me queixei, mas agora deu-lhe para querer dormir connosco! Tem pesadelos e chora que se farta!



      Até é sossegada a dormir e a cama é bem grande, mas é um hábito que eu não queria que perdurasse....



      Porque nem é só o dormir, é que temos de estar ao lado dela para adormecer!!!!!!!

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá!!



        Esta semana iniciei os contactos com algumas creches/infantários aqui da zona... tenho que começar a ver preços, condições e vagas, embora só tencione pôr o Gui no próximo ano (ano lectivo 2010/2011). Há uma creche da Santa Casa da Misericórdia mesmo atrás da casa da minha mãe... mandei mail, porque estavam fechados agora em Agosto e responderam-me que têm lista de espera, mas para ir lá visitar as instalações e increvê-lo na lista...



        Quanto ao 2º aniversário... sim está quase!!! Em princípio, e à semelhança do ano passado, não irá ser nada elaborado nem com um tema definido... ainda é pequeno, tem tempo para isso! :-) Tb não sei o que hei-de oferecer-lhe... a avó (minha mãe) quer dar-lhe um triciclo, eu ainda não sei...



        Agora encontrou em casa dos meus pais a flauta que era minha dos tempos de escola (aulas de Música... boring!!) e anda todo contente a soprar naquilo e a ouvir-se a si próprio!
        Cris

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          TB já tem 2 triciclos... um com e outro sem pedais... Gosta daquele sem pedais... O outro... pouco ou nada lhe liga... percebe que tem de colocar os pes nos pedais, mas não conseue ter força suficiente para pedalar o triciclo com ela em cima...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            manelita4 (27-08-2009)
            Plantinha (27-08-2009)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! Olhei de repente para esta minha sala... CREDO!!!! Passou aqui o furacão Beatriz!!!!










            eh eh o meu é furacao para adormecer, sacana


            Mas ele já está bem melhor não está em elação ao dormir???

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Cris75 (27-08-2009)
              miosotis (26-08-2009)
              Cris75 (26-08-2009)E a cama de grades do teu baby é do IKEA?



              Mio: Gostei muito das fotos, o A. parece estar enorme!!! Quanto mede?


              Cris, é do Ikea, sim, é uma Gulliver.



              Não sei quanto mede porque já não é medido desde a consulta dos 18 meses, mas deve andar pelos 87cm +/-






              87 cm??? É o que eu digo, está enorme!!!! :-) E lindo!







              Quanto à cama, a do Gui é do ikea também, é o modelo Leksvik...


              Gosto tanto da cama extensivel... Dá a sensação que o material é bom... Nunca a vi ao vivo... Parece pesada. É tipo madeira maciça não é???? Já agora... Se é extensivel, a única desvantagem é o ter de comprar 2 colçhões certo? Ou será que dá para aproveitar o colchão da cama de grandes enquanto estiver na posição mais curta e posteriormente comprar-se um colchão normal???

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07




                Ela também está constantemente a receber coisas, mas até recebe é muita coisa é de "utilidade" diária tipo roupas, sapatos... Coisas mesmo "necessárias"... Mas pelos anos e pelo Natal gosto sempre de comprar mais alguns brinquedos, ou seja, brinquedos "melhorzinhos" até porque ao longo do ano vou comprando alguns mas são coisas mais básicas... Estou a pensar comprar mais alguns livros, pois são sempre coisas que estimulam ou algum jogo didactico... Mas jogos para 2 anos sem ser puzzles ou cubos não há muito mais pois não? Vi uma lanterna na net da fisher price engraçada... mas nunca vi ao vivo não sei se aquilo é engraçado ou não...Ela no colegio gosta muito de brincar com uma cozinha que elas lá t~em com tachinhos e frutos e legumes... Mas aquilo é uma traquitana tão grande e afinal só tem 2 anos... mas que ela gosta daquilo e de imitar... lá isso gosta!



                O teu filho com o Noddy, a minha com o Panda... Acho que se ela o visse ao vivo se colava a ele e já não o largava...






                pois cozinha ela ja tem de-mos a ela quando fez 18 meses.. e ela brinca com aquilo,qdo estou na cozinha ate pega nela e vai cozinhar tb :hehe:

                é uma da hello kitty é pequena consegue pegar nela..
                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                Make an ovulation ticker



                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                ja tenho madrinha :cool:



                Lennita



                a minha primeira afilhada :cool:



                JuanaeRasta

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  g00lfinha (27-08-2009)







                  Ela também está constantemente a receber coisas, mas até recebe é muita coisa é de "utilidade" diária tipo roupas, sapatos... Coisas mesmo "necessárias"... Mas pelos anos e pelo Natal gosto sempre de comprar mais alguns brinquedos, ou seja, brinquedos "melhorzinhos" até porque ao longo do ano vou comprando alguns mas são coisas mais básicas... Estou a pensar comprar mais alguns livros, pois são sempre coisas que estimulam ou algum jogo didactico... Mas jogos para 2 anos sem ser puzzles ou cubos não há muito mais pois não? Vi uma lanterna na net da fisher price engraçada... mas nunca vi ao vivo não sei se aquilo é engraçado ou não...Ela no colegio gosta muito de brincar com uma cozinha que elas lá t~em com tachinhos e frutos e legumes... Mas aquilo é uma traquitana tão grande e afinal só tem 2 anos... mas que ela gosta daquilo e de imitar... lá isso gosta!







                  O teu filho com o Noddy, a minha com o Panda... Acho que se ela o visse ao vivo se colava a ele e já não o largava...














                  pois cozinha ela ja tem de-mos a ela quando fez 18 meses.. e ela brinca com aquilo,qdo estou na cozinha ate pega nela e vai cozinhar tb :hehe:



                  é uma da hello kitty é pequena consegue pegar nela..


                  Compraste onde??? Temos de aproveitar é a campanha "louca" dos 50% em cartão modelo/continente logo no inicio de Novembro! O ano passado comprei logo as prendas dos miudos aí... Andava tudo louco... um stress... mas 50% é uma boa diferença!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    ai é essa nao sabia,obrigada pela dica

                    comprei na toys mas no dolce vita novo,vi la mais barato,na loja grande dos brinquedos..


                    ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                    VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                    Make an ovulation ticker



                    ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                    em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                    ja tenho madrinha :cool:



                    Lennita



                    a minha primeira afilhada :cool:



                    JuanaeRasta

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      g00lfinha (27-08-2009)ai é essa nao sabia,obrigada pela dica



                      comprei na toys mas no dolce vita novo,vi la mais barato,na loja grande dos brinquedos..






                      é um fds louco!!!! Não me lembro se é no ultimo de outubro se no 1º e 2º de Novembro... Mas é dentro destas datas... meados de outubro e meios de novembro... Geralmente há sempre aqui topicos no pb sobre o assunto!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Plantinha (28-08-2009)
                        g00lfinha (27-08-2009)ai é essa nao sabia,obrigada pela dica







                        comprei na toys mas no dolce vita novo,vi la mais barato,na loja grande dos brinquedos..
















                        é um fds louco!!!! Não me lembro se é no ultimo de outubro se no 1º e 2º de Novembro... Mas é dentro destas datas... meados de outubro e meios de novembro... Geralmente há sempre aqui topicos no pb sobre o assunto!


                        Funciona com o cartão. ou seja o desconto dos 50% do valor da tua compra so pode ser descontado no dia seguinte...o que aproveitei foi num dia comprei uns e no dia seguinte aproveitei o valor em cartão p comprar mais e ainda fiquei com 50% no cartão para o dia seguinte. Vale ap ena, se bem que temos de estar bem atentos ao valores. Houve jlá 2 ou 3 brinquedos que ainda que tivessem o desconto dos 50% eram mais caros do que noutr sitio...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha (27-08-2009)TB já tem 2 triciclos... um com e outro sem pedais... Gosta daquele sem pedais... O outro... pouco ou nada lhe liga... percebe que tem de colocar os pes nos pedais, mas não conseue ter força suficiente para pedalar o triciclo com ela em cima...


                          até tenho vergonha de dizer isto mas o Lucas tem cinco triciclos e eu nao comprei nenhum! uns eram do pai, outros o tio comprou, outros o avô que é engenhocas arranjou....enfim...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            ADORMECER-

                            esta semana o Lucas tb tem tido de adormecer na nossa cama, recusa-se a adormecer no quarto dele, chora, debate-se, mas de formos para a nossa cama, adormece logo! manias!

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha (27-08-2009)
                              Cris75 (27-08-2009)
                              miosotis (26-08-2009)
                              Cris75 (26-08-2009)E a cama de grades do teu baby é do IKEA?

                              Mio: Gostei muito das fotos, o A. parece estar enorme!!! Quanto mede?
                              Cris, é do Ikea, sim, é uma Gulliver.

                              Não sei quanto mede porque já não é medido desde a consulta dos 18 meses, mas deve andar pelos 87cm +/-
                              87 cm??? É o que eu digo, está enorme!!!! :-) E lindo!

                              Quanto à cama, a do Gui é do ikea também, é o modelo Leksvik...
                              Gosto tanto da cama extensivel... Dá a sensação que o material é bom... Nunca a vi ao vivo... Parece pesada. É tipo madeira maciça não é???? Já agora... Se é extensivel, a única desvantagem é o ter de comprar 2 colçhões certo? Ou será que dá para aproveitar o colchão da cama de grandes enquanto estiver na posição mais curta e posteriormente comprar-se um colchão normal???


                              Plantinha: Não faço ideia como funciona a cama extensível. Só comprei a cama de grades... cama de solteiro já tem lá no quarto dele uma, que era a cama de solteiro do papá...
                              Cris

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Olá, bons dias



                                Hoje a minha gaiata agarrava-se a mim q nem uma lapa, não queria ficar com a avó e a vizinha... já etsou a imaginar para a semana, na escola, como vais ser...


                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X