Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Ai que dor tão grande os pais da Leonor devem sentir Tenho o coração apertadinho.

    Comentar


    • RE:



      Plantinha, está tudo bem?

      bjs

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Dou a carne e o peixe cortado aos bocadinhos mas enquanto houver cenoura tudo é resto passa para depois lol
        No fim de semana dei ao Gonçalo banana inteira, descasquei um bocadinho e o G. segurou pela casca, os primeiros pedaços comeu como eu lhe costumo dar (corto bocadinhos com a mão) ,depois de lhe mostrar que podia trincar, comeu o resto da banana à dentada!!

        Hoje tenho reunião de pais, o ultimo ponto é "entrega das fichas de avaliação" lol, estou ansiosa!!!

        Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos.
        Um beijinho para os doentinhos

        Anabela

        Comentar


        • RE:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
            Olá



            Hoje tenho reunião de pais, o ultimo ponto é "entrega das fichas de avaliação" lol, estou ansiosa!!!


            Anabela
            Taditos dos bebés, tão pequeninos e já são avaliados #-o

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá meninas

              Realmente, este tópico da bebé q vai morrer, ontem qd o li fez-me um nó na garganta, nem consegui ler as respostas, que vida....:-&
              E a outra pseudo mãe, q anedota, e que injustiça para as mães que trabalham q se desunham e têm um alto cargo de maior importância: serem mamãs! Enfim, mas tb não conheço a realidade dessa forista, talvez se tenha explicado mal?!?

              Cibele, a tua Raquel está realmente muito linda! Parabéns...

              A Bia finalmente recuperou o apetite, agora come imenso e ainda bem! Mas apanhou uma mania engraçada, quer por a mão na comida e fica ali a brincar (leia-se a sujar tudo, lol). Ontem já lhe comprei um babete com mangas, para ela se sujar à vontade, lol. A avó é q fica muito chocada, hehehe, nem quer ver, lol. Eu acho q ela está um poco atrás dos restantes, em termos de alimentação, pois não tenta comer sozinha e a alimentação ainda é muito à base de sopas ou purés. Ou seja, às vezes come uma espécie de 2º mas sem sopa antes.... ma so q chamo de 2º é puré ou comidas com massas ou batatas esmagadas com o garfo e peixe desfiado. Carne aos pedacinhos ainda não dei, pois as refeições de carne são dadas na escola (ou por mim ao fim-de-semana) e eu não sei mt bem como fazer: pico a carne na picadoram desfio, corto aos bocados??? E como o pai, lá está, é um assustadiço de 1ª... (este fim-de-semana dei torrada à miua, se vissem o pai em stress, lol).
              Pode ser... mas está muuuuuuuuuuuuuuito à frente do meu Gui que não come nada disso!!! Este fim de semana atreveu-se pela primeira vez a comer uma tosta (daquelas pequeninas)!!!!!!!!!#-o
              Cris

              Comentar


              • RE:

                fichas de avaliação? credo! lol ninguém me falou disso aqui...só sei que vao passar para a sala maior quando andar bem

                pois o meu nao é despachado para mexer mas comida é com ele, come tudo, seja inteiro, à dentada, whatever!

                já anda segurado só com uma mão!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  fichas de avaliação? credo! lol ninguém me falou disso aqui...só sei que vao passar para a sala maior quando andar bem

                  pois o meu nao é despachado para mexer mas comida é com ele, come tudo, seja inteiro, à dentada, whatever!

                  já anda segurado só com uma mão!
                  Como são as salas da escola do Lucas? Na escola do Gonçalo é berçario, sala um ano, sala dos dois anos,....na sala do Gonçalo estão todos os meninos que nasceram em 2007.

                  daqui a pouco o Lucas ganha confiança e começa a andar sozinho

                  Comentar


                  • RE:

                    Eheheh..pois é Anabela, hj é a reunião dos nosso piolhitos!!

                    essa da entrega de ficha de avaliação é que me deixa curiosa...já lhe disse se tens uma negativa...não vês os "amigos da TV"!! Eheheheh

                    Bom, ele é reguilinha...vamos la ver o que irão dizer...ehehe Já disse ao pai p ver se consegue sair cedo para ir cmg!! Tou ansiosa!!

                    Bjokas a todas e ate logo anabela!!

                    HR

                    Comentar


                    • RE:

                      No infantário do meu não há reuniões dessas. Pelo menos até agora não fui convocada para nenhuma. Se calhar devia haver, para justificar o dinheirão que pago. :?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        No infantário do meu não há reuniões dessas. Pelo menos até agora não fui convocada para nenhuma. Se calhar devia haver, para justificar o dinheirão que pago. :?
                        Na minha também não há, nem sequer vejo trabalhos feitos por eles! Só a prenda do Natal (e foi algo bastante básico-a pinta do dedo numa caixinha)...

                        Se não fosse eu em casa a fazer pinturas com ela e outras invenções, acho que é um bocado limitado...

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois deveria haver sim..ate pelo que convem ir sabendo o q se passa e acompanhar o desenvolvimento deles e do grupinho...se nao há..pede uma individual c a educadora, deve haver horario de atendimento, certo?

                          bjs

                          HR

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            No infantário do meu não há reuniões dessas. Pelo menos até agora não fui convocada para nenhuma. Se calhar devia haver, para justificar o dinheirão que pago. :?
                            Na minha também não há, nem sequer vejo trabalhos feitos por eles! Só a prenda do Natal (e foi algo bastante básico-a pinta do dedo numa caixinha)...

                            Se não fosse eu em casa a fazer pinturas com ela e outras invenções, acho que é um bocado limitado...
                            Os trabalhos vejo e alguns até trago para casa, e todos os dias as monitoras me dizem como ele esteve e o que fez, mas reuniões propriamente ditas até agora não houve nenhuma.

                            Comentar


                            • RE:

                              No infantário do Rafa, tb não há reuniões.
                              Há a sala dos bébés pequenos, dps dos bébés médios, e dps dos bébés grandes.
                              O Rafa está nos bébés médios.
                              Mas trabalhos só trouxe no Natal, e actividades acho q não fazem.
                              Eles passam grande parte dos tempo com as auxiliares, visto a educadora ser directora da escola, e educadora das 3 salas do bébés.
                              Os vossos na escola já comem 2º prato?
























                              Comentar


                              • RE:

                                na creche do Lucas ainda nao houve reuniões mas estamos sempre em contacto com a coordenadora. e as auxiliares também vão contando o que ele faz e como se porta. Mas sim achava interessante haver reunião com os pais todos.
                                No berçãrio já comem a comida da sala do ano, ou seja, já não trituram, só desfiam. e comem segundo prato há muito tempo.

                                E todas as auxiliares querem ser elas a dar ao Lucas, aliás, quando vem uma auxiliar de outra sala para ajudar, dizem-lhe "tu dás ao Lucas" porque é o mais fácil, eh eh

                                fizeram trabalhos para o dia do pão de deus, do natal, e mais mas não me lembro quais

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X