Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sami
    ah...esqueci-me de dizer o Rafa já anda , começou hoje
    Boa!!!
    As melhoras para o Rafa!!!
    bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por CibeleC
      Inserido Inicialmente por manelita4
      sério? tão cedo?
      eu nao me lembro quando mas sei que foi depois do 17 março (saint patrick's) porque me lembro de ir celebrar a um pub e já estar desconfiada e portanto naõ ter bebido
      Eu fiz logo o teste porque tive um feeling muito grande e nunca tenho atrasos.
      Foi feita dia 2 de fevereiro e dia 28 já estava a fazer o teste.
      Rápida eu, hein?
      Epá, a parte do 'fazer' já não tenho bem a certeza mas acho que foi no dia dos namorados :')
      Olha, eu também!!!

      Certeza, certeza tb não tenho, mas acho que sim.
      Depois o período era p aparecer no dia 3 de março e fiz o teste no dia 10, num sábado de manhã. Andei essa semaninho todo cheia de medo que me aparecesse o período.









      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Só uma coisa... alguma de vocês vive em apartamento??? Epá eu vivo num t2, os vizinhos são porreiraços, não são pessoas de barulho ou de se meterem na vida dos outros... Mas agora tenho o gajo de cima que arranjou uma namorada... BOLAS!!!!!! Parecem 2 cavalos na cama!!!! Relincham, uivam, pulam 30 por uma linha!!!! Se esta noita noite voltarem a fazer o mesmo juro que vou lá abaixo e desligo-lhes a água (já que vão tomar o banhinho depois!!!). Atenção que a construção da minha casa é em betão e ferro! Tenho dias em que acho que ainda nos vão cair em cima!!! Irra! Será que não se enxergam ou gostam de dar espectáculo?! Tenho de mandar uma boquinha na reunião do condominio!!! JAMAIS aconselharei a comprarem apartamentos com vizinhos por cima! Tenho o cuidado de estar na minha casa, à minha vontade, mas não tenho de andar a dar espectáculo a ninguém!
        Ps-Lá anda a gaja com as ferraduras calçadas concerteza!!!


        :rofll: :rofll: :rofll:

        Plantinha, só tu para me pores a rir à gargalhada logo hoje que estou a morrer de dores de cabeça!!!!
        Eu tb moro num apartamento mas não tenho vizinhos de cima... no entanto, os vizinhos de baixo volta e meia fazem tal barulheira que parece que moram por cima! Eles têm um miúdo pequeno que às vezes anda a correr pela casa a gritar tipo índio.... na véspera de Carnaval, só consegui adormecer o Gui às 23h40, que foi a hora a que sairam de casa.... Até lá, era gargalhadas altas, ela no quarto a falar com ele na sala, portanto aos gritos, de botas/sapatos de salto alto a passear pela casa (tu chamas-lhes ferraduras, eu estava tão danada que chamava cascos).... enfim, cada vez que o Gui fechava os olhos, lá se ouvia mais um grito ou gargalhada e ele até estremecia, coitadito...E o problema é que não havia sítio na casa que escapasse, já que eles estavam em todo o lado e falar de uma divisão para a outra!!!! Grrrrrrr
        Cris

        Comentar


        • RE:

          A Expo Criança vai ser de 5ª a Domingo, aqui em Santarém.
          Tem uma série de stands em exposição (desde forças de segurança a empresas de materiais pedagogicos, o canal panda, acho q já lá foi uma vez a quinta pedagógica, etc...) e um pavilhão só para a brincadeira (insufláveis, carroceis, etc.)
          Não sei se as crianças da idade dos nossos já vão ligar, mas como vou estar lá no stand do CS, tenho entrada livre, depois o papi e a pipoca devem lá ir ter cmg...


          Mais logo venho cá colocar mais pormenores..
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Inserido Inicialmente por manelita4
            sério? tão cedo?
            eu nao me lembro quando mas sei que foi depois do 17 março (saint patrick's) porque me lembro de ir celebrar a um pub e já estar desconfiada e portanto naõ ter bebido
            Eu fiz logo o teste porque tive um feeling muito grande e nunca tenho atrasos.
            Foi feita dia 2 de fevereiro e dia 28 já estava a fazer o teste.
            Rápida eu, hein?
            Eu tb tinha um granda feeling... Não suportava cheiros de perfumes, nem do refeitorio no trabalho (cheirava-me sempre a borrego e arggggh!) e andava com um sono que me deixava dormir sentada numa cadeira na cozinha na casa da minha mãe entre as 17h30 e as 20h... E certinha como era... E tenho a certeza absoluta que foi feita dia 4 de Fevereiro (Domingo).
            A data em que o Gui foi feito, não sei.... julgo que terá sido por volta do Carnaval...fiz o teste (1º e único da minha vida) no dia 21/03/2007, por volta das 9h30 ou 10 da noite!!!! Era uma 4ª feira e estava com atraso no período desde sábado... como sempre fui certinha, vi logo :-) Tinha deixado de tomar a pílula em Janeiro...
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sami
              ah...esqueci-me de dizer o Rafa já anda , começou hoje
              Boa Rafa!! :-)

              Beijinhos e as melhoras!
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Muvi

                Depois o período era p aparecer no dia 3 de março e fiz o teste no dia 10, num sábado de manhã. Andei essa semaninho todo cheia de medo que me aparecesse o período.
                Também eu! Até tinha medo de ir fazer xixi.

                Comentar


                • RE:

                  Sami, as melhoras do Rafa!

                  Comentar


                  • RE:

                    Eheh!

                    A Lau foi feita no dia 18 de Fevereiro (tenho 99% de certezas)!

                    Fiz o teste no dia 11 de Março de manhã! Tinha feito um no dia antes à noite, mas não obtive resultados!


                    Boa semana para todas. A Lau anda com uma febrezita e acho que foi das vacinas..

                    Comentar


                    • RE:

                      ola lindas...

                      Pois o R. foi feito no primeiro fdfs de Março de 2007 ( se nao estou em erro) e fiz o teste 23/03/2007 , POSITIVO, e fiz pk tava atrasado 5 dias...:| e nao conseguia entrar na casa da minha sogra...akele cheiro a a comida!!! k vomitos!! GRHHHHh avizinhava se 2meses de vomitos intensos!! Sofri tanto!!grhhhhhhhh

                      Ehehe...nao foi bem planeado...ou seja, tinha deixado de tomar a pilula em Novembro 06, mas a partir de de Fevereiro07 é q deixamos de nos preocupar..ou seja o tal se viesse é bemvindo!!

                      este sabado fizeos um jantar c masi dois casais de amigos la em casa...o R. ficou com os meus sogros para nos divertir-mos e termos um tempinho "nosso"...fartamos nos de rir...e jogamos ate as 2h da manha jogos de mimica! Ehehehe Já tinha saudade! a parte de ter a casa toda desarrumada e xeia de loiça p lavar..garrafas de cerveja p todo o lado é q já nao axei mta piada!! Eheheh

                      O R. anda um poukinho rouco..destapa se a noite toda...parece q quer tossir e nao consegue..o k lhe posso dar?SABEM?

                      E anda a dormir mto mal..a partir de certa hora...não para de gemer e mexer-se..o k faço? não posso estar sp a por BUN, deve ser mm dentes!

                      este fds esteve do pior para dormir...ontem bateu os recordes...dormiu uma sesta de 30mn de manha e 40mn a tarde e foi no carro...qd fomos dar uma volta ..pois em casa ele estava a resistir e a fazer c cada birra q nao aguentava..pegamos no carro e la fomos gastar gasoleo..p o nino dormir! Xegou a casa acordou logo....e a noite pensei como esta estoirado as 20.30 esta a dormir...kual k? era 21 e qq coisa qd o consegui adormcer ao colo passado kuase uma hora de choradeira...mas k raio de sina a minha!!! So kem passa p elas é q dá valor ninas!!! Isto é doloroso, pas costas e p alma!! Keria q o dormir fosse algo q ele fizesse c prazer...fazemos sp a mm rotina...deligamos luzes, banhinho, tv c musica calma, etc...sons baixinhos etc...e mm assim...o rapaz detesta dormir...k heide fazer!!Ha dias q penso nao aguentar mais!!

                      Bjoaks

                      HR

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        sério? tão cedo?
                        eu nao me lembro quando mas sei que foi depois do 17 março (saint patrick's) porque me lembro de ir celebrar a um pub e já estar desconfiada e portanto naõ ter bebido
                        Eu fiz logo o teste porque tive um feeling muito grande e nunca tenho atrasos.
                        Foi feita dia 2 de fevereiro e dia 28 já estava a fazer o teste.
                        Rápida eu, hein?
                        Epá, a parte do 'fazer' já não tenho bem a certeza mas acho que foi no dia dos namorados :')

                        Pois, me tooo:-"
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Eu fiz o teste a 21 de Março (que melhor maneira de começar a Pirmavera!!)
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            opá!!!

                            mas só o meu puto é que insiste que se anda bem é de joelhos???

                            Não há meio de o puto começar a andar:? ...
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por helenarenato
                              ola lindas...

                              Pois o R. foi feito no primeiro fdfs de Março de 2007 ( se nao estou em erro) e fiz o teste 23/03/2007 , POSITIVO, e fiz pk tava atrasado 5 dias...:| e nao conseguia entrar na casa da minha sogra...akele cheiro a a comida!!! k vomitos!! GRHHHHh avizinhava se 2meses de vomitos intensos!! Sofri tanto!!grhhhhhhhh

                              Ehehe...nao foi bem planeado...ou seja, tinha deixado de tomar a pilula em Novembro 06, mas a partir de de Fevereiro07 é q deixamos de nos preocupar..ou seja o tal se viesse é bemvindo!!

                              este sabado fizeos um jantar c masi dois casais de amigos la em casa...o R. ficou com os meus sogros para nos divertir-mos e termos um tempinho "nosso"...fartamos nos de rir...e jogamos ate as 2h da manha jogos de mimica! Ehehehe Já tinha saudade! a parte de ter a casa toda desarrumada e xeia de loiça p lavar..garrafas de cerveja p todo o lado é q já nao axei mta piada!! Eheheh

                              O R. anda um poukinho rouco..destapa se a noite toda...parece q quer tossir e nao consegue..o k lhe posso dar?SABEM?

                              E anda a dormir mto mal..a partir de certa hora...não para de gemer e mexer-se..o k faço? não posso estar sp a por BUN, deve ser mm dentes!

                              este fds esteve do pior para dormir...ontem bateu os recordes...dormiu uma sesta de 30mn de manha e 40mn a tarde e foi no carro...qd fomos dar uma volta ..pois em casa ele estava a resistir e a fazer c cada birra q nao aguentava..pegamos no carro e la fomos gastar gasoleo..p o nino dormir! Xegou a casa acordou logo....e a noite pensei como esta estoirado as 20.30 esta a dormir...kual k? era 21 e qq coisa qd o consegui adormcer ao colo passado kuase uma hora de choradeira...mas k raio de sina a minha!!! So kem passa p elas é q dá valor ninas!!! Isto é doloroso, pas costas e p alma!! Keria q o dormir fosse algo q ele fizesse c prazer...fazemos sp a mm rotina...deligamos luzes, banhinho, tv c musica calma, etc...sons baixinhos etc...e mm assim...o rapaz detesta dormir...k heide fazer!!Ha dias q penso nao aguentar mais!!

                              Bjoaks

                              HR

                              o record absoluto foi do Gui ontem... acordou as 8h20 da manha, e não dormiu nem segurou o cu numa cadeira um unico segundo. Conclusao, as 19 tava ferrado, nem a fruta comeu, acordou as 20h30 porque eu n tava no quarto, e voltou a adormecer as 21h.
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Oskaina será do dia 07/11? PORRA!! os nossos miudos sao demais...opá a serio...eu ando preocupada! axo q ele descansa pouco pa energia que tem...onde recarrega baterias?!?!?

                                È que eu tb preciso recarregar baterias p o acompanhar e assim é dificil... será a saga do dia 07/11 os inrriquietos? o R. nao anda ..corre...tenho um medo q ele mande uma bela queda...akilo é com cada razia às portas!! nao me deixa sentar sequer em lado nenhum!! k canseira!! TOu em forma..ao menos isso!!48Kilos!! graças ao pirralho!!



                                Bjs

                                HR

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X