Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    ah, sobre o defender-se!



    Pois Plantinha, eu concordo contigo, ela tem de aprender a defender-se!



    è que sabes por aqui estou na situação contrária...e já disse que estou desejosa que o Lucas passe para a sala dos grandes a ver se leva umas palmadas! sério!



    é que no berçário os colegas são bebés mais pequeninas, e quase tudo meninas....ou seja não se defendem coitadinhas e ele deve pensar que é sempre assim, que é o maior e que pode fazer o que quer! se quer um brinquedo ninguém lhe faz frente!

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      miosotis (04-05-2009)
      Plantinha (03-05-2009)Agora o desabafo antes que rebente: Estou mesmo danada com o gajo pai!!!! Mas mesmo!!! E vai ver para o ano quando for o dia do pai!!!! É extremamente insensivel nestas coisas! Eu dou muita importância às datas, dias disto ou daquilo e ele é do mais despistado... aliás é mesmo desinteressado! Mas lá por ele não ter afinidade com a mãe em dar-lhe um presente no dia da Mãe, eu tenho uma filha dele e ele não fazia nada de mais do que nem que fosse aos chineses comprar a porra de um bibelot!!!!Resposta dele: "Ah e tal esta semana não tive tempo, compro durante a semana!"Ó bolas!!! Então não sabia há séculos que este Domingo era o dia da Mãe??? Eu que me esforço para comprar sempre um miminho ou fazer alguma coisa com a miúda para lhe dar no PRÓPRIO DIA! Ok! Eu sou picuinhas nestas mariquices, mas ele sabe disso! Não faz sentido estar a dar-me uma coisa uma semana depois!







      Que raiva! Estou-lhe cá com um pó...






      Eu bibelot e tretas para masi tarde limpar o pó, dispenso, mas gostava de não ter sido eu a levantar-me às 7:30 para dar o leite ao miúdo... e já agora ter o pequeno-almoço pronto quando me levantasse... enfim...






      Muito gostam vocês de reclamar.....eu vou-me calar:w00t:
      Elsa





      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        olá mamãs



        O dia da mãe foi passado em família, almoçamos em casa dos meus pais e acabámos por ficar por lá até ao fim da tarde, recebi um boné que foi pintado pelo meu piolhinho na creche



        qto ao comer
        , ele tem dias de comer muito bem, mas noutros tenho de andar a inventar distracções para ver se ele come. Tento sempre que coma pelo menos a sopa, o segundo prato nem sempre come em casa, normalmente sirvo-me e vou-lhe dado do meu prato



        qto às interacções com as outras crianças, até ir para a creche estas eram limitadas às ginástica, mas mesmo agora ainda não permite o contacto das outras crianças, anda atrás dos outros meninos, mas não quer que lhe toquem. Pode ser que com o tempo, na creche as coisas mudem.

        Lembro-me que aqui à umas semanas um dos meninos da ginástica agarrou-o e estava já pronto para o morder, mas ele desembaraçou-se do rapaz sem grandes complicações e sem necessidade de empurrões



        falar, ele fala muito, mas não há quem o entenda... por enquanto não estou nada preocupada, se chegar aos 24 meses e ainda não disser nada que se perceba, logo falo com o pediatra



        a ultima gracinha é mandar beijinhos, e qdo lhe peço tb me 'dá' uns beijinhos deliciosos, junta a boca à minha cara e faz barulho com a lingua LOL



        As melhoras do Gui, sabem alguma coisa do Rafa?



        bjs


        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

          miosotis (04-05-2009)O A. ontem andou muito divertido a fazer uns videozinhos caseiros. Tenho um Tarantino de trazer por casa :P
























          o teu menino é lindo ,tem uns olhos lindos



          podia fazer par com a minha eheheh :hehe::hehe::hehe:



          tens a bimby,ouvi-se ela apitar :hehe: eu tb tenho uma dá mto jeito



          bjos
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            Olá meninas



            A Bia está melhorzita do ouvido mas no sábado caiu das escadas... 3 degraus (com chão de tijoleira)... o pai estava na casa de banho, eu fui à cozinha acabar o jantar dela e pimba! Não estão bem a ver as asneiras q o papi disse (o homem é um nervoso - até conseguiu por-me a mim a chorar). Eu peguei nela, lavei-lhe a carinha e cabeça e fui tentar por gelo na lateral (na altura só conseguia ver a orelha direita estava bastante inchada), enquanto estava com ela ao colo estava a soluçar e ela ria-se! Depois de ela acalmar (e eu) saimos para ir ao hospital, eu peguei numa banana para ir a comer pelo caminho, antes de arrancarmos o papi ligou para a saude 24, a Bia viu-me a comer e fez birra pq tb queria! Chegámos ao hospital, fomos logo atendidos e a médica passou raio-x (só pq ela vomitou - mas vomitou pq estava a chorar e assustada).

            Enfim, está tudo bem, tinha um galo na testa mas ontem já nem se notava. O papi é q já anda a dizer q temos de lhe fazer outros exames (não estão bem a ver o filme, aquele homem mete-me doida).



            Nesse dia tb fomos à praia, coisa q a Bia detesta (porcausa da areia, é uma esquisita a minha filhota).



            De resto, o dia da mãe foi normal, recebi a prenda do colégio e qd fui com o papi comprar a prenda para a mãe dele (umas flores) comprou tb para mim...



            Finalmente o bom tempo, vou começar a por a Bia com a pernoca ao leu, para ver se percebe q andar de joelhos doi, lol
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              filomenav (04-05-2009)Olá meninas







              A Bia está melhorzita do ouvido mas no sábado caiu das escadas... 3 degraus (com chão de tijoleira)... o pai estava na casa de banho, eu fui à cozinha acabar o jantar dela e pimba! Não estão bem a ver as asneiras q o papi disse (o homem é um nervoso - até conseguiu por-me a mim a chorar). Eu peguei nela, lavei-lhe a carinha e cabeça e fui tentar por gelo na lateral (na altura só conseguia ver a orelha direita estava bastante inchada), enquanto estava com ela ao colo estava a soluçar e ela ria-se! Depois de ela acalmar (e eu) saimos para ir ao hospital, eu peguei numa banana para ir a comer pelo caminho, antes de arrancarmos o papi ligou para a saude 24, a Bia viu-me a comer e fez birra pq tb queria! Chegámos ao hospital, fomos logo atendidos e a médica passou raio-x (só pq ela vomitou - mas vomitou pq estava a chorar e assustada).



              Enfim, está tudo bem, tinha um galo na testa mas ontem já nem se notava. O papi é q já anda a dizer q temos de lhe fazer outros exames (não estão bem a ver o filme, aquele homem mete-me doida).







              Nesse dia tb fomos à praia, coisa q a Bia detesta (porcausa da areia, é uma esquisita a minha filhota).







              De resto, o dia da mãe foi normal, recebi a prenda do colégio e qd fui com o papi comprar a prenda para a mãe dele (umas flores) comprou tb para mim...







              Finalmente o bom tempo, vou começar a por a Bia com a pernoca ao leu, para ver se percebe q andar de joelhos doi, lol




              deviamos abrier um clube dos ninos que andam de joelhos, agoram levam com a ameaça de que se nao andarem, ficam com doidoi nos joelhos lol
              Elsa





              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                AFINAL a Bia é uma granda maluca...!!!





                hoje o Lucas chegou à creche e.....tentou morder todos...coitados....elas impediam-no de morder num e já ele estava a tentar morder outro.....foi uma fúria que lhe deu....

                é o que vos digo ele precisa de levar umas palmadas dos colegas!

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  sinceramente acho que nao nos vamos livrar nunca de comentários?

                  entao já anda? já fala? já dá beijinhos? já faz o pino? já sabe as cores? já sabe ler

                  etc etc!!!

                  nao se preocupem!



                  o lucas também só faz as coisas quando tem mesmo a certeza que é capaz, é convicto eh eh

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    miosotis (04-05-2009)
                    Plantinha (03-05-2009)



                    salvo erro é uma pica no braço do PNV normal, a Prevenar (não se esqueçam é a última dose!+ 70 euros! este mês são assim 140 euros de repente!!!) e acho que é uma bebida... Não tenho a certeza... Depois as proximas só quando vão para a escola a menos que "inventem" outra vacina...






                    140€? Porquê?


                    Vacina e consulta dos 18 meses........

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      miosotis (04-05-2009)O A. ontem andou muito divertido a fazer uns videozinhos caseiros. Tenho um Tarantino de trazer por casa :P






















                      ehehehe! Está o máximo!!! O gajinho faz aí uns trailers alternativos! eheheh!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        Rapidinhas (salvo seja!):

                        às 4 da manhã-Beatriz acorda aos gritos... acorda como quem diz... volta a chamar-me pela milesima vez e eu a ralhar com ela: Dorme, deita-se, isto não são horas para brincar... Desde as 23 horas que ela esperneava a dormitar levemente na cama que eu ouvia virar-se... Quando a ouço vomitar! Levanto-me num apice... cama toda vomitada... um cheiro a azedo horrivel... Pego-lhe ao colo vomita novamente, levo-a para a casa de banho... nem tive tempo de levantar a tampa da sanita... vomitou no bidé... e na banheira... argh... eu nem sabia para onde me virar!...A miuda estava completamente desorientada e aflita com vomitos... toco-lhe na testa... sentia-a logo quente... mau... lavei-a, mudei roupa, tiro febre 39.8º......... Lá vai ben-u-ron... Deito-a na minha cama pois eu estava stressadissima e não a queria deitar sozinha no quarto dela... Acham que ela adormecia??? Lá tive mesmo de fazer a cama toda de lavado (só tinha tirado a roupa suja para o cesto) para a deitar na cama dela... com isto tudo às 6 e meia da manhã deve ter adormecido... Estou aqui que nem me sinto... EStá também com uma conjuntivite (levezinha, mas está lá)... ranhoca... e rouca...bolas...

                        Mas tenho estado aqui a remoer-me a consciencia de eu estar a ralhar co ela desde a meia noite essencialmente e possivelmente ela já estava era indisposta... Tomara que comecem a dizer o que lhes doi directamente...

                        Hoje o jantar dela foi fruta....nem sopa, nem carne... NADA!!!Pelo menos ao almoço comeu bem a sopa e quando eu cheguei ainda comeu do meu prato e do da minha mãe...J

                        á agora: o que posso fazer para atenuar a rouquidão da miúda?

                        Anda tão babona... os vossos ainda se babam muiiiiito?

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          E está a ficar febril novamente... Lá vou ao ataque com ben-u-ron........... Mau........

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            xiça..que horror de noite..é horrível quando vomitam....quando o lucas vomitou eu fique desolada...sem falar do cheiro.



                            não insistas para ela comer....depois come melhor quando se sentir bem...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              sim o lucas baba-se imenso e vê-se que está com dores, enfia a mão na boca e só quer chupeta



                              suspeito que a fúria que lhe deu para morder foi por causa disso....(mas nao é desculpa nenhuma eu sei coitados dos meninos!)

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                manelita4 (04-05-2009)sinceramente acho que nao nos vamos livrar nunca de comentários?



                                entao já anda? já fala? já dá beijinhos? já faz o pino? já sabe as cores? já sabe ler



                                etc etc!!!



                                nao se preocupem!



                                o lucas também só faz as coisas quando tem mesmo a certeza que é capaz, é convicto eh eh


                                Cá está algo que o meu não faz e ainda bem. Não quero cá beijoquices, já apanha bactérias que cheguem sem beijinhos, lol.

                                Quando começar com isso tenho que ensiná-lo que beijinhos é só pras babes :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X