Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Plantinha: Tendo em conta que a Beatriz antes comia bem, não será reacção ao calor? Pode ter menos apetite por coisas quentes, por exemplo....

    O caso do Gui é diferente, como já várias vezes referi aqui... ele não experimenta carne, peixe, batatas, massa... NADA!!!! Hoje ao almoço foi um filme de terror para comer a sopa... agora à noite, já a comeu lindamente!!! Vá lá perceber esta criança.... :-)
    Cris

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Hoje andou de pernoca ao léu!!! Esteve sempre calor! Esqueci-me de levar chupeta lá para casa da minha mãe e ela nem a pediu (lá tem umas 7 ou 8 chuchas tb mas estão escondidas no caso de urgencia!). Não dormiu sesta pois acordou tardissimo......................Fartou-se de brincar, correr, andar atrás das galinhas e patos (não tarda vai levar umas bicadas!), com os gatos e o cão. Pedia para ir para o baloiço, riu pulou saltou, gastou energias,e continua aqui fresca que nem uma alface! Já lhe dei banho mas não está nem aí para ir dormir...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        miosotis (03-05-2009)Estou mesmo farta dos bugs deste forum. Mais uma vez escrevi um post que não aparece no tópico mas aparece na lista total das minhas mensagens. Se o admin se preocupasse mais com o beta testing em vez de andar a cruzar IPs e afagar egos no off... enfim.







        Cá vai de novo:







        Ontem fomos passear na praia (tem estado um caloraço) e o A. teve o seu 1º banho de mar... forçado,lol.



        Estava à babuja a molhar o pezito ainda meio desconfiado, desequilibrou-se com uma ondinha e pumbas, caiu de fralda no chão e depois para o lado. Fartou-se de chorar porque se assustou mas teve a sua piada, ah ah


        Tadinho.... Por acaso eu tenho um certo receio se isso acontecer à Beatriz que ela fique com medo...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Cris75 (03-05-2009)Plantinha: Tendo em conta que a Beatriz antes comia bem, não será reacção ao calor? Pode ter menos apetite por coisas quentes, por exemplo....



          O caso do Gui é diferente, como já várias vezes referi aqui... ele não experimenta carne, peixe, batatas, massa... NADA!!!! Hoje ao almoço foi um filme de terror para comer a sopa... agora à noite, já a comeu lindamente!!! Vá lá perceber esta criança.... :-)


          Realmente ela come bem os iogurtes e coisas frias... Serão mais alguns dentes??? Estou a ver que tenho de começar a dar gaspacho à gaiata!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Agora o desabafo antes que rebente: Estou mesmo danada com o gajo pai!!!! Mas mesmo!!! E vai ver para o ano quando for o dia do pai!!!! É extremamente insensivel nestas coisas! Eu dou muita importância às datas, dias disto ou daquilo e ele é do mais despistado... aliás é mesmo desinteressado! Mas lá por ele não ter afinidade com a mãe em dar-lhe um presente no dia da Mãe, eu tenho uma filha dele e ele não fazia nada de mais do que nem que fosse aos chineses comprar a porra de um bibelot!!!!Resposta dele: "Ah e tal esta semana não tive tempo, compro durante a semana!"Ó bolas!!! Então não sabia há séculos que este Domingo era o dia da Mãe??? Eu que me esforço para comprar sempre um miminho ou fazer alguma coisa com a miúda para lhe dar no PRÓPRIO DIA! Ok! Eu sou picuinhas nestas mariquices, mas ele sabe disso! Não faz sentido estar a dar-me uma coisa uma semana depois!

            Que raiva! Estou-lhe cá com um pó...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              No dia 1, como já tinha dito, fomos a uma festin ha de anos. Estava lá o filho de uma amiga, mais novinho que a Beatriz muito constipadito e pareceu-me que o miudo estava a ficar com uma conjuntivite... Não é que a Beatriz está a ficar com o olho choroso e com aquelea remela???

              Mau... ó caRAÇAS!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Plantinha (03-05-2009)Agora o desabafo antes que rebente: Estou mesmo danada com o gajo pai!!!! Mas mesmo!!! E vai ver para o ano quando for o dia do pai!!!! É extremamente insensivel nestas coisas! Eu dou muita importância às datas, dias disto ou daquilo e ele é do mais despistado... aliás é mesmo desinteressado! Mas lá por ele não ter afinidade com a mãe em dar-lhe um presente no dia da Mãe, eu tenho uma filha dele e ele não fazia nada de mais do que nem que fosse aos chineses comprar a porra de um bibelot!!!!Resposta dele: "Ah e tal esta semana não tive tempo, compro durante a semana!"Ó bolas!!! Então não sabia há séculos que este Domingo era o dia da Mãe??? Eu que me esforço para comprar sempre um miminho ou fazer alguma coisa com a miúda para lhe dar no PRÓPRIO DIA! Ok! Eu sou picuinhas nestas mariquices, mas ele sabe disso! Não faz sentido estar a dar-me uma coisa uma semana depois!



                Que raiva! Estou-lhe cá com um pó...


                Oh querida.. junto-me a ti, nessa neura.... no dia do pai, estávamos um bocado apertados de guito mas comprei-lhe uma lembrancinha (e no ano passado tb!), fui comprar o jantar fora, para ele não cozinhar (é ele quem cozinha habitualmente).... e hoje, achas que recebi alguma coisa???? E no ano passado???? N-A-D-A!!!!!!!!!!!! Eu bem dei a dica durante a semana, já que ele é distraído com as datas mas não adiantou.... enfim.... valeram-me os sorrisos e os abraços do meu filhote....
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Olá a todas as meninas!







                  Lá se passou mais um fim de semana prolongado Foi bom enquanto durou







                  A Raquel por acaso tem andado a comer bem e ontem reparei que os caninos estão a aparecer.







                  Hoje lá fomos todos almoçar com a avó materna e dar um passeio. Um calor por aqui!







                  Para além da mãe que ganhou prendinha da filha e da avó também a Raquel recebeu uma lembrança pelo ano e meio. Encontrei os tais lápis de cera de que me falaram na Chicco. 4€ e pouco e ela parece que gostou!







                  Quanto às meninas que estão zangadas com os maridos desculpem lá deitar achas para a fogueira mas eu ficaria muito triste se o meu gajo fizesse isso







                  Ok, já todos sabemos que dia da mãe são todos os dias e que isto é só uma desculpa para gastar dinheiro, bla, bla, bla, mas no fundo, no fundo,ligamos alguma coisa!







                  Nem que seja um beijinho, uma flor, um postal, enfim. Para o ano paguem na mesma moeda

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Eh pá, desculpem lá a mensagem em cima! Credo, eu não dei aqueles espaços todos...

                    Fórum maluco :crazy:

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Vi aqui falar na consulta dos 18 meses. Isso está no livrinho de saúde?

                      Ando distraída.

                      Oh meu Deus, será que o pedi desta vez falar por causa do andar?

                      Se tivessem visto esta míuda hoje em cima do sofá! Toda de pé sem se agarrar! Mas é maluca, não tem noção nenhuma do perigo.

                      O que vale é que ela ainda não consegue subir sozinha aos sofás. No dia em que descobrir isso estou lixada.

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        miosotis (03-05-2009)
                        CibeleC (02-05-2009)







                        Os lanches continuam um quebra cabeças. Come um iogurte com muito custo, cereais lácteos também vai à força, leite só gosta de beber quando acorda e a meio da manhã.








                        E pão com manteiga ou pão de leite, não gosta? O meu come bem essas coisas e se por acaso formos lanchar num café também é capaz de comer meyade dum queque ou bolo de arroz.




                        A questão não é o que come mas sim o que bebe a acompanhar



                        Se formos ao café temos de pedir meia torrada para a menina porque senão não nos deixa :P



                        Lanches em casa não é problemático porque aí dou papa. O por é na rua porque não dá jeito nnenhum andar a fazer papa na rua. :roll:

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          miosotis (03-05-2009)
                          Plantinha (02-05-2009)











                          A Beatriz tb gosta muito!!!! Outro dia tinha um compal de pessego e um de manga lá em casa até chorava para lhe dar mais!!! Mas lá está... tento evitar, mas antes compal do que trinaranjus e outros sumos com + corantes e conservantes...






                          O trinaranjus ainda existe? Eu adorava trinaranjus


                          Sim, ainda existe. Blerc :sick: Nã gosto. O moço cá de casa é que gosta disso...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            boa noite



                            tudo bem por aqui?

                            a minha menina tambem come bem,as vezes tem aquelas manias de n kerer comer mas é mto raro,dou-lhe de td um pouco para provar e ela ate agora gostou de tudo ,ainda n lhe dei foi camarao e lulas e lagosta e esses assim ainda n tive coragem para lhe dar a provar



                            gostava de saber se algumas de voces vai levar os seus pequeninos ao festival do panda,que vem ai outra vez?

                            ou alguem ja os levou o ano passado e se gostaram?



                            eu axo que a minha vai gostar esta sempre a pedir( aponta com o comando e da-me para eu por as musicas do panda) depois começa logo a dançar :hehe: seja qual musica for começa logo a dançar,mto dançarina a minha menina





                            bjos
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              CibeleC (03-05-2009)Vi aqui falar na consulta dos 18 meses. Isso está no livrinho de saúde?



                              Ando distraída.



                              Oh meu Deus, será que o pedi desta vez falar por causa do andar?



                              Se tivessem visto esta míuda hoje em cima do sofá! Toda de pé sem se agarrar! Mas é maluca, não tem noção nenhuma do perigo.



                              O que vale é que ela ainda não consegue subir sozinha aos sofás. No dia em que descobrir isso estou lixada.


                              yEP! dEPOIS A PROXIMA CONSULTA (À PARTIDA já ninguém vai após os 12 meses todos os meses!) é aos 24 meses depois se Deus quiser é só de ano a ano.

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                pois é a consulta dos 18meses



                                e tb tem de levar a vacina agora aos 18meses nao é?
                                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                                Make an ovulation ticker



                                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                                ja tenho madrinha :cool:



                                Lennita



                                a minha primeira afilhada :cool:



                                JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X