Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Oh Manela, tu é que ficas sempre com a parte da divulgação... que chato!



    Como fizeste no outro dia com aquele colega que supostamentetinha um problema com a higiene?

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Cris75 (05-06-2009)Sami, vi uma notícia hoje no Correio da Manhã... diz respeito àquele bébé de que falaste?















      :-(







      Beijinhos


      Cris, a noticia é essa mesmo, entretanto já vimos passar a RTP e a SIC, deve dar hoje nas noticias.

      Eu não fui ao funeral, tab não conseguia ir, ainda me dava qq coisa, mas escusavam de meter a foto do caixão do bébé:crying:
























      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Bem....isto hoje tocou-me anda mais....
        Elsa





        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Bolas.............

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            APPM (05-06-2009)
            Plantinha (05-06-2009)
            APPM (04-06-2009)Eu tenho uma boa notícia: o Gonçalo tem vaga no Paroquial aqui perto (10/20 mins de carro), assim já posso começar a pensar a sério em trabalhar sem ter este entrave! Vai entrar em Setembro, vou lá amanhã conhecer melhor o espaço e tratar de tudo







            Jocas






            Se o rapazola agora´já é todo espertalhaço como colegio ainda vão puxar mais por ele! Boa!!! Eu so vou meter a Beatriz no colegio aí aos 3 ou 4 anos... a ver vamos...






            Olá, Plantinha!







            EU duvido que no colégio puxem mais por ele do que eu faço em casa... Eu compreendo que há uma ideia pré-concebida que nos colégios os bebés são mais estimulados, mas eu vou contra essa ideia pois faço questão de me dedicar muito ao meu filho e de estimulá-lo muito, e sendo individualmente e tendo alguma formação para o fazer, tenho visto bons resultados! Desculpa o comentário, mas já não é a primeira vez que me dizem isto e irrita-me um bocado...







            Jocas




            Não dúvido que puxes muito por ele, até porque ele está muito desenvolvido

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Bem... venho cansadissima da consulta da Beatriz. Chorou a consulta TODA! Um choro de terror quase! Não gosta que a vejam despida e muito menos que estranhos a toquem quando está despida... A médica deve ter ficada cá com uma impressão...



              Está tudo ok com ela, felizmente. Bom desenvolvinmento bla bla bla... mostrar livros para incentivar mais as palavras, bla bla bla,não dar as coisas à primeira de forma a ela dizer as palavras, bla bla bla... nada de grande novidade. Nada de nos preocuparmos com a linguagem que tem muito tempo até aos 2 anos para as primeiras palavras...



              11 kilos certinhos,83 cm e pc de ??? (não me lembro e não tenho o livro aqui). Chucha só para dormir ou mimo quando se magoa. De resto fora!



              Aos 2 anos fará uma desparasitação (deviam mudar o termo... parece que estamos a falar do cão e do gato...).



              Anda correctamente e bom desenvolvimento físico e cognitivo. Foi buscar bonecos, legos e ela acabou por fazer aquilo que era solicitado. Até tirou a caneta à medica para estar a rabiscar um papel que a pedi lhe deu...



              No fim fez as "pazes" com a medica e despediu-se com um beijinho e a fazer adeus a rir... Mas lá despir-se ao pé dela é que não!



              Balanço: muito positivo!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                sami (05-06-2009)
                Cris75 (05-06-2009)Sami, vi uma notícia hoje no Correio da Manhã... diz respeito àquele bébé de que falaste?































                :-(















                Beijinhos






                Cris, a noticia é essa mesmo, entretanto já vimos passar a RTP e a SIC, deve dar hoje nas noticias.



                Eu não fui ao funeral, tab não conseguia ir, ainda me dava qq coisa, mas escusavam de meter a foto do caixão do bébé:crying:


                Querida, desculpa!!!! Não queria deixar-te triste!!!! É que eu aqui no work não vejo as fotos, só li o texto.... desculpa, a sério....



                Beijinhos
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Plantinha (05-06-2009)Bem... venho cansadissima da consulta da Beatriz. Chorou a consulta TODA! Um choro de terror quase! Não gosta que a vejam despida e muito menos que estranhos a toquem quando está despida... A médica deve ter ficada cá com uma impressão...



                  Está tudo ok com ela, felizmente. Bom desenvolvinmento bla bla bla... mostrar livros para incentivar mais as palavras, bla bla bla,não dar as coisas à primeira de forma a ela dizer as palavras, bla bla bla... nada de grande novidade. Nada de nos preocuparmos com a linguagem que tem muito tempo até aos 2 anos para as primeiras palavras...



                  11 kilos certinhos,83 cm e pc de ??? (não me lembro e não tenho o livro aqui). Chucha só para dormir ou mimo quando se magoa. De resto fora!



                  Aos 2 anos fará uma desparasitação (deviam mudar o termo... parece que estamos a falar do cão e do gato...).



                  Anda correctamente e bom desenvolvimento físico e cognitivo. Foi buscar bonecos, legos e ela acabou por fazer aquilo que era solicitado. Até tirou a caneta à medica para estar a rabiscar um papel que a pedi lhe deu...



                  No fim fez as "pazes" com a medica e despiu-se com um beijinho e a fazer adeus a rir... Mas lá despir-se ao pé dela é que não!



                  Balanço: muito positivo!


                  Os médicos são mesmo todos diferentes... o Gui já fez 2!!!! Chamas desparasitação, a tomar o remédio das "bichas"? Se é isso, o Gui já fez 2 vezes... da última, incluiu a família toda (eu e o pai, os meus pais pq ele fica lá parte da semana e a outra avó, pq fica lá o resto da semana)... Nesse dia, comprei tb a Prevenar e uma caixa de Migraleve e assim foram 90 euros na farmácia...
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Cris, eu já tinha visto a noticia, antes de tu "postares" aqui.

                    Só ainda não tinha vindo aqui dizer nada, pq acho mt morbida a foto.

                    E o q me irrita ainda mais, é q o Presidente da Junta de Freguesia onde o bébé foi sepultado trabalha comigo, e os orgãos de comunicação social já estão fartos de lhe ligar para ele prestar declarações, e para ele lhe indicar onde moram os pais e familiares. Claro q ele como pessoa sensata q é, não diz nada, apenas diz q não sabe e q não conhece.

                    Será q ninguem, ainda parou para pensar no sofrimento destes pais???
























                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Realmente, só me apetece chorar ao ver a foto e a noticia.... que tristeza...




                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Appm, muito giro o Gonçalo, adorei ver!

                        Quanto aos links, eu já tenho entado com o simbolo q dizes, mas a hiperligação não fica activa... deve-me estar a falhar algum passo!



                        Plantinha, a minha Bia é terrivel nas consultas, deixa lá q a tua não fez má figura! Então no otorrino até vomita, nas restantes como já está um bocado "traumatizada" com os médicos, assim q os vê desata num berreiro!!!

                        Tb deveriamos fazer uma desparazitação cá em casa, ainda por cima temos as 3 cadelas e o namorido trabalha com animais (porcos).



                        Manuela, essas situações são sempre chatas, e basta alguem ouvir dizer q houve um caso de tuberculose para entrarem em pânico! Eu trabalho em Saúde Pública, às vezes tb apanhamos alguns alarmismos desses....
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Cris75 (05-06-2009)
                          Plantinha (05-06-2009)Bem... venho cansadissima da consulta da Beatriz. Chorou a consulta TODA! Um choro de terror quase! Não gosta que a vejam despida e muito menos que estranhos a toquem quando está despida... A médica deve ter ficada cá com uma impressão...







                          Está tudo ok com ela, felizmente. Bom desenvolvinmento bla bla bla... mostrar livros para incentivar mais as palavras, bla bla bla,não dar as coisas à primeira de forma a ela dizer as palavras, bla bla bla... nada de grande novidade. Nada de nos preocuparmos com a linguagem que tem muito tempo até aos 2 anos para as primeiras palavras...







                          11 kilos certinhos,83 cm e pc de ??? (não me lembro e não tenho o livro aqui). Chucha só para dormir ou mimo quando se magoa. De resto fora!







                          Aos 2 anos fará uma desparasitação (deviam mudar o termo... parece que estamos a falar do cão e do gato...).







                          Anda correctamente e bom desenvolvimento físico e cognitivo. Foi buscar bonecos, legos e ela acabou por fazer aquilo que era solicitado. Até tirou a caneta à medica para estar a rabiscar um papel que a pedi lhe deu...







                          No fim fez as "pazes" com a medica e despiu-se com um beijinho e a fazer adeus a rir... Mas lá despir-se ao pé dela é que não!







                          Balanço: muito positivo!






                          Os médicos são mesmo todos diferentes... o Gui já fez 2!!!! Chamas desparasitação, a tomar o remédio das "bichas"? Se é isso, o Gui já fez 2 vezes... da última, incluiu a família toda (eu e o pai, os meus pais pq ele fica lá parte da semana e a outra avó, pq fica lá o resto da semana)... Nesse dia, comprei tb a Prevenar e uma caixa de Migraleve e assim foram 90 euros na farmácia...


                          Julgo que sim... também não entramos em pormenor...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            O jornalismo sensacionalista devia ser mesmo proibido!!!! Não basta já o que os pais e familiares estão a passar e aibnda metem uma foto????

                            O avô do S. morreu aí há uns 5 anos, então não é que o sr. já tinha falecido e depois vinha imagens dele no jornal daqui da região doente no hospital???? Epá... aquilo mexe com uma pessoa! Ele fez uma reclamação por escrito na redacção do jornal dirigido ao director... é que foram 2 vezes! uma vez aí 6 meses depois de ter falecido e um ano depois... A 1ª vez ainda pensamos que fosse uma pessoa mesmo muuito parecida, da 2ª vez vimos mesmo que era ele!E a data do registo da fotografia coincidia obviamente com a altura em que estava internado...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              filomenav (05-06-2009)Appm, muito giro o Gonçalo, adorei ver!



                              Quanto aos links, eu já tenho entado com o simbolo q dizes, mas a hiperligação não fica activa... deve-me estar a falhar algum passo!







                              Plantinha, a minha Bia é terrivel nas consultas, deixa lá q a tua não fez má figura! Então no otorrino até vomita, nas restantes como já está um bocado "traumatizada" com os médicos, assim q os vê desata num berreiro!!!



                              Tb deveriamos fazer uma desparazitação cá em casa, ainda por cima temos as 3 cadelas e o namorido trabalha com animais (porcos).







                              Manuela, essas situações são sempre chatas, e basta alguem ouvir dizer q houve um caso de tuberculose para entrarem em pânico! Eu trabalho em Saúde Pública, às vezes tb apanhamos alguns alarmismos desses....


                              E o vosso pediatra não falou sobre o assunto??? é que a nossa já sabia que a Beatriz tem contacto com animais mas só agora falou da desparasitação...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                angelabb (05-06-2009)Oh Manela, tu é que ficas sempre com a parte da divulgação... que chato!







                                Como fizeste no outro dia com aquele colega que supostamentetinha um problema com a higiene?






                                olha....não tive coragem e não lhe disse nada!!!! andei montes de tempo a pensar como o fazer e depois passou..é que ele é tão tímido e doce..não tive coragem mesmo!





                                Olhem O lucas caiu da nossa cama hoje de manhã! fez cá um PUMBA!!!! EUu tinha me levantado e ele tinha ficado com o pai a dormir...deve-se ter virado...chorou mas do susto, foi uma sorte nao ter batido na mesa de cabeceira!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X