Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá mamãs



    Cris: comprei umas sandálias muito giras e jeitosas ao João, na Merrel e não foram muito caras (25€)



    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

      mataiotes (03-06-2009)Olá mamãs







      Cris: comprei umas sandálias muito giras e jeitosas ao João, na Merrel e não foram muito caras (25€)







      bjs


      O que é a Merrel? :blush:
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

        na creche do lucas os horários são assim excepto o lanche que é às 15 h ou 15h30 (quando acordam da sesta) e depois se os pais chegarem tarde dão uma bolacinha por volta das 18h/18h30

        Comentar


        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

          sami (03-06-2009)Bom dia.



          Tenho andado...crazy



          A minha Mãe chegou do Brasil na 2ª feira de manhã. Vocês tão bem a ver...2ª feira, dia em q caiu o avião com destino a França.



          Chegaram com 2 horas de atraso, aqui no trabanho ouviram a noticia, mas não sabiam o destino do avião. Então de repente td a gente começa a perguntar-me se a minha Mãe já tinha chegado, e eu : " Não, vem a caminho".



          Criou-se aqui um clima de tensão, e eu notei, mas não sabia o q se passava.



          Até que, finalmente toca o tlm, tinha chegado bem, mas com 2 horas de atraso, e estava a ligar-me para me dizer q não tinha sido o avião onde ela vinha q tinha caido:w00t::w00t:



          Claro q dps descobri o pq de tanta tensão aqui...



          Bem q cena, até tenho andado a pensar q de certeza o atraso deve estar relacionado com o acidente, q secalhar mudaram a rota por causa do sucedido, e se tivessem saido um pouco antes???



          Nem quero pensar mais nisto...


          Bolas... ainda bem que nem te apercebeste de nada!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            sami (03-06-2009)Cibele, tenho mt pena do q está a acontecer a tua sobra. Mas já está assim desenvolvido q não tenha cura? Temos q ser positivos, enquanto há vida, há esperança.



            Plantinha, parece q o azar está a deixar-te



            Olha, não eras tu q ias de férias para o Algarve agora?




            Em relação ao Rafa, sua imenso, mas de noite é fora do normal. Tenho q lhe trocar a roupa várias vezes, pq fica toda molhada e fria. O Pedi até chegou a pensar q fosse falta de ferro, mas não, ele sempre foi assim, já o meu filho mais velho é igual.:P



            Ontem começou a adptação a Ama, e até correu bem, como ele esteve com ela até aos 10 meses e dps vi-a tds os dias, não estranhou mt.



            Em relação a roupa esta depenado:w00t:, não tem quase nada.




            Era...................... nem me digas nada!!! para variar o trabalho do gajo trocou-nos as voltas!!! Garanto que foi a ultima vez que marquei coisas com antecedencia!!! o vale é que devolveram o dinheiro na totalidade! Recomendo a Halcon sem duvida, foram extremamente acessiveis e compreensivos. Férias agora marcadas em cima do joelho! Ele tira férias e vai trabalhar, mas isto é o quê??? é tb porque ele quer! até me passo!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              sami (03-06-2009)Meninas, eram 9.30 da manhã e já me estavam a dizer q morreu o filho de um vizinho meu q morava a minha frente.



              Opá só tinha 1 mês e meio, eu ainda no outro dia a vi grávida. O meu marido está em pânico pq ainda ontem os viu com o coquinho, e eram amigos...



              Isto é mt mau...q sofrimento o deles:crybaby:


              .......... nem sei o que dizer... tadinho... mas era alguma doença que o menino tinha? ou nada apontava para algum problema?......... os meus sentimentos para os pais... Mais um no no estomago...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                Obrigada a todas pelas palavras!

                Hoje foi o primeiro dia de tratamento da minha sogra no IPO do Porto.

                Correu bem mas foi super cansativo porque entrou lá às 7.30 da manhã e só chegou a casa às 19.30.

                Para já sente- se bem mas com a continuação é que os efeitos secundários da quimio se vão fazer sentir.

                Agora só faz nova sessão daqui a 3 semanas.

                A sorte é eles terem um apartamento no Porto senão era dose terem de voltar no mesmo dia para Lamego!

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Essa situação do bébe credo! nem quero pensar!

                  É isso e aqueles pais que se suicidaram depois da morte do filho.Ouviram falar disso? É só cenas horrendas!

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    CibeleC (04-06-2009)Essa situação do bébe credo! nem quero pensar!







                    É isso e aqueles pais que se suicidaram depois da morte do filho.Ouviram falar disso? É só cenas horrendas!






                    Não ouvi nada.... até me estou a arrepiar... Nunca deram por vocês a olhar para os vossos filhos e a temer TUDO o que lhes possa acontecer?



                    Há uns 7 ou 8 anos atrás, uma senhora daqui de Viana do Alentejo (cerca de 20 a 30 km de Évora) teve um acidente com a filha e morreram as duas no tajecto de évora para casa... O pai não aguentou... 3 dias depois suicidou-se deixando uma carta à restante familia que o fazia por amor para se juntar às duas mulheres da vida dele... Estou toda arrepiada.........

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      Olá meninas, bom dia



                      Já me puseram qs a chorar logo de manhã, chiça, só noticias tristes.



                      Cibele, nem sei o que dizer, muita força e miminhos para a tua sogra e para todos, claro. Felizmente não tenho experiência com esse tipo de situações e tb não tenho palavras para vos animar....



                      Sami, que tristeza tão grande... tb nem sei o que diga, nem quero imaginar...




                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        Bom-dia!



                        Oh mulheres! Nem falem nessas tragédias que fico mal disposta.



                        Plantinha, se penso nisso? Muitas vezes! Mas o melhor mesmo é viver a vida e não pensar demasiado!!



                        Ontem vi uma mãe com um miúdoi aí com os seus 3 anos e tal atado com aquelas correias que se usam quando os bebés começam a andar, sabem? Andava assim com ele no supermercado e depois, sempre que o miúdo dava uma investida, ela gritava com ele! Fiquei (eu e toda a gente na loja) estarrecida. Ainda que o miúdo seja hiperactivo, não me parece a forma mais correcta de lidar com isso! O miúdo às tantas queria vir meter-se com a Laura e ela puxou-o para ela, como se fosse um cão! Bem, que nervos!



                        A Laurinha agora abraça-me tanto!!! É tão booooommmmmmm!!!!

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          pois eu tb penso nisso, e aflige-me sequer pensar que posso adoecer ao meio da noite, e nao esta ali ninguem para tratar do meu filho....
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            oskarina (04-06-2009)pois eu tb penso nisso, e aflige-me sequer pensar que posso adoecer ao meio da noite, e nao esta ali ninguem para tratar do meu filho....


                            Elsa tu então estás numa situação mesmo complicada nesse aspecto... O S. com o trabalho dele, não tem horarios...Lembro-me de uma vez, salvo erro em Outubro do ano passado com a gastro estar sozinha com ela e eu nem ter forças para me levantar do chão... quase me arrastei para lhe ligar...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              angelabb (04-06-2009)Bom-dia!







                              Oh mulheres! Nem falem nessas tragédias que fico mal disposta.







                              Plantinha, se penso nisso? Muitas vezes! Mas o melhor mesmo é viver a vida e não pensar demasiado!!







                              Ontem vi uma mãe com um miúdoi aí com os seus 3 anos e tal atado com aquelas correias que se usam quando os bebés começam a andar, sabem? Andava assim com ele no supermercado e depois, sempre que o miúdo dava uma investida, ela gritava com ele! Fiquei (eu e toda a gente na loja) estarrecida. Ainda que o miúdo seja hiperactivo, não me parece a forma mais correcta de lidar com isso! O miúdo às tantas queria vir meter-se com a Laura e ela puxou-o para ela, como se fosse um cão! Bem, que nervos!







                              A Laurinha agora abraça-me tanto!!! É tão booooommmmmmm!!!!


                              Ainda só vi uma vez uma criança com trela há alguns 15 ou 20 anos atrás na Feira de S.João cá que é um stress c tanta gente... Se utilizava na minha filha??? Não! Dou graças por ela adorar andar no carrinho, se bem que os arneses dos braços tem de ir para baixo...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Pois é meninas, este ano é mesmo para esquecer, nunca na minha vida tive tantos problemas e tantas tristezas.

                                Como algumas de vocês sabem eu moro numa vila, e enquanto q as pessoas q moram nas grandes cidades, td lhe passa ao lado, aqui não, td se sabe.

                                Em relação ao bébé, vai ser hoje o funeral as 17.30, ele ainda nem um mês tinha. Começou a chorar mt, os pais levaram-no para o centro de saúde onde esteve retido das 19.00 até as 23.00, mandaram-no para Viana, e por volta da meia noite teve uma paragem cardiaca, foi reanimado, mas logo a seguir teve outra e não aguentou.

                                Possivelmente terá sido autopsiado pq ele só chega agora de manhã.

                                Se tinha problemas de saúde, os pais nunca deram por nada, para eles, ele era saudável...isto é mt triste:sad:

                                Esta noite nem dormi...
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X