Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mio- O Rafa no espaço de mês e meio, tb já tomou 3 antibióticos. Na passada 5ª feira qd fui á tarde ao médico de familia não tinha nada, e qd cheguei as urgências já tinha amigdalites.
    Por experiência sei q qd o Rafa geme de noite e acorda muitas vezes é pq tem alguma coisa.
    Isto deixa-me bastante preocupada pq acho q ficam menos resistentes as doenças com tanto antibiótico.:?
























    Comentar


    • RE:

      As melhoras da Lau e do Gonçalo:smooch:
























      Comentar


      • RE:

        o meu pediatra pelo contrário adiou o uso de antibiotico até ver que a constipação do Lucas era mesmo "crónica" e que ele passou o inverno sem respirar pelo nariz....

        Comentar


        • RE:

          Mãmãs, já leram a noticia, a leonor partiu
          Caem-me as lágrimas com o q li...
























          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sami
            Mãmãs, já leram a noticia, a leonor partiu
            Caem-me as lágrimas com o q li...
            Também li

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por sami
              Mãmãs, já leram a noticia, a leonor partiu
              Caem-me as lágrimas com o q li...
              Também li
              Tb já li, que tristeza....
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Obrigada pelas melhoras!

                Ela teve uma febrezita, mas vai e vem... penso ser normal! Ela também assim que tem um cadito de febre fica logo KO!

                Bem, Plantinha, pelo que vejo a Beatriz é a mais espigadota dos novembrinhos! Ela devia dar umas belas lições à Laurinha! Pena estarem mais longe, pá!

                Eu tb alinho num encontro... digam lá datas (abrimos novo tópico?)

                Coitada da Leonor, coitada daquela mãe pá...

                Falando em cinema: voces viram o "Milk"? Bem, que papel faz o Sean Penn! Eu já o gramava como actor, com este filme fiquei extasiada!!!

                Comprei um carrito bengala da Zippy em promoção no Modelo por 19,90€! O Loola já pesava muito e o meu prédio tem escadas! Bem, que maravilha!!

                Beijocas!

                Comentar


                • RE:

                  Tb li o topico... meu Deus, que tristeza que me deu.

                  Ultima do menino Gui....~


                  Ontem a noite adormeceu a hora do costume, e a mãezinha dele recebeu uma chamada no telele, que teve de sair da cama para atenderr. Ora o piqueno começou aos berros a chamar pela MÃEEEEEE!!!!, e eu fui lá, o gajo literalmente saltou para cima de mim, e deitei-me novamente com ele.

                  O pequeno galã de cinema resolveu dar uma de charme, e partilhar toda a noite a almofada da mãe, com o bracito agarrado ao meu pescoço (tipo -daqui já não sais mais ihihih!).

                  Conclusao... acordei com dores porque nao me mexi:? .

                  Ainda bem a minha nora ja ta melhor!!

                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Tb li o topico... meu Deus, que tristeza que me deu.

                    Ultima do menino Gui....~


                    Ontem a noite adormeceu a hora do costume, e a mãezinha dele recebeu uma chamada no telele, que teve de sair da cama para atenderr. Ora o piqueno começou aos berros a chamar pela MÃEEEEEE!!!!, e eu fui lá, o gajo literalmente saltou para cima de mim, e deitei-me novamente com ele.

                    O pequeno galã de cinema resolveu dar uma de charme, e partilhar toda a noite a almofada da mãe, com o bracito agarrado ao meu pescoço (tipo -daqui já não sais mais ihihih!).

                    Conclusao... acordei com dores porque nao me mexi:? .

                    Ainda bem a minha nora ja ta melhor!!

                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cris75
                      Olá meninas!
                      Antes de mais, as melhoras para a Lau e para o Gonçalo!!!

                      Ontem fiquei chocada. Um casal meu conhecido (amigos da minha irmã) têm 3 filhos: uma com 8 (??), uma que fará 3 anos em Junho e um menino que fez um ano em Fevereiro. Eles moram numa vivenda com imeeeeeeeeensas escadas... e no domingo, o menino caiu pelas escadas abaixo no voador!!!! A mãe estava no andar de cima e o pai estava cá em baixo a entregar as filhas que iam sair com uns primos. Fechou a porta da rua e começou a chamar por ele, que deveria estar na sala... mas como a sala tem 2 portas o pai entrou por uma e o bebé a sair por outra, e lá foi pelas escadas abaixo :-(
                      Foram ao hospital com ele, fez raio-x e não acusou nada, mas tem arranhõezinhos e não ganhou para o susto!!!!
                      Que medo!!!
                      Que grande susto devem ter apanhado!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Agora tem outra "panca" assim que entra na casa-de- banho vai-se pesar! Llololo! Deve ter a mania, deve deve!!! eheheh!
                        É mesmo 'gaja'! (sem ofensa)
                        E a malinha às costas??? E o querer pentear-se assim que vê escovas e pentes? E ir buscar o creme antes de irmos à rua para meter na cara? E ver-se ao espelho e fazer olhinhos??? Olha de frente, de lado... eheheh! É demais!!! É mesmo à gaja como dizes!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Descobri a causa das últimas 3 noites a berrar e sem dormir: uma otite que rebentou ontem no infantário. Coitadinho, ele bem tinha razão. Nunca mais começa a falar para dizer onde lhe doi

                          O que me chateia é que até estivemos na urgência na madrugada de domingo, viram-lhe os ouvidos e disseram que estavam ligeiramente inflamados mas que não era nada demais. Como a pediatra está de férias ontem tive que ir ao Centro de Saúde e por acaso apanhei o médico de família, que ainda não conhecia, e que tem um ar de esgroviado que não inspira muita confiança, lol.

                          Bom, é mais um antibiótico para fazer durante 8 dias. No espaço de um mês já é o 3º, se contar com o Zovirax para a varicela. E eu que não sou grande fã de antibióticos... :?
                          Tadinho! Ele bem se queixava coitadinho... O medico de familia até pode ser bom... O último medico que me viu no hospital é tão "toupeira" coitado do homem que eu é que esvrevi o nome do medicamento no computador... ele ditou e eu escrevi! o resto fez ele (demorou quase 10 minutos a passar a receita), mas é um excelente médico!
                          As melhoras para o A!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            As melhoras para o Gonçalo e a Lau... ainda não fui com a Bia às vacinas mas vcs tb já me meteram medo, lol

                            APPM, tm me irrita a mania dos antibióticos, com a Bia todas as otites levam a um antibiótico, o próprio otorrino já me disse q é um exagero e q até pode ser contraproducente (por diminuir as poucas defesas q ainda têm da mãe). Acho piada às campanhas da DGS a dizer aos pais para não pedirem antibiótico, eu sou a 1ª a perguntar "mas acha q é preciso"? Enfim...

                            Bom, a minha piquena está demais, ultimamente é só rir, ri pq eu a quero deitar e ela quer levantar-se (depois bate palminhas), ri q a vou buscar ao colégio, qd faço palhaçadas (pelo menos parece ser fã da mamã) e ontem até ria de eu lhe cortar as unhas (mas esta foi sol de pouca dura, pois ela não gosta nada de as cortar, penso q é de lhe segurar as mãos). O mais problemático é ela subir os degraus, mesmo com a porta fechada (q fica no topo da escada) ela os sobe, empurra a porta e lá vai ela para a sala! Só q assim é complicado para eu ir ao WC ou mesmo tomar banho (agora tenho de a fechar comigo lá dentro).
                            Ontem comeu duas papas ao lanche, uma auxiliar deu-lhe a papa e depois foi ela própria lanchar, a outra não sabia e vai de lhe dar lanche outra vez, e a Bia não recusou, comeu quase tudo!!! Ai q gulosa...

                            Para quem estiver interessado, os horários da expo criança: 5 e 6 Março: 09h30 às 18h00, 7 e 8 Março: 10h00 às 20h00. As crianças até aos 3 anos não pagam, depois é 2€, as grávidas tb não pagam e os adultos pagam 3,5€

                            Eu concordo com o encontro na quinta pedagógica, tb não conheço mas gostava de conhecer.

                            Há tempos ouve alguém q falou nas borbulhas na boca, por causa da baba... eu ando a colocar littibalm - peribucal, e vejo algumas melhorias (mas durante a semana piora sempre mt, na creche não andam sempre a limpar a boquinha como nós fazemos em casa...).
                            é o da letti não é? é muito boa esta marca!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sami
                              Mãmãs, já leram a noticia, a leonor partiu
                              Caem-me as lágrimas com o q li...
                              Nem sei o que dizer... simplesmente estou arrepiada... Mesmo que fosse previsivel, como a mamã contava, tb não pensava que fosse tã cedo... é impossivel imaginarmos como devem estar aqueles pais...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Obrigada pelas melhoras!

                                Ela teve uma febrezita, mas vai e vem... penso ser normal! Ela também assim que tem um cadito de febre fica logo KO!

                                Bem, Plantinha, pelo que vejo a Beatriz é a mais espigadota dos novembrinhos! Ela devia dar umas belas lições à Laurinha! Pena estarem mais longe, pá!

                                Eu tb alinho num encontro... digam lá datas (abrimos novo tópico?)

                                Eu tb concordo em irmos à Quinta Pedagógica. Por mim não vale a pena abrir tópico, senão vou ficar perdida nas datas (só costumo abrir este...).
                                Estive a olhar para o calendário, que tal no fim de semana a seguir à Páscoa? Dias 18 ou 19 de Abril?




                                Coitada da Leonor, coitada daquela mãe pá...

                                Falando em cinema: voces viram o "Milk"? Bem, que papel faz o Sean Penn! Eu já o gramava como actor, com este filme fiquei extasiada!!!

                                Falta-me ver esse... mas o Penn é mesmo um grande actor! Quem diria que desde os tempos em que era casado com a Madona que arreava murro em tudo o que era fotógrafo, "evoluiu" até este ponto?!?
                                De filmes que vi ultimamente, marcaram-me o Revolucionary Road (identifiquei-me tanto com a personagem da Kate Winslet...) e a Troca (com a Angelia do Pitt)


                                Comprei um carrito bengala da Zippy em promoção no Modelo por 19,90€! O Loola já pesava muito e o meu prédio tem escadas! Bem, que maravilha!!

                                Beijocas!









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X