Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    olá meninas tudo bem? por cá tudo ok, o lucas teve um dia tão estafante (houve festividades cá na terra) que nem quis jantar, foi biberon + cama ás 20h...só espero que nao acorde às 4H!

    havia música com gaita de foles, ele fez´cá um show a dançar! estava toda a gente a olhar para ele, tudo é que é música é com ele, adora e fica atento e dança...

    de resto anda muito imitador, quando lhe lavo a cabeça ele também poe as maos na cabeça e esfrega, se lhe ponho arnidol ele também quer por sozinho, enfim imita tudo!

    dormiu nas avós no fim de semana, vamos ver como corre hoje.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ah e voltei a dar-lhe chamomilla 5ch, lembram-se? homeopatia!

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Plantinha (07-06-2009)PS- MIO????? Onde andas???Lembras-te de dizeres que a minha filha era mesmo "gaja"??? Pois é... Agora está na fase de andar a arrastar-se com um sapato meu de salto pela casa... Mas só consegue levar um sapato... E tem de ser de salto que xanata não é para a piolhita! eheheheh


        E é! Olha para ela toda dengosa

        E dizes tu que a moça não tem cabelo? Tem pois e pela foto parece ser duma cor bem bonita.



        Tenho escrito menos porque tenho tido muito trabalho durante a semana e aos fds não tenho tido tempo para vir ao forum porque andamos a pensar mudar-nos por isso temos andado a ver casas ao fds. O A. ultimamente só sabe é fazer birras, espero que seja uma fase, grr.

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          manelita4 (07-06-2009)olá, pois nós é o contrário, adoramos o pediatra (70 euros de consulta) e o médico da família é um bruto! portanto a escolha é fácil


          Same here. O de familia não é bruto mas um bocadinho desinteressado e a juntar a isso há dificuldade de marcar consultas no CS e perder lá um dia inteiro para uma consulta de 10 minutos, definitivamente não é para mim. Já dizia o Tio Patinhas: Tempo é dinheiro!

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            aqui está o gajo a dançar!

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              miosotis (07-06-2009)
              Plantinha (07-06-2009)PS- MIO????? Onde andas???Lembras-te de dizeres que a minha filha era mesmo "gaja"??? Pois é... Agora está na fase de andar a arrastar-se com um sapato meu de salto pela casa... Mas só consegue levar um sapato... E tem de ser de salto que xanata não é para a piolhita! eheheheh






              E é! Olha para ela toda dengosa



              E dizes tu que a moça não tem cabelo? Tem pois e pela foto parece ser duma cor bem bonita.







              Tenho escrito menos porque tenho tido muito trabalho durante a semana e aos fds não tenho tido tempo para vir ao forum porque andamos a pensar mudar-nos por isso temos andado a ver casas ao fds. O A. ultimamente só sabe é fazer birras, espero que seja uma fase, grr.


              Tem cabelo, mas pouco! Ao pé da Laura ou da Raquel está depenadita!!! Ai vão mudar de casa (a pensar pelo menos não é?)? Também queria taaaanto... É que o gajo de cima, se bem que já se anda a portar melhor (na reunião lancei umas bocas bem altas, o vizinho da frente e os dos rés-do-chão (!!!!) e o gajo enxergou-se!!!pelos visto não era só uma gaja, pelos que o vizinho da frente disse...) continua a fazer barulho algumas vezes... mas cá as casa são um balurdio!!!!!!! A sério!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                manelita4 (07-06-2009)aqui está o gajo a dançar!



                http://sou-o-lucas.blogspot.com/2009/06/ole-ole.html


                Já fui ver e comentei!!! Está girissimo! Todo divertido!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  manelita4 (07-06-2009)ah e voltei a dar-lhe chamomilla 5ch, lembram-se? homeopatia!


                  E tem resultado??? O chamomilla 5ch dá até que idade?? é que uma amiga minha anda há 5 anos a passar por o que tu tens passado... o D. deita-se à meia-noite, não o conseguem deitar mais cedo que ele odeia dormir! Acorda às 5 e pouco da manhã e raramente volta a adormecer... Ela rende-se em alguns fds com os pais e sogros para lhe ficarem com o miúdo... Tem sido terrivel no sono aquele miudo...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Olá, meninas!



                    Plantinha: adorei ver a foto da tua menina, com um ar de malandra, está mesmo gira!



                    Mio: também ando a ver casas... No nosso caso é porque sempre estivemos em casa alugada com apoio do Porta 65, mas este ano tiraram-nos o apoio pelo facto de eu estar desempregada... E pagar 420€ para uma casa que nunca vai ser minha não faz muito sentido... Mas não estava nada à espera desta, pois supostamente teria direito ao apoio mais 2 anos, mas estes apoios são feitos às 3 pancadas e não contemplam estas situações, como não desconto, é como se não recebesse, enfim, uma confusão...



                    manelita: por vezes também recorro à homeopatia, cá em casa tenho chamodent, colikind e espectokind, e quando ele anda mais rabugento vou dando ao longo do dia, conforme o que lhe incomoda, o chamomilla nunca experimentei... Se calhar vou precisar para a semana que vamos tentar pô-lo no quarto dele...

                    O Lucas está o máximo, tens de filmar para ver a dança completa!



                    g00lfinha: não podes diminuir a assinatura? Pelo menos tira os espaços... é que ocupa quase meia página do fórum LOL e tens sorte do Admin andar ocupado pois ele normalmente não permite assinaturas com tanta coisa... Eu levei na cabeça umas quantas vezes LOL



                    Férias: afinal já não vamos para lado nenhum, com isto da casa, mais a inscrição do colégio do Gonçalo e a inspecção do carro tivemos uns gastos extra e por isso estamos em poupanças...



                    Jocas a todas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      APPM (08-06-2009)Olá, meninas!







                      Plantinha: adorei ver a foto da tua menina, com um ar de malandra, está mesmo gira!







                      Mio: também ando a ver casas... No nosso caso é porque sempre estivemos em casa alugada com apoio do Porta 65, mas este ano tiraram-nos o apoio pelo facto de eu estar desempregada... E pagar 420€ para uma casa que nunca vai ser minha não faz muito sentido... Mas não estava nada à espera desta, pois supostamente teria direito ao apoio mais 2 anos, mas estes apoios são feitos às 3 pancadas e não contemplam estas situações, como não desconto, é como se não recebesse, enfim, uma confusão...







                      manelita: por vezes também recorro à homeopatia, cá em casa tenho chamodent, colikind e espectokind, e quando ele anda mais rabugento vou dando ao longo do dia, conforme o que lhe incomoda, o chamomilla nunca experimentei... Se calhar vou precisar para a semana que vamos tentar pô-lo no quarto dele...



                      O Lucas está o máximo, tens de filmar para ver a dança completa!







                      g00lfinha: não podes diminuir a assinatura? Pelo menos tira os espaços... é que ocupa quase meia página do fórum LOL e tens sorte do Admin andar ocupado pois ele normalmente não permite assinaturas com tanta coisa... Eu levei na cabeça umas quantas vezes LOL







                      Férias: afinal já não vamos para lado nenhum, com isto da casa, mais a inscrição do colégio do Gonçalo e a inspecção do carro tivemos uns gastos extra e por isso estamos em poupanças...







                      Jocas a todas


                      A porta 65 é retirada quando se está desempregado??? Pagas 420 euros??? Vão mas é ver de uma casa para comprar! Isso é mesmo engordar gulosos! A minha renda actualmente está nos 350 +- (com a descida foram quase menos 190 euros)... Ok é um apartamento e é um t2... mas estou a pagar para mim, ao fim ao cabo...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        EH EH DORMiu direitinho até às 6h30!!! soube tão bem!

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Os vossos bébés sentam-se na cadeirinha de comer?

                          O Rafa desde os 13 meses q come sentado a mesa conosco. Tem 3 almofadas protectoras de cadeiras, para ficar um pouco mais alto.

                          Adora comer o 2º prato:P

                          Ontem eu andava a passar a esfregona na sala ele cai de pernas abertas tipo esparregata (acho q é assim q se escreve) e bateu com a testa bo chão.

                          Tem mts borbulhinhas pequeninas em algumas partes do corpo, o Pedi disse q era do calor, mas já as tem a algum tempo e vão e vêm outras.

                          Está super engraçado e é mt expressivo...tá demais:P
























                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            APPM (08-06-2009)



                            g00lfinha: não podes diminuir a assinatura? Pelo menos tira os espaços... é que ocupa quase meia página do fórum LOL e tens sorte do Admin andar ocupado pois ele normalmente não permite assinaturas com tanta coisa... Eu levei na cabeça umas quantas vezes LOL

                            Jocas a todas




                            obrigada pela dica,eu tb estava achar a assinatura mto grande,nem sei como pos tantos espaços,espero que esteja melhor assim

                            bjos
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Olás mamãs,



                              tinha que vir partilhar que hoje andei de elevador com o Jorge Sampaio, lol. Tem a minha altura, que meia-leca :P

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Olá a todas!



                                Já à algum tempo que não venho ao fórum, perdi as novidades mas vou tentar ler o que está para trás!:P

                                O Gonçalo não pára um minuto e se não lhe dou atenção começa a mexer onde não deve, parece mesmo que está a provocar!

                                Está muito engraçado e muito safado também, lol, cada dia uma novidade.



                                Espero que estejam todas bem

                                Vi que há mamãs novas, sejam bem-vindas



                                Um beijinho para todas e miminhos para os novembrinhos



                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X