Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Plantinha (18-06-2009)
    g00lfinha (18-06-2009)pois e minhas meninas







    eu tb passo assim com o meu,fica combinado e dp ja diz outra coisa no proprio dia ,da-me uns nervos,grrrrrrrr,mas pronto.















    a minha menina anda com um virus







    teve febre no domingo e na segunda a tarde qdo fui po-la a dormir apareceu umas borbulhas pequeninas e mtas nos pes,dp pelas pernas a cima costas e barriga tem poucas e dp na cara ontem ,as 4da manha voltou a ter febre fui a cuf dizeram me que era virus e que tinha a garganta vermelha e nao me adiataram mais nada ontem n teve febre ,hj ainda n teve







    algum dos bebes ja teve isto?






    a minha anda cheia é de borbulhinhas miudinhas, mesmo mto pequeninas nas costas, pescoço e peito... penso que seja do calor... não houve introdução de alimentos estranhos ou novos ou de produtos da pele...



    As melhoras


    na nada de novo, e calor n me parece ela anda de fralda o dia todo eheh.

    mas hj ja esta melhor pelo menos na cara,e ja nao tem febre

    obrigada
    ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

    VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











    Make an ovulation ticker



    ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

    em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



    ja tenho madrinha :cool:



    Lennita



    a minha primeira afilhada :cool:



    JuanaeRasta

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      miosotis (19-06-2009)
      filomenav (19-06-2009) Enfim, para a próxima espero q tudo seja diferente!




      :w00t: novidades? :hehe:


      tá dificil....
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        filomenav (19-06-2009)
        miosotis (19-06-2009)
        filomenav (19-06-2009) Enfim, para a próxima espero q tudo seja diferente!


        :w00t: novidades? :hehe:


        tá dificil....


        Toca a treinar com afinco

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          miosotis (19-06-2009)
          filomenav (19-06-2009)
          miosotis (19-06-2009)
          filomenav (19-06-2009) Enfim, para a próxima espero q tudo seja diferente!


          :w00t: novidades? :hehe:


          tá dificil....


          Toca a treinar com afinco


          Tenho lá em casa um contraceptivo natural e mt eficaz... agora está mais calmo, a ver se nos dá umas abébias para termos força para os treinos :P
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            sami (19-06-2009)



            Hoje a tarde vamos a Vigo, vamos a consulta dos 18 meses


            Vigo??? Vigo, onde? :crazy:

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Olá a todas!



              Hoje aconteceu uma coisa curiosa. Uma senhora nossa conhecida viu a Raquel no café e ofereceu-lhe um chupa.

              Eu aceitei e agradeci embora a Raquel nunca tenha comido nenhum.

              Dei-lhe o chupa ainda fechado para a mão, só mesmo para ela o segurar e a míuda acto imediato mete o chupa na boca!

              Parecia que sabia exactamente que sabia o que devia fazer!

              Eu e o pai comentamos logo que a minha mãe de certeza já lhe devia ter dado um sem a gente saber.



              Já perguntei à minha mãe e ela diz que não (e eu acredito) e que inclusivamente já lhe tinha acontecido o mesmo e que acabou por oferecer o chupa a outra criança.



              Agora é assim. Se ela ainda não sabe o que é um chupa e já fez birrita quando lho tirei da mão, eu nem quero imaginar quando ela souber que aquela coisita sem o papel que a envolve é docinha e gostosa



              Como não sou fundamentalista amanhã sou capaz de lho dar. Alguma vez há- de ser a primeira.



              Pode ser que nem goste


              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Sobre o que se tem falado:







                Marido: Bem, já me ofereceu um portátil de surpresa com bilhetinhos a encaminhar à caixa e tudo mas não estavamos chateados



                Aliás, foi à custa dessa oferta que retornei ao fórum aqui há 1 ano.



                É uma pessoa que me acompanha muito e que normalmente está em sintonia comigo.



                Quando não está eu obrigo-o a estar Sou muito má :P :P



                Mas desenrrasco-me sozinha embora não tenha carta de condução, shame on me!.



                Ás vezes até gosto de sair sozinha porque preciso de um tempo para mim.



                Se há coisa de que tenho saudades do tempo de solteira é do hábito, que acabei por perder, de acordar ao sábado de manhã, comprar os meus jornais e revistas e ir tomar o pequeno almoço sozinha.



                Antes de ter a Raquel ainda fazia isso. O gajo ficava a dormir mais um bocado e lá ia eu.



                Quando regressava lá lhe trazia qualquer coisa para o pequeno almoço dele.



                Com a filha ele sai muito e desconfio que aquilo vai ser uma dupla imbatível.



                Ainda há pouco quando esteve de férias ficou com a Raquel em casa e levou-a ao Oceanário, iam lanchar fora, etc e tal.



                Ah, e é ao pai que ela gasta o nome e não à mãe. Papáááááááá, papááááá.Está sempre nisto







                Parto: Foi de cesariana e a cicatriz ficou bonita.



                Lá no hospital as enfermeiras diziam que eu tinha uma costura VIP



                Mas ainda hoje me dá comichão!



                Acho que isso é para sempre porque a minha mãe passados 32 ainda tem comichão na cicatriz dela. Sim, eu também nasci de cesariana.



                Talvez por não ter idealizado muito o parto não fiquei triste por ter sido como foi.



                Estava aberta a todas as possibilidades e bem lá no fundo sempre tive um feeling que ia ser assim.







                Manelita, o último post do teu blog deu-me uma ideia :P



                E se a gente colocasse aqui fotos de quando saiu da maternidade? Depois tiravamos! Tinha a sua graça :9 Vá lá :hehe:

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Desculpem as minhas respostas estarem tão mal formatadas!

                  Não sei porque é que isto fica assim porque eu quando faço o preview aparece tudo normal!

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    pois mas eu quando saí da maternidade os fotógrafos faltaram lol....foi às 21h e só estávamos nós os dois mais o bebé..e eu estava com uma cara assustadora, três noite sem dormir com o gajo sempre a berrar e as senhoras da limpeza a vir ao quarto a perguntar quem era o bebé que berrava tanto lol



                    a minha cicatriz de cesariana ficou espectacular, , está praticamente invisível



                    o lucas também é só PAPÁ PAPÁ PAPÁ o dia todo, é doentio. e quando estou soznha com ele em casa aponta para as fotos do pai e chora e diz papáaaaaaaaaaaa



                    estão a imaginar quão agradável é não estão? eu digo que o papá está quase a chegar, o que hei de fazer...

                    hoje à noite fomos um bocadinho à uma festa de rua e o papá fez um pequeno discurso no palco....e o Lucas o tempo todo a chorar desperado a olha para ele, queria ir ter com ele ao palco, as pessoas riam-se quando percebiam porque é que ele estava a chorar, é que ele gritava papáaaaaaaaaaa a olha para o palco...enfim é uma paixão aqueles dois, acho que o Lucas vai seguir as pisadas do pai, têm feitio igual

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      CibeleC (14-06-2009)
                      manelita4 (14-06-2009)plantinha, eu já fui ao médico da família e vou fazer análises na segunda de manhã, vá não te desleixes vai ao médico! custa mas de vez em quando tem de ser























                      novidade: hoje fomos à piscina, a uma aula de natação para bebés e o Lucas amou!! não queria ir embora, até os mergulhos adorou!







                      mas é mito cansativo (para mim lol, vestir-me, vestir a ele, depois vesti-lo, agarrar nele eu ainda molhada, ufa que estafa! mas depois entreguei o ao pai e fui fazer banho turco eh eh)






                      Ah pois é! É esse o nosso ritual semanal. Uma semana a mãe, na outra o pai. Ficamos de rastos :P




                      mas para a vestir como fazem? é que onde vou só há koala no balneário das mulheres....até que há muitos pais que vao à aula com o bebé,, mas quem o veste é a mulher no balneario das mulheres

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Eu por acaso acho piada a minha foto porque captou bem o sentimento que eu estava a viver que era o de absoluta felicidade por ir para casa!

                        Vocês acreditam que eu chorei e pulei de alegria quando a médica deu alta à Raquel?

                        Eu tinha tido alta de manhã mas como a menina ainda não tinha feito cocó como devia ser a médica disse que só ao fim do dia é que me dizia se ela saía ou não.

                        O dia todo andei a ver se já havia presente e nada....

                        Enfim, quando às 20h a pediatra a chamou para ser vista e nos deu ordem de soltura eu pulei de alegria.

                        Não me estava mesmo a sentir capaz de lá estar mais uma noite sozinha.

                        Se me tivessem dito que ficava eu chorava

                        Agora olhando para trás é que uma pessoa vê que fica com o sistema nervoso todo destrambelhado

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          lol

                          afina nao e so a minha,

                          esta todo o dia chamar papaa as x diz paiii e a toda agente ate a mim :w00t: e ela sabe dizer mama

                          ontem ja dize uma palavra nova bebe,antes de ontem disse miauuuuu e hoje disse iuppiiiiiii eheh

                          ja diz quem é ,tá é ao telef em vez de está lá, já tá qdo acaba a sopa por exemplo,olá, di que é dino o nosso cao eheh,n me lembro assim de repente de mais nda

                          ainda diz pouca coisa,mas em pouco tempo começou logo a dizer estas palavrinhas como o tempo passa :hehe:



                          bjos e boa noite
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            manelita4 (19-06-2009)
                            CibeleC (14-06-2009)
                            manelita4 (14-06-2009)







                            novidade: hoje fomos à piscina, a uma aula de natação para bebés e o Lucas amou!! não queria ir embora, até os mergulhos adorou!





                            mas é mito cansativo (para mim lol, vestir-me, vestir a ele, depois vesti-lo, agarrar nele eu ainda molhada, ufa que estafa! mas depois entreguei o ao pai e fui fazer banho turco eh eh)




                            Ah pois é! É esse o nosso ritual semanal. Uma semana a mãe, na outra o pai. Ficamos de rastos :P










                            mas para a vestir como fazem? é que onde vou só há koala no balneário das mulheres....até que há muitos pais que vao à aula com o bebé,, mas quem o veste é a mulher no balneario das mulheres


                            Onde eu vou o balneário dos homens está equipado como o das mulheres.

                            Faço assim:



                            Á chega é fácil. Eu já vou de fato de banho por baixo e é só vesti-la e depois tirar a minha roupa.



                            Quando chegamos faço assim:

                            Dou-lhe banho, quando já estamos na zona de vestir visto um robe para não estar eu ali a pingar ao frio enquanto a visto

                            Visto a miúda e vou entregá-la ao pai que enquanto eu tomo banho e me visto lhe dá o lanche.



                            Parece mais complicado do que o que parece.

                            Ah, o balneário também tem um parque perto do duche caso alguém precise mas nunca vejo ninguém usar.



                            Há casais em que um dos pais dá o banho ao filho, vai entregá-lo à mãe/pai que veste a criança enquanto o pai toma banho mas na minha opinião pessoal isso não me atrasa nem adianta.

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              estou a ver..e mais uma pergunta estúpida, como lhe dás banho? ela ao teu colo?

                              o lucas recusa-se a calçar sandálias (berrrra) entao nao o posso pousar no chão! lol

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Ela ao meu colo Claro que não é um banho como em casa. Facilita de tiveres um gel que seja 2 em 1 ( cabelo e corpo) e que tenha doseador porque assim colocas o frasco nos suportes ao pé do duche e só tens de carregar com uma mão enquanto seguras o Lucas com o outro braço.

                                É um bocadito cansativo mas faz- se bem.

                                Eu também já tenho tudo muito mecanizado e ela colabora muito porque adora

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X