Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Filomena: a tua filhota ontem fez 2 anos, 2 meses, 2 semanas e 2 dias!!! Epá eu nunca consigo marcar estas datas simpáticas com a minha! Só me lembro uns dias depois!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Está tão gira, Plantinha! Nem faltou o cestinho.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        miosotis (13-02-2010)Está tão gira, Plantinha! Nem faltou o cestinho.


        loLOLOL!!!OBRIGADA!!!! É verdade! O fato não trazia cesto... Ora Capuchinho sem cestinho para levar o lanche à avó não estava com nada! Toca de comprar um cesto todo catita nos chinocas! 2 Euros! O pano do cesto é tão fatela!!! eheheheh! Ainda pensei em deixar levar papelinhos e serpentinas... qual quê... Até chegar à porta do elevador, se os levasse, iam ficando espalhados...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Olá!

          Enquanto a gaiata dorme a sesta deixem-me cá dizer qualquer coisa.

          Hoje saiu mascarada e estava muito gira. Não encontrava fatos nenhuns de jeito mas por acaso vi um muito giro de bruxa que lhe ficou a matar!

          Estive reticente em marcará-la de bruxa mas o fato não é preto nem tem chapéu por isso não se torna pesado. Está uma giraça!



          Plantinha tens uma Capuchinho muito linda Eu sei que digo sempre o mesmo mas ela está mesmo alta!



          Patrícia, já me tinha perguntado por onde andavas! Sempre lá no fórumda da amamentação e não nos ligas nenhuma :P

          O Gonçalo está muito giro! Acredito que fale imenso. Se ele já no ano passado falava, eu imagino agora

          Não sabia que tinhas mudado de casa, parabéns!

          Não sabia que vendias slings! Se puderes podes mandar-me pm a dizer como é que é?



          Filomena, a Raquel também tem muita noção de estilo Vê lá tu que quando lhe vesti o fato correu para se ir ver ao espelho! São umas vaidosonas



          Bem, depois venho cá postar uma foto da minha bruxinha ou vampirinha como lhe chamaram na rua


          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            CibeleC (14-02-2010)Olá!



            Enquanto a gaiata dorme a sesta deixem-me cá dizer qualquer coisa.



            Hoje saiu mascarada e estava muito gira. Não encontrava fatos nenhuns de jeito mas por acaso vi um muito giro de bruxa que lhe ficou a matar!



            Estive reticente em marcará-la de bruxa mas o fato não é preto nem tem chapéu por isso não se torna pesado. Está uma giraça!







            Plantinha tens uma Capuchinho muito linda Eu sei que digo sempre o mesmo mas ela está mesmo alta!







            Patrícia, já me tinha perguntado por onde andavas! Sempre lá no fórumda da amamentação e não nos ligas nenhuma :P



            O Gonçalo está muito giro! Acredito que fale imenso. Se ele já no ano passado falava, eu imagino agora



            Não sabia que tinhas mudado de casa, parabéns!



            Não sabia que vendias slings! Se puderes podes mandar-me pm a dizer como é que é?







            Filomena, a Raquel também tem muita noção de estilo Vê lá tu que quando lhe vesti o fato correu para se ir ver ao espelho! São umas vaidosonas







            Bem, depois venho cá postar uma foto da minha bruxinha ou vampirinha como lhe chamaram na rua






            Ela realmente está alta... Medi-a na 5ª ou 6ª Feira 92 cm... Ainda voltei a medir, pois pensei que me tinha enganado... mas desclaça, calcanhares, rabito e cabeça diritinho e encostados à parede, 92 cm... E tb aumentou o peso: 12,5 kg certinhos!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Hoje tivemos a Branca de Neve:
















              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Plantinha (13-02-2010)Filomena: a tua filhota ontem fez 2 anos, 2 meses, 2 semanas e 2 dias!!! Epá eu nunca consigo marcar estas datas simpáticas com a minha! Só me lembro uns dias depois!


                Olha, vê lá tu que nem tinha reparado!!! Realmente, uma idade mt gira



                A tua menina estava o máximo, já no ano passado tinha um fato mt giro!!

                E a ver-se ao espelho, de soslaio, o máximo!



                APPM, realmente, ha´q tempos q não dizias nada aqui, mau mau como diria a minha Bia (anda sempre a "ralhar", lol). O rato mickey estava mt giro, e a minnye tb!



                Quando passar as fotos para o pc venho cá mostrar o meu tigre!

                Bjinhos a todas
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  O meu viking!







                  Ultima edição por miosotis; 04-10-2016, 09:31.

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    [quote]miosotis (15-02-2010)O meu viking!





                    Coisa mais boa!!!! Lindo lindo lindo!!!! Aqui está uma máscra sui generis!!!! Jamais me lembraria de um Viking!!! Está demais!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      filomenav (15-02-2010)
                      Plantinha (13-02-2010)Filomena: a tua filhota ontem fez 2 anos, 2 meses, 2 semanas e 2 dias!!! Epá eu nunca consigo marcar estas datas simpáticas com a minha! Só me lembro uns dias depois!








                      Olha, vê lá tu que nem tinha reparado!!! Realmente, uma idade mt gira







                      A tua menina estava o máximo, já no ano passado tinha um fato mt giro!!



                      E a ver-se ao espelho, de soslaio, o máximo!








                      APPM, realmente, ha´q tempos q não dizias nada aqui, mau mau como diria a minha Bia (anda sempre a "ralhar", lol). O rato mickey estava mt giro, e a minnye tb!







                      Quando passar as fotos para o pc venho cá mostrar o meu tigre!



                      Bjinhos a todas
                      é pouco vaidosa é!!! E fitas no pouco cabelo, ganchos, perfume, escovas, cremes, ui ui!!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Vou passar ao muro das lamentações... A minha avó fica esta noite em SO no hospital... Está muito mal... Caiu na 5ª ou 6ª feira, tem quase 90 anos, se já andava mal, praticamente deixou de andar... é diabética, tem pacemaker, enfim... maleitas da idade e doenças... Os médicos que falaram com a minha mãe disseram logo para não se estar com muitas esperanças... Obvio que a minha mãe ficou de rastos, o meu avô desatou num pranto... Só merda... Lá tive a manter ordem no pessoal, lembrei-os da minha mãe, que teve em coma quase um mês, mais 4 de internamenteo entre os quase 3 meses e meio de isolamento... Não sei se foi de ter passado com o que passei com a minha mãe, de a ter visto como vi que me fez falar com eles, de forma a eles terem esperança... Estou aqui em stress, por dentro sem tentar demonstrar... Tenho uma amiga que diz que se já tivesse passado por merdas que passei e passo, já a tinham internado... Sou muito de comer e engolir... qualquer dia rebento!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Não sei que dizer, Plantinha. Com a idade da tua avó, mais complicado é. Força, e que corra tudo pelo melhor.

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            miosotis (15-02-2010)Não sei que dizer, Plantinha. Com a idade da tua avó, mais complicado é. Força, e que corra tudo pelo melhor.


                            Obrigada...Espero que amanhã já esteja ao menos estabilizada e que esteja na enfermaria... Parecendo que não o stress acalma...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07









                              As fotos possíveis porque não parava quieta e a vontade de tirar fotografias não era muita

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Plantinha, lamento muito e espero que tudo corra pelo melhor dentro dos possíveis!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X