Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Bom-dia!



    Planta, quelóide é o que a APPM disse... se fores ao google e pesquisares por imagens logo vês...



    Mio, isso limpa-se bem??? Que espectáculo!!



    APPM, que lindo o G.! Tão divertido que ele é!! As fotos estão espectaculares e a cicatriz vai ficar sexy, sim!!!



    A Laura tb passa o dia a chamar por mim... acho que é normal!! A minha mãe conta que eu era assim, semprea chamar por ela e até bem tarde (5/6 anos).



    Eu também sou mt independente e vou para todo o lado sem ele, se ele não quiser ir... mas ´caiu-me mal a atitude de dizer em cima da hora! Até porque no dia anterior eu tinha ido visitar uma amiga nossa sozinha com a Laura na boa e ele teve tempo para descansar!!



    Bom, a verdade é que o portátil é bem jeitoso (mas ainda não fiz as pazes a sério com ele, ou seja, ainda não matou os 2 coelhos)

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Bom dia.

      Mio, q espectáculo esses lápis, mas eu aqui no cu do mundo, não sei onde os comprar:w00t:

      gOOlfinha, o Rafa neste momento tb tem borbulhinhas, mas tenho quase a certeza q são do calor, e o Pedi tb já confirmou, no entanto, qd esteve internado, apanhou um virus q ficou cheio de borbunhas, principalmente na planta dos pés, inicialmente fazia febres mt altas, e em curto espaço de tempo, mas dps as febres começaram a ser mais baixas e mais espaçadas, em 3 dias passou.

      APPM, O Gonçalo está mt giro:P

      Elsa, então mas isso anda ou não anda, o gajo não se decide???:w00t:

      Hoje a tarde vamos a Vigo, vamos a consulta dos 18 meses
























      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        miosotis (18-06-2009)Comprei uns lápis para pintar nos azulejos que têm sido a loucura, a loucura do banho



















        mio, onde compraste?



        Tb precso de estimular as artes do Gui...



        As otos tao um espectaculo!
        Elsa





        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Plantinha (18-06-2009)
          g00lfinha (18-06-2009)pois e minhas meninas







          eu tb passo assim com o meu,fica combinado e dp ja diz outra coisa no proprio dia ,da-me uns nervos,grrrrrrrr,mas pronto.















          a minha menina anda com um virus







          teve febre no domingo e na segunda a tarde qdo fui po-la a dormir apareceu umas borbulhas pequeninas e mtas nos pes,dp pelas pernas a cima costas e barriga tem poucas e dp na cara ontem ,as 4da manha voltou a ter febre fui a cuf dizeram me que era virus e que tinha a garganta vermelha e nao me adiataram mais nada ontem n teve febre ,hj ainda n teve







          algum dos bebes ja teve isto?






          a minha anda cheia é de borbulhinhas miudinhas, mesmo mto pequeninas nas costas, pescoço e peito... penso que seja do calor... não houve introdução de alimentos estranhos ou novos ou de produtos da pele...



          As melhoras




          O Gui tb tem essas borbulhinhas, e sim é do calor, ele faz reacção....



          E sua que nem um porco:w00t:
          Elsa





          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Ângela: Acredita que eu te compreendo mesmo, mesmo bem!!!! O meu marido tem tanta necessidade de descansar ao fim de semana, que até parece que só ele trabalha cá em casa.... :doze:

            Eu na maior parte das vezes saio sem ele, vou passear com o Gui e ele que fique a dormir se é assim que quer passar o tempo.... mas muitas vezes tb me passo e, claro, há discussão...enfim, cenas de uma casamento... :angry:

            Elsa Pelos vistos todas nós temos amigas ou irmãs a passar situações dificeis... eu tenho uma amiga que está a passar por um situação complicada em que o gajo não ata nem desata.... nem a deixa desatar.... por isso, se precisares de falar, conta comigo! Acho que tens o meu mail...



            Beijos,



            Cris
            Cris

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              que espéctaculo as fotos dos dois meninos



              ah o Lucas tá cheio de borbulhas também..é só calor só pode



              na próxima sexta é a festa da creche eh eh, vai fazer de sapateiro!

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Plantinha (18-06-2009)
                sami (18-06-2009)Oh angela, eu tou contigo, o meu fez-me isso uma vez, mas tb só me disse q não ia uma vez, já não teve tempo de dizer a segunda vez, pq eu fui-me logo embora, fui na mesma almoçar com a minha mãe. Secalhar queria q eu ficasse ali q implorar para ele vir[-X, não...resultado ficou sem almoçar, nunca mais repetiu.







                No entanto, foi mt chato, pq começaram logo tds a perguntar por ele, se estavamos chateados, e eu não gosto nada dessas coisas






                lololo! agora lemvrei-me de uma amiga que uma novembrinha tb. As nossas meninas eram pequenitas e fui beber café com ela as miudas e o marido dela e o meu gajo estava a fazer o quê???? andar de mota! o marido dela até comentou que eu era toda desenrascada que ia para todo o lado sem precisar de alguem com a miuda. E sim, sou mesmo mto independente! Não tenho problemas nenhuns de ir sozinha com a miuda para algum lado! Lembram-se do encontro??? So não fui mesmo por causa dos horarios do comboio! De autocarro estava fora de questão, pois é pouco espaço e é uma hora e tal de caminha sem ela se poder mexer mto... E de carro para LX sou sou um bocadito naba!!! Senão tinha mesmo ido! Vou para todo o lado, mesmo que ele não queria ir! Era o que me faltava! Não sou sergiodependente!Aliás sou mesmo mto independente... é o que faz ter morado uns 6 anos sozinha...


                FAZEMOS ASSIM, NO PROXIMO ENCONTRO, EU VOU TER CTG A EVORA,E VIMOS JUNTAS PARA LISBOA. PODE SER?
                Elsa





                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Tantas mamãs de Novembrinhos em rodapé!!!!!
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    angelabb (19-06-2009)Bom-dia!





                    Mio, isso limpa-se bem??? Que espectáculo!!






                    Sim, na maioria das vezes basta uma chuveirada de água quente, se fores mais perfeccionista é só passar um pano molhado. Aquilo traz uma esponja para limpar mas como é em forma de pato o A. ficou logo com ela para brincar.



                    APPM, o Gonçalo está o máximo e a foto da piscina excelente.

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      oskarina (19-06-2009)[hrmio, onde compraste?



                      Tb precso de estimular as artes do Gui...



                      As otos tao um espectaculo!




                      Comprei na Sig Toys, mas parece que também há no Imaginarium.

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        bem eu ontem estava triste mas fiquei bem mais bem disposta ao fim da tarde-.



                        Recebi uma chamada duma creche onde ja tinha inscirto o Gui, que me informaram que eu iria receber uma carta nos proximos dias a indicarem-me a mensalidade. TAo a ver a minha cara de parva?

                        Perguntei a senhora se isso queria dizer que o Gui tinha sido aceite! E foi!



                        Esta é a que fica mais longe da minha casa, ainda estou a aguardar que as 2 perto da minha casa me digam alguma coisa. Numa delas (da Seg Social) tenho a entrevista com a Educadora ou Directora no dia 9. A outra da Santa Casa, que era o jackpot se o Gui entrasse nessa (é so descer a minha rua!!!) tb estou a aguardar a resposta.



                        Vamos la ver se consigo alguma coisa.




                        Elsa





                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Cris75 (19-06-2009)Ângela: Acredita que eu te compreendo mesmo, mesmo bem!!!! O meu marido tem tanta necessidade de descansar ao fim de semana, que até parece que só ele trabalha cá em casa.... :doze:



                          Eu na maior parte das vezes saio sem ele, vou passear com o Gui e ele que fique a dormir se é assim que quer passar o tempo.... mas muitas vezes tb me passo e, claro, há discussão...enfim, cenas de uma casamento... :angry:



                          Elsa Pelos vistos todas nós temos amigas ou irmãs a passar situações dificeis... eu tenho uma amiga que está a passar por um situação complicada em que o gajo não ata nem desata.... nem a deixa desatar.... por isso, se precisares de falar, conta comigo! Acho que tens o meu mail...







                          Beijos,







                          Cris




                          Tocaste no meu ponto fraco, que é mesmo esse.
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            oskarina (19-06-2009)
                            Cris75 (19-06-2009)Ângela: Acredita que eu te compreendo mesmo, mesmo bem!!!! O meu marido tem tanta necessidade de descansar ao fim de semana, que até parece que só ele trabalha cá em casa.... :doze:







                            Eu na maior parte das vezes saio sem ele, vou passear com o Gui e ele que fique a dormir se é assim que quer passar o tempo.... mas muitas vezes tb me passo e, claro, há discussão...enfim, cenas de uma casamento... :angry:







                            Elsa Pelos vistos todas nós temos amigas ou irmãs a passar situações dificeis... eu tenho uma amiga que está a passar por um situação complicada em que o gajo não ata nem desata.... nem a deixa desatar.... por isso, se precisares de falar, conta comigo! Acho que tens o meu mail...















                            Beijos,















                            Cris










                            Tocaste no meu ponto fraco, que é mesmo esse.


                            Pois, estou a ver.... é mesmo difícil, assim... mas digo-te o que digo à minha amiga: não te esqueças de cuidar de ti e do teu filho (ela tb tem um, de 4 anos)...
                            Cris

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              APPM, lindas as fotos, a da piscina está bem apanhada!



                              Eu estou como tu, tenho muita pena de não ter tido um parto natural (eu nem queria epidural nem nada...) e tinha uns planos bem definidos, de só ir para o hospital na última, para q não me pusessem numa cama deitada! Enfim, para a próxima espero q tudo seja diferente!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                filomenav (19-06-2009) Enfim, para a próxima espero q tudo seja diferente!


                                :w00t: novidades? :hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X