Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Sami,



    Não sei se queres a receita do Bolo de Cenoura Divinal:



    Ingredientes



    3 cenouras grandes cruas partidas aos bocados

    2 chavenas de acucar

    1 chavena de oleo

    4 ovos

    2 chavenas de farinha

    1 colher de chá de fermento



    Preparaçao



    Deitam-se todos os ingredientes à excepção da farinha e do fermento, na liquidificadora (maquina dos batidos).

    Quando a cenoura estiver toda triturada, tudo em creme, deita-se a mistura numa tigela e junta-se a farinha.



    Mistura-se bem e vai a cozer em forma sem buraco, barrada de margarina e polvilhada de farinha.



    Não deve cozer demasiado, para nao ficar seco.



    Depois de frio barra-se com creme de chocolate.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Obrigado Mio
























      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Plantinha (19-10-2009)Hoje vou começar a aerobica!!!! Daqui a pouco... logo devo estar toda rota!!!! eheheheh



        AH!!!! Já agora... Se alguem precisar de perder uns kilos, posso emprestar a minha filha... Ontem fomos ao Parque com as duas madrinhas e mais uma amiga... Era ver 4 malucas a correr atrás da miuda!!!! Corre que se farta!!! Mas mesmo rapido que custamos a apanha-la!!! Os vossos tb andam assim nas correrias loucas??? E babões?? Estão baboes ou nem por isso???? A minha continua com as golas da roupa molhadas da baba...


        Plantinha, a minha também corre assim mas eu não perco quilos nenhuns atrás dela, isso contigo resulta? :P Era bom era, já estava aqui uma elegância!



        Elsa

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Miosotis, vou-me abarbatar também às tuas receitas, ok?



          Beijinhos!



          Elsa

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            sami (20-10-2009)Obrigado Mio


            Na receita desse bolo eu acrescento sempre uma laranja e a casca, descasco a laranja para tirar os caroços e as peles brancas que são amargas mas depois meto a laran~ja e a casca a triturar junto com a cenoura.. Fica óptimo.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              ElsaTS (20-10-2009)Miosotis, vou-me abarbatar também às tuas receitas, ok?



              Beijinhos!



              Elsa


              Ó Elsa, por quem sois? :P Estás à vontade. Nem sequer são minhas, também as abarbatei da net :w00t:

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                miosotis (20-10-2009)



                Ó Elsa, por quem sois? :P




                Benfiiiiiica! E a Luísa também já diz «Biba Fica!» com os bracinhos no ar, para grande desgosto do tio e da tia que são sportinguistas ferrenhos e andam a ver se se vingam por a minha sobrinha mais velha ser do Benfica como eu :P



                E vocês, liga-se a futebol ou nem por isso? Os vossos meninos são sócios desde pequeninos?



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Nem pensar! Lá em casa não entram os 3Fs (Fátima, Fado e Futebol) e eu acrescento o N (novelas). :P

                  Não apreciamos nem vemos.

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Ola a todas



                    Plantinha, que tal a aerobica?



                    Mio, lá em casa apreciamos Fado, o namorido Futebol (eu cá não vejo qq utilidade naquilo, mas enfim), novelas nem vê-las (a maior praga da tv, lol). O teu bolo parece-me bom, muito rápido e fácil, acho q vou "roubá-lo" tb para mim!



                    Sami, ainda bem q o Rafa está melhor, com o susto que já apanharam, todo o cuidado é pouco!


                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      ElsaTS (20-10-2009)
                      Plantinha (19-10-2009)Hoje vou começar a aerobica!!!! Daqui a pouco... logo devo estar toda rota!!!! eheheheh







                      AH!!!! Já agora... Se alguem precisar de perder uns kilos, posso emprestar a minha filha... Ontem fomos ao Parque com as duas madrinhas e mais uma amiga... Era ver 4 malucas a correr atrás da miuda!!!! Corre que se farta!!! Mas mesmo rapido que custamos a apanha-la!!! Os vossos tb andam assim nas correrias loucas??? E babões?? Estão baboes ou nem por isso???? A minha continua com as golas da roupa molhadas da baba...






                      Plantinha, a minha também corre assim mas eu não perco quilos nenhuns atrás dela, isso contigo resulta? :P Era bom era, já estava aqui uma elegância!







                      Elsa
                      Ao fds semana devo perder peso (nada de muito visivel pois claro!), mas durante a semana, como praticamente so estou com ela ao fim do dia e em casa controlo-a melhor...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        filomenav (20-10-2009)Ola a todas







                        Plantinha, que tal a aerobica?







                        Mio, lá em casa apreciamos Fado, o namorido Futebol (eu cá não vejo qq utilidade naquilo, mas enfim), novelas nem vê-las (a maior praga da tv, lol). O teu bolo parece-me bom, muito rápido e fácil, acho q vou "roubá-lo" tb para mim!







                        Sami, ainda bem q o Rafa está melhor, com o susto que já apanharam, todo o cuidado é pouco!






                        Lolol!

                        Tenho uma leve dor nos abdominais e pernas... mas até correu bem! Já sabia para o que ia tb... e a aula foi step bem puxado e rapido... aguentei até ao fim. Ma nada!!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          miosotis (20-10-2009)Nem pensar! Lá em casa não entram os 3Fs (Fátima, Fado e Futebol) e eu acrescento o N (novelas). :P



                          Não apreciamos nem vemos.


                          Eh pá, a gente aqui em casa (leia-se eu ) gostamos muito de futebol e assim assim de algum fado, mas estou do teu lado em relação á Fátima e às Novelas



                          A família mais chegada, que é a minha irmã, cunhado e sobrinhas (estas menos, claro), e os amigos, são apreciadores da bola, uns mais chatos do que outros (mas eu sou boa onda :P). A Luísa imita a mamã, de braços no ar a dizer Viva o Benfica, lol, mas o tio diz que ela vai ser sportinguista. Cá por mim, até pode odiar a bola que isso é lá com ela :P



                          Elsa

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            olá mamãs



                            cá estou eu de volta e com uma novidade... em maio vem mais um piolho... um mano ou uma mana para o J.

                            foi uma surpresas muito grande e que não estávamos à espera, mas ficámos todos muito contentes!!!



                            Qto ao futebol... o papá é todo virado para o desporto, por isso, seja futebol, atletismo, ou qq outro desporto é sempre visto cá por casa



                            A festa de aniversário ainda não está planeada mas não deve fugir à festa do ano passado, ainda por cima este ano o dia de aniversário é num sábado...

                            Já pensámos na prendinha e devemos dar-lhe um carro telecomandado da chicco. Ele não tem um brinquedo preferido (a não ser que a mãe conte! )



                            já que falei em desporto vou fazer publicidade à Gala do Desporto e peço às mamãs (se quiserem e tiverem disponibilidade) para votarem no Desportista do Ano aqui

                            Obrigada



                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              mataiotes (20-10-2009)olá mamãs



                              cá estou eu de volta e com uma novidade... em maio vem mais um piolho... um mano ou uma mana para o J.



                              foi uma surpresas muito grande e que não estávamos à espera, mas ficámos todos muito contentes!!!




                              Muitos parabéns pelo novo bebé!!!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                mataiotes (20-10-2009)olá mamãs







                                cá estou eu de volta e com uma novidade... em maio vem mais um piolho... um mano ou uma mana para o J.



                                foi uma surpresas muito grande e que não estávamos à espera, mas ficámos todos muito contentes!!!





                                bjs


                                Muitos parabéns, uma excelente gravidez! (tenho um bocadinho de inveja, gostava tanto de ter mais um bebé Mas inveja no bom sentido, ok?) Todas as felicidades do mundo!



                                (eu fiquei lamechas depois de ter a Luísa, antes era um coração de pedra dura e agora fico emcionada com tudo e mais alguma coisa, também vos aconteceu?)



                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X