Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá.

    O Rafa está rouco, e com tosse de "cão":w00t:
























    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      angelabb (15-10-2009)A Laura está com uma faringite. Tem ido para o inf. porque não é contagioso. O único problema é as más noites que dá, porque aquece, a faringe dilata e ela tosse tosse tosse e chora. Quanto mais tosse e chora, mais aquece e depois parar é difícil!!!






      A pediatra não te disse que a podias agasalhar muito bem, como gorro e tudo, e pô-la à janela a respirar o ar frio da noite? Quando o meu teve aliviou muito a tosse. As melhoras.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Sami, a Laura começou a ficar assim e era faringite. Espero que não seja nada..



        Mio, o pediatra disse para a pôr ao fresco sim. Mas ela já está a melhorar. Esta noite só teve um ataque!

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Para quem tinha falado nos computadores infantis, está está com 60% de desconto no Jumbo:







          O preço normal é 50€ por isso fica a 20€

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            miosotis (16-10-2009)Para quem tinha falado nos computadores infantis, está está com 60% de desconto no Jumbo:















            O preço normal é 50€ por isso fica a 20€


            Fui eu Também já tinha visto no folheto, amanhã vou dar lá um salto de manhã a ver se ainda há. E vou comprar já as prendas de Natal para a miudagem toda da família, já o ano passado fiz isso e poupei para cima de um dinheirão. É que assim consegue-se comprar coisas boas por pouco dinheiro, e se esperar para Dezembro acabo por comprar coisitas mais fracas e gastar mais :P



            Obrigada de qualquer maneira!



            Elsa

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Elsa, estive no Jumbo do Forum às 5 da tarde e ainda havia muitos.

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Obrigada, miosotis! Eu vou logo de manhã, que a Luísa é madrugadora Além do mais aquilo amanhã deve estar lá um granel dos diabos com os magotes de gente para comprar bilhetes para os U2. Li que na Fnac do Gaia Shopping está pessoal desde ontem de manhã :w00t: Quando foi dos AC/DC a fila atravessava o corredor todo do Jumbo até á outra ponta (eu para esse já tinha bilhetes, é mais a minha onda do que U2 :P)



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  olá meninas!!!

                  hoje estou sem filho, deixei o na minha mãe na quinta, estou tão estafada, mas finalmente a formação de um mês acabou, segunda-feira começo a trabalhar no aeroporto, e apanho o voo da tarde para frança, para outra formação de tres dias. estou a fazer a mala, estou super contente, quando começar a trabalhar, vou sair às 15h30, vou ter montes de tempo para o Lucas, valeu a pena o sacrificio estas quatro semanas, que foram muito duras.



                  o lucas está bom, esteve com tosse, continua obcecado com o noddy, até na creche poem lhes uns dvds para ele ficar contente , os outros vêem um pouco com ele e e fartam-se e vao fazer outra coisa, mas ele fica a ver com muita atenção até ao fim....nao pensa noutra coisa, meu deus!



                  foi cortar o cabelo, estava a precisar.

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    manelita4 (17-10-2009)olá meninas!!!



                    hoje estou sem filho, deixei o na minha mãe na quinta, estou tão estafada, mas finalmente a formação de um mês acabou, segunda-feira começo a trabalhar no aeroporto, e apanho o voo da tarde para frança, para outra formação de tres dias. estou a fazer a mala, estou super contente, quando começar a trabalhar, vou sair às 15h30, vou ter montes de tempo para o Lucas, valeu a pena o sacrificio estas quatro semanas, que foram muito duras.







                    o lucas está bom, esteve com tosse, continua obcecado com o noddy, até na creche poem lhes uns dvds para ele ficar contente , os outros vêem um pouco com ele e e fartam-se e vao fazer outra coisa, mas ele fica a ver com muita atenção até ao fim....nao pensa noutra coisa, meu deus!







                    foi cortar o cabelo, estava a precisar.


                    OI!!! Que fixe! Vais fazer o que especificamente??? Se quiseres manda pm! Tinha um amigo que trabalhava pela portugália, mas foi-se embora para o Quatar já há 2 anos...tb para uma companhia. Não gosta de lá estar pois está sozinho, deixou cá a namorada e a namorada so quer ir para lá caso tenha trabalho, e solteiros não podem estar lá (a religião bla bla bla)...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Mio, como fazes o recheio de brigadeiro?
























                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Olá!



                        Fui ao Jumbo no sábado de manhã e já não encontrei o computador! No entanto trouxe um piano espectacular , com muitos sons e já grandinho que me ficou por 4 €, mas ainda não dei à garota porque ela entretanto pegou-se de amores por um carrinho de bebe com bebé dentro! Nem queria largar o que estava em exposição, apesar de eu lhe dizer que lhe levava um. Como estava fechado, não o queria, só o outro! Fez uma birra enorme para sair de lá!!



                        Bom, parece uma tolinha agora com o carrinho!!!

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          sami (19-10-2009)Mio, como fazes o recheio de brigadeiro?


                          Qual recheio?

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            angelabb (19-10-2009)Olá!







                            Fui ao Jumbo no sábado de manhã e já não encontrei o computador! No entanto trouxe um piano espectacular , com muitos sons e já grandinho que me ficou por 4 €, mas ainda não dei à garota porque ela entretanto pegou-se de amores por um carrinho de bebe com bebé dentro! Nem queria largar o que estava em exposição, apesar de eu lhe dizer que lhe levava um. Como estava fechado, não o queria, só o outro! Fez uma birra enorme para sair de lá!!







                            Bom, parece uma tolinha agora com o carrinho!!!


                            Devemos ser clientes de Jumbos diferentes Aqui em Almada havia uma carrada deles ainda, em compensação não vi esse pianito. Devem ter coisas diferentes nas várias lojas. Eu comprei e estive quase para lho dar logo, é impressionante que no meio da quantidade de caixas que eu tinha no carrinho, tudo de brinquedos (fiz já boa parte das compras de Natal para crianças), a Luísa, que ia sentada no carrinho das compras, agarrou-se logo ao computador e foi um castigo para lho tirar. Mas só o leva nos anos, lol!



                            Agora uma pergunta: os vossos meninos ainda estão na fase de meter tudo na boca? A Luísa tem uma fixação oral que não é brincadeira :P Come os bicos dos lápis todos, mete tudo o que apanha na boca, até já tem um esconderijo onde se vai enfiar quando sabe que está a roer qualquer coisa que não deve, eu quando a vejo encolhida naquele cantinho até me arrepio toda :w00t: Ontem fui dar com ela sentada no cantinho e abri-lhe logo a boca. Então não tinha dois clips na boca??? Caçou-me a caixinha dos clips, que até estava escondida, não despejou nem espalhou nada, limitou-se a tirar dois para provar. E eu que tenho tanto cuidado com as coisas que deixo ao alcance dela, mas a verdade é que agora já praticamente tudo está ao alcance deles, pelo menos a Luísa empurra cadeiras para chegar às coisas.



                            Ando tão traumatizada que assim que a vejo de boca fechada pergunto logo «Luísa, o que é que tens na boca?» Uma destas noites ela virou-se para mim com um sorriso muito malandro e respondeu-me: «Dentes.»



                            Raio dos gaiatos que dão cabo dos nossos nervos :hehe:



                            Elsa

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07






                              Ando tão traumatizada que assim que a vejo de boca fechada pergunto logo «Luísa, o que é que tens na boca?» Uma destas noites ela virou-se para mim com um sorriso muito malandro e respondeu-me: «Dentes.»



                              Elsa


                              lol!



                              Pois, no meu jumbo não vi nada disso. De facto, não vi nada de jeito!

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                angelabb (19-10-2009)





                                Ando tão traumatizada que assim que a vejo de boca fechada pergunto logo «Luísa, o que é que tens na boca?» Uma destas noites ela virou-se para mim com um sorriso muito malandro e respondeu-me: «Dentes.»



                                Elsa


                                lol!



                                Pois, no meu jumbo não vi nada disso. De facto, não vi nada de jeito!


                                Pois, eu tirando esse computador para as meninas também não vi mais nada de jeito. Tanto qeu saí de lá sem comprar nada. Ia à procura do triciclo do Mickey mas já não havia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X