Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Amanhã vai passar o dia ao colégio... Vamos lá ver como se vai portar... Tenho um feeling que os pequenotes que tenham chupeta vão ficar sem ela... É que no tapete onde ela gatinha tem 2 ou 3 chupetas... Passa por uma, mete-a, passa por outra mete a outra... As educadoras queriam que ela ficasse lá o dia todo, mas ao almoço em principio vou buscá-la... Se chegar lá e já tiver almoçado, deixo-a lá e depois vou buscá-la à tarde... Nem sei... logo vejo...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      olá mamãs

      isto de não vir cá durante alguns dias tem que se lhe diga... muuuiiiitas páginas para ler

      vamos às novidades:

      o pitinho não gatinha mas arrasta o cu com uma rapidez incrível, já se levanta muito bem agarrado ao sofá, à coluna, à minha cama, à cama dele, às nossas pernas, ... enfim a tudo o que 'apanha'

      dentes: ainda continua apenas com dois ratinhos em baixo, eu bem pensei que no inicio do mês já teria mais uns dentinhos mas nada de aparecerem.
      no entanto apesar de serem apenas dois já dá com cada dentada... (os meu mamilos que digam!!!)

      comer: qdo começou a comer com a colher era um castigo para conseguir que ele comesse um niquinho de sopa, mas não sei se foi das férias, mas a verdade é que está a comer cada vez melhor, até agora gosta de tudo o que já provou (até gelado :s ).
      adora fruta todas as frutas que provou até agora nunca se recusou a nada: maça, pêra, banana, meloa, melão, melancia, manga, papaia, pêssego, ameixa (e acho que está tudo, em termos de fruta)

      sapatos: ainda não comprei e estou à espera da consulta com o pediatra para falar com ele sobre sapatos

      cadeira do carro: por enquanto ainda uso o ovo no carro e assim vai ser até o rapaz atingir os 13kg ou os 18 meses (o que vier primeiro) mas já comecei a pensar qual a cadeira que hei-de comprar ???

      APPM: adorei a t-shirt do teu menino, tb quero (sou mesmo invejosa!)

      medos: tem medo do mini aspirador, se o ligo desata num berreiro que parece que lhe estão a fazer mal, e ao contrário de outros novembrinhos gosta do chuveiro (se bem q ainda não tomou banho de chuveiro), e adora cães (acha que são todos iguais ao nosso que o deixa fazer tudo)

      bjs para as mamãs e miminhos para os novembrinhos

      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Alguém com bebé a atravessar a fase do não querer jantar???? Nem com carne, nem com peixe, nem papa... Só lhe apetece leitinho... Ainda ontem lhe dei e hoje vai pelo mesmo caminho... É que é um berreiro pegado que parece que a estou a matar... E ela tem de comer!!! Com o almoço isto não se passa e as sopas são das mesmas... Que coisa pá...
        Nunca aconteceu com o Gonçalo, mas deixo aqui uma ideia, não sei se desparatada :-# Se experimentares por a sopa numa tigelinha? Ou dares a fruta primeiro? Achas que consegues enganá-la?

        APPM o Gonçalo está um giraço

        O Gonçalo continua a arrastar a barriga e quer se levantar, mas fica de joelhos ....
        Os dentinhos não há maneira de aparecerem, deve ser o único novembrinho sem dentinhos !!
        Tem medo do chuveiro, está todo contente a brincar na banheira, mas assim que abro o chuveiro começa a a fazer beicinho, alguém conhece algum truque para ajudar com este medo??

        Manelita4 Boas férias :3d:

        Bjs para todas as mamas e para os novembrinhos

        Anabela

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
          Tem medo do chuveiro, está todo contente a brincar na banheira, mas assim que abro o chuveiro começa a a fazer beicinho, alguém conhece algum truque para ajudar com este medo??

          [
          Experimenta abrir o chuveiro debaixo de água para fazer menos barulho, e depois tirá-lo devagarinho para ele não se assustar. Ou então um daqueles bonecos que a Plantinha mostrou
          Eu não costumo usar o chuveiro com o meu, mas também já reparei que ele tem medo.
          E de há 2 ou 3 dias para cá que não quer ficar sozinho. :?

          Comentar


          • RE:

            Hoje vou ao hospital com o Guilhas. Como ja vos tinha dito, o nino veio das ferias cheio de dermatite (???? penso eu) debaixo dos braços, e constipado.

            A parte que me preocupa mais é mesmo debaixo dos braços, porque é onde roçam as costuras da roupa, e por onde lhe pegamos.

            Esta manha, regurgitou o leite todo ou quase todo, ate me doeu. Tenhpo mesmo de ver o que se passa.
            :?
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              :?
              As melhoras do Guilhas!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por manelita4
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Alguém com bebé a atravessar a fase do não querer jantar???? Nem com carne, nem com peixe, nem papa... Só lhe apetece leitinho... Ainda ontem lhe dei e hoje vai pelo mesmo caminho... É que é um berreiro pegado que parece que a estou a matar... E ela tem de comer!!! Com o almoço isto não se passa e as sopas são das mesmas... Que coisa pá...
                será do sono?
                dormiu as sestas normais... Ontem e hoje foi um castigo... Assim que via o prato... UIIIII!!! Acabei por ceder com o leite... só porque ela não pode ficar sem comer... Tem andado muito mimosa, com muito mimo... Quer mais colinho que o normal (por acaso coincide com o facto de ter começado a utilizar o sling...), encosta-se a mim... mexe-me no cabelo... Dá uns abracinhos...
                Há bocado depois do banho, levei-a da casa de banho para o quarto enroladinha na toalha e em cima da minha cama comecei a secá-la... BEM! Começa a gatinhar a fugir de mim toda despida em cima da cama para apanhar os comandos.... Vi-me grega para lhe meter a fralda... Felizmente já adormeceu que já estava a dar em maluca com tanta energia...

                seguramente é só uma fase, se fosse a ti não insisitia em ela comer...quando tiver fome logo come!

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas

                  APPM, para variar o teu nino está um lindão, realmente as bochechas dele são mesmo fofas, só apetece dar beijocas, não?

                  Plantinha, já experimentaste alterar os horários? A Bia está igual, vai comendo mas sempre a choramingar, mas acho q é sono, as sestas durante o dia são mais curtas... o que tenho feito é dar o banho mais cedo (costumava dar depois do jantar mas agora é antes) e tento q durma uma sestinha rápida antes do jantar...

                  Oskarina, as melhoras do Guilhas
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    meninas tenho chupetas da chicco +6, anatómicas, que o Lucas nunca pegou, dá jeito a alguém??

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      meninas tenho chupetas da chicco +6, anatómicas, que o Lucas nunca pegou, dá jeito a alguém??
                      A mim até dá, são essas que o Gui usa, e que perde uma por semana (ou mais).....
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                        Tem medo do chuveiro, está todo contente a brincar na banheira, mas assim que abro o chuveiro começa a a fazer beicinho, alguém conhece algum truque para ajudar com este medo??

                        [
                        Experimenta abrir o chuveiro debaixo de água para fazer menos barulho, e depois tirá-lo devagarinho para ele não se assustar. Ou então um daqueles bonecos que a Plantinha mostrou
                        Eu não costumo usar o chuveiro com o meu, mas também já reparei que ele tem medo.
                        E de há 2 ou 3 dias para cá que não quer ficar sozinho. :?
                        A miha ontem até ficou pendurada no meu pescoço aos gritos e a chorar... A miúda é fina... Só banhos de imersão... Com muito espuma claro!!! ehehehe

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Hoje vou ao hospital com o Guilhas. Como ja vos tinha dito, o nino veio das ferias cheio de dermatite (???? penso eu) debaixo dos braços, e constipado.

                          A parte que me preocupa mais é mesmo debaixo dos braços, porque é onde roçam as costuras da roupa, e por onde lhe pegamos.

                          Esta manha, regurgitou o leite todo ou quase todo, ate me doeu. Tenhpo mesmo de ver o que se passa.
                          :?
                          Tadinho do Gui... As melhoras! bjokas

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                            Tem medo do chuveiro, está todo contente a brincar na banheira, mas assim que abro o chuveiro começa a a fazer beicinho, alguém conhece algum truque para ajudar com este medo??

                            [
                            Experimenta abrir o chuveiro debaixo de água para fazer menos barulho, e depois tirá-lo devagarinho para ele não se assustar. Ou então um daqueles bonecos que a Plantinha mostrou
                            Eu não costumo usar o chuveiro com o meu, mas também já reparei que ele tem medo.
                            E de há 2 ou 3 dias para cá que não quer ficar sozinho. :?
                            A miha ontem até ficou pendurada no meu pescoço aos gritos e a chorar... A miúda é fina... Só banhos de imersão... Com muito espuma claro!!! ehehehe
                            Com o meu é a mesma coisa.... se pudesse até trepava pelo meu corpo. Desisti por enquanto..
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Eu já li por aqui que há novembrinhos que já fazem birrinhas.

                              Agora o meu, quando não fazemos o que ele pretende, entesa os braços, faz grrrrrrrrrr e até muda a feição, fora o choro cheio de lágrimas fingidas.

                              Quem já presenciou isto?

                              Bem... eu onterm até já me estava a passar#-o .... assim que pus o puto na espreguiçadeira, se ele pudesse tinha virado aquilo ao contrário com a birra que fez. É que o chavalo até gaz cara de mau e tudo!!!!!
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                O meu faz birra quando está farto de estar no mesmo sítio e quer colinho!!! Chora parece que estão a fazer-lhe mal, dp pegamos-lhe ao colo e passa! Sacanita....

                                Hoje dei-lhe banho na banheira.... ficar deitado p lhe lavar a cabeça já não quer! E a banheira está mesmo pequena.
                                Vou ver se vou mesmo ao toys´r us e compro-lhe o banco do banho.
                                Deve ser bem mais prático e ele adora banho de chuveiro!!! Por isso, deve dar jeito.


                                Oskarina: as melhoras do teu guilhas, espero que essa borbulhagem não seja nada de grave.

                                Jokas









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X