Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    mataiotes (20-10-2009)olá mamãs







    cá estou eu de volta e com uma novidade... em maio vem mais um piolho... um mano ou uma mana para o J.



    foi uma surpresas muito grande e que não estávamos à espera, mas ficámos todos muito contentes!!!







    Qto ao futebol... o papá é todo virado para o desporto, por isso, seja futebol, atletismo, ou qq outro desporto é sempre visto cá por casa







    A festa de aniversário ainda não está planeada mas não deve fugir à festa do ano passado, ainda por cima este ano o dia de aniversário é num sábado...



    Já pensámos na prendinha e devemos dar-lhe um carro telecomandado da chicco. Ele não tem um brinquedo preferido (a não ser que a mãe conte! )







    já que falei em desporto vou fazer publicidade à Gala do Desporto e peço às mamãs (se quiserem e tiverem disponibilidade) para votarem no Desportista do Ano aqui



    Obrigada







    bjs


    Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Cris

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      miosotis (20-10-2009)Nem pensar! Lá em casa não entram os 3Fs (Fátima, Fado e Futebol) e eu acrescento o N (novelas). :P



      Não apreciamos nem vemos.


      Fátima - um bocadinho

      Fado - um bocadinho

      Futebol - sim!!!! Mas FCP claro!!! :-)



      Novelas ? NADA!!!! Costumo dizer que as minhas novelas (aquilo que sigo religiosamente) são as séries do cabo (ou sacadas da net).... agora ando viciada na série Fringe... já vou no 14º episódio, enquanto que na Fox vai pra aí no 4º...
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        mataiotes (20-10-2009)olá mamãs







        cá estou eu de volta e com uma novidade... em maio vem mais um piolho... um mano ou uma mana para o J.



        foi uma surpresas muito grande e que não estávamos à espera, mas ficámos todos muito contentes!!!







        Qto ao futebol... o papá é todo virado para o desporto, por isso, seja futebol, atletismo, ou qq outro desporto é sempre visto cá por casa







        A festa de aniversário ainda não está planeada mas não deve fugir à festa do ano passado, ainda por cima este ano o dia de aniversário é num sábado...



        Já pensámos na prendinha e devemos dar-lhe um carro telecomandado da chicco. Ele não tem um brinquedo preferido (a não ser que a mãe conte! )







        já que falei em desporto vou fazer publicidade à Gala do Desporto e peço às mamãs (se quiserem e tiverem disponibilidade) para votarem no Desportista do Ano aqui



        Obrigada







        bjs


        PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Parabéns Matiotes!

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            parabens matiotes....



            pois é meninas tenho andado desaparecida,mas com o trabalho ja nao tenho mto tempo de vir aqui



            a minha ja nao baba,mas corre que se farta tb tenho de andar a correr atras dela eheh

            a festa sempre vai se manter o tema da hello kitty ja tenho de td um pouco anda ontem andei a imprimir os convites dp e so escrever no mes que vem e entrega-los e ja tive a pensar nos comes e bebes nao somos mtos ,mas a casa tb n da para mta gente,a festa dela calha numa 6f,mas vou fazzer no sabado dp do trab,dp domingo é folga descanso a prendinha vou lhe dar um carrinho de bonecas. e no natal tlv a casa que ela adoooooraaaaaaa vi na toys mas n tem mta variedade ,alguem sabe me dizer onde posso encontrar mais casas?^

            por falar em brinquedos,plantinha deve ser agora auilo do modelo os 50 por cento no cartao,ou nem por isso?



            por acaso tb fiquei lamechas:w00t::w00t:,mas nao era de coraçao de pedra,mas tb nao era lamechas era o q.b. enfim espero que melhor.



            bem meninas vou descansar

            bjos para todas as meninas e para os novembrinhos
            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











            Make an ovulation ticker



            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



            ja tenho madrinha :cool:



            Lennita



            a minha primeira afilhada :cool:



            JuanaeRasta

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Cris75 (20-10-2009)
              miosotis (20-10-2009)Nem pensar! Lá em casa não entram os 3Fs (Fátima, Fado e Futebol) e eu acrescento o N (novelas). :P







              Não apreciamos nem vemos.






              Fátima - um bocadinho



              Fado - um bocadinho



              Futebol - sim!!!! Mas FCP claro!!! :-)







              Novelas ? NADA!!!! Costumo dizer que as minhas novelas (aquilo que sigo religiosamente) são as séries do cabo (ou sacadas da net).... agora ando viciada na série Fringe... já vou no 14º episódio, enquanto que na Fox vai pra aí no 4º...


              Cris, ainda só consegui apanhar os 2 primeiros episódios, qd é q dá?

              Uma q eu tb gosto mt é Flashfoward (acho q é assim q se escreve)
























              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Mataiotes, parabéns

                És uma valente
























                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  g00lfinha (21-10-2009)parabens matiotes....







                  pois é meninas tenho andado desaparecida,mas com o trabalho ja nao tenho mto tempo de vir aqui







                  a minha ja nao baba,mas corre que se farta tb tenho de andar a correr atras dela eheh



                  a festa sempre vai se manter o tema da hello kitty ja tenho de td um pouco anda ontem andei a imprimir os convites dp e so escrever no mes que vem e entrega-los e ja tive a pensar nos comes e bebes nao somos mtos ,mas a casa tb n da para mta gente,a festa dela calha numa 6f,mas vou fazzer no sabado dp do trab,dp domingo é folga descanso a prendinha vou lhe dar um carrinho de bonecas. e no natal tlv a casa que ela adoooooraaaaaaa vi na toys mas n tem mta variedade ,alguem sabe me dizer onde posso encontrar mais casas?^



                  por falar em brinquedos,plantinha deve ser agora auilo do modelo os 50 por cento no cartao,ou nem por isso?







                  por acaso tb fiquei lamechas:w00t::w00t:,mas nao era de coraçao de pedra,mas tb nao era lamechas era o q.b. enfim espero que melhor.







                  bem meninas vou descansar



                  bjos para todas as meninas e para os novembrinhos
                  se nao me falhar a memoria o ano passado foi ou um fds depois do aniversario da Beatriz ou 15 dias dp... logo ou no fds de 7 ou 14 se continuar esta logica...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Matiotes MUITOS PARABENS!!



                    Corajosa!! O j. tb é de dia 7 nao é?



                    Conta la...conta...foi mesmo surpresa?! K rica surpresa...como está o J. com a ideia de partilhar?



                    O R. anda numa fase egoista que ate afz impressao, é td dele!! nâo emrpesta nada..mesmo connosco? Os vçs tb andam assim?



                    Bjs


                    Helena Reis







                    O meu filho Lindo: Renato -07/11/2007

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      HelenaeRenato (21-10-2009)Matiotes MUITOS PARABENS!!







                      Corajosa!! O j. tb é de dia 7 nao é?







                      Conta la...conta...foi mesmo surpresa?! K rica surpresa...como está o J. com a ideia de partilhar?







                      O R. anda numa fase egoista que ate afz impressao, é td dele!! nâo emrpesta nada..mesmo connosco? Os vçs tb andam assim?







                      Bjs






                      Referes-te aos gritos de «Meeeeeu!» assim que vê alguma coisa que lhe interessa nas mãos dos outros, mesmo que sejam pessoas desconhecidas nos cafés a comer o seu bolinho de arroz? (esta foi a aventura de hoje de manhã) Pois, a minha também anda assim



                      Elsa

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Cris75 (20-10-2009)Novelas ? NADA!!!! Costumo dizer que as minhas novelas (aquilo que sigo religiosamente) são as séries do cabo (ou sacadas da net).... agora ando viciada na série Fringe... já vou no 14º episódio, enquanto que na Fox vai pra aí no 4º...




                        Olha que o canal 2 já passou a 1º temporada toda do Fringe, terminou há pouco tempo.

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Muitos parabéns Mataiotes!

                          Tal como a Elsa eu também tenho uma pontinha de inveja saudável, mas de momento não é possivel.

                          Que corra tudo lindamente!

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            olá mamãs



                            Obrigada, por agora está tudo a correr bem, vou fazer a eco dia 30 depois terei mais noticias.



                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              E eu hoje estou em casa com o A. que está com uma laringite. Não tem febre mas está super rouco.

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                E eu hoje estou em casa com o A. que está com uma laringite. Não tem febre mas está super rouco.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X