Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    A Luísa faz anos no dia 5 e eu acabei de enviar e ainda consegui... Só tenho pena porque não era a fotografia que eu queria mandar, tinha ideia de lhe tentar tirar uma mais gira hoje, mas fiquei com medo de esperar mais e não dar... paciência, ela é linda em todas as fotos :-) E é tão dificil tirar-lhe fotografias, 90% das fotos que tenho dela são desfocadas porque ela se mexeu, ou tem a mão à frente da cara a querer mexer na máquina, ou está de costas porque entretanto apeteceu-lhe ir a outro lado :w00t:



    Eles depois avisam a gente, é? É a primeira vez que mando...



    Elsa

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ElsaTS (01-10-2009)A Luísa faz anos no dia 5 e eu acabei de enviar e ainda consegui... Só tenho pena porque não era a fotografia que eu queria mandar, tinha ideia de lhe tentar tirar uma mais gira hoje, mas fiquei com medo de esperar mais e não dar... paciência, ela é linda em todas as fotos :-) E é tão dificil tirar-lhe fotografias, 90% das fotos que tenho dela são desfocadas porque ela se mexeu, ou tem a mão à frente da cara a querer mexer na máquina, ou está de costas porque entretanto apeteceu-lhe ir a outro lado :w00t:





      Eles depois avisam a gente, é? É a primeira vez que mando...



      Elsa


      Sim, mais perto da data recebes um e-mail com os horários de transmissão. Geralmente passam 2 ou 3x, dependendo da disponibilidade de grelha.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        miosotis (01-10-2009)
        Plantinha (01-10-2009)Juro que para o ano manda em AGOSTO!!!!! Vão ver!!! O ano passado só apareceram 6 meninos no dia todo e mandei umas 3 semanas antes... BOLAS! A sério... estou mesmo triste...






        Mas também já não conseguiste?


        Não... Tal como a Cris é dia 2... Bolas!!! A sério que estou mesmo chateada... Ela que gosta taaaaanto dos parabéns no Panda...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          felizmente não tenho panda em casa, por isso não tenho o problema dos parabéns.... mas tenho um grave problema com o hopla, a miuda está a ficar viciada na televisão mas tem de ser o hopla!

          Dêm-me lá sugestões de dvd's q os vossos tb gostem, para poder variar do coelho.... (os que têm dado na 2: ela não liga)
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Filomena, sugestões:



            -Little People

            -Pocoyo

            -Bob o construtor

            -Noddy (a laura n gosta)

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              A Beatriz delira com o Panda, o Marco Horácio e a Diana Chaves................................

              Ah!!! Hoje viu 15 minutos seguidos da Dama e o Vagabundo!!!

              Como tem cães ela pasmou!!! E é tão giro o filme... Aliás... Tudo o que é da Disney... Agora a "bonecage" que dá no Panda, desenhos animados chineses ou ja+poneses... POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que coisas tão feias... Comprei aqueles fasciculos da Kitty que trazem um serviço de mesa infantil... O DVD é fatelo até dizer chega! A Beatriz não gostou e desisti da encomenda... Ia trocar pelo Dartacão... Já está esgotado o 1 e o 2...

              Agora a partir dos 2 anos vou começar uma videoteca para ela mas da Disney... Vê ela, eu e o pai!!!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Plantinha (02-10-2009)A Beatriz delira com o Panda, o Marco Horácio e a Diana Chaves................................



                Ah!!! Hoje viu 15 minutos seguidos da Dama e o Vagabundo!!!



                Como tem cães ela pasmou!!! E é tão giro o filme... Aliás... Tudo o que é da Disney... Agora a "bonecage" que dá no Panda, desenhos animados chineses ou ja+poneses... POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que coisas tão feias... Comprei aqueles fasciculos da Kitty que trazem um serviço de mesa infantil... O DVD é fatelo até dizer chega! A Beatriz não gostou e desisti da encomenda... Ia trocar pelo Dartacão... Já está esgotado o 1 e o 2...



                Agora a partir dos 2 anos vou começar uma videoteca para ela mas da Disney... Vê ela, eu e o pai!!!


                A japonesada é horrível, do piorio, enerva-me tanto que mudo logo de canal, lol... Mas no Panda dá coisas giras, a Luísa gosta do Ruca, da Vila Moleza, do Capitão Flamingo, e de todos os documentários com o Panda, a ginástica, as coisas com animais, com o Rik e o Rok, o Panda Cozinha, etc. (eu já tirei pelo menos duas receitas à maneira do Panda Cozinha, lol...)



                Mas nesta altura o nosso preferido é a Ilha das Cores na RTP2!



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Pois, a Bia não liga muito à ilha das cores, quando vemos é um pouquinho por volta das 20 e pouco e ela quer é o dvd do hopla, grrrrrrr

                  Lembro-me que qd ela nasceu dava um giro q era a ovelha choné, eu gostava, pode ser que ela tb goste (vou procurar um dvd disso). Acho q para ela dos denehos animados ainda têm de ser dos mais basicos, pois ela começou a gostar de tv quando começou a ver o hopla (super basico) e à pouco tempo...


                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    O meu também não liga muito à TV, só quando tem música por isso o preferido são mesmo os genéricos dos programas e a publicidade.

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      miosotis (02-10-2009)O meu também não liga muito à TV, só quando tem música por isso o preferido são mesmo os genéricos dos programas e a publicidade.


                      A minha assim que ouve a parte daquele anuncio do tlin trlin tlin da sic diz logo SOLTA Mãe SOLTA a pensar que vai dar... Salvo erro na 4 ou 5ª feira não deu... Armou uma birra a chorar e a pedir o solta solta que tive de mostrar um bocado no pc... Aí acalmou... Estava a ser um desgosto para ela aquilo não dar que nem imaginam......

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        a minha tb gosta mto da hopla ,ja agora onde arranjou os dvds?



                        a ilha das cores tb ve,mais o noddy,ruca,villa moleza



                        eu tb tou a fazer a colecçao da kitty mas o dvd ela nao liga,mas gosta de ver a kitty na 2 logo de manha..
                        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                        Make an ovulation ticker



                        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                        ja tenho madrinha :cool:



                        Lennita



                        a minha primeira afilhada :cool:



                        JuanaeRasta

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          olá meninas, por cá o ritmo tem sido de loucos...eu na formação intensiva, o pai ocupado noites e fins de semana, tenho deixado o lucas com a minha mãe de vez em quando para poder descansar.e ele fica todo contente, gosta da creche mais ainda gosta mais da brincadeira com os avôs.



                          quanto à pergunta sobre o pré-escolar, eu sei responder, vou tentar ser clara.



                          O s nossos meninos e meninas vao poder começar o pré-escolar quando fizerem três anos. podemos inscrevê-los a partir de janeiro do ano em que eles completam 3 anos. mas depois só podem começar em novembro. os de outubro começam em outubro, os de dezembro em dezembro. mas os outros, que nasceram em janeiro ou depois, já têm de esperar pelo ano seguinte.



                          se nao perceberam, digam





                          na nossa localidade há vagas para o pré-escolar, é das vantagens de nao viver na urbe!

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            manelita4 (02-10-2009)olá meninas, por cá o ritmo tem sido de loucos...eu na formação intensiva, o pai ocupado noites e fins de semana, tenho deixado o lucas com a minha mãe de vez em quando para poder descansar.e ele fica todo contente, gosta da creche mais ainda gosta mais da brincadeira com os avôs.







                            quanto à pergunta sobre o pré-escolar, eu sei responder, vou tentar ser clara.







                            O s nossos meninos e meninas vao poder começar o pré-escolar quando fizerem três anos. podemos inscrevê-los a partir de janeiro do ano em que eles completam 3 anos. mas depois só podem começar em novembro. os de outubro começam em outubro, os de dezembro em dezembro. mas os outros, que nasceram em janeiro ou depois, já têm de esperar pelo ano seguinte.







                            se nao perceberam, digam











                            na nossa localidade há vagas para o pré-escolar, é das vantagens de nao viver na urbe!


                            Não fazia a minima ideia que o processo era assim para o pré... Pensei que imaginemos a inscrevesse na pré no final dos 2 anos, preste a fazer os 3, ficasse condicionada a vagas e entrasse, tal como no 1º ciclo... Então quer dizer que em Janeiro de 2010 supostamente se queremos que entrem aos 3 anos já na pré (no nosso caso só em Novembro) temos já de os inscrever??? Penseva também que as inscrições seriam na época de matriculas do 1º ciclo, lá para Abril, Maio... Estou mesmo desfasada nesta parte... Mas eu preferia que ela fosse com os 3 a fazer 4... ou seja, nesse caso, pelo que percebi terei apenas de a inscrever em Janeiro de 2011, certo?

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              podes informar te melhor na tua junta ou câmara, o pai do lucas trabalha exactamente nessa área e sabe essas coisas todas por isso partilhei, pessoalmente também nao percebo nada disso!

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Obrigada manelita!







                                Na pré aqui da zona explicaram-me isso tb.... que pode entrar no ano em que faz 3 anos, desde que os complete até 31/dez. Mas tb me disseram que é praticamente impossivel entrar com 3 anos pq dão prioridade aos mais velhos ou seja, aos de 4 e 5 anos... e assim sendo sobram poucas ou nenhumas vagas...



                                Tenho visitado imensas "escolas" esta semana, desde pré escolas, IPSS, privadas....As IPSS têm lista de espera enormes!!!! (já está pré-inscrito em 3) Os privados grantem vaga mas são carotes.... o mais caro é um colégio aqui da zona que vai até ao 9º ano julgo eu... são mais de 300 euros por mês.... outro não chega a 300 mas anda lá perto...



                                Ontem visitei um de que gostei bastante... são 240 euros por mês, já com a alimentação incluida.... parece que a DREN atrubui um subsidio a partir dos 3 anos de acordo com o IRS mas pelo q me foi dado a entender, poucos recebem...enfim....

                                Na próxima semana continuo as visitas...
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X