Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá meninas,



    as birras por aqui têm sido mais que muitas, ou porque não quer comer, ou porque não quer lavar os dentes, ou porque só quer mexer onde não deve ou no que não é dele, enfim... neste momento acho que passo quase todo o tempo que estou com ele a ralhar e ele a chorar e já não sei o que fazer mais por isso decidi tentar uma coisa nova: um quadro de reforço positivo. Vou procurar uns autocolantes giros e de cada vez que ele se portar bem recebe um autocolante para colar no quadro, no final da semana se tiver conseguido muitos autocolantes recebe um prémio (ainda não decidi bem o quê mas se calhar vai ser um leite com chocolate ou um gelado, se tiverem ideias, agradeço).



    Entretanto encontrei este site com quadros de onde vou tirar ideias.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Cris75 (03-10-2009)Os privados grantem vaga mas são carotes.... o mais caro é um colégio aqui da zona que vai até ao 9º ano julgo eu... são mais de 300 euros por mês.... ..


      Eu quando pago menos de 400 por mês até pulo de alegria

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        miosotis (03-10-2009)Olá meninas,







        as birras por aqui têm sido mais que muitas, ou porque não quer comer, ou porque não quer lavar os dentes, ou porque só quer mexer onde não deve ou no que não é dele, enfim... neste momento acho que passo quase todo o tempo que estou com ele a ralhar e ele a chorar e já não sei o que fazer mais por isso decidi tentar uma coisa nova: um quadro de reforço positivo. Vou procurar uns autocolantes giros e de cada vez que ele se portar bem recebe um autocolante para colar no quadro, no final da semana se tiver conseguido muitos autocolantes recebe um prémio (ainda não decidi bem o quê mas se calhar vai ser um leite com chocolate ou um gelado, se tiverem ideias, agradeço).







        Entretanto encontrei este site com quadros de onde vou tirar ideias.


        será que vai rsultar com a idade dos nossos???? Não faço mesmo ideia... Parece-me que a partir dos 3 sim, quase de certeza... Nós tinhamos no atl... E uma amiga tinha um quadro por causa das eneurese nocturns do filhote...resultou!!!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          miosotis (03-10-2009)
          Cris75 (03-10-2009)Os privados grantem vaga mas são carotes.... o mais caro é um colégio aqui da zona que vai até ao 9º ano julgo eu... são mais de 300 euros por mês.... ..






          Eu quando pago menos de 400 por mês até pulo de alegria


          "felizmente" cá os preços no maximo rondam os 250 e já não é para todas as bolsas....... é muito complicado... Ontem estive com a Beatriz no colegio onde às vezes fica e estavam lá duas bebes gémeas... Se bem que tenham um desconto não pagam menos de 400 euros as duas... BOLAS!!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            A Beatriz além da fase das birras insuportáveis (algumas delas só me apetece é espetar-lhe 2 palmadas na fralda!!!) está na fase da graxa... Faz asneira e a seguir vem com uma carinha de coitadinha (só dá vontade de dar beijos e rir!!!) a pedir miminhos, "cócóuo" (colo) e a dar beijinhos estaladiços...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Goolfinha, comprei o DVD do Hoplla na worten (em má altura o fiz, lol).



              Mio, com a minha o quadro não iria resultar, mesmo q ela percebesse a mecânica do quadro, dificilmente se iria lembrar.

              Eu acho que acabo por fazer reforços positivos, por exemplo, ela tira os enlatados do armário, não ralho, depois eu digo-lhe para ir arrumar, se o fizer elogio-a, se não fizer vou arrumar com ela, mas opto por não ralhar em muitas situações, para que ela saiba q qd digo não é não (por exemplo, se ela se aproxima dos muros do jardim - risco de queda de mais de 1 metro - ou das escadas da sala - não são entre paredes e não têm corrimão).



              Plantinha, a Bia tb faz isso, às vezes dá-me uma "bofetada" eu ralho e faço cara séria, então ela faz-me festinhas, dá beijinhos e ainda se encosta a mim, à espera q eu me volte a rir para ela!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                filomenav (03-10-2009)Goolfinha, comprei o DVD do Hoplla na worten (em má altura o fiz, lol).







                Mio, com a minha o quadro não iria resultar, mesmo q ela percebesse a mecânica do quadro, dificilmente se iria lembrar.



                Eu acho que acabo por fazer reforços positivos, por exemplo, ela tira os enlatados do armário, não ralho, depois eu digo-lhe para ir arrumar, se o fizer elogio-a, se não fizer vou arrumar com ela, mas opto por não ralhar em muitas situações, para que ela saiba q qd digo não é não (por exemplo, se ela se aproxima dos muros do jardim - risco de queda de mais de 1 metro - ou das escadas da sala - não são entre paredes e não têm corrimão).







                Plantinha, a Bia tb faz isso, às vezes dá-me uma "bofetada" eu ralho e faço cara séria, então ela faz-me festinhas, dá beijinhos e ainda se encosta a mim, à espera q eu me volte a rir para ela!


                chantagistas as "piquenas" hein????

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Raios partam o café que bebi à tarde!!! São quase 3 e meia da manhã e não consigo pregar olho!!! Não posso mesmo beber café... E aquele estava fortissimo...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Pois é, plantinha, as nossas piquenas são umas sedutoras, não é? Quem é q resiste aos beijinhos e festinhas, lol?



                    A mim o café à tarde faz-me a mesma coisa, insónias pela noite dentro....
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      filomenav (04-10-2009)Pois é, plantinha, as nossas piquenas são umas sedutoras, não é? Quem é q resiste aos beijinhos e festinhas, lol?







                      A mim o café à tarde faz-me a mesma coisa, insónias pela noite dentro....


                      é verdade!!! São uns docinhos!!!

                      Ai cala-te mulher! Eram quese 5 e meia quando me devo ter deixado dormir...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Epa... não consigo mesmo atinar com o canal panda para enviar a foto!!! Será que tenho que me registar outra vez para aceder a parte do enviar a foto???



                        Quanto à bonecada na TV, gosta de ver:

                        - Nody, claro (temos 2 dvd´s , mas como a minha mãe não tem leitos de dvd, tem que se limitar à televisão. Mata as saudades ao fim de semana...). Ah e sabe o nome da noddizada toda e identifica-os também. Teve uma altura que acordava de noite a chamar pelo cabeçudo do Noddy... enfim...:crazy:

                        - Irmãos Koala

                        - Mermaid melody (adora a música, mas depois não liga às bonecas)

                        - A ovelha xoné (mas esta nunca mais deu)

                        - Pocoyo



                        Não liga nenhuma ao Ruca, apesar de saber o nome dele.



                        Tem uma paixão assolapada por carros. E até identifica as marcas: mesmo que veja modelos diferentes do meu carro , que é um ford, reconhece todos! Diz "é paxido mãe! maca f o d a".

                        Também conhece os mercedes e os minis e os jeeps.

                        Ontem fomos ao freeport a uma loja de brinquedos, delirou! Viu uns carros de controle remoto, maiores do que os que ele tem, até dizia: ahhhhh pópó rande , mini rande (grande). Era só rir.



                        Acho esta fase mesmo gira.

                        Mas quando lhe dá a birra...xaxus! até bate com os pés no chão, do tipo a correr sem sair do sítio.



                        Beijocas, e bom feriado!









                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Muvi (04-10-2009)Epa... não consigo mesmo atinar com o canal panda para enviar a foto!!! Será que tenho que me registar outra vez para aceder a parte do enviar a foto???







                          Quanto à bonecada na TV, gosta de ver:



                          - Nody, claro (temos 2 dvd´s , mas como a minha mãe não tem leitos de dvd, tem que se limitar à televisão. Mata as saudades ao fim de semana...). Ah e sabe o nome da noddizada toda e identifica-os também. Teve uma altura que acordava de noite a chamar pelo cabeçudo do Noddy... enfim...:crazy:



                          - Irmãos Koala



                          - Mermaid melody (adora a música, mas depois não liga às bonecas)



                          - A ovelha xoné (mas esta nunca mais deu)



                          - Pocoyo







                          Não liga nenhuma ao Ruca, apesar de saber o nome dele.







                          Tem uma paixão assolapada por carros. E até identifica as marcas: mesmo que veja modelos diferentes do meu carro , que é um ford, reconhece todos! Diz "é paxido mãe! maca f o d a".



                          Também conhece os mercedes e os minis e os jeeps.



                          Ontem fomos ao freeport a uma loja de brinquedos, delirou! Viu uns carros de controle remoto, maiores do que os que ele tem, até dizia: ahhhhh pópó rande , mini rande (grande). Era só rir.







                          Acho esta fase mesmo gira.



                          Mas quando lhe dá a birra...xaxus! até bate com os pés no chão, do tipo a correr sem sair do sítio.







                          Beijocas, e bom feriado!


                          :laugh::sneaky::rofll::rofll::rofll::rofll:

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Olá meninas!



                            Mio: Já tinha a ideia que aí as escolas eram mais caras, pelo que leio aqui... aqui, com 400 euros punha-o num colégio mesmo muito bom!!!! Mas para mim, não dá... :-(



                            Birras: sim, há bastantes.... o Gui é muuuuuuuuuuuito teimoso e acha que tem que levar sempre a dele àvante.... Grrrrrrrrrr



                            Meninas, mais do que bonecos na TV o Gui é completamente vidrado em aviões!!!! Há umas semanas, quando houve aqui o Red Bull Air Race, levei-o a ver os aviões no sítio onde eles aterravam (não no meio da confusão) e ele adorou!!!!!!!!!!!!!! Adora ir ao aeroporto, e se o quero sossegado por uns minutos, basta procurar no Youtube uns videos de aviões a levantar e a aterrar.... impressionante!!!


                            Cris

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Finalmente consegui enviar a foto para o canal panda!!!! Amanhã é só por a declaração no correio.



                              O David quando vai connosco a algum lado é uma desgraça, não come nada! Ontem fomos a casa de uns amigos e só petiscou a carne do prato, ele próprio tirava e não comeu mais nada, nem arroz que ele adora. Depois comeu gelado e dizia "hmmmmmm é boooommm", e comeu fruta ao longo da tarde.

                              Não dormiu a sesta e adormeceu no carro no regresso, como a viagem ainda durou quase 1 hora, ferrou o tempo todo e continuou a dormir em casa. Já nem jantou, pois estava ferrado. Bebeu 1 biberon de leite a dormir e pronto! A meio da noite bebeu outro.



                              É uma coisa, quando sai de casa, das rotinas, não come nada, nem vale a pena insistir porque ele diz logo não não e se insistimos até chora.



                              Vamos ver se hoje come melhor, estou a fazer arroz de maruca. Ele costuma comer bem quando é arroz!









                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                A minha anda agora numa fase que o acompanhamento é só para enfeitar o prato.... mas anda a comer imenso! E fruta, adora...



                                Aqui há uns tempos fomos almoçar ao frango da guia, o que ela comeu de frango, jasus, até tive medo que "rebentasse", lol!



                                Às vezes tb faz umas birritas de saltar no mesmo sitio, mas eu não lhe dou grande andamento, ou gozo com ela, ou distraio-a e lá lhe passa... nisso ela tem muito bom feitio, raramente faz birras grandes!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X