Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    pois, nos tentamos tudo, mas cada coisa só funciona cinco minutos, e depois recomeça....uma vez era tanto o desespero que até lhe dei aero-om só por dar..

    Hoje para eu descansar pu lo na minha cama comigo, encostado a mim, não dormiu, só dormitou e de vez em quando fazia barulho, mas deu para ficar na cama até às 13h, até consegui adormecer um pouco, às 13h é que foi quando lhe deu para berra com força

    Tenho uma colega que a filha dela é assim, não dorme, nem no infantário dormia quando os outros fazia a sesta....calhou me a sina dela!

    Os horários da Laurinha são óptimos! e como a adormeces? poes na alcofa ainda acordada?já agora onde é que ela dorme?

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      Os horários da Laurinha são óptimos! e como a adormeces? poes na alcofa ainda acordada?já agora onde é que ela dorme?
      Ela só dormiu as 1ªas 2 semanas na alcofa, mas como é comprida e estica-se muito, eu via que os braços batiam de lado na alcofa e ela irritava-se, então este fim-de-semana, mudámo-la para a cama de grades que está no nosso quarto.

      Então é assim: de noite, depois de lhe dar mama e trocar a fralda, coloco-a na cama e faço só umas festas na cabeça. De noite não falo com ela enquanto lhe dou mama, para ela distinguir. Como ela começa a barafustar na cama, ponho-lhe a chucha e como ela não a segura bem, faço um rolo com uma fraldinha e ponho à frente da chucha para ela não deixar cair. Quando ainda está muito irrequieta, deito uma gotinha de AERO-OM na chucha para ela se calar.

      De dia, às vezes é mais complicado adormecê-la. Ás vezes ponho-a na espreguiçadeira... outras vezes canto uma canção baixinho, abano-a com a mão na cama e faço-lhe festinhas até adormecer... Quando lhe dou banho (ao fim do dia) faço-lhe uma massagem e ela acalma muito...

      Mas não é um bébé problemático... até é sossegadinha, por aquilo que ouço...

      beijos

      Comentar


      • #33
        RE:

        [img][/img]

        no dia que nasceu

        [img][/img]

        ontem na banhoca....:d :d

        oi meninas...
        venho apresentra a minha moça...

        como estao os vossos babys??
        a minha já ri mt ja quer conversa...eh eh

        á estou aqui infiltrada pk fui mae em outubro....mas tinha saudades das compan heiras de novembro...ops:
        bj grandes olga e rafaela

        www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
        www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
        https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá meninas,
          Passei de corrida para dizer q o Artur tá melhorzito! Ontem já mamou no peito e fartou de sorrir!:-)
          Bjocas e obrigada a todas pela força!



          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por angelabb
            [

            Ela só dormiu as 1ªas 2 semanas na alcofa, mas como é comprida e estica-se muito, eu via que os braços batiam de lado na alcofa e ela irritava-se, então este fim-de-semana, mudámo-la para a cama de grades que está no nosso quarto.

            Então é assim: de noite, depois de lhe dar mama e trocar a fralda, coloco-a na cama e faço só umas festas na cabeça. De noite não falo com ela enquanto lhe dou mama, para ela distinguir. Como ela começa a barafustar na cama, ponho-lhe a chucha e como ela não a segura bem, faço um rolo com uma fraldinha e ponho à frente da chucha para ela não deixar cair. Quando ainda está muito irrequieta, deito uma gotinha de AERO-OM na chucha para ela se calar.



            beijos
            pois o meu Lucas nunca tem sono antes das 2h da manhã pelo que é impossível por enquanto fazer isso ..olha, e isso tudo fazes debruçada sobre a cama dela? nao te doiem as costas?

            Comentar


            • #36
              RE:



              Olga: Aparece quando quiseres! A tua menina é linda linda!!!

              Bbandos: Que boa notícia!! Agora é sempre a recuperar!!

              Manelita4: a cama dela está encostada à minha. Deito-me na minha e só com o braço, vou-lhe fazendo festinhas... Olha esta noite nem rabujou nem nada.. foi comer e dormir! Que bom!!!

              Comentar


              • #37
                RE:

                ah esqueci me de dizer que o meu bébé está constipado :cry: :cry:
                Foram duas noites em branco, coitado, só bolçava pela boca e pelo nariz.
                Só para vos dar uma dica se os vossos se constiparem: vão à farmácia comprar NARINHEL, é para os desentupir, é bom de ter em casa

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  ah esqueci me de dizer que o meu bébé está constipado :cry: :cry:
                  Foram duas noites em branco, coitado, só bolçava pela boca e pelo nariz.
                  Só para vos dar uma dica se os vossos se constiparem: vão à farmácia comprar NARINHEL, é para os desentupir, é bom de ter em casa
                  Oh que chatice!! As melhoras...

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Olá

                    Posso me juntar a vocês?

                    Estava previsto o Gonçalo ser um bebe de Dezembro, mas o maroto no dia 25 de Novembro resolveu conhecer os papas

                    Até agora tem se portado bem, dentro do possível. Custa um bocadinho a adormecer, faz uma birrinha. De três em três horas o "reloginho desperta" para mamar. Até agora só dou a maminha e o pediatra diz que ele está a desenvolver-se muito bem :d Deus queira que continue assim.

                    angelabb as melhoras do teu bebe

                    BBandos ainda bem que o Lucas está melhor

                    Bjs para todos os bebes e para as mamas

                    ;-)

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                      Olá

                      Posso me juntar a vocês?

                      Claro que sim!!!

                      Estava previsto o Gonçalo ser um bebe de Dezembro, mas o maroto no dia 25 de Novembro resolveu conhecer os papas

                      Até agora tem se portado bem, dentro do possível. Custa um bocadinho a adormecer, faz uma birrinha. De três em três horas o "reloginho desperta" para mamar. Até agora só dou a maminha e o pediatra diz que ele está a desenvolver-se muito bem :d Deus queira que continue assim.

                      angelabb as melhoras do teu bebe

                      a minha Laurinha não está doente! O Lucas (da Manelita4) é que está constipado e o Artur (da Bbandos) está internado...

                      BBandos ainda bem que o Lucas está melhor

                      Bjs para todos os bebes e para as mamas

                      Beijocas para ti

                      ;-)

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Meu reizinho já está em casa! :-)
                        :-):-)
                        Beijocas a todas!



                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por BBandos
                          Meu reizinho já está em casa! :-)
                          :-):-)
                          Beijocas a todas!
                          Que bom Bbandos!!!! Grande Artur!!!

                          beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Bem-vindo a casa Artur!

                            A minha Beatriz esta semana tem andado esfomeada!!!!!Comia de 3\3h ou 4\4h(muitas vezes porque eu a acordava) e de noite chegou a fazer 6 h mas desde o fim semana tem sido uma sofrega!!!
                            Tem comido de 2\2h ou3\3h mas quando chega a hora de comer chora como uma desalmada parece que está a morrer à fome!Ela sempre foi calminha......ops: Acho que está a passar um pico de crescimento!

                            O problema são as minhas maminhas que estão a ficar gretadas com tanto uso...eu ponho pomada mas mesmo assim não resulta!

                            vamos lá ver se esta fase passa porque eu preciso de dormir de noite:roll:

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Tyca
                              Bem-do a casa Artur!

                              A minha Beatriz esta semana tem andado esfomeada!!!!!Comia de 3\3h ou 4\4h(muitas vezes porque eu a acordava) e de noite chegou a fazer 6 h mas desde o fim semana tem sido uma sofrega!!!
                              Tem comido de 2\2h ou3\3h mas quando chega a hora de comer chora como uma desalmada parece que está a morrer à fome!Ela sempre foi calminha......ops: Acho que está a passar um pico de crescimento!

                              O problema são as minhas maminhas que estão a ficar gretadas com tanto uso...eu ponho pomada mas mesmo assim não resulta!

                              vamos lá ver se esta fase passa porque eu preciso de dormir de noite:roll:
                              xi a minha ta igual....é so comer...


                              ainda bem k ja ca temos o artur....
                              bj grandes olga e rafaela

                              www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
                              www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
                              https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                eh eh os vossos bébés estao esfomeados, assim percebem como o meu é sempre, eh eh
                                No preciso segundo que se lembra que tem fome, começa a berrar e se nao lhe aparece imediatamente uma mama à frente, berra que nem um porco a guinchar , lol
                                Tyca, tentaste espalhar o teu próprio leite no mamilo e deixar secar?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X