Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por elsa filipa
    APPM: esqueci-me...

    O meu pediatra disse que era proibido dar a papa no biberon. A colher é mesmo para o forçar a ahabituar-se a alimentos sólidos. Bebendo a pápa pelo biberon vai fazendo essa associação e quando lhe deres pela colher lembra-se que pode bebê-la de outra forma. Não sei.. tenta não dar pelo biberon. Outra coisa que ele disse foi para, se ele não quiser comer, não lhe dar logo de seguida o leite com medo de ele passar fome, novamente fará associação. "Como não quero, logo mais chega o meu precioso leitinho..." Tudo dicas do pediatra. Por isso, aguarda meia hora ou mais se ele aguentar.

    Espero francamente ajudar#-o #-o #-o


    bjs a todas e miminhos aos pequeninos
    Concordo. Sei que custa mas se eles apanham as manhas depois é ainda mais difícil.

    Comentar


    • RE:

      Angelabb,

      Ontem ainda em relação ao intercomunicador esqueci-me de dizer que consigo ouvir o tic-tac de um relógio que tenho no quarto dele e que está na parede oposta ao emissor.

      Comentar


      • RE:

        Parabéns à Beatriz pelo semestre!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa filipa
          OI Manelita, existem mais livros dela?????????????? que bom... descobri este graças a uma amiga. Para mim era totalmente desconhecida.... onde compro?
          Obrigada

          bjs a todas e miminhos aos pequeninos

          eu compro os livros pela AMAZON, são mais baratos mas compensa é comprar vários livros porque os portes são caros (vocês até se podem juntar por exemplo).
          compro em Ingles...não sei se estao todos disponíveis em portugues (do brasil suponho)

          ela tem imensos, e para várias etapas
          eu tenho
          the babywhisperer solves all your problems
          e
          the secrets of the babywhisperer for toddlers


          Claro que não funciona para todos os bébés, mas para o meu funciona! ele ensina técnicas para tudo, desde dormir a comer, a habituá-los a isto e aquilo, insisite muito nas rotinas e horários fixos (eu aí acho que ela exagera, sigo a rotinha dela mas adaptada, porque o meu Lucas nunca dormie sestas de hora e meia com ela diz)

          podem ir ao site para saber mais sobre a sua filosofia http://www.babywhisperer.com/babywhisperer.html

          também tem forum e já lá participei em momentos de desespero (que tive muitos!), elas são muito simpáticas



          Comentar


          • RE:

            APPM, quanto à colher tb nao te posso ajudar, porque eu sempre dei colimil e outros medicamentos com a colher..

            ontem foi a primeira sopa, lol...comeu uma concha, nada mau pois não? mas tive de lhe mama a seguir porque depois de dez minutos fartou-se e nao quis mais

            fez cá umas caretas!!! vou tentar por aqui

            Comentar


            • RE:

              primeiro contacto com a sopa


              Comentar


              • RE:

                tou farto desta coisa!!!!

                Comentar


                • RE:

                  lembrei -me de umas dicas da tal babywhisperer para os bébés que não conseguem estar sozinhos nem um segundo sem desatar a chorar, e também para ajudar a estranharem menos quando chegar essa fase

                  -brincar muito às escondidas (ou seja ao "cúcú", escondendo a cabeça atrás de uma toalha, um pano, brinquedo, o que seja, e fazer cúcú, mas indo gradualmente aumentando os segundos em que estamos escondidas


                  -quando vamos buscar algo noutra divisão, continuar a falar com ele, para ele ouvir a nossa voz, e perceber que embora não nos veja, não desaparecemos

                  espero que possa ajudar

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    tou farto desta coisa!!!!

                    AHHAHAHHAHAHAHA lindoooO!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Angelabb,

                      Ontem ainda em relação ao intercomunicador esqueci-me de dizer que consigo ouvir o tic-tac de um relógio que tenho no quarto dele e que está na parede oposta ao emissor.
                      Pois, eu descobri que tinha posto a sensibilidade no mínimo, mas mesmo assim aquilo não vale nada! E quando a miúda faz alh«gum barulho, em mal ouço o barulho, mas sim um barulho do intecomunicador a dar a entender que há barulho... não sei se me faço perceber....

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Angelabb,

                        Ontem ainda em relação ao intercomunicador esqueci-me de dizer que consigo ouvir o tic-tac de um relógio que tenho no quarto dele e que está na parede oposta ao emissor.
                        Pois, eu descobri que tinha posto a sensibilidade no mínimo, mas mesmo assim aquilo não vale nada! E quando a miúda faz alh«gum barulho, em mal ouço o barulho, mas sim um barulho do intecomunicador a dar a entender que há barulho... não sei se me faço perceber....
                        Percebo, o meu também se activa quando o bebé faz barulho, mas por cima do ruído de fundo eu oiço o miúdo perfeitamente.

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom, de qualquer das formas agora também não vou comprar outro, até porque a miúda dormiu lindamente no quartinho dela pela 1ª vez :balloons:

                          Acho que quanto mais novinhos, melhor se adaptam!!

                          Tive de lhe dar mama às 23 e às 4 da manhã e das duas vezes, torcia-se toda a olhar para o quarto mas depois punha-se a rir para mim :d

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Bom, de qualquer das formas agora também não vou comprar outro, até porque a miúda dormiu lindamente no quartinho dela pela 1ª vez :balloons:

                            Acho que quanto mais novinhos, melhor se adaptam!!

                            Tive de lhe dar mama às 23 e às 4 da manhã e das duas vezes, torcia-se toda a olhar para o quarto mas depois punha-se a rir para mim :d
                            mmm, estás me a inspirar, acho que depois de ele assimilar a novidade da comida, vou tentar essa mudança também...

                            não custou muito levantar-te de noite?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4


                              mmm, estás me a inspirar, acho que depois de ele assimilar a novidade da comida, vou tentar essa mudança também...

                              não custou muito levantar-te de noite?
                              Não me custou nada! Entre o meu quarto e o dela há um pequeno corredor e uma WC. De qualquer das foras, levantava-me na mesma para lhe dar mama... Ela mama em 15 inutos e eu volto a dormir! AH, pus um sofá muito bonito no quarto dela, para lhe dar mama e para bater lá umas sonecas se for preciso! E mais tarde para ela esfrangalhar

                              Comentar


                              • RE:

                                A tua miúda nunca vai esfrangalhar nada!
                                Vai ser uma anja, sossegadinha!!!:angelyel: :angelpnk: :angelyel:
                                Bêjos
                                http://coisasdoputo.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X