Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ah esquece, já vi. almada

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      eu sei e usamos as estacas, mas isso nao impediu que o vento "empurre" a tenda de um lado para o outro, e levamos com ela na cabeça se estamos lá dentro... fica bem presa no chão mas não tem estabilidade nenhuma como estrutura.
      Desculpa mas isto deu-me vontade de rir :lol:

      Eu ponho sempre a mochila lá dentro também e at+e agora não tiv eproblemas, a única coisa que me deixa dúvidas é a tal da protecção UV, na minha não vem essa info escrita em lado nenhum, apesar de toda a gente falar nisso...

      E acho que já tenho uma vareta da tenda dobrada, reparei hoje :?

      Comentar


      • RE:

        Eu também fui à praia na 6ª feira e estava um vendaval na Costa, eu ponho sempre as malas dentro da tenda para manter a estrutura e às vezes ponho areia à volta para segurá-la melhor e tem-me dado um jeitaço, o que custa mesmo é fechar aquilo com vento! Mas acho que já lhe apanhei o jeito!

        A informação da protecção UV está no site da Queshua, acho que na própria tenda não diz nada, mas se fores ao site da Decathlon ou da Queshua diz lá que tem até 90% de protecção UV e como às vezes estou lá dentro a dar de mamar, noto realmente uma grande diferença, não tem nada a ver com o estar directamente ao sol!

        O meu menino ficou com o cabelo todo em pé dentro da tenda por causa da electricidade estática! LOLOL

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por APPM
          Por acaso estou a pensar mandar a foto dele e já ando a pensar nos preparativos para o 1º aniversário... E vocês já pensam nisso? Sei que é cedo, mas como não quero gastar muitos €s e vou ser eu e a minha mana a fazermos tudo, tenho de começar com antecedência!

          Jocas
          Também já tenho andado a pensar no aniversário. Para mim vai ser uma dor de cabeça porque detesto ter muita gente em casa. :?
          Se fosse no Verão fazia um piquenique no Parque da Paz como a minha irmã faz para o meu sobrinho, mas em Novembro é arriscado.
          Eu também penso... o que me incomoda mais é o juntar a famelga das avós paternas e a minha família... Estamos juntos há muitos anos mas nunca estivemos todos juntos... Será um sacrificio pela minha filha digo desde já... Como é Novembro e depressa anoitece, logo vai-se arrastar para lanche ajantarado........RRRRRRRRRR... Se vou para restaurante, não será uma coisa como eu queria, mais familiar, até porque ela é muito pequena, masem casa vai sobrar para mim antes e depois!!!! antes, porque tenho de fazer as coisas todas e arrumar tudinho nos trinques que a famelga paterna quando cá vêm andam sempre com os olhos a tirar medidas e se está limpo etc... Merdices! Têm a mania que são mais asseados que os outros e isso irrita-me solenemente! e Depois tenho trabalho depois da festa, pois já sei como é! Quando está tudo com o bandulho cheio, dizem boa noite, até amanhã ou até qualquer dia e as limpezes e arrumaçõe ficam para mim e no dia seguinte já é dia de trabalho com horário completo!!!!!!!!!!!!! Até já me está a chegar a urticária.............

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Fruta: Também já dei melancia, inteira, para ir chupando, obvio que pinga sumo pelos braços, mas o que interessa é que a destreza física se desenvolva e as aptidões em relação às horas da refeição... Como diz a minha avó, a água lava tudo menos a má língua. Logo, se está suja, com uma esponjita no corpo e está como nova!

            Mas a minha Bia engasga-se com os pedaços de melancia, daí a minha qeustão...

            Prefere peixe a carne... Dizem que quando estamos grávidas e gostamos de algo eles também irão gostar... Relmente eu enjoei a carne e comi "toneladas" de peixe e eu nem sou muito de peixe... Sardinhas foi o peixe que mais comi... Vocês notaram que tivessem comido alguma coisa com muito prazer na gravidez e que eles gostam também e outras que enjoaram e eles não ligam???

            Noto que ela é boa boca (eu comia de tudo na gravidez, mesmo saladas, depois de "amukinadas" e adora manga, q tb comia imenso...
            Plantinha, obrigado pelos elogios à minha pipoca, espero q a tua Beatriz esteja melhor, q chatisse...

            APPM, já me ri, eu e o meu namorido, a ver o teu Gonçalo a levantar-se... ao olhar para ele faz-me lembrar a minha Bia (têm um tamanho idêntico) só q a Bia é mais preguiçosa...

            Miosotis, o teu nino está um espectáculo e, deixa q te diga, se és tu na foto estás mt elegante, ninguém diria q tens um pipoco de 8 meses

            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Filomenav, realmente acho que não comentei as tuas fotos... Sorry!

              Está muito gira, ela até pode ser preguiçosa mas é muito expressiva!!!

              Gostava mesmo de ver o meu menino ao pé da tua menina!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Fruta: Também já dei melancia, inteira, para ir chupando, obvio que pinga sumo pelos braços, mas o que interessa é que a destreza física se desenvolva e as aptidões em relação às horas da refeição... Como diz a minha avó, a água lava tudo menos a má língua. Logo, se está suja, com uma esponjita no corpo e está como nova!

                Mas a minha Bia engasga-se com os pedaços de melancia, daí a minha qeustão... Experimenta a dar um cubo grandinho da parte mais rija junto à casca, para ela ir mordiscando. A parte interior como´geralmente é mais madura desfaz-se mais...
                Prefere peixe a carne... Dizem que quando estamos grávidas e gostamos de algo eles também irão gostar... Relmente eu enjoei a carne e comi "toneladas" de peixe e eu nem sou muito de peixe... Sardinhas foi o peixe que mais comi... Vocês notaram que tivessem comido alguma coisa com muito prazer na gravidez e que eles gostam também e outras que enjoaram e eles não ligam???

                Noto que ela é boa boca (eu comia de tudo na gravidez, mesmo saladas, depois de "amukinadas" e adora manga, q tb comia imenso...
                Plantinha, obrigado pelos elogios à minha pipoca, espero q a tua Beatriz esteja melhor, q chatisse...

                APPM, já me ri, eu e o meu namorido, a ver o teu Gonçalo a levantar-se... ao olhar para ele faz-me lembrar a minha Bia (têm um tamanho idêntico) só q a Bia é mais preguiçosa...

                Miosotis, o teu nino está um espectáculo e, deixa q te diga, se és tu na foto estás mt elegante, ninguém diria q tens um pipoco de 8 meses

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM

                  Gostava mesmo de ver o meu menino ao pé da tua menina!
                  Estou como tu, tb gostava de ver a Bia com o Gonçalo, os dois baixotes mais "portateis" de Novembro (eu costumo dizer q a minha baby é um bebé portátil, pois como é mais leve do que o habitual para a idade dela, tb é mais fácil para andar com ela ao colo...).
                  Ainda não comentei o facto de estares a tirar o curso na SOS Amamentação, mas conto ctg para me orientares no meu próximo filho.... sim, pq como já tinha dito já penso no próximo e espero vir a conseguir concretizar o meu desejo de amamentar em exclusivo! Assim, "reservo" já um lugar na tua agenda, lol

                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha

                    e vibra também com a música dos Parabéns do Canal Panda.
                    Já agora estão a pensar enviar foto para lá??? Eu estava a pensar enviar, pois como ela gosta da música, sempre era um miminho no dia do aniversário e uma recordação, pois podemos gravar e ficar registado para ela se ver mais tarde na tv...
                    Eu não tenho o canal Panda (cá em casa são só os velhinhos 4 canais), podiam explicar-me de q se trata?
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Inserido Inicialmente por Plantinha

                      e vibra também com a música dos Parabéns do Canal Panda.
                      Já agora estão a pensar enviar foto para lá??? Eu estava a pensar enviar, pois como ela gosta da música, sempre era um miminho no dia do aniversário e uma recordação, pois podemos gravar e ficar registado para ela se ver mais tarde na tv...
                      Eu não tenho o canal Panda (cá em casa são só os velhinhos 4 canais), podiam explicar-me de q se trata?
                      O Panda como sabes é um canal de cabo. Tem um capitulo(zinho) de uns segunditos em que mostra as fotos dos meninos que fazem anos nesse dia. Dura uns 10/15 segundos, mas pelos vistos os miúdos deliram como facto de aparecerem no canal que gostam de ver, na tv... No caso dos nossos é mais pelo facto de podermos gravar e um dia lhes mostrarmos que eles apareceram na tv no dia em que fizeram um ano... Experimena ver no google canal panda... A minha net está tão lenta (n sei oque se passa com a minha banda larga, mas tenho de ver o que é!) e n consigo aceder... tento amanhã pois acho que se deve mandar a foto com algum tempo de antecedencia, salvo erro 2 meses antes. Depois eles avisam o horario em que passa. Acho que passa durante o dia 3 ou 4 vezes... Nada como veres no site deles a explicação...
                      bjos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Miosotis, o teu nino está um espectáculo e, deixa q te diga, se és tu na foto estás mt elegante, ninguém diria q tens um pipoco de 8 meses
                        Sou eu, obrigada Sempre fui magrela e não engordei muito na gravidez. Acho que é dos genes, mas a ver pela minha mãe, quando chegar à menopausa vou ter que fechar a boquinha :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          [acho que se deve mandar a foto com algum tempo de antecedencia, salvo erro 2 meses antes. Depois eles avisam o horario em que passa. Acho que passa durante o dia 3 ou 4 vezes... Nada como veres no site deles a explicação...
                          bjos
                          2 meses? Não sabia, tenho que ir ver no site e começar a escolher a foto

                          Comentar


                          • RE:

                            O Gui n foi sozinho de ferias com o pai. O poai dele é que faz sempre ferias com os pais, e como tal, o Gui está com a avó ( o que me deixa mesmo descasnsada, porque é com ele está os dias inteiros).
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Oi! Fui hoje á consulta dos 9 meses com a minha menina e está super crescida: 9.460Kg e 72.5cm, além disso começou ontem a chamar pela mamã, ai que babada que eu estou!!!!!!!

                              Tb tenho que ver isso do Panda, a Cachopa tb adora esse bocadinho em que cantam os parabéns, deixa tudo o que está a fazer para se virar para a tv a bater palminhas...


                              Comentar


                              • RE:

                                MAmãs com rapazinhos cabeludos, já tiveram que lhes cortar o cabelo? COmo fazem? Ontem tive de dar uma tesourada no cabelo do meu porque andava sempre com o cabelo nos olhos, mas como não tenho jeitinho nenhum para a coisa ficou a parecer um palerma, coitado, parece que tem um tacho enfiado na cabeça. :?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X