Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    MUITOS PARABÉNS PELOS 11 MESES: Beatriz da Plantinha; Tiago da tella e Guilherme da cris75!!!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angelabb
      Parabéns à:

      Beatriz (Plantinha)
      Tiago (tella)
      Guilherme (cris75)


      :bdgreetn:

      Já só falta 1 mesinho!

      Plantinha, já esperimentáste a pasta americana?

      beijocas a todas!
      Obrigada Angelabb!!!! Mais um mesinho!!!!!
      O Gui anda muito bem, já tem 7 dentinhos, gatinha pela casa toda e põe-se de pé com muito à vontade e rapidez.... hoje acordou às 07h da manhã e quando lá cheguei estava a dizer alto (para me chamar) "Dá! Dá!" porque a chupeta tinha caído da cama LOL LOL. De resto diz mamã, às vezes diz papá.... diz também "já tá" especialmente quando me vê a arrefecer o biberão (para eu não demorar mais a dar-lho).
      Quanto á comidinha.... ainda não come 2º prato porque está dificil a transição para outra coisa que não seja sopa ou papa, e no entanto tem tantos dentinhos!!!Enfim, lá chegaremos...
      Beijinhos a todos os Novembrinhos!!!
      Cris

      Comentar


      • RE:

        Obrigada APPM!!!!

        Beijinhos para ti e para o Gonçalito!!!
        Cris

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mataiotes
          mas o mais engraçado foi qdo o fotografo disse que o J era muito parecido comigo e com o pai, porque nós somos parecidos (:crazy: :rofll: )
          Também dizem muitas vezes que eu e o namorido somos parecidos... LOL

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Também tenho que começar a pensar no aniversário. Andei a fazer contas por alto e devo ter por volta de 20 convidados, acho que vou alugar uma sala para fazer a festinha. Não me apetece ter 20 pessoas enfiadas em casa, nem tenho cadeiras para todos. :?

            Plantinha, já experimentaste a pasta? Queria experimentar fazer um bolo para o aniversário (mas vou encomendar um de pastelaria na mesma, lol)

            Manuela, o A. não se baba muito, só agora está a rebentar o 3º dente, mas tenho ouvido falar muito bem dos cremes da Leti. Inclusivé acho que a Leti tem um Letibalm que é tipo um batom ou stick mesmo próprio para esses eczemas da baba no queixo. Não custa experimentar.




            Comentar


            • RE:

              Obrigada!!!!

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Parabéns à:

              Beatriz (Plantinha)
              Tiago (tella)
              Guilherme (cris75)


              :bdgreetn:

              Já só falta 1 mesinho!

              Plantinha, já esperimentáste a pasta americana? Ainda não a mandei vir...Acho que vou fazer mesmo bolo na pastelaria em 3d, mas depois mando vir para o natal que o meu gajo faz anos no dia de Natal...

              beijocas a todas!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                MUITOS PARABÉNS PELOS 11 MESES: Beatriz da Plantinha; Tiago da tella e Guilherme da cris75!!!

                Jocas
                Obrigada patty!!!
                bjocas

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Inserido Inicialmente por mataiotes
                  mas o mais engraçado foi qdo o fotografo disse que o J era muito parecido comigo e com o pai, porque nós somos parecidos (:crazy: :rofll: )
                  Também dizem muitas vezes que eu e o namorido somos parecidos... LOL

                  Jocas
                  Maaaaaaaaaaaaauuuuuuuuu! que é que os nossos pais andaram a fazer (tou a brincar hein???)??? eheheh! Já uma vez no forum Montijo uma gaja disse, enquanto o Sérgio experimentava um casaco que eu podia ir espreitar como o meu "irmão" ficava!!! Na altura não achei piada nenhuma, pois a gaja estava a esticar-se um bocadito para o lado do meu homem!!!! Deia ter comido elásticos ao almoço... Devia devia...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Inserido Inicialmente por mataiotes
                    mas o mais engraçado foi qdo o fotografo disse que o J era muito parecido comigo e com o pai, porque nós somos parecidos (:crazy: :rofll: )
                    Também dizem muitas vezes que eu e o namorido somos parecidos... LOL

                    Jocas
                    Maaaaaaaaaaaaauuuuuuuuu! que é que os nossos pais andaram a fazer (tou a brincar hein???)??? eheheh! Já uma vez no forum Montijo uma gaja disse, enquanto o Sérgio experimentava um casaco que eu podia ir espreitar como o meu "irmão" ficava!!! Na altura não achei piada nenhuma, pois a gaja estava a esticar-se um bocadito para o lado do meu homem!!!! Deia ter comido elásticos ao almoço... Devia devia...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Também tenho que começar a pensar no aniversário. Andei a fazer contas por alto e devo ter por volta de 20 convidados, acho que vou alugar uma sala para fazer a festinha. Não me apetece ter 20 pessoas enfiadas em casa, nem tenho cadeiras para todos. :?

                      Plantinha, já experimentaste a pasta? Queria experimentar fazer um bolo para o aniversário (mas vou encomendar um de pastelaria na mesma, lol)

                      Manuela, o A. não se baba muito, só agora está a rebentar o 3º dente, mas tenho ouvido falar muito bem dos cremes da Leti. Inclusivé acho que a Leti tem um Letibalm que é tipo um batom ou stick mesmo próprio para esses eczemas da baba no queixo. Não custa experimentar.



                      da pasta já respondi à Angela... Ainda não mandei vir...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Para comemorar os 11 meses, pingo do nariz (mas é controlável...) e uma tosse incomodativa... Já comecei a dar um xarope ontem excelente! Não tossiu uma única vez durante a noite!!! Logo já coloco cá o nome. Sabe é mal como tudo e acabei por lhe dar junto com o leite... Perguntei aqui na pediatria se alguem me sabia dizer se fazia mal, mas ninguém respondeu... Engraçado é colocarem todas as semanas sempre as mesmas perguntas (colicas, obstipação e vómitos, ninguem ver os sticky e respondem 20 pessoas... é realmente triste!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Estão a pensar fazer os convites dos babys como??? Com foto mesmo, feitos no fotografo? com fotos em papel normal feitos por vocês, só em papel, convite de compra??? Já hoje é dia 2 e estou a bloquear... É que parece que falta muito, mas não!!! O tempo passa nunm instantinho...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Estão a pensar fazer os convites dos babys como??? Com foto mesmo, feitos no fotografo? com fotos em papel normal feitos por vocês, só em papel, convite de compra??? Já hoje é dia 2 e estou a bloquear... É que parece que falta muito, mas não!!! O tempo passa nunm instantinho...
                            Eu vou fazer o convite com os bonecos da decoração e com uma foto do Gonçalo!

                            Ando a sacar programas para fazer convites, ainda não sei qual vou usar, mas conheço o Publisher e não é complicado!

                            Tenho a sorte de ter um tio com uma gráfica que me vai imprimir os convites (ainda não pedi, mas ele deve deixar) em papel tipo cartolina!

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Estão a pensar fazer os convites dos babys como??? Com foto mesmo, feitos no fotografo? com fotos em papel normal feitos por vocês, só em papel, convite de compra??? Já hoje é dia 2 e estou a bloquear... É que parece que falta muito, mas não!!! O tempo passa nunm instantinho...
                              Eu vou fazer em casa, com o Pocoyo.

                              Comentar


                              • RE:

                                Não sei se vos interessa mas a Chicco (pelo menos a do Almada Forum) está a fazer uma promoção grande em brinquedos. Eu comprei o Chicco 4 ontem por 51€ e costuma custar 70€ ou mais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X