Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Amigonas!!!!
    Privatizei o meu blog! Já era altura! Está quase com um aninho, o papi não acha lá grande piada e tal...
    "portantos" quem nos quiser continuar a visitar peçam acesso por pm com o vosso "méile" oki??? Será um prazer ter-vos como visitantes!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Bom-dia!

      Plantinha, não sei porquê, mas não consigo aceitar o convite para o blog! Dá-me sempre um erro! Vou tentar mais logo.. Também já pensei nisso! Pomos lá fotos dos piolhos, etc...

      beijocas a todas!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Amigonas!!!!
        Privatizei o meu blog! Já era altura! Está quase com um aninho, o papi não acha lá grande piada e tal...
        "portantos" quem nos quiser continuar a visitar peçam acesso por pm com o vosso "méile" oki??? Será um prazer ter-vos como visitantes!

        És uma viaipi!!!:-"
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Bem, estou de rastos... o Gui esta noite teve um ataquie de loucura, só pode.

          Adormeci-o comigo, e eu adormeci, vestida e pronta... acordei de repente as 2h40 da manha, e sai da cama para me ir veestir... o gaiato acordou e foi até as 4 da manha na rasmboia... houve uma parte em que eu o pus na cama, e ele chorou, chorou, chorou (cerca de 10 minutos, se tanto) e adormeceu.....


          Eu tou aqui toda rota...
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Meninas, deixei mais duas dicas de presentes fáceis e baratos para o Natal no Off-topic: sabonetes de glicerina e fantoches de dedo

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Bom-dia!

              Plantinha, não sei porquê, mas não consigo aceitar o convite para o blog! Dá-me sempre um erro! Vou tentar mais logo.. Também já pensei nisso! Pomos lá fotos dos piolhos, etc...

              beijocas a todas!
              Já mandei convite outra vez!
              Beijinhos

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Olá mamas!!!

                Espero que estejam todas bem, há ja um tempito que cá não vinha, começei a trabalhar numa nova empresa não tenho tido tempo.
                Parabéns aos bebes que já fizeram 11 meses:bdgreetn: , o tempo passa a correr, já vi que muitas mamas já estão a organizar a festa do 1º Aniversário. eu vou baptizar a Daniela no dia 22 Novembro, como ela faz 1ano no dia 20, fazemos 2 em 1 .
                A Daniela está optima, cada vez mais traquinas, tenho que pôr mais fotos para voces a verem., já tem 4 dentitos, e já gatinha muito bem, já quer subir as escadas da casa dos meus pais, agora é preciso ter um cuidado!

                Beijinhos para todos


                És a minha Alegria


                bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                Comentar


                • RE:

                  platinha, podes enviar-me o convite??

                  por aqui está tudo uma beleza, já comecei a dar comida "de gente", nao é que o míudo anda esfomeado?
                  fiz arroz com ervilhas e ovo escalfado, foi tudinho sem esmagar nada!
                  que engraçado nunca pensei que fosse tão fácil, foi ele próprio que "pediu" segundo prato naturalmente, na creche tb começaram a dar por ver interesse e agora dão sempre, e marcha tudo


                  tem dormido bem, mas sobre isso nem quero falar para nao agoirar lol

                  e só quer estar de pé ou a subir coisas!

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens Manelita e Lucas!!:celebrte:
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Bom-dia!

                      Plantinha, não sei porquê, mas não consigo aceitar o convite para o blog! Dá-me sempre um erro! Vou tentar mais logo.. Também já pensei nisso! Pomos lá fotos dos piolhos, etc...

                      beijocas a todas!
                      Já mandei convite outra vez!
                      Beijinhos

                      Olha lá, sou discriminada por ser tua "patricia"???

                      Tb quero votar:banana: :banana:
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Parabens Manelita e Lucas!!:celebrte:

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi, meninas!

                          manelita: parabéns ao Lucas pelos 11 mesinhos! O Gonçalo ainda não pede segundo prato e por isso acho que ainda não está preparado, mas realmente acho que eles nos sabem mostrar muito bem o que já podem e não podem comer!

                          Depois da ser um superstar ontem LOL, o meu menino passou muito mal a noite, cheio de tosse e todo ranhoso! De dia também andou muito em baixo, sempre a reclamar e sempre com o nariz entupido, já tentei fazer-lhe tudo, vapores, soro, aspirar, mas parece que tá sempre entupido... Dei-lhe agora um banho com a casa-de-banho cheia de vapores e deia sopinha quentinha para ver se dorme melhor, também optei por dar-lhe um benuron porque parece-me que está com dores de garganta...

                          Mas não é por estar doente que fica sossegado, e hoje passou o dia todo a tentar pôr-se de pé, punha-se de pé agarrado às coisas e largava as duas mãos todo contente e algumas vezes aguentou-se muito bem, até no banho fez isso LOL não tarda nada está a querer andar! No outro dia tentou dar um passinho sem estar agarrado mas desiquilibrou-se logo a seguir!

                          As melhoras para os doentinhos!

                          Jocas a todas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            Parabens Manelita e Lucas!!:celebrte:

                            Parabéns!

                            Comentar


                            • RE:

                              E finalmente aventurei-me a por massas/arroz na sopa. Já ando a dexar o peixe e a carne menos passados para o pilantrinha fazer força nas dentuças, e hoje fiz soupe de couve branca (o puto da com cada oum que parecem foguetes) e coloquei arroz. Marchou tudo, mas fico com a sensação que a couve branca lhe deu gazes, apesar de ter feito os cocos normais hoje....

                              Já deram couve branca na sopa?

                              Este miudo adora pão, ponto final (sai á mãe).

                              Outra coisa, ando em guerra com ele!! O puto durante o dia come bocados de frura muito bem, seja que fruta for...mas ao almoço, eu sempre lhe dei fruta de boiao (isto já vem de ha uns meses para ca, falei a pedi, e ela disse para lhe dar fruta duma marca que ele me disse - aros acho eu- porque é das que tem menos açucar. Ora se come bocados de fruta o dia inteiro, porque raio nao come ele a fruta passada a hora da refeição? Entao n era suposto ele ate apreciar mais a passada, por dar menos trabalho a comer????
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                !
                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Amigonas!!!!
                                Privatizei o meu blog! Já era altura! Está quase com um aninho, o papi não acha lá grande piada e tal...
                                "portantos" quem nos quiser continuar a visitar peçam acesso por pm com o vosso "méile" oki??? Será um prazer ter-vos como visitantes!

                                És uma viaipi!!!:-"
                                eheheheh!!! Isso é que não!!!! Depois era vitima de olho gooooordooo!!!!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X