Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    tb nao me lembro de mais legumes...para variar faço as vezes puré com carne picada ou açorda, mas já estou a ficar cansada de sopas....

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Cibele, assim de repente: batata doce A Laura adora batata doce. E já pus milho também! Se me lembrar de mais, digo!
      Esqueci-me da batata doce porque punha mais no início.
      Milho na sopa nunca me ocorreu... Será bom? Hum... Vou experimentar Fica bem com quê já agora?
      Hoje tb fiz sopa com milho, mas ele só vai comê-a amanhã. Depois digo se ele gostou.

      Levou milho, batata, cenoura, abóbora, couve-flor e perú.









      Comentar


      • RE:

        Ok, pensava que era eu que estava a ter pouca imaginação mas parece que estamos todas cansadas de sopas
        Eu às vezes compro aquela revistinha da tele-culnária para bébes e vou mas é começar a fazer algumas coisa de lá.

        Comentar


        • RE:


          Tenho uma dúvida.
          No outro dia, andei a pesquisar até às tantas da manhã as caderinhas auto.

          Primeiro gostei de uma da CHICCO , que é a AUTO-MAX - 3 S. Dá até aos 36 kgs
          Depois vi outra que é da BEBECAR, a BOBOB plus, que dá para reclinar de 90º para 120º. Dá até 18 kgs ou 4 anos.
          Cadeira reclinavel interessa-me, porque ele costuma adormecer nas viagens e fica com a cabeça pendurada.

          Alguma de vocês conhece esta cadeira, da bébécar?
          Também se preocupam com eles adormecerem e pendurarem a cabeça ou têm algum "truque" ou acessório?

          Contem-me.

          Bjokas









          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Muvi
            Cibele - A tua miúda tá L I N D A !!! É mesmo gira! Tenho que lhe apresentar o meu David! LOL

            Oskarina - Eu tb quero esse blog!!!

            Plantinha - Aqui uma pessoa a esmifrar os neurónios para te fazer uma quadra toda lindérrima, e tu, minha ingrata!!! não te pronuncias?????? hã?!?

            Beijocas que vou jantar.
            Ainda volto.
            ó lindona!!!! Obrigada!!!!!! E vou mesmo utilizar! Depois coloco aqui o convite! Tenho de começar a trabalhar na coisa!
            Beijinhos e obrigada!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Ok, pensava que era eu que estava a ter pouca imaginação mas parece que estamos todas cansadas de sopas
              Eu às vezes compro aquela revistinha da tele-culnária para bébes e vou mas é começar a fazer algumas coisa de lá.
              Pois, às vezes tb desfolho essa revista.
              Mas, ele gosta é mesmo das coisas trituradas. Mas, quando nós estamos a comer, gosta de ir petiscando connosco: já lhe demos frango assada e ele comeu que se desunhou.
              Só a fruta é que ele já dá dentadinhas, mas sou eu que lhe dou, porque qd ele pega na fruta, escorrega-lhe da mão.









              Comentar


              • RE:

                Em relação aos legumes vou ver no 1,2,3 se têm mais algum além daqueles que referes...

                E acalmem-se lá a escrever que eu estou a jantar!!! LOL

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  eh eh, daqui a bocado vai tudo para a cama...vamos lá ver se o Lucas nao acorda muitas vezes...se for lá o pai durante a noite quando ele acorda, depois acorda váriasv vezes de novo, está um viciado no pai, quando está ao colo dele até se agarra à camisa, o problema é que se agora tem graça, quando começarem as birras ele está tramado, noto que o Lucas o manipula como quer lol

                  ah uvas, o Lucas adoraaaaaaaa, parto pedaços sem pele e dou lhe à mão, desfazem-se

                  outro fun facto, a educadora na creche pediu me para gravar os CDs franceses de músicas para crianças, que tenho , e agora passa-as lá na sala, está tudo a ouvir música francesa, auxiliares e bébés LOLOL

                  Comentar


                  • RE:

                    Cibele: No livro 1,2,3 dos 9 aos 12 meses eles falam nos cogumelos, no milho, no tomate, na beringela, nas lentilhas, no feijão, nas ervilhas... Eu destes ainda só experimentei um e o Gonçalo detestou - a Beringela, os outros acho que é cedo! Já dei Couve Coração mas nem aparece aqui no livro, será que fiz mal?

                    Acho que esta parte das sopas até era fácil, eu mudava um pouco as quantidades e os ingredientes e lá se variava a sopa, mas agora com os sólidos acho que o livro vai dar-me muito jeito pois estou aqui a ver receitas muito interessantes e variadas! E tenho de aplicar aos papás também! Só acho que deveria vir adaptado à Bimby LOLOL

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      ah uvas, o Lucas adoraaaaaaaa, parto pedaços sem pele e dou lhe à mão, desfazem-se
                      O Gonçalo também adora uvas, às vezes demora eternidades para mastigar, mas outras vezes ainda estou a descascar a próxima já está ele a reclamar que quer mais! LOL
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Cibele: No livro 1,2,3 dos 9 aos 12 meses eles falam nos cogumelos, no milho, no tomate, na beringela, nas lentilhas, no feijão, nas ervilhas... Eu destes ainda só experimentei um e o Gonçalo detestou - a Beringela, os outros acho que é cedo! Já dei Couve Coração mas nem aparece aqui no livro, será que fiz mal?

                        Acho que esta parte das sopas até era fácil, eu mudava um pouco as quantidades e os ingredientes e lá se variava a sopa, mas agora com os sólidos acho que o livro vai dar-me muito jeito pois estou aqui a ver receitas muito interessantes e variadas! E tenho de aplicar aos papás também! Só acho que deveria vir adaptado à Bimby LOLOL

                        Jocas
                        Beringela, cogumelos...Na sopa??? Iac... Coitadinha

                        Ando há meses para comprar esse livro mas não há tempo :2cents: Acho que me vai ajudar!
                        Falaste em couve coração e eu estava a pensar dar. Não fará mal um bocadinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CibeleC
                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Cibele: No livro 1,2,3 dos 9 aos 12 meses eles falam nos cogumelos, no milho, no tomate, na beringela, nas lentilhas, no feijão, nas ervilhas... Eu destes ainda só experimentei um e o Gonçalo detestou - a Beringela, os outros acho que é cedo! Já dei Couve Coração mas nem aparece aqui no livro, será que fiz mal?

                          Acho que esta parte das sopas até era fácil, eu mudava um pouco as quantidades e os ingredientes e lá se variava a sopa, mas agora com os sólidos acho que o livro vai dar-me muito jeito pois estou aqui a ver receitas muito interessantes e variadas! E tenho de aplicar aos papás também! Só acho que deveria vir adaptado à Bimby LOLOL

                          Jocas
                          Beringela, cogumelos...Na sopa??? Iac... Coitadinha

                          Ando há meses para comprar esse livro mas não há tempo :2cents: Acho que me vai ajudar!
                          Falaste em couve coração e eu estava a pensar dar. Não fará mal um bocadinho.
                          ´
                          Ahhh tb já usei ervilhas na sopa.
                          Foi aprovado!









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cibelec
                            Beringela, cogumelos...Na sopa??? Iac... Coitadinha

                            Ando há meses para comprar esse livro mas não há tempo :2cents: Acho que me vai ajudar!
                            Falaste em couve coração e eu estava a pensar dar. Não fará mal um bocadinho.
                            Eu comprei o livro em 2ª mão aqui no fórum! A susynini diz que vai tentar scannar o livro, eu acho que ela é doida pois aquilo é enorme, quando tiverem com falta de imaginação peçam receitas que eu transcrevo para aqui!

                            Opá, eu experimentei a Beringela e ele realmente não gostou!

                            Em relação aos cogumelos, eu adoro cogumelos em tudo e já vi receitas de sopas que levam cogumelos... Mas ainda não lhe dei! LOL

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Tenho uma dúvida.
                              No outro dia, andei a pesquisar até às tantas da manhã as caderinhas auto.

                              Primeiro gostei de uma da CHICCO , que é a AUTO-MAX - 3 S. Dá até aos 36 kgs
                              Depois vi outra que é da BEBECAR, a BOBOB plus, que dá para reclinar de 90º para 120º. Dá até 18 kgs ou 4 anos.
                              Cadeira reclinavel interessa-me, porque ele costuma adormecer nas viagens e fica com a cabeça pendurada.

                              Alguma de vocês conhece esta cadeira, da bébécar?
                              Também se preocupam com eles adormecerem e pendurarem a cabeça ou têm algum "truque" ou acessório?

                              Contem-me.

                              Bjokas
                              olá mamã

                              andei à procura de cadeiras auto em diferentes lojas, mas como não consegui o que queria (uma cadeira que permita ser colocada contra o sentido da marcha, ie, virada para trás) enviei um mail à apsi (apsi@apsi.org.pt)

                              como neste momento a apsi atravessa um período de muito trabalho não me deram a resposta que pedi por mail mas forneceram-me um nº de telefone para entrar em contacto com eles (eu é que me tenho esquecido de telefonar #-o )

                              sugiro que faças o mesmo

                              bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Não me lembro se já vos disse mas ele usa o ginásio como uma espécie de andarilho das velhotas, tipo agarra-se àquilo e arrasta e anda agarrado, todo contente,

                                Jocas
                                Sabes que a pediatra do Gonçalo recomenda os "andadores", não sei se é assim que se escreve, é completamnete contra os andarilhos (aqueles que eles ficam sentados e com os pézitos no chão), mas em relação aos outros (parecidos com os das velhinhas) é fã!!

                                Ah! Também é super fã do sling Eu mortinha de curiosidade com o sling e ela não se cala com o sling :-"

                                Bjs

                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X