Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    platinha, podes enviar-me o convite??

    por aqui está tudo uma beleza, já comecei a dar comida "de gente", nao é que o míudo anda esfomeado?
    fiz arroz com ervilhas e ovo escalfado, foi tudinho sem esmagar nada!
    que engraçado nunca pensei que fosse tão fácil, foi ele próprio que "pediu" segundo prato naturalmente, na creche tb começaram a dar por ver interesse e agora dão sempre, e marcha tudo


    tem dormido bem, mas sobre isso nem quero falar para nao agoirar lol

    e só quer estar de pé ou a subir coisas!
    Manda pm com mail...
    bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Bom-dia!

      Plantinha, não sei porquê, mas não consigo aceitar o convite para o blog! Dá-me sempre um erro! Vou tentar mais logo.. Também já pensei nisso! Pomos lá fotos dos piolhos, etc...

      beijocas a todas!
      Já mandei convite outra vez!
      Beijinhos

      Olha lá, sou discriminada por ser tua "patricia"???

      Tb quero votar:banana: :banana:

      O´mnulheri!!!!
      tu manda-me o teu mail por pm!!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por manelita4
        Inserido Inicialmente por oskarina
        Parabens Manelita e Lucas!!:celebrte:

        Parabéns!
        parabéns!!!!

        ps-A lista dos novembrinhos devia estar aqui no 1º post, para estarmos sempre a par... às vezes passa-me muito sinceramente... e encontrar o outro topico às vezes é complicado..

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          E finalmente aventurei-me a por massas/arroz na sopa. Já ando a dexar o peixe e a carne menos passados para o pilantrinha fazer força nas dentuças, e hoje fiz soupe de couve branca (o puto da com cada oum que parecem foguetes) e coloquei arroz. Marchou tudo, mas fico com a sensação que a couve branca lhe deu gazes, apesar de ter feito os cocos normais hoje....

          Já deram couve branca na sopa?

          Este miudo adora pão, ponto final (sai á mãe).

          Outra coisa, ando em guerra com ele!! O puto durante o dia come bocados de frura muito bem, seja que fruta for...mas ao almoço, eu sempre lhe dei fruta de boiao (isto já vem de ha uns meses para ca, falei a pedi, e ela disse para lhe dar fruta duma marca que ele me disse - aros acho eu- porque é das que tem menos açucar. Ora se come bocados de fruta o dia inteiro, porque raio nao come ele a fruta passada a hora da refeição? Entao n era suposto ele ate apreciar mais a passada, por dar menos trabalho a comer????
          Se calhar dá-lhe mais prazer chuchar na fruta, pegar, mordiscar.... Eu comparo a mim... Comer camarão sem ser eu a descascar, ou pistachios não me sabem ao mesmo.... Pancas!!! eheheheh

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Lucas!!!

            A Lau hoje fez o 1º galo no infantário:-&

            beijos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Plantinha
              ps-A lista dos novembrinhos devia estar aqui no 1º post, para estarmos sempre a par... às vezes passa-me muito sinceramente... e encontrar o outro topico às vezes é complicado..
              Pois devia, mas a menina que abriu este tópico já não o frequenta...

              Eu peço desculpa por não actualizar muito o tópico dos Pesos dos Novembrinhos, mas aquilo ainda dá algum trabalho...
              No entanto, o meu pc agora avariou e por isso só quando este voltar posso actualizar esse tópico!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Meninas, visto eu aparecer na página 1 deste tópico, fui buscar o mapa dos novembrinhos (espero que não te importes APPM) e coloquei-o lá. Assim é mais fácil abrir a 1ª página e ver os aniversários!

                beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Meninas, visto eu aparecer na página 1 deste tópico, fui buscar o mapa dos novembrinhos (espero que não te importes APPM) e coloquei-o lá. Assim é mais fácil abrir a 1ª página e ver os aniversários!

                  beijocas
                  Fixe!!!
                  Boa boa!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Manelita: Parabéns para o teu bebezão Lucas!

                    O David ainda não vai ao 2º prato, come um grande taçadão de sopa e fruta e fica empanturrado!
                    Mas tudo bem triturado! A fruta ainda pode ser aos pedacitos, mas peixe tá quieto! Assim, como o arroz e a massa: tudo trituradinho que o menino é fino!!!

                    Esqueci-me de contar, mas ele já dorme no quartinho dele desde sábado!
                    Tivemos que tirar a cama do nosso quarto para baixar o estrado e então experimentámos para ver no que dava. Correu bem, mas tem acordado pelo menos 1 vez durante a noite para o biberon. Depois deitamo-lo na nossa cama até ele estar ferrado e vai outra vez para a cama dele. é um bocado chato, mas de ele lá vai dormindo a noite assim.

                    Ó Planta Maria! Eu aceitei o convite do blog, mas qd fui para me registar deu erro. Consegui entrar na mesma, mas tenho impressão que foi como convidada. Daqui a 30 dias (tempo que dura o convite) a gente fala se já não der p entrar outra vez!

                    bjs









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Manelita: Parabéns para o teu bebezão Lucas!

                      O David ainda não vai ao 2º prato, come um grande taçadão de sopa e fruta e fica empanturrado!
                      Mas tudo bem triturado! A fruta ainda pode ser aos pedacitos, mas peixe tá quieto! Assim, como o arroz e a massa: tudo trituradinho que o menino é fino!!!

                      Esqueci-me de contar, mas ele já dorme no quartinho dele desde sábado!
                      Tivemos que tirar a cama do nosso quarto para baixar o estrado e então experimentámos para ver no que dava. Correu bem, mas tem acordado pelo menos 1 vez durante a noite para o biberon. Depois deitamo-lo na nossa cama até ele estar ferrado e vai outra vez para a cama dele. é um bocado chato, mas de ele lá vai dormindo a noite assim.

                      Ó Planta Maria! Eu aceitei o convite do blog, mas qd fui para me registar deu erro. Consegui entrar na mesma, mas tenho impressão que foi como convidada. Daqui a 30 dias (tempo que dura o convite) a gente fala se já não der p entrar outra vez!

                      bjs
                      Se tiveres dificuldade no acesso manda-me pm depois!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Estou danadissima e só me apetece chorar!!! Parti um dente a comer pizza... Lá tenho de ir ao dentista amanhã... Não faço a miníma ideia se dá para recuperar... Só me apetece desaparecer... Acho que agora é que estou a verificar que a gravidez sempre nos leva algum cálcio...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Estou danadissima e só me apetece chorar!!! Parti um dente a comer pizza... Lá tenho de ir ao dentista amanhã... Não faço a miníma ideia se dá para recuperar... Só me apetece desaparecer... Acho que agora é que estou a verificar que a gravidez sempre nos leva algum cálcio...
                          Xiiiii! Mas, foi`nalgum dente da frente???

                          Mas achas k não dá p recuperar porquê? Foi um bocado grande?
                          E a comer pizza.... se fosse sopa da pedra ainda se compreendia (piadinha sem graça...)

                          Espero que amanhã se resolva tudo da melhor maneira!

                          Beijinhos kida:friends:









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Estou danadissima e só me apetece chorar!!! Parti um dente a comer pizza... Lá tenho de ir ao dentista amanhã... Não faço a miníma ideia se dá para recuperar... Só me apetece desaparecer... Acho que agora é que estou a verificar que a gravidez sempre nos leva algum cálcio...
                            Melher, calma! Já me aconteceu 3 vezes
                            Graças a Deus nenhum da frente. Sempre molares lá de trás.
                            Da 1ª vez fui ao dentista que me arranjou o dente mas disse logo que não ia aguentar e acabaria por ter de por um dente. Não sei o termo técnico.
                            Deixei andar até que o outro bocado também se partiu Resultado: Lá fui eu de novo ao dentista e ela teve de retirar tudo.
                            Um dia que esteja mais abonada (sei lá eu quando) tenho de arranjar uma placa :P :P
                            Agora a sério, a comer batatas fritas por exemplo às vezes aleija.
                            As outras 2 vezes não foram tão graves. Sempre deu para recuperar bem. Uma delas até foi poucos dias depois de saber que estava grávida! Estava a comer uma coisinha de nada. Acho que até era pão e foi-se um bocado do dente!

                            Eu bem queria ter mais sorte. Ando sempre enfiada na dentista, tenho cuidado mas a natureza pelos vistos não ajuda!

                            Comentar


                            • RE:

                              Façanhas dos últimos dias
                              -Percorre o corredor da minha mãe com o rabo.
                              -De dia para dia está a aprender a gatinhar mas ainda não percebeu que também pode usar os joelhos
                              -Bate palminhas na perfeição e está sempre a fazê-lo :roll:
                              -Dá o pé para eu lavar no banho
                              -Oferece o dedão do pé para o pai morder quando está a mudar a fralda.Esta é o máximo

                              Aqui em minha casa ela fica mais no parque porque como eu tenho 2 cães para já ainda não me aventuro a deixá-la pelo chão e também não vou prender os bichos.
                              Mas ontem colocámo-la no chão da sala com cães à mistura para ver qual seria a reacção deles.
                              Fartei-me de rir!
                              A cadela nem sequer se aproxima, não liga peva.
                              O cão evita qualquer tipo de contacto e até faz cara de "oh pá, ela está a aproximar-se, o que é que faço?!!! Socorro!! "
                              A sério, dá para rir.
                              Houve uma altura em que ele teve mesmo de passar pela Raquel então consegui perceber o esgar de hesitação "passo, ou não passo?" mas lá se decidiu e passou por ela num ápice.


                              Isto vai dar trabalho, vai :P

                              Hoje não fui trabalhar, estou com gripe e preguiça da grossa Espero é não pegar a virose à pirralhita :roll:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Estou danadissima e só me apetece chorar!!! Parti um dente a comer pizza... Lá tenho de ir ao dentista amanhã... Não faço a miníma ideia se dá para recuperar... Só me apetece desaparecer... Acho que agora é que estou a verificar que a gravidez sempre nos leva algum cálcio...
                                Xiiiii! Mas, foi`nalgum dente da frente???

                                Mas achas k não dá p recuperar porquê? Foi um bocado grande?
                                E a comer pizza.... se fosse sopa da pedra ainda se compreendia (piadinha sem graça...)

                                Espero que amanhã se resolva tudo da melhor maneira!

                                Beijinhos kida:friends:
                                É um dente de lado e ainda por cima a parte externa... Cerca de 1 terço do dente... Será que dá para recuperar??? Estive a investigar um seguro da Allianz o Dentall, que pelos visto não tem período de carência e podemos logo usufruir... Alguém tem???

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X