Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ufa, já consegui acabar de ler...

    A Bia na quarta à noite "rebentou" mais uma otite, na 5ª era feriado em STR pelo q fomos ao CS e depois ao Hospital (a ver se havia lá algum otorrino de serviço para limpar o ouvido, mas não tive sorte...).
    Ontem fui almoçar aos meus pais (ainda não dei prenda ao meu pai... nem sei o q dar).

    A Bia vai oferecer um presente feito por ela no colégio, mas tb lhe compramos um livro, só por piada...
    Ecografias, o papi foi a todas, a 1ª tb fiz um comentário do género "afinal estou mesmo grávida" pois tinha 0 sintomas. Gostei mt de ouvir pela 1ª vez o coração da pimpolha e de a ver, tão pequenina, a dar aos braços e às pernas... (quer dizer, não eram ainda bem braços e pernas...)


    APPM, gostei mt da tua assinatura, sim senhora.
    Novas mamãs, sejam bem vindas
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Opá!!! Estive uns dias que deixei de receber o mail com a actualização deste tópico e só conseguia vir aqui como Guest.
      Não conseguia escrever nada!!! Mas já li tudo!

      Dia do Pai: Oferecemos uma t-shirt com uma foto do David estampada e em cima dizia : "Pai, Adoro-te" e fiz um postal com um desenho do pai de mão dada com o filho.
      O pai ficou todo babado.

      Oskarina: Tu és uma big woman, alias uma huge woman. E o teu ex deve ter sido mesmo uma anta por não ver isso. Adiante! Ele é que ficou a perder. Tu tens um filho que te vai adorar toda a vida e vai tiver noção do que fazes por ele e todas as dificuldades por que passas. Continua em frente! RUIVA!

      Beijinhos









      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Inserido Inicialmente por oskarina
        Dia do Pai - o Gui jantou com o pai, não que o pai me tivesse pedido ou dito nada, mas porque a avó fez jantar especial para os filhos jantarem com o pai, e como tal, o meu filho foi de arrasto. Obvio que não comprei nada ao pai dele, porque ele não merece.

        Esta semana pus o Gui a tentar comer sozinho, mas o gajo quando acerta acerta, mas quando não acerta, atiro tudo para onde calha.
        por momentos a ler... fiquei a pensar se o teu ex tinha outro filho... ok! á percebi que a tua ex-sogra é que fez um jantar para os filhos dela comerem com o pai (teu ex-sogro...) certo???

        Yep, a sogra fez o jantar.
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Quando fiz essa analise da glicose, deram-me a garrafa (acho que tem 500 ml... n me recordo) e disseram-me tem de beber TUDO... Bem , cada gole que dava, suava por todo o lado cheia de ânsias! Até me estou a arrepiar pois "ainda" parece que sinto aquele paladar a limão carregado de aç~ucar!!!!Eu só pensava: "Lena, por amor de Deus não vomites! olha as figuras tristes!!!!" á me controlei, mas andei enjoadissima durante 2 dias... cheia de ânsias!
          O meu problema nem foi o de vomitar, consegui beber aquilo e depois fui pra sala de espera mas passados uns 5 minutos, nem isso, o meu coração disparou e comecei a hiperventilar. Ainda por cima sozinha, entrei em pânico. AInda fui ao wc molhar a cara mas nada, quando comecei a ver luzinhas achei que era melhor ir dizer a enfermeira que não me sentia bem antes que caisse redonda no meio da sala de espera, lol

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Muvi
            Opá!!! Estive uns dias que deixei de receber o mail com a actualização deste tópico e só conseguia vir aqui como Guest.
            Não conseguia escrever nada!!! Mas já li tudo!

            Dia do Pai: Oferecemos uma t-shirt com uma foto do David estampada e em cima dizia : "Pai, Adoro-te" e fiz um postal com um desenho do pai de mão dada com o filho.
            O pai ficou todo babado.

            Oskarina: Tu és uma big woman, alias uma huge woman. E o teu ex deve ter sido mesmo uma anta por não ver isso. Adiante! Ele é que ficou a perder. Tu tens um filho que te vai adorar toda a vida e vai tiver noção do que fazes por ele e todas as dificuldades por que passas. Continua em frente! RUIVA!

            Beijinhos
            Como é que recebes mail??? Não é só qdo nós criamos um topico e recebemos resposta??? hum...:confusd2: :confusd2:

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Quando fiz essa analise da glicose, deram-me a garrafa (acho que tem 500 ml... n me recordo) e disseram-me tem de beber TUDO... Bem , cada gole que dava, suava por todo o lado cheia de ânsias! Até me estou a arrepiar pois "ainda" parece que sinto aquele paladar a limão carregado de aç~ucar!!!!Eu só pensava: "Lena, por amor de Deus não vomites! olha as figuras tristes!!!!" á me controlei, mas andei enjoadissima durante 2 dias... cheia de ânsias!
              O meu problema nem foi o de vomitar, consegui beber aquilo e depois fui pra sala de espera mas passados uns 5 minutos, nem isso, o meu coração disparou e comecei a hiperventilar. Ainda por cima sozinha, entrei em pânico. AInda fui ao wc molhar a cara mas nada, quando comecei a ver luzinhas achei que era melhor ir dizer a enfermeira que não me sentia bem antes que caisse redonda no meio da sala de espera, lol
              Bolas...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Como é que recebes mail??? Não é só qdo nós criamos um topico e recebemos resposta??? hum...:confusd2: :confusd2:
                Basta ires a Options e escolher "seguir este tópico", mas receber um mail por cada posto novo deve ser lixado porque há dias que esta malta está non stop!!! LOL

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Como é que recebes mail??? Não é só qdo nós criamos um topico e recebemos resposta??? hum...:confusd2: :confusd2:
                  Basta ires a Options e escolher "seguir este tópico", mas receber um mail por cada posto novo deve ser lixado porque há dias que esta malta está non stop!!! LOL

                  Jocas
                  Obrigada Patricia!!! Como está o Gonçalo? Já está tudo bem com ele certo?

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    amiguinhas: quantas dentolas têm os vossos filhos??? A Beatriz continua com 6 dentes... é um facto que as gengivas estão grossas e rijas...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      o meu tem 12

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Obrigada Patricia!!! Como está o Gonçalo? Já está tudo bem com ele certo?
                        Sim, está optimo! Obrigado pela preocupação!

                        O Gonçalo tem 11, ficou impar porque um dos 4 molares ainda não se decidiu a nascer, os outros rebentaram há pouco tempo!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Aqui ficam umas filmagens do Gonçalito:


                          Quando lhe pergunto onde estão os olhos ele normalmente pisca os olhos, mas como perguntei mais do que uma vez ele quis apontar nos meus LOLOL


                          Isto de comer sozinho tem muito que se lhe diga... É precisa muita concentração! Só quero dizer que aquele prato de arroz não era todo para ele...

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            amiguinhas: quantas dentolas têm os vossos filhos??? A Beatriz continua com 6 dentes... é um facto que as gengivas estão grossas e rijas...
                            12. Faltam os caninos e os segundos molares. Agora não lhe consigo lavar os dentes, cerra a boca e não consigo enfiar a escova :|

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Como é que recebes mail??? Não é só qdo nós criamos um topico e recebemos resposta??? hum...:confusd2: :confusd2:
                              Basta ires a Options e escolher "seguir este tópico", mas receber um mail por cada posto novo deve ser lixado porque há dias que esta malta está non stop!!! LOL

                              Jocas
                              O mail é só um, mas vem com o n.º de mensagens adicionadas ao tópico entre parentesis. E se vier 2 vezes num dia ao mail, este número aparece actualizado.









                              Comentar


                              • RE:

                                Estou a ver que a Beatriz e a Lau da Angela devem ser as que têm menos dentuças nesta altura do "campeonato"... é que acaba por ser muito mais complicado ela comer coisas menos trituradas... ela, coitadinha, bem se esforça... mas acaba por enrolar a carne (pedacinhos mini!) na boca e andar ali às voltas... Diga-se de passagem que ela tb não é graaaande apreciadora de carne... prefere muito mais o peixe... ainda ontem o nosso jantar eram lulas e ela comeu mesmo bem! Já hoje fiz um roti de porco com farinheira com esparregado para nós e dei-lhe um bocado de esparregado e pedacinhos de carne (ainda por cima, o roti é mesmo só do lombinho, nem gordura tinha...)... ora o esparregadso comia que era uma maravilha... já a carne...lá comeu uns pedacinhos, ainda assim muito bocados cuspia... dava-lhe ansias...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X