Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    novidades
    martim vai para casa
    recebi esta sms há uma hora:
    ola.estamos a espera da medicapara irmos para casa.estamos mto felizes.martim ja bebeu 180 ml.beijocas.
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Ana..esqueceste-te de acrescentar k a minha sogra (que adoro ehehehehe!!!) criou 3 "cromos" e ajudou nos 3 netos!!!

      tou a ver j qd chegar a altura da Margarida vou-lhe pedir ajuda!!!

      este fds a Margarida fartou-se de passear e de fazer visitas e deixem-me partilhar com vcs o orgulho k tive na minhafilha, portou-se sempre às 1000 maravilhas: em casa da Tia, no Colombo e hj em casa do Avô onde estavam mais de 10 pessoas e ela falou a todas e esteve ao colo de umas quantas e sempre sorridente, conquistou todos com a sua simpatia e tranquilidade!!!

      esta semana alguém ker ir dar um passeio???!!! já tenho saudades vossas e dos vossos babes!

      :banana:

      PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES e ao Martim, que espero já esteja em casa!!!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Hello!

        Que bom o Martim regressa a casa!!! Que óptima sensação! Continuação das melhoras!!!

        PARABÉNS a todos os aniversariantessssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! :froggy:

        Tenho de comprar um vestidinho XPTO para a Diana pois em Maio temos uma comunhão, nunca fui a umas lojas chamadas Girândola, alguém sabe se lá tem vestidos giros para cerimónias?? Na Zippy já vi que pouco tem e que tem não gosto muito, a nível de vestidos, claro...


        Aqui em cima é a Diana depois do banho de ontem, pronta para ir jantar a casa dos avós. Não se vê os olhos azúis , mas já nesta...... que foi antes do banho....





        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

        Comentar


        • RE:

          ohhhhhhhhhhhhh ficaram mesmo pequenas....:? :? :? :? :? :?
          Cliquem para ver melhor please, ficaram minúsculas, acho que ainda não acertei com a coisa....




          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carla76
            Marinela :dinner: fariam um belo par

            Mónica a Diana já toma muito melhor o leitinho, reclama já e be tudo , estou muito feliz, ela parece um leitãozinho...

            Somelight e Mónica ainda me recordo a minha sobrinha, que agora tem 2 anos, quando começou a papa, cuspia-se toda, metade da papa era para fora...portanto, não stressem, eu já me estou a mentalizar para isso que é pra não entrar em parafusos quando a minha começar...e vou preparar um lençol para lhe pôr em vez da babete

            Bjnho e bom resto de domingo

            hoje já correu melhor que ontem,ja lhe meti abobora
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carla76
              Hello!

              Que bom o Martim regressa a casa!!! Que óptima sensação! Continuação das melhoras!!!

              PARABÉNS a todos os aniversariantessssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! :froggy:

              Tenho de comprar um vestidinho XPTO para a Diana pois em Maio temos uma comunhão, nunca fui a umas lojas chamadas Girândola, alguém sabe se lá tem vestidos giros para cerimónias?? Na Zippy já vi que pouco tem e que tem não gosto muito, a nível de vestidos, claro...



              Aqui em cima é a Diana depois do banho de ontem, pronta para ir jantar a casa dos avós. Não se vê os olhos azúis , mas já nesta...... que foi antes do banho....

              a tua diana é mm linda parabens.
              bjs grandes
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                aqui tão umas fotos do meu menino!







                queria md abraços e beijinhos a tds os meus pimos e pimas e beijinhos especiais as minhas tias maravilhosas que ajudaram e continuam e mto a ajudar a minha mama. ass. tomás
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mar14386
                  Olá amigas!!! O Martim como já sabem foi operado a uma hérnia inguinal encarcerada. Felizmente não ficou com nenhuma lesão nem no intestino nem no testiculo. Hoje finalmente pode comer...começou com 30 ml e correu bem, quando passamos para os 60ml começou com dores. Não sei se foi coincidência mas hoje a familia veio toda ver o Martim, ou seja esteve um movimento enorme no quarto, e a minha sogra só sabia estar com o neto ao colo e a reclamar que ele tinha dores, assim que as visitas bazaram e ficamos sozinhos com o Martim as dores passaram. Conclusão à conta da minha sogra, e do movimento, só amanhã poderemos voltar a dar biberão. Eu sou mesmo parva, porque é que eu não mandei tudo para casa?????
                  A enfermeira só me disse que a sra que estava com o Martim ao colo devia ter ficado em casa porque a única coisa que disse desde que chegou foi...."tadinho, está com dorzinhas, ai o meu menino....etc".

                  Agora o meu herói está dormir, parece um anjinho...Estou tão orgulhosa do meu filho...ele é mesmo valente!!!!!

                  Mónica, um beijo mto especial para ti e para o Tomás...

                  Cláudia, força aí com o Ruquinha!!!!!

                  Em meu nome e em nome do Martim Obrigada pelo apoio:clap: :clap: :clap:
                  Bolas um bocadinho de bom senso da parte dela não era pedir muito mas só espero que ele recupere, vcs merecem!!

                  O meu no sábado lá trouxe um liquido para casa para meter no tomatito e alivia, pois estava roxo e duro. Não parei de dar ben-u-ron, não quero que sofra. E olha adora lareu, neste fim-de-semana andou todo feliz, entre o carro dos pais e o dele a andar de um lado para o outro. Estou a ver que amanhã tenho e ir passear com ele

                  beijinhos e espero que corra tudo bem!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    aqui tão umas fotos do meu menino!









                    queria md abraços e beijinhos a tds os meus pimos e pimas e beijinhos especiais as minhas tias maravilhosas que ajudaram e continuam e mto a ajudar a minha mama. ass. tomás
                    beijoka nessa bochecha Tomazola, se a aqui a tia de apanha enche-te de beijos e és miudo para gostar, com esse sorriso maravilhoso!

                    beijoka na tua mãe também.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      novidades
                      martim vai para casa
                      recebi esta sms há uma hora:
                      ola.estamos a espera da medicapara irmos para casa.estamos mto felizes.martim ja bebeu 180 ml.beijocas.
                      :champagn: :champagn: :champagn: :champagn: :champagn:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carla76
                        Hello!

                        Que bom o Martim regressa a casa!!! Que óptima sensação! Continuação das melhoras!!!

                        PARABÉNS a todos os aniversariantessssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! :froggy:

                        Tenho de comprar um vestidinho XPTO para a Diana pois em Maio temos uma comunhão, nunca fui a umas lojas chamadas Girândola, alguém sabe se lá tem vestidos giros para cerimónias?? Na Zippy já vi que pouco tem e que tem não gosto muito, a nível de vestidos, claro...



                        Aqui em cima é a Diana depois do banho de ontem, pronta para ir jantar a casa dos avós. Não se vê os olhos azúis , mas já nesta...... que foi antes do banho....


                        oh pá que fofa!!!! O Ruca piscou o olho Mas agora não a pode conhecer porque não pode tomar banho e com este calor :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Cláudia (Playmobil) já vi que andas por aqui, é para te agradecer todas as mensagens maravilhosas, acredita foram importantes.

                          beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=monicaamaro]aqui tão umas fotos do meu menino!









                            queria md abraços e beijinhos a tds os meus pimos e pimas e beijinhos especiais as minhas tias maravilhosas que ajudaram e continuam e mto a ajudar a minha mama. ass. tomás


                            LINDO!!!!!! axo que faz um belo par com a Margarida - os dois morenaços!!!

                            dá-lhe um grande BEIJO por mim!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!!! Já estamos em casa... Espero que tenha sido o fim das idas à urgência ao hospital da luz por causa das hérnias e hidrocelos e afins.
                              O Martim desde que chegou a casa só sabe rir, palrar e dormir...nada......lolol.
                              Dia 29 vamos à consulta de cirurgia para ver se está tudo em ordem.
                              Amanhã o meu Martim já faz seis meses de idade real, o tempo voa...qualquer dia já pede € para ir para a night....lolololo
                              Obrigada pelas palavras de apoio. Adoro-vos amigas virtuais.....
                              Beijocas grandes para todas.

                              Mónica obrigada por tudo. Beijo grande. O teu filhote está lindo

                              Cláudia espero que o Ruca esteja melhor. Beijocas e xis para os dois



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!

                                Ufa, finalmente, lá consigo aqui vir com mais calma! O Francisco não tem sido fácil com as noites, acorda ou de hora a hora, ou de 2 em 2h ou, na melhor da hipoteses de 3 em 3h! Ando super cansada, eu não era de dormir muito mas acordar tanta vez, dá cabo de qualquer um!! Agora, milagrosamente, ja dorme ha 2 horas.

                                Vejam lá que só agora vi que temos smiles novos e tudo!

                                Bem, tenho tanta coisa para dizer, vou-me esquecer de metade, tou mesmo a ver!

                                A todos os bebés que fizeram entretanto os 3 mesinhos,:bdgreetn: atrasado, mas pronto, conta a intenção! E a todos os que têm aqui fotos novas ... Estão um espectáculo! Cara de bebé é sempre patusca!!!!

                                Já vi que muitos já começaram as papas e as sopas, o Francisco também começou a comer papa (não lactea) na 5ª feira, para se ir habituando à colher. No primeiro dia estranhou mas comeu bem e ontem e hoje, foi como se já comesse pela colher, desde que nasceu. Não sei se o facto de a papa ser feita com o meu leite ajuda a não estranhar o sabor. MAs pronto, como não pode tudo correr bem, o cocó ficou um bocadinho mais espesso e é o ai jesus para limpar o cano:d

                                monica e somelight, paciência, muita paciência! Com o tempo vai lá, eles habituam-se. É tal e qual como alguem disse, mais vale comer so uma ou 2 colheres do que fazer da hora da refeiçao uma guerra.
                                Monica, dizes que poes a chucha ao tomas enquanto come, o Francisco trata do assunto sozinho: enfia a "manápula" na borra e empurra tudo prá goela!:lol: :lol: :lol:

                                BABS agora com a mummy cá, já é outra alegria!! Vê-se pela maneira como escreveste que deves estar mesmo contente! E já vi que o Rodrigo ta armado em precoce! Um dentinho?! Olha, e ele anda melhor dos sapinhos?
                                É de mim ou está-se a combinar o encontro para dia 1 de Junho? Por mim, acho boa ideia.
                                Só mais 2 coisas: Eu ainda não mandei as fotos para o album, mas vou mandar! E vê se me mandas também o teu nib, quero fazer-te a transferência!:money:

                                Ana&Leonor vi o teu dilema em relação ao desmame da piquena. Acho que é uma decisao que so tu podes tomar, tu sabes o melhor para a Leonor. Que tetina é que usas nos biberons? Eu usava da avent mas a minha irmã deu-me uns biberons que comprou no toys 'r us (é um conjunto de 3, azul e laranja) que têm a tetina com o formato de um mamilo e o Francisco agarra bem nesses quando tenho de deixar leite.


                                mar14386 parece que o Martim ultrapassou mais uma etapa!! Espero que corra tudo bem a partir de agora!

                                claudia não tens que agradecer! Apesar de não vos conhecer, são-me muito queridos!
                                Olha, já agora, esclarece lá esta cabeça loira que não percebe nada de prematuros. No outro dia estava a pensar no Ruca (lá está, lol) e fiquei com uma duvida (se calhar parva, mas pronto): as aprendizagens que o Ruca vai fazendo e o desenvolvimento dele acontece na idade corrigida ou na real?:roll: :roll: É só uma curiosidade!

                                Deanutrix quanto ao ralhar, o que já me aconteceu foi durante uma birra para não dormir, em que esperneava ao meu colo, eu disse com um ar muito sério: "Francisco! A mãe vai zangar-se!!" Não é que o safado se calou mesmo e ficou a olhar para mim?!

                                Bom, já me estiquei na conversa! É no que dá uma pessoa andar desactualizada!

                                Beijinhos para todas



                                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                                Pam Brown

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X