Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ontem tentei a papa outra x ,pronto comeu 4 colheres a cuspir mas enfim passado 30m bebeu 1 biberao pq ficou cheia de fome!!! nao stressei

    Olhem quanto voçes fazem de papa??? eu faço 1 biberao de 150ml e de pois 2 colheres de sopa como manda a caixa e depois mando tudo fora.....como fazem voçes??? Ahhh....e e oura coisa nao fica tudo aos caroços???? :?


    Preciso falar com alguem,falar mesmo,preciso de um ombro para chorar,nao estou a tolerar bem a ideia de por a Anita no infantario,sei que a vao tratar bem,o Rafael ja la andou,mas nao estou a aguentar :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Playmobil
      Olá a todas!

      claudia não tens que agradecer! Apesar de não vos conhecer, são-me muito queridos!
      Olha, já agora, esclarece lá esta cabeça loira que não percebe nada de prematuros. No outro dia estava a pensar no Ruca (lá está, lol) e fiquei com uma duvida (se calhar parva, mas pronto): as aprendizagens que o Ruca vai fazendo e o desenvolvimento dele acontece na idade corrigida ou na real?:roll: :roll: É só uma curiosidade!

      Beijinhos para todas
      Olha o meu hoje acordou 3 vezes de 3 em 3 horas e eu estou cansada, imagino assim :?

      Boa pergunta, mas vou tentar responder: Penso que a parte motora é pela real e muitas vezes atrasado. A linguagem é ela por ela 8corrigida). E outras fazem acertos como por exemplo na alimentação.

      Quando ralho com o meu ele muitas vezes faz beicinho, acho que entende, não adianta é nada ,

      beijinhos enormes

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        aqui tão umas fotos do meu menino!









        queria md abraços e beijinhos a tds os meus pimos e pimas e beijinhos especiais as minhas tias maravilhosas que ajudaram e continuam e mto a ajudar a minha mama. ass. tomás
        beijoka nessa bochecha Tomazola, se a aqui a tia de apanha enche-te de beijos e és miudo para gostar, com esse sorriso maravilhoso!

        beijoka na tua mãe também.
        Tia eu gosto mto de beijinhos
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Bem estive a tentar ler tudo desde quinta não vinha aqui e a malta farta-se de escrever
          Cláudia espero que o Ruca esteja melhor do testículo, coitadinho já é de mais, tanta coisa caramba.
          mar14386 já vi que o Martim está melhor e em casa fico muito feliz

          A todos os bebes que fizeram os três mesitos entretanto muitos parabéns :bdaysmil:

          A minha Sara continua com os fungos no rabinho já lá vão quase dois meses uma embalagem de canesten e nada agora começõu a por uma nova quimiodermil mas aquilo não faz nada desde que começou com essa ainda está pior até dá impressão olhar para aquilo:uhoh: Vou voltar ao canasten não cura mas pelo menos não fica tão mau...

          Já vi que a Babs e a Cláudia compraram o protector da Uriage que tal é de consistência? Eu do meu filho usava o da Chicco mas é super espesso...
          Beijocas a todas






          Comentar


          • RE:

            [quote=Lúcia Carvalho]
            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            aqui tão umas fotos do meu menino!









            queria md abraços e beijinhos a tds os meus pimos e pimas e beijinhos especiais as minhas tias maravilhosas que ajudaram e continuam e mto a ajudar a minha mama. ass. tomás


            LINDO!!!!!! axo que faz um belo par com a Margarida - os dois morenaços!!!

            dá-lhe um grande BEIJO por mim!
            olha que ele pode vir a ser loirinho ,cabelo parece que ta a ter partes loiras.mas é normal que ate um ano mais ou menos ele tenham cabelo escuro depois pd mudar,aconteceu o mm comigo.
            bjs grandes para vocês tb
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mar14386
              Olá a todas!!! Já estamos em casa... Espero que tenha sido o fim das idas à urgência ao hospital da luz por causa das hérnias e hidrocelos e afins.
              O Martim desde que chegou a casa só sabe rir, palrar e dormir...nada......lolol.
              Dia 29 vamos à consulta de cirurgia para ver se está tudo em ordem.
              Amanhã o meu Martim já faz seis meses de idade real, o tempo voa...qualquer dia já pede € para ir para a night....lolololo
              Obrigada pelas palavras de apoio. Adoro-vos amigas virtuais.....
              Beijocas grandes para todas.

              Mónica obrigada por tudo. Beijo grande. O teu filhote está lindo

              Cláudia espero que o Ruca esteja melhor. Beijocas e xis para os dois

              só te digo o teu filho é um grande homem tb.bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Playmobil
                Olá a todas!

                Ufa, finalmente, lá consigo aqui vir com mais calma! O Francisco não tem sido fácil com as noites, acorda ou de hora a hora, ou de 2 em 2h ou, na melhor da hipoteses de 3 em 3h! Ando super cansada, eu não era de dormir muito mas acordar tanta vez, dá cabo de qualquer um!! Agora, milagrosamente, ja dorme ha 2 horas.

                Vejam lá que só agora vi que temos smiles novos e tudo!

                Bem, tenho tanta coisa para dizer, vou-me esquecer de metade, tou mesmo a ver!

                A todos os bebés que fizeram entretanto os 3 mesinhos,:bdgreetn: atrasado, mas pronto, conta a intenção! E a todos os que têm aqui fotos novas ... Estão um espectáculo! Cara de bebé é sempre patusca!!!!

                Já vi que muitos já começaram as papas e as sopas, o Francisco também começou a comer papa (não lactea) na 5ª feira, para se ir habituando à colher. No primeiro dia estranhou mas comeu bem e ontem e hoje, foi como se já comesse pela colher, desde que nasceu. Não sei se o facto de a papa ser feita com o meu leite ajuda a não estranhar o sabor. MAs pronto, como não pode tudo correr bem, o cocó ficou um bocadinho mais espesso e é o ai jesus para limpar o cano:d

                monica e somelight, paciência, muita paciência! Com o tempo vai lá, eles habituam-se. É tal e qual como alguem disse, mais vale comer so uma ou 2 colheres do que fazer da hora da refeiçao uma guerra.
                Monica, dizes que poes a chucha ao tomas enquanto come, o Francisco trata do assunto sozinho: enfia a "manápula" na borra e empurra tudo prá goela!:lol: :lol: :lol:


                BABS agora com a mummy cá, já é outra alegria!! Vê-se pela maneira como escreveste que deves estar mesmo contente! E já vi que o Rodrigo ta armado em precoce! Um dentinho?! Olha, e ele anda melhor dos sapinhos?
                É de mim ou está-se a combinar o encontro para dia 1 de Junho? Por mim, acho boa ideia.
                Só mais 2 coisas: Eu ainda não mandei as fotos para o album, mas vou mandar! E vê se me mandas também o teu nib, quero fazer-te a transferência!:money:

                Ana&Leonor vi o teu dilema em relação ao desmame da piquena. Acho que é uma decisao que so tu podes tomar, tu sabes o melhor para a Leonor. Que tetina é que usas nos biberons? Eu usava da avent mas a minha irmã deu-me uns biberons que comprou no toys 'r us (é um conjunto de 3, azul e laranja) que têm a tetina com o formato de um mamilo e o Francisco agarra bem nesses quando tenho de deixar leite.


                mar14386 parece que o Martim ultrapassou mais uma etapa!! Espero que corra tudo bem a partir de agora!

                claudia não tens que agradecer! Apesar de não vos conhecer, são-me muito queridos!
                Olha, já agora, esclarece lá esta cabeça loira que não percebe nada de prematuros. No outro dia estava a pensar no Ruca (lá está, lol) e fiquei com uma duvida (se calhar parva, mas pronto): as aprendizagens que o Ruca vai fazendo e o desenvolvimento dele acontece na idade corrigida ou na real?:roll: :roll: É só uma curiosidade!

                Deanutrix quanto ao ralhar, o que já me aconteceu foi durante uma birra para não dormir, em que esperneava ao meu colo, eu disse com um ar muito sério: "Francisco! A mãe vai zangar-se!!" Não é que o safado se calou mesmo e ficou a olhar para mim?!

                Bom, já me estiquei na conversa! É no que dá uma pessoa andar desactualizada!

                Beijinhos para todas

                cada vez come melhor! aguenta 3 horas sem comer é bom!
                bjs
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por somelight
                  Ontem tentei a papa outra x ,pronto comeu 4 colheres a cuspir mas enfim passado 30m bebeu 1 biberao pq ficou cheia de fome!!! nao stressei

                  Olhem quanto voçes fazem de papa??? eu faço 1 biberao de 150ml e de pois 2 colheres de sopa como manda a caixa e depois mando tudo fora.....como fazem voçes??? Ahhh....e e oura coisa nao fica tudo aos caroços???? :?


                  Preciso falar com alguem,falar mesmo,preciso de um ombro para chorar,nao estou a tolerar bem a ideia de por a Anita no infantario,sei que a vao tratar bem,o Rafael ja la andou,mas nao estou a aguentar :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                  miga nem quero imaginar qd tiver que deixar o tomas.
                  tou desempregada,emprego se tiver so em setembro.
                  se tiver direito ao fundo desemprego,fico + descansada e posso fc ate setembro se ñ tenho mm que procurar outra coisa e acredita que ai vai se + dificil pois de um dia para o outro posso ter que deixar o meu menino.
                  tem calma vais ver que vai correr tudo bem.
                  se já conheces o infantario fica descansada ela deve ficar em boas mãos.bjs
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    mar14386 ( MARTIM ) nasceu no dia 28/10/07 ás 13:11 no Hospital da Luz. Pesava 1390Kg
                    6 meses de idade real
                    magui73 ( MIGUEL ) nasceu dia 28/12/07 as 17:30de cesariana com 38 semanas e 4 dias
                    4 meses

                    parabens a estes menino!:bdcake:

                    BABS :bdgreetn: hoje és bebé!tudo de bom junto dos que amas e sejas sempre assim e que seja mto mas mto feliz

                    bjs
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada por nos aceitarem, embora 1 ano adiantado, o Gonçalo é de Janeiro.

                      AH! O Gonçalo já está na idade das birras...esperem por elas... vai ser um a luta ardua.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg

                        Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg

                        parabens pelos 3 meses
                        PARABÉNS AFILHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SORAIA


                        PARABÉNS QUERIDA AMIGA BIDUSHA
                        obrigada madrinha...
                        espero k o ruca esteja melhor!

                        beijokas:arose:




                        Por ti Francisco!Voa em paz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg

                          Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg

                          parabens pelos 3 meses
                          Obrigada minha linda, Parabéns Soraia pela tua Carolina, como o tempo passa a correr...

                          Beijocas
                          e verdade bidusha.....ainda ontem nasceram e ja se passaram 3 mesinhos.....................
                          beijokas




                          Por ti Francisco!Voa em paz!

                          Comentar


                          • RE:

                            aqui ficam umas fotos da minha princesa com 3 meses e 2 dias.................:angelpnk: :angelpnk:
                            e linda o meu amor....................







                            Por ti Francisco!Voa em paz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soraia69
                              aqui ficam umas fotos da minha princesa com 3 meses e 2 dias.................:angelpnk: :angelpnk:
                              e linda o meu amor....................


                              a tua menina é linda.bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por amitaf
                                Obrigada por nos aceitarem, embora 1 ano adiantado, o Gonçalo é de Janeiro.

                                AH! O Gonçalo já está na idade das birras...esperem por elas... vai ser um a luta ardua.

                                Beijinhos
                                o gonçalo fez 1 ano em q dia?
                                temos tantas duvidas uma mama com um bebe de 1 ano só é mto bom.bjs e bem vinda
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X