Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá amigas!!! O Martim como já sabem foi operado a uma hérnia inguinal encarcerada. Felizmente não ficou com nenhuma lesão nem no intestino nem no testiculo. Hoje finalmente pode comer...começou com 30 ml e correu bem, quando passamos para os 60ml começou com dores. Não sei se foi coincidência mas hoje a familia veio toda ver o Martim, ou seja esteve um movimento enorme no quarto, e a minha sogra só sabia estar com o neto ao colo e a reclamar que ele tinha dores, assim que as visitas bazaram e ficamos sozinhos com o Martim as dores passaram. Conclusão à conta da minha sogra, e do movimento, só amanhã poderemos voltar a dar biberão. Eu sou mesmo parva, porque é que eu não mandei tudo para casa?????
    A enfermeira só me disse que a sra que estava com o Martim ao colo devia ter ficado em casa porque a única coisa que disse desde que chegou foi...."tadinho, está com dorzinhas, ai o meu menino....etc".

    Agora o meu herói está dormir, parece um anjinho...Estou tão orgulhosa do meu filho...ele é mesmo valente!!!!!

    Mónica, um beijo mto especial para ti e para o Tomás...

    Cláudia, força aí com o Ruquinha!!!!!

    Em meu nome e em nome do Martim Obrigada pelo apoio:clap: :clap: :clap:



    Comentar


    • RE:


      Estes miudos...têm mesmo cara de vencedores!!!!

      já os estou a ver a darem nas vistas na escola e no trabalho, com a sua energia!!!!

      Boa Martim, Boa Ruca!!!!

      (olhem, a minha Avó nasceu prematura há 84 anos e digo-vos que a mulher é cá um furacão, safa!!!)
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por BABS
        Parabéns aos bebes deste dia!!!
        Bem vindos ao clube dos 3 meses!!! uns a entrarem e outros quase a sairem :P o tempo passa a voar!!!

        Ontem a minha mamy chegou eu estava na despedida de solteira de uma amiga (onde o meu filho era o unico que tinha piloca, e fez striptease e tudo... estava um forno) e quando cheguei a casa, pouco depois chegou a minha mae também... ela subiu as escadas mais depressa que um corredor olimpico, so para ver o Rodrigo... está completamente maravilhada... diz que estava com umas saudades que quase matavam!!! tadita... ficámos a falar até às 4h... eu meio ensonada e ela, bla bla bla :P mas era perfeitamente compreensivel... hoje como o maridão não dormiu em casa (despedida de solteiro do noivo... devem ter ido às p***s... just kidding), ela dormiu comigo... ela estava a contar acordar tarde porque estava cansada e estava a dormir tarde... mas assim que o Rodrigo mamou a 1ª vez sendo de dia, ela despertou logo e só quis ficar a brincar com ele... parecia aquelas miudas que t^`em um brinquedo novo e que no dia a seguir ao natal acorda mais cedo só para brincar mais um pouco!!!
        Bem... hoje foi mais um dia de forno!!! isto aqui está mesmo de amolecer qualquer um... estou cheia de sono... não só pelas actividades de ontem, deitar tarde, mas tb pelo calor que está!!! O Rodrigo aqui em casa só anda de body...

        Hoje fui Às compras... eh pah... finalmente senti-me suficientemente bonita para comprar roupa... pois, eu sou assim... às vezes tenho que ir às compras porque preciso mesmo, chego à loja, vejo um espelho e digo... "blheck, hj sinto-me feia para vestir roupa... assim não vou gostar de nada"... mas hj, feliz pela minha mae estar connosco, o sol a brilhar e as minhas lentes de contacto :P fizeram-me aproveitar a roupa gira que encontrei na H&M... ai se eu fosse rica...
        Comprei 4 partes de cima, e ainda não comprei calças... preciso de calças de verão... mas como gosto delas folgadinhas, não posso comprar na H&M do cascaishopping, pois o nº 46 serve-me mas fica-me demasiado à medida... esta maldita barriga!!! tenho que ir ao chiado, pois há la numeros maiores e assim compro umas que me fiquem mais folgaditas!!!

        Meninas, esta semana não devo marcar encontro... mas porque que as meninas não se juntam!?!? Vão estar dias tão bons!!!!!! combinem... se entretanto eu puder acabo por aparecer!!!

        Vi a Mama_aflita na net (msn) não reparei se estava no tm ou não, ela meteu conversa comigo, mas eu estava ausente... quando vi, ainda respondi, mas já não tive mais resposta dela!!! espero que esteja tudo bem...

        Cláudia, sabes, às vezes penso muito em vocês... caramba... parece sina, o Ruca tem que andar sempre com alguma coisa que não o deixa ser totalmente feliz... o que lhe vale é o amor que recebe dessa familia babada!!! e nós, "tias" do P&B só queremos que ele fique a 100% e que consiga ser o mais feliz possivel...
        Ah... adoro essa foto do Ruca a preto e branco... dava um belo quadro!!!

        Mar... o Martim tb é um guerreiro, tb ja o provou... por isso toca a arrebitar que vai correr tudo bem!!!

        Mónica... esse Tomás está um comilão... qualquer dia já come de faca e garfo sozinho tão querido!!!

        Bjinhos a todas as minhas meninas deste Tópico excepcional!!!

        BABS
        ainda bem que tens cá a tua mãe sentes um pouco mais feliz isso é que é bom!
        obrigada,mas acredita que ñ é facil esta mudança ele tá habituado ao biberon estranha ainda,pode ser que hoje corra melhor.bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          [quote=Lúcia Carvalho]
          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          Ontem dia 25 de abril de 2008 pelas 13h40 mais ou menos,mais coisa menos coisa o meu pequeno Tomás começou a comer a sopa.
          a reacção por acaso n foi a esperada,mas é normal n tá habituado a colher mm.
          olhem sigam o conselho da claudiafiel deiem um pouco antes de eles terem fome.
          eu fiz e mm assim n correu bem,mas temos que ver que é a primeira vez.
          eu dava-lhe uma colher para ele engolir dava-lhe a chucha de seguida e assim comeu a sopa quase td,so deixou um cadito.
          e mais imp ele aguentou as 3 horas depois da sopa,é bom sinal pois o que comeu alimentou.
          tou mto feliz,espero que hj corra melhor ainda.
          ele ontem th mta gente a ve-lo,hj só sou eu e ele vamos ver como correr.
          como ja disse aqui ele ontem fez duas vezes sozinho,a cenoura prende imagino se ñ prende-se .
          bjs grandes a tds


          PARABÉNS AO TOMÁS pelo inicio de mais uma importante etapa na sua VIDA!!!
          obrigada!qd é que vais comer com a papa a margarida?
          um conselho tem calma,ela n ta habituada vai estranhar mas n desitas.
          da-lhe pelo menos a 1 vez um pouco antes da hora.
          carla isto tb é para ti n desitas vais ver que anita nas próximas vezes já vai gostar.as duas mamas e filhotas
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mar14386
            Olá amigas!!! O Martim como já sabem foi operado a uma hérnia inguinal encarcerada. Felizmente não ficou com nenhuma lesão nem no intestino nem no testiculo. Hoje finalmente pode comer...começou com 30 ml e correu bem, quando passamos para os 60ml começou com dores. Não sei se foi coincidência mas hoje a familia veio toda ver o Martim, ou seja esteve um movimento enorme no quarto, e a minha sogra só sabia estar com o neto ao colo e a reclamar que ele tinha dores, assim que as visitas bazaram e ficamos sozinhos com o Martim as dores passaram. Conclusão à conta da minha sogra, e do movimento, só amanhã poderemos voltar a dar biberão. Eu sou mesmo parva, porque é que eu não mandei tudo para casa?????
            A enfermeira só me disse que a sra que estava com o Martim ao colo devia ter ficado em casa porque a única coisa que disse desde que chegou foi...."tadinho, está com dorzinhas, ai o meu menino....etc".

            Agora o meu herói está dormir, parece um anjinho...Estou tão orgulhosa do meu filho...ele é mesmo valente!!!!!

            Mónica, um beijo mto especial para ti e para o Tomás...

            Cláudia, força aí com o Ruquinha!!!!!

            Em meu nome e em nome do Martim Obrigada pelo apoio:clap: :clap: :clap:

            bjs mto especial para voçes tb
            mta força
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              Estes miudos...têm mesmo cara de vencedores!!!!

              já os estou a ver a darem nas vistas na escola e no trabalho, com a sua energia!!!!

              Boa Martim, Boa Ruca!!!!

              (olhem, a minha Avó nasceu prematura há 84 anos e digo-vos que a mulher é cá um furacão, safa!!!)
              é verdade estes meninos são uns vencedores natos e uns lutadores!
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Carla como tá a diana?
                claudia o ruca?
                somelight como tá anita,ja come melhor a papa?
                bjs grandes a tds as mama e aos bebes e tenham um bom domingo
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Deanutrix ( FENJA ) nasceu dia 27/12/07 com 3,140 gr de cesariana

                  parabens pelos 4 meses de vida.
                  bjs para os papas e a pequena fenja
                  :bdcake:
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    [quote=claudiafiel]
                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Bom tarde,

                    Hoje fomos ao hospital pois o testículo do meu menino sangrou, não abriu mas sangrou de forma que agora é ter imenso cuidado, não o deixar chorar nem brincar muito. Se tiver febre e bolsar temos de lá voltar. Quando estava a ir para lá só pensava e se a sutura rebentou e tem de ser novamente operado, mas felizmente ainda não! Só penso tadito do Martim e da Mar, uma chatice, só espero que corra bem!!

                    O dente do filhote está na mesma, não percebo se é mesmo o dente, mas parece que vejo mesmo um bocadinho de serrilha mas pelo que diz a BABS deve ficar assim algum tempo. Ainda não comprei foi bocagel apenas um anel de dentição em borracha.

                    Mónica, a sopa tem um sabor completamente diferente, acho que da minha filhota salvo erro comecei a dar de alface (que dá imenso sono). A técnica da chucha também ajuda de facto aguentam mais com papa e sopa. Não tenho dado papa ao meu por causa da hérnia, mas ele ve-se que precisa.

                    Mar, mais uma vez que corra tudo bem com o Martim.

                    BABS, também já comprei o protector, escolhi o da Uriage, é de facto bastante importante então no meu que é copinho de leite. Adora passear e todo o terreno (andar de um lado para o outro no ovo).

                    Beijinhos
                    puxa espero que o ruca fique bem tb!
                    vais ver que vai correr tudo bem amiga!
                    o tomás hj já comeu melhor,chorou um pc só mm no fim eu entedi como n quero mais e n dei,ja tinha comido muito.
                    amanha vou meter um pouco de abobora na sopa.
                    vamos ver como ele se vai dar.
                    o martim ja foi para o quarto,ta com muita fome,mas ela só lhe pode dar comer mais lg a noite.
                    bjs grandes

                    e espero que o ruca fique bem
                    Que bom! isso de eles quererem comer e não se poder dar é um stress desgramado

                    O Tomás daqui a pouco já só quer é sopinhas.[/quote]

                    espero que sim amiga!bjs
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      Carla como tá a diana?
                      claudia o ruca?
                      somelight como tá anita,ja come melhor a papa?
                      bjs grandes a tds as mama e aos bebes e tenham um bom domingo

                      vou tentar hj outra vez se nao der vou esperar mais 2 semanas,nao vou stressar mais...obrigada!! :smooch:
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:

                        Marinela :dinner: fariam um belo par

                        Mónica a Diana já toma muito melhor o leitinho, reclama já e be tudo , estou muito feliz, ela parece um leitãozinho...

                        Somelight e Mónica ainda me recordo a minha sobrinha, que agora tem 2 anos, quando começou a papa, cuspia-se toda, metade da papa era para fora...portanto, não stressem, eu já me estou a mentalizar para isso que é pra não entrar em parafusos quando a minha começar...e vou preparar um lençol para lhe pôr em vez da babete

                        Bjnho e bom resto de domingo




                        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg

                          Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg

                          parabens pelos 3 meses

                          Parabéns

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por monicaamaro
                            Deanutrix ( FENJA ) nasceu dia 27/12/07 com 3,140 gr de cesariana

                            parabens pelos 4 meses de vida.
                            bjs para os papas e a pequena fenja
                            :bdcake:

                            Parabéns

                            Comentar


                            • RE:

                              As melhoras para o Martim e para o Ruca, um beijinho para as mamãs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg

                                Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg

                                parabens pelos 3 meses
                                PARABÉNS!!!:bdgreetn:
                                PARABÉNS também à Fénia que está cada vez mais linda!

                                A minha Leonor hoje esteve muito rabugenta....estive a passar a ferro e só deu para vir aqui agora um bocadinho....

                                Estou a ver que os nossos bebés já começam com as papinhas e sopas....deve ser o máximo vê-los a comer à colher
                                Somelight, ontem estive a falar com a sogra da lúcia carvalho (minha madrinha de casamento) e sabes o que ela me disse? Que no início pode ser complicado mas que não se deve stressar nem obrigar, senão encaram a hora da papa como uma guerra. Nem que comam só 2 colheres já é bom, pois no dia seguinte irão comer 3 e por aí fora....Eles com jeitinho vão lá...

                                Babs, aproveita a semaninha de férias com o maridão e o filhote

                                As melhoras dos nossos bebés Ruca e Martim!

                                Bjs a todas e bom domingo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X