Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    por mim tb adiava... ouvi dizer :bah: que vai chover nos próximos 5 dias :cussing: TOU K NEM POSSO!!!!

qualquer dia tou a trabalhar e passei a licença toda "molhada" e outra coisa que me está a chatear são as roupas, agora qd renovei o stock para os 3-6 meses só comprei roupa de verão (t-shirts e calçoes) e agora ainda tá um bocado frio para t-shirts!!!
    Pronto...
    Então é assim... amanhã eu não vou

Lucia... parabéns pelos 4 meses da tua Margarida
    Ana22 PARABÉNS PELOS 28 ANINHOS!!!

Ana&Leonor... chegaste a comprar os bilhetes?! Queres que eu tos compre!?

Playmobil, não queres alinhar no concerto para bebes no dia 15 Junho??? o bilhete (adulto+bebe) são 10€.
    Olha, se amanhã estiver melhor à tarde, podemos combinar para eu te entregar o livro... que achas!?
    Diz-me qualquer coisa por sms... vou-me deitar agora.

Bjinhos grandes a todas
    BABS

Comentar

• RE:

Ana22, Parabéns pelos teus 28 anos! :bdgreetn:

Babs, obrigada, és uma querida mas já está tudo esgotado!!!:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Os meus pais foram de propósito ontem depois do jantar à Fnac e estava esgotado, aliás, a senhora disse-lhes que estas coisas esgotam logo..... fiquei com tanta pena.....
      Já percebi que há um site deles mas até agosto só vai haver concertos no porto e de aosto prá frente não há agenda...(quando me aperceber dos concertos no Olga Cadaval compro logo para todos os que houver até ao fim do ano... :d )
      Babs, tu que és mais atenta vai-me avisando destas actividades boa?!

O passeio fica pra semana então...Lúcia, já estou como tu...tenho tanta roupinha de verão à espera de ser usada....daqui a 1 mês vou trabalhar e passo os dias fechada em casa...

Bjs

Comentar

• RE:

Ola meninas

Este tempo anda horrivel,tenho coisas lindas para vestir a princesa e nada de vir o bom tempo,que chatice!!!

Passeio nao da,n é? acho que chove ate 3ºf .....

A semana passada tive o meu caozito mt doente ,paralizou da cintura para baixo,pensei logo q fosse esgana,pq ja tive de mandar abater um assim e so pioram,mas as analises estavam negativas,pensou-se em febre da carraça e nada,por ultimo a vet mandou-me ir com ele a um neurologista de caes,pois diz q so pode ser sistema nervoso.....enfim,este ano corre mal,ja gastei mais de 200€ nesta brincadeira....

Jokas a todas e bom fds
        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

(Charlie Chaplin)

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          Inserido Inicialmente por BABS
          Por mim tb se adiava...
          O tempo incerto não nos deixa muito à vontade para ir... e pelo que percebi ja houve desistencias por razões semelhantes...

Podemos adiar!?!?

BABS
          por mim tb adiava... ouvi dizer :bah: que vai chover nos próximos 5 dias :cussing: TOU K NEM POSSO!!!!

qualquer dia tou a trabalhar e passei a licença toda "molhada" e outra coisa que me está a chatear são as roupas, agora qd renovei o stock para os 3-6 meses só comprei roupa de verão (t-shirts e calçoes) e agora ainda tá um bocado frio para t-shirts!!!

claudia, a Margarida faz exactamente as mm coisas que o Ruca, só faz a mais o virar-se de barriga para cima para barriga para baixo (mas nem sempre consegue), ignora totalmente os pés e em relação aos objectos é mais pancadaria do que propriamente agarrar!!!

APPM, fiquei contente de saber que tá tudo bem com o Gonçalo (mas dentro de mim já sabia...)

monica, que bom o teu Tomás estar já prefeitamente adaptado às sopinhas, ele gostou da papa?

somelight, as melhoras da Anita!
          Pois Lúcia também eu, estava calor e só comprei sweat's e t-shirt's. Mas como ainda tinha uns casaquitos, visto por cima.
          Mas o tempo já podia melhora, vi que para a semana vai estar igual, pelo menos no inicio

A filhota com que então anda no boxe com os brinquedos :lol: :lol:

Beijinhos

Comentar

• RE:

ANA22, pois já notei a tua ausência, aqui e no msn. Parabéns atrasados pelas duas coisas.

Beijo grande

Comentar

• RE:

Olá a todas tenho andado um bocado em baixo por ir trabalhar, custa-me tanto deixar a minha princesa. Do meu filho chorei duas semanas espero desta vez ser mais forte, já passei por uma já devo aguentar-me melhor. Os meu pimpolhos estão os dois com varicela mas já estão um pouco melhor na Sara até são poucas as borbulhas mas o Guilherme coitadinho...
              Beijinhos a todas

Comentar

• RE:

Olá a todas as Momys de Janeiro!!

Por sugestão da Mónica vim aqui dar notícias, pois a minha bebé (Beatriz) agora resolveu não me dar descanso e não me sobra muito tempo para vir aqui

De qualquer forma, venho dizer-vos que a Beatriz nasceu no dia 30 de Dezembro em vez de Janeiro, pois estava muito grande e nasceu antes do tempo previsto, que era dia 15 de Janeiro. Nasceu com 3.530k e 52cm, percentil 95.. e acabou mesmo por ser cesariana, tentámos parto normal mas ela por fim não desceu e as médicas preferiram evitar os ferros, e fizeram muito bem

Hoje já tem quase 5 meses e tirando o facto de não dormir à noite não nos dá problemas nenhuns, felizmente Já não tem percentil, tem mais de 8k e 69cm..

Os vossos bebés são lindos, mjlima a tua bebé é parecida com a minha, tem olhos azuis?

Muitos beijinhos para todas e tudo a correr bem com os vossos babys!
                Pat

--------------------------------------------------------------------------------
                [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Amiguinhas este tempotá mesmo mau,até parece que estamos no inverno.
                  N digo que as estações estão trocadas!
                  Ana@Leonor olja o espirrar n quer dizer que esteje constipada.
                  O tomás tb espirra muito!
                  Ela ao dormir faz barulho com o nariz?( tipo nariz entupido)
                  Se ñ deve estar,mas fica atenta.

mar14386 é bom saber que o teu menino tá bem!
                  tu a borboletarara são colegas?
                  assim estão uma com a outra e ajudam-se a passar o tempo.

Ana22 antes demais muitos parabens pelo aniversario e pelo dentinho do leandro.
                  Bom Batizado,vai correr tudo bem!
                  aparece sempre que poderes!

Lucia eu só exprimentei a papa naquele dia,ele até gostou,eu é que ñ me dei bem com aquilo ficou com caroços e tive que passar com a varinha magica e ficou mto grossa a papa.

Syr as melhoras dos teus pequenos!
                  calma qd começares a trabalhar vai correr tudo bem vais ver!
                  vais deixar a menina com quem?

Já agr quem ja começou com a papa,como fazem para fz a papa !
                  sei que isto é ignorançia total,mas perciso que me expliquem para ñ ficar com os caroços.
                  a papa que teho é feito com o leite dele.
                  agradecia que me expilica-sem por etapas o que fz,peço desculpa isto!
                  é que eu fiz o leite e depois meti as colheres que pedia e depois mexia ñ é assim que se faz pois n falhei ne?
                  bjs e obrigadas

[hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Obrigada por teres colocado aqui a minha mensagem Mónica, agora quando tiver um tempinho venho aqui espreitar

Beijinhos!
                    Pat

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por patriciaisabel
                      Obrigada por teres colocado aqui a minha mensagem Mónica, agora quando tiver um tempinho venho aqui espreitar

Beijinhos!
                      Pat
                      Como te disse por pm!
                      a tua menina é linda!
                      ñ há duvida que os bebes das mamas de janeiro de 2008 são lindos!
                      [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

ola a todas....

quanto á papa: primeiro faço o leite e depois vou mexendo c o garfo, vou entornando com a colher aos poucos, tipo chuva e ate agora tem corrido bem, acho q também é importante a agua nao estar muito fria....
                        ja agora mónica, das a papa e a sopa no mesmo dia? como e q estas a fazer?

o meu menino esta um espectaculo come bem, mas bem a fruta entao adoooooora....

e este tempo ta uma porcaria, ta a licença a acabar e tou mesmo a ver q quando começar a trabalhar começa a ficar calor....

Madrinhas: Anjo de luz e Alegria

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Amiguinhas este tempotá mesmo mau,até parece que estamos no inverno.
                          N digo que as estações estão trocadas!
                          .

Já agr quem ja começou com a papa,como fazem para fz a papa !
                          sei que isto é ignorançia total,mas perciso que me expliquem para ñ ficar com os caroços.
                          a papa que teho é feito com o leite dele.
                          agradecia que me expilica-sem por etapas o que fz,peço desculpa isto!
                          é que eu fiz o leite e depois meti as colheres que pedia e depois mexia ñ é assim que se faz pois n falhei ne?
                          bjs e obrigadas[/b]
                          Fizeste bem a papa sim. Olha o meu conselho para q nao fique com caroços é ires pondo as colheres bem devagarinho e ires logo mexendo a papa com um garfito pra dissolver logo no leite, porque se puseres uma colher toda duma vez e depois ires mexer custuma ficar com gromos. bjs

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

• RE:

mamãs,

O meu filhote não gosta de sopa. Hoje está murchinho e tem 37.1, n é febre mas n é habitual nele..tem tb tosse estou a ver q é desta q lhe vou ter de dar o ventilan no inalador, pois evito ao máximo. Por isso hoje dar-lhe a sopa e meti abóbora para adoçar estava de chuva, então olhem fiz como fazia com a filhota, peguei na papa e mti um bocadinho lá para dentro para o enganar, comeu lindamente. Tb era assim que fazia com a filhota.

beijos

Comentar

• RE:

Pois é, parece que o tempo nos pregou uma partida mas só de manhã!!

Cláudia se calhar o mais seguro é mesmo atacares já com o ventilan, mal não deve fazer (digo eu!). Melhoras rápidas, rápidas, rápidas! Xô, xô constipação!

Bom lá vou eu com o Francisco para mais uma sessão de fisioterapia.

Beijinhos

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

mónica, eu cá faço a papa assim: meto a agua fervida e o leitinho dele no biberão, chocalho, depois meto as colheres de papa no biberão e chocalho outra vez...assim a papinha fica sem grumos e sem ar que lhes possa dar dores de barriguinha e fica bem cremosa.
                                pois é, eu e a mar14386 somos coleguinhas, trabalhamos de manhã e depois, ala que se faz tarde a ver os nossos pimpolhos
                                beijocas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X