Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por somelight

    ALGUEM AINDA USA BIOGAIA,SE SIM,MANDEM-ME PM POR FAVOR!!!


    SABEM QUEM ESTA DE BEBE,SO VOU ESCREVER NO NOSSO TOPICO,NAO VOU ESPALHAR,MAS TAMBEM ANDO NUM OUTRO SITE DE UMA NOSSA AMIGA E A NOSSA NUVEM BRANCA ESTA DE 4 SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :d
    Ih ih ih havia um post no fórum gravidez... Espero que tudo lhe corra bem desta vez.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      já agr uma duvida tb!
      dizem que vai tar mto calor!
      sera que usar camisa de manga curta é mto frio ou n?
      vou dz como penso vesti-lo:
      camisa de manga cava
      fraldinha ne
      camisa de manga curta
      calçoes ou jardineiras e meias curtas

      que acham ainda n tá tempo para isso ou é mto peq?bjs
      obrigado
      leva um casaco de meia estação. Porque de manhã e à noite está sempre mais fresco. Se estiver ventinho também é melhor um casaco.

      bjos
      obrigada claudia!vou fazer isso!
      bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por amitaf
        Sou uma mamã de Janeiro, mas...de 2007. Não existe ninguém?

        Beijinhos
        tenho uma amiga que tb é mas ñ anda no forum!
        mas se quiseres podes vir aqui ajudar a gente.bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Boas para ajudar à festa está a nascer um dentinho ao meu piqueno. Agora percebo porque é que ele roi a chucha

          Só vos digo tem o tomatido preto e inchado mas tem-se portado lindamente, o que dizem ser normal. Sempre com ben-u-ron de 6 em 6 horas. Em relação às cólicas ele já tinha muito poucas, agora com a operação vai ser lindo!!!!
          já com um dentinho!parabens!
          ainda bem que tá tudo a correr como deve ser depois da operação!
          já chg de susto e de hospital.
          bjs e tudo de bom para voçes
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
            em primeiro lugar PARABÉNS todos os meninos e meninas de dia 24!!!

            tiveram sorte pk esteve um dia MARAVILHOSO :bdgreetn:

            monica, hj a Margarida esteve vestida com umas jardineiras compridas, meias curtas (que acabei por tirar e um bodie, sem nada por baixo) - axo k nesta altura podes pôr só um bodie (manga comprida?) e uns calções ou calças

            (ultima hora: a fulanita decobriu que pode bater nos bonecos com os pés!!!! está alegremente e propositadamente no ginásio a dar pontapés nos bonecos que estão pendurados por cima dela):banana:

            Babs, a ideia do encontro é genial!!! se fôr num fds quase de certeza que o meu marido não vai...e não se se estaremos por cá - simpk nós somos "meio da outra banda" já k aos fds vamos para uma casa que temos em fernão ferro

            locais giros para o encontro:

            Parque da Serafina
            Moinhos de Santana
            Parque do Alvito

            escolham e decidam o dia, eu dps logo vejo...

            monica, a ideia da troca de presentes é gira, k tal fazermos sorteio ou amigo secreto?

            os nossos amigos costumam fazer assim no Natal (pk já são uma data de crianças): sorteam quem vai dar a prenda a kem e depois fazem um almoço e trocam os presentes!

            claudia - tás a ver como o teu menino é mesmo um guerreiro?? até já vem um dentinho - ai este moço tão despachado!!!!

            desejo a todas e todos um belissimo feriado e fds - de preferência com este tempo LINDO!!!!
            :chrlead:
            obrigada pela dica da roupa.bjs grd
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Bom feriado e um optimo fds
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

                *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

                MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 23 as 20h28m com 3270g e 54cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

                tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg

                ruca 3 meses de idade corrigida

                :bdcake:

                Parabéns mamãs e respectivos rebentos

                Comentar


                • RE:

                  [quote=Ana&Leonor
                  ....

                  Obrigada Babs pelo conselho....sabes...estou muito indecisa....pois por um lado concordo inteiramente contigo, mas por outro percebo o que ele quer dizer pois ele não quer que eu introduza outros alimentos para ser mais fácil para ela, ele quer é introduzir a colher, e a forma de o fazer é começando com as papas.
                  Ele acha que vai ser muito complicado para ela agarrar no biberon, mesmo que fosse só com o meu leite...e que depois dessa "guerra" virá outra, que será a da colher aos 6 meses, ou seja, ele acha que seria preferível para ela "saltar" a parte do biberon para não termos que a habituar e mamar da maminha o mais possível, e o restante comer com a colherzinha....(o problema para mim é que isso implica a papinha mais cedo...)
                  Mas por outro lado sei que é o melhor que lhe posso dar...olha...não sei...também ainda falta algum tempo...tenho que pensar com mais calma...

                  Eu votava no encontro no dia da criança, eu da minha parte ainda estou em casa, e por ser um dia simbólico acho que vinha a calhar....o problema é que calha num domingo, e provavelmente a as mamãs devem querer passá-lo em família com os respectivos papás

                  Como está o Rodrigo das cólicas?
                  [/quote]


                  Esta decisão só diz respeito a ti e ao teu menino. A Sofia - a minha filhota mais velha - começou com sopa aos 5 meses e meio, por volta dos 3 meses fui dando-lhe leite de biberão (nem sempre com o meu leite, pois eu e a bomba somos um pouco incompatíveis) muito de vez em quando e ela nunca recusou o biberão nem a mama. Adorou comer pela colher desde a primeira vez que experimentou!
                  Acho que nunca se sabe bem como um bebé irá reagir...

                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    A minha Princesa fez hoje 3 meses... o tempo passa tão depressa! E que saudades tenho do parto!


                    Quero dar um beijinho especial às mamãs a quem a licença de maternidade está acabar! Acreditem que é mais difícil para nós do que para eles!

                    mjlima: a minha filha tb.faz birras fenomenais para dormir, parece que a estão a matar! Após muita paciência lá acaba por dormir! Quando saio à rua e ela está com sono costuma adormecer no carro ou no carrinho, mas muitas vezes acorda quando eu páro. Felizmente à noite dorme melhorzinho! Actualmente, mal começa a ficar chata (por volta das 20h) deito-me com ela na cama, dou-lhe de mamar e ela lá fica (normalmente é preciso mais do que 1 tentativa). Outra coisa que tem em comum com a tua bebé é o peso: com 2 meses e 1 semana pesava quase 5.800kg, agora não sei com quanto estará.

                    Babs e outras mamãs que pensam amamentar até aos 6 meses: vocês entendem-se bem com a bomba? Sinceramente, às vezes apetece-me desistir de utilizá-la; demoro 1 eternidade para conseguir tirar algum leite que não é o suficiente (já da minha 1º filha foi assim). Sei que tenho leite suficiente e que até sai com muita facilidade (a minha filhota engasga-se várias vezes!), mas com a bomba parece "câmera lenta". Enfim, deve ser psicológico; acho que sou eu que não aceito muito bem a bomba, pois não me parece nada natural estar a tirar leite para uma máquina. Só considero amamentar em exclusivo até aos 6 meses, porque a minha filha só vai para a creche com 6meses e meio.

                    bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      estou farta de chorar,farta....hoje começei a papa,correu tao mal,ela so chorava e eu a tentar acalma-la e ela chorava e engasgou-se e depois parecia q nao conseguia respirar e depois fiz o biberao mas com papa tambem nao bebeu ,so chorava ,primeiro que a acalmasse foi horrivel,depois passado 30m la lhe dei so o leitinho...acho que ela ainda nao esta preparada para isto,nem eu,nao paro de chorar...fiquei tao nervosa e ela tao roxa.....nao sei como vai ser a sopa!!! out: out: anic: anic: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                      vçs devem estar a pensar como fiz com o meu 1º filho??? nao fiz...é que ele foi para a minha mae,ela é que fez,esta tenho eu q fazer pq vai para o infantario....desnortei-me!!!
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:

                        ai amiga, como eu te percebo!!!

                        tou mesmo a ver, a Anita e a Margarida têm tantas coisas parecidas....#-o

                        no fundo acho que tu precisas de tratar de ti...já aqui referiste várias vezes que não estás no teu melhor, se eu estivesse perto de ti ia fazer-te uma visita!

                        tens de estar calminha para aguentares esta fase mais turbulenta, vais ver que daqui a uns tempos ainda nos havemos de rir desta trapalhada toda!!!!!

                        é horrivel, mas olha pensa que foi a 1ª vez, é natural que vá custar (axo k é normal...), mas com o tempo e paciência vai lá... , vai tentando devagarinho, com calma e muita paciência...

                        e espera que quando for eu e a Margarida vais ver!!!! vai ser outro 31...mas estou já a tentar influenciá-la com pensamentos positivos e a meter na cabeça que vai correr tudo bem!!!

                        para a semana temos de fazer mais um encontro para desabafarmos, darmos força umas á outras e rirmos um bocado!

                        somelight, amanhã vai estar um belissimo dia de SOL, não penses mais nisso! :arose:
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por somelight
                          estou farta de chorar,farta....hoje começei a papa,correu tao mal,ela so chorava e eu a tentar acalma-la e ela chorava e engasgou-se e depois parecia q nao conseguia respirar e depois fiz o biberao mas com papa tambem nao bebeu ,so chorava ,primeiro que a acalmasse foi horrivel,depois passado 30m la lhe dei so o leitinho...acho que ela ainda nao esta preparada para isto,nem eu,nao paro de chorar...fiquei tao nervosa e ela tao roxa.....nao sei como vai ser a sopa!!! out: out: anic: anic: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                          vçs devem estar a pensar como fiz com o meu 1º filho??? nao fiz...é que ele foi para a minha mae,ela é que fez,esta tenho eu q fazer pq vai para o infantario....desnortei-me!!!
                          Calminha Carla!

                          Estás a passar por uma fase complicada, e por isso tudo te parece um drama. Mamã e bebé nervosas, não dá, não se vai a lado nenhum.
                          Há muitos bebés que têm dificuldade em se adaptar aos sólidos, é preciso paciência e ir insistindo (não te posso falar por experiênica própria, porque a Sofia adorou a comida sólida).

                          Por outro lado, a tua bebé ainda é pequenina; será que precisa de iniciar já os sólidos, não poderá beber apenas leitinho no infantário e ir introduzindo os sólidos aos poucos?


                          bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Marinela

                            Concordo plenamente!
                            Olha linda, tens que seguir o teu instinto, tal como disse a BABS...mas se tens leitinho (e pelos vistos bem bom!), aproveita!
                            Quando tive uma actividade dos escuteiros, estive um Sábado inteiro longe do Guilherme. Foi no fim-de-semana passado. A minha mãe, com toda a paciência, lá lhe deu os biberons com o meu leitinho. Claro que não foi fácil, mas também não foi nenhum filme! No fim do dia, já era canja. A minha mãe disse que fazia "cara feia" no início...até porque tb não gosta da chupeta....mas depois quando via que saia leitinho, lá chupava num abrir e fechar de olhos. Não há nada como tentares...
                            ....mas aproveita....é o melhor que lhe podes dar!!!!

                            Beijos.
                            Obrigada MArinela!
                            Lá isso voces têm razão....se o leitinho é tão bom porque azão dar em menos quantidade só para ela começar com as papas? Quando eu tive a cólica renal ela esteve o dia todo com o meu pai enquanto eu fui para o hospital levar soro e com a fomeca tb mamou no biberon....Foi tal e qual o Guilherme...no início fazia cara feia mas dps papou tudo....


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              amiguinhas concidência ou ñ o tomás desde que lhe meto uma colher de de papa faz coco sozinho!faz só uma vez,mas faz!:banana:
                              quem direi eu que cada vez que ele faz ficaria contente!:bouncy:
                              mas tb é porque me custa estimular,tadinho.
                              pois é tá quase o dia de ele começar com a sopa,ou vou fz amanha ou na proxima 3f!
                              tá grande o meu rapaz!
                              olhem e eu acredito que as colicas já ñ são tantas o que é mto bom!
                              Tou mto feliz o meu bebe tá quase a fz 4 meses,no dia 2 acaba-se a lincença!
                              só espero ter direito ao fundo desemprego,se tiver posso ficar mais tempo com ele se ñ vou ter de procurar trb,mete pena deixar uma criança com 4 meses em casa.
                              espero ter um pouco de sorte e ficar com ele até setembro.bjs
                              Está um homenzinho mesmo!
                              Sabes o que o pediatra me disse? Que aos bebés mais presos de intestinhos começam primeiro com as sopas, por isso amiga, penso que o Tomás vai começar a regularizar
                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BABS
                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                a estes bebes e aos papas mts parabens pelos 3 meses de vida dos vosso filhotes!

                                Caalex ( INÊS ) nasceu dia 24/01 as 7h30(6h30 em portugal)com 3550 kg

                                susana paiva ( TELMA ) nasceu no dia 24 de Janeiro pelas 14:54h, pesando 3,690kg e com 48 cm

                                Ana&Leonor ( LEONOR ) nasceu dia 24 de Janeiro, parto normal, com 3.020Kg e 47cm

                                SandraRub ( DUARTE ) nasceu no dia 24/01

                                Parabéns a todos os bebes...
                                e desculpem-me meninas... mas eu tenho que mandar:

                                Bjinhos grandes Leonor!!! O Rodrigo está farto de perguntar por ti!!!

                                PARABÉNS!!!

                                Bjinhos
                                BABS
                                Obrigada a todas!
                                Beijinhos grandes! Quando é o próximo passeio?! Os babies já andam com saudades uns dos outros

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X