Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    Inserido Inicialmente por claudiafiel

    quando vens tomar um geladito connosco?

    beijinhos
    é já esta semana! q dia te dá mais jeito??? eu vou a esse lado!
    Quarta, no novo parque urbano da costa (fiquei fã), trás mantinha que se está lá lindamente e tem mesas para o piquenique
    como é amanhã?!?! iniciar a sopa, pelo que só devo estar despachada lá pelas 12:30, se calhar almoço cedo em casa e vou ter com vcs depois (15h +/-)?

    vou-te mandar o meu tlm por pm

    bijos
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por soraia69
      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      parabéns ao Ruca!!!

      e parabéns atrasados à Clarisse

      acho que estes meninos merecem parabéns TODOS os dias

      mas para verem como eu tenho razão, que os bebés prematuras são "danadinhos", vejam como a Clarisse já anda num virote e até já topou os pés!!!! (a Margarida ainda está apaixonada pelas mãos, não loga pêva aos pés!!!)

      BOA!!! FICO FELIZ POR VOCÊS, as vossas vitórias enchem-me de orgulho e satisfação, desculpme ser tão abusadora, mas sinto como se fossem todos da minha familia, estes meninos de Janeiro!

      bjs e BOA SEMANA! :drinkumb:
      ola amiga d eviagem!
      olha n era hoje k a tua princesa ia a pedi para ver como estava tdo???
      espero k esteja tdo bem....
      jokas e da noticias assim k possas

      soraia
      Soraia, que krida não te esqueceste!

      olha nem imaginas a confusão, a médica pediu para irmos ter com ela ao novo hospital (HPP), mas não deu - esta semana ela não vai estar mais, para a semana tb não...fica para a outra...como tenho fé que está tudo bem não estou preocupada!

      ainda vamos ter boas noticias no mesmo dia, que dia vais tu?

      bjss
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        Inserido Inicialmente por soraia69
        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        parabéns ao Ruca!!!

        e parabéns atrasados à Clarisse

        acho que estes meninos merecem parabéns TODOS os dias

        mas para verem como eu tenho razão, que os bebés prematuras são "danadinhos", vejam como a Clarisse já anda num virote e até já topou os pés!!!! (a Margarida ainda está apaixonada pelas mãos, não loga pêva aos pés!!!)

        BOA!!! FICO FELIZ POR VOCÊS, as vossas vitórias enchem-me de orgulho e satisfação, desculpme ser tão abusadora, mas sinto como se fossem todos da minha familia, estes meninos de Janeiro!

        bjs e BOA SEMANA! :drinkumb:
        ola amiga d eviagem!
        olha n era hoje k a tua princesa ia a pedi para ver como estava tdo???
        espero k esteja tdo bem....
        jokas e da noticias assim k possas

        soraia
        Soraia, que krida não te esqueceste!

        olha nem imaginas a confusão, a médica pediu para irmos ter com ela ao novo hospital (HPP), mas não deu - esta semana ela não vai estar mais, para a semana tb não...fica para a outra...como tenho fé que está tudo bem não estou preocupada!

        ainda vamos ter boas noticias no mesmo dia, que dia vais tu?

        bjss
        oi amiguita
        eu e dia 23 as 14h!
        sabes tb ando como tu...pensamento positivo!
        e n me agradeças..ja fazes parte da "familia"
        e tu em k dia e???

        beijokas pa vcs




        Por ti Francisco!Voa em paz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soraia69
          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          Inserido Inicialmente por soraia69
          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          parabéns ao Ruca!!!

          e parabéns atrasados à Clarisse

          acho que estes meninos merecem parabéns TODOS os dias

          mas para verem como eu tenho razão, que os bebés prematuras são "danadinhos", vejam como a Clarisse já anda num virote e até já topou os pés!!!! (a Margarida ainda está apaixonada pelas mãos, não loga pêva aos pés!!!)

          BOA!!! FICO FELIZ POR VOCÊS, as vossas vitórias enchem-me de orgulho e satisfação, desculpme ser tão abusadora, mas sinto como se fossem todos da minha familia, estes meninos de Janeiro!

          bjs e BOA SEMANA! :drinkumb:
          ola amiga d eviagem!
          olha n era hoje k a tua princesa ia a pedi para ver como estava tdo???
          espero k esteja tdo bem....
          jokas e da noticias assim k possas

          soraia
          Soraia, que krida não te esqueceste!

          olha nem imaginas a confusão, a médica pediu para irmos ter com ela ao novo hospital (HPP), mas não deu - esta semana ela não vai estar mais, para a semana tb não...fica para a outra...como tenho fé que está tudo bem não estou preocupada!

          ainda vamos ter boas noticias no mesmo dia, que dia vais tu?

          bjss
          oi amiguita
          eu e dia 23 as 14h!
          sabes tb ando como tu...pensamento positivo!
          e n me agradeças..ja fazes parte da "familia"
          e tu em k dia e???

          beijokas pa vcs
          pois, ainda não sabemos o dia ao certo, ficamos de ligar à médica para a semana!

          jocas
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE:

            Deanutrix, como anda a tua beicinho lindo???

            Mónica, tens toda a razão, será que as mamãs de Janeiro estão a começar a ter pouco tempo para virem até aqui espreitar?!?!
            Eu vou começar em pleno para a semana, se calhar vou ter menos tempo, não sei…

            Playmobil, bem te percebo (apesar de não dar mama à Margarida), ela não ganha peso como os outros, está com 6,1kg, aumenta pouco e parece que cada vez quer comer menos…todos me dizem que estou maluca, ela está óptima, super vivaça, alegre, comunicativa, com um excelente desenvolvimento, mas qd chega a hora de comer…”sai de baixo”!!!! já lhe cortei um biberon, mas continua a ser um castigo para ela beber 130ml (4x/dia) – sinto que não estou a curtir a maternidade e a minha filha por causa desta obsessão da comida ?….

            Fazes bem em continuar com a mama!!! O mais importante não é eles estarem gordos, mais importante é serem saudáveis e isso a mama ajuda e muito!

            E tb é só mais umas semanas e vais começar com o “põe, tira, mete, enfia”, deixa que ainda vais ter saudades da mama!!!!

            Encontros – parece que há um amanhã!!!! Queres aparecer?!

            Babs, a Margarida que ADORA a banhoca tb começou a chorar qd o Pai lhe molhou os pezinhos na água fria da piscina! Deixa estar, eles ainda vão ser campeões olímpicos de natação!!!

            A moldura está MUITA GIRA!!! E ainda por cima tem o valor de ter sido feita por ti!!!

            Olha, sinto falta das tuas fotos…como está o Rodrigo?

            Carla76…nem imaginas, marquei o batizado da Margarida, no sitio onde eu mais sonhava…mas 2 dias depois descobri que já tinha sido convidada “a long time ago” para um casamento nesse mesmo dia…bolas, vou ter de desmarcar, o padre mata-me!


            QUANTO AO TEMA QUENTE, em primeiro lugar as minha felicitações à Marinela pela “dica”!!! e que dica, hem?!?

            Pois a minha relação foi sempre diferente, já para começar só nos conhecemos com 33 anos e foi logo “tiro e queda!”, 2 meses depois estávamos juntos e 1 ano depois casados!!!
            Sabem, no momento preciso em que o vi pela primeira vez disse logo para o meu coração: “é este!!!, acalma-te, mas é ELE!!”

            Apesar de sermos a PAIXÃO um do outro não vivemos aos bejinhos, somos muito independentes e às vezes demasiado senhores da nossa opinião (o que podem calcular origina embates…violentos…)

            Acrescento ainda o facto que ser pais nunca esteve nos nossos projectos…foi uma ideia foi ganhando força dentro de nós…

            Bom, concretizando – o que nós sentimos é que a nossa relação está AINDA MELHOR do que já era, estamos muito felizes, equilibrados, mais cooperantes um com o outro e até melhores nos nossos defeitos (eu por exemplo melhorei a minha natural e dramática desorganização)

            Todos os dias temos um novo motivo para rir e isso deixa-nos felizes e mais disponíveis um para o outro, e até a vida intima ganhou com esta aventura!

            Mas agora tenho a certeza que se a relação não for bem estruturada…a coisa rebenta! Agora percebo o fim de tantos casamentos por causa dos filhos…mas tb acho que é mt importante continuarmos a olhar para o nosso companheiro com o AMOR DA NOSSA VIDA!!!!

            AMO de alma e coração a minha filha, mas sei que ela existe pk antes de tudo existe o AMOR dos pais dela…

            AI..DESCULPEM ESTE POST GIGANTE….

            Bjs a todas e obrigada Mónica por pores esta gente a palrar!!!!

            Ps: hj fomos a Fátima, foi a 1ª viagem de mais de 30km da Margarida, portou-se lindamente, excepto nos gritos estridentes que soltou no Santuário, por mais que eu lhe explicasse que era um local sagrado ela insistia em berrar de alegria!!!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE:

              já agora deixem-me partilhar 2 frases que li recentemente e que gostaria de vos dedicar:

              QUANDO NASCE UM BEBÉ NASCE SEMPRE TAMBÉM UMA MÃE (provérbio indiano)

              SER MÃE É...SER MAIS FELIZ!!!!

              :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: : :heart:
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                QUANTO AO TEMA QUENTE, em primeiro lugar as minha felicitações à Marinela pela “dica”!!! e que dica, hem?!?

                Pois a minha relação foi sempre diferente, já para começar só nos conhecemos com 33 anos e foi logo “tiro e queda!”, 2 meses depois estávamos juntos e 1 ano depois casados!!!
                Sabem, no momento preciso em que o vi pela primeira vez disse logo para o meu coração: “é este!!!, acalma-te, mas é ELE!!”

                Apesar de sermos a PAIXÃO um do outro não vivemos aos bejinhos, somos muito independentes e às vezes demasiado senhores da nossa opinião (o que podem calcular origina embates…violentos…)

                Acrescento ainda o facto que ser pais nunca esteve nos nossos projectos…foi uma ideia foi ganhando força dentro de nós…

                Bom, concretizando – o que nós sentimos é que a nossa relação está AINDA MELHOR do que já era, estamos muito felizes, equilibrados, mais cooperantes um com o outro e até melhores nos nossos defeitos (eu por exemplo melhorei a minha natural e dramática desorganização)

                Todos os dias temos um novo motivo para rir e isso deixa-nos felizes e mais disponíveis um para o outro, e até a vida intima ganhou com esta aventura!

                Mas agora tenho a certeza que se a relação não for bem estruturada…a coisa rebenta! Agora percebo o fim de tantos casamentos por causa dos filhos…mas tb acho que é mt importante continuarmos a olhar para o nosso companheiro com o AMOR DA NOSSA VIDA!!!!

                AMO de alma e coração a minha filha, mas sei que ela existe pk antes de tudo existe o AMOR dos pais dela…
                Lúcia não podia ler nada mais correcto, vai totalmente de encontro à minha maneira de ver.

                Comentar


                • RE:

                  Olá Mónica,
                  obrigada por te lembrares de mim! 8-[

                  Ontem escrevi aqui um post mas como não estava acabado não enviei. Qdo voltei ao pc já tinha desaparecido (o meu marido merecia uma tareia......... :violent

                  Bem... por cá está tudo bem. Faz HOJE 5 MESES que fui MÃE (a coisa mais maravilhosa da VIDA) e a minha filha continua a ser um doce de bebé. Muito calminha, nada de birras, choros e noites mal dormidas.
                  Ontem fomos assistir a um concerto de crianças e portou-se muito bem. Adorou ouvir violino e música clássica ao piano.

                  As sopinhas já estão a correr melhor. Come bem... até demais, acho eu!! Come entre 150 a 200ml de sopa. E depois um boião de fruta cozida ou meia banana triturada. E já bebe 210ml de biberon.
                  Na última consulta estava no percentil 50-75. Agora deve tar no percentil 250. Lolololo...
                  Vejo as mamãs preocupadas com os bebés pq estão magrinhos e eu estou preocupada por achar que ela está muito gordinha. Ai... mamãs de primeira viagem SOFREM!!!!!

                  Babs, não conhecia a tua história. Infelizmente antes desta gravidez tb abortei e foi muito complicado. Abortei mesmo no dia 31/12/2006. Imagina como iniciei o novo ano. Mas acho que não devemos ficar a pensar... vamos é olhar para os nossos FILHOS e vê-los crescer lindos e saudáveis!!!

                  Marinela, tb tive essa sensação. Fiquei virgem outra vez?!?! Mas acho que é normal (e eu fiz cesariana). Das primeiras vez chega a ser doloroso mas com o tempo e prática vai ao lugar. Ihihihihihi...

                  Sally, enviei-te uma MP espero que recebas e desta vez sem confusões. Lol...

                  Qualquer dia tenho de ir conhecer esse Parque da Paz. Deve ser tão giroooooooo...
                  Bem... o bom tempo chegou! Bons passeios com os vossos filhotes!!! Vou fazer a sopinha da pequerrucha.

                  Beijinhos para todas!!!

                  Ahhhhhhhh... e a grande novidade: tornei-me GESTORA DE LAR ou melhor dizendo: MAMÃ A TEMPO INTEIRO!!! iupiiiiiiiiiiiiiii...
                  Vão ser meses de apertar o cinto mas que se lixe... vou aproveitar ao máximo os meses mais importantes da minha filha e depois procurar um emprego melhor.

                  :wave:

                  Comentar


                  • RE:

                    BABS tb tenho de admitir que nao sabia a tua história, nao frequentava assiduamente o fórum de inicio, andava muito por outros tópicos, mas mal vinha ao das mamas de janeiro. Tb eu antes de engravidar da Fenja tive um aborto e na altura custou-me muito. Por um lado foi a maneira de eu poder fazer um estágio no estrangeiro (um dia depois de fazer o teste tinha recebido a resposta do intituto a dizer que tinha sido aceite...), mas isso na altura nao foi consolo nenhum...


                    mjlima e Cláudia
                    ela para adormecer à noite nao há problema, entre as 7 e as 8 vai para a cama sem birras, mas acorda de 2 em 2 h ou 3 em 3h, mas se lhe der de mamar adormece logo outra vez. como a cama dela é "gémea" com a nossa nem preciso de me levantar. sao raras as vezes que ela berrou de noite e aí penso que foram os dentes os culpados. mas durante o dia ela é um terrorzinho, aí sim faz birra para dormir (chora, nao, berra 40 min, para dormir 20 min) nao me dá descanso 5 minutos, na rua só quer colinho porque a paisagem é melhor (e lá vou com ela numa mao e o carrinho na outra)... enfim... ando cansada... é esse o problema. (até chegar aqui a este ponto da escrita já passaram uns 20 minutos em que eu estive a tentar escrever e entretê-la ao mesmo tempo, agora coloquei-a na espreguicadeira onde ela está a tentar arrancar os bonecos pendurados e vamos ver se fica uns minutos para escrever o resto)


                    Carla76
                    fogo, 200€? 150 paguei eu pelas do casamento :lol: moras aonde? sei de uma fotógrafa no algarve...

                    Playmobil assim é que é! fazes muito bem em seguir os teus instintos. os bebés amamentados sao normalmente um pouco mais pequenos, mas tb se sabe que mais tarde têm muito menos tendência a obesidade. Tb nao percebo porque é que o Francisco haveria de beber mais do biberao do que da maminha #-o mas faz o que a BABS disse, oferecer-lhe a maminha mais tempo. A minha filha tb andou agora numa fase em que ficava -acordada- 4/5 horas sem mamar e sem se queixar, até que eu percebi que era melhor eu oferecer-lhe de 3 em 3h. Acho que o mundo está tao interessante agora que eles nem se lembram que têm de mamar. A minha filha vingava-se depois à noite (ainda se vinga..) e pede de 2/3 em 2/3 h.

                    Marinela esse olhao lindo!!! pois, eu revi-me nas palavras da Cláudia. A nossa relacao ainda está melhor que antes (mesmo cansados arranjamos aqui e ali um tempinho para namorar, até porque é uma forma de combater o stress). O cansaco por vezes faz-me ficar fora de mim e acabo por dizer coisas que ele nao merece (até porque ele piorou no sentido de pontualidade/organizacao e eu piorei no sentido de querer tudo ainda mais organizado e mais pontual ainda), mas nao somos nada pessoas de discutir, nem antes, nem depois da filhota nascer e se eu estou de mau humor ele sabe como trazer de volta à Terra.
                    Eu sempre quiz ter filhos, mas nao queria de modo algum arranjar "homem da minha vida". Para mim estava a carreira em primeiro lugar e depois... com 19 anos conheci-o sem querer... e aos 24 anos já nao quiz esperar pela carreira, pensei que esta é poderia esperar por mim e decidimos casar e ter filhos porque o amor era tanto que tínhamos de o partilhar com alguém ;-)

                    Lúcia estava a imaginar-vos em Fátima e a ver o filme todo (sim, porque tb tenho uma artista dessas , ainda estou à espera de um comentário de uma velhota qq alemä numa dessas cenas dela- as velhotas alemas nao sao como as nossas velhotas queridas em Portugal, sao umas arrogantes q nem te digo). Obrigado por perguntares, tá benzinho, vou tentar agora ter horas certas para ela dormir durante, o que implica que eu tenho de acordar sempre cedo :? ). Ela desde o segundo mês tem ido sempre para a cama entre as 7 e 8 da noite. Vou tentar que ela durma uma vez de manhä e durante o meio-dia. Só nao sei bem quantas horas ao todo... já vi que ela dorme melhor se a deixar na cama e o quarto escuro (tentei hoje pela 1a vez)

                    bem, tenho de acudir a minha filha que já esperneia e berra
                    bejinhos


                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:


                      Ahhhhhhhh... e a grande novidade: tornei-me GESTORA DE LAR ou melhor dizendo: MAMÃ A TEMPO INTEIRO!!! iupiiiiiiiiiiiiiii...
                      Vão ser meses de apertar o cinto mas que se lixe... vou aproveitar ao máximo os meses mais importantes da minha filha e depois procurar um emprego melhor.

                      :wave: [/quote]

                      Ola estreladomar,

                      Admiro muito a tua decisao de seres mae a tempo inteiro. Se a vida me permitisse tambem gostaria de tomar essa decisao, mas infelizmente os euros sao poucos....:? :?

                      Aproveito para deixar beijinhos aos bebes de Janeiro, que são sem duvida os mais bonitos do forum

                      jocas

                      Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                      Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                      Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                      Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                      Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                      Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                      Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por {estreladomar}

                        Bem... por cá está tudo bem. Faz HOJE 5 MESES que fui MÃE (a coisa mais maravilhosa da VIDA) e a minha filha continua a ser um doce de bebé. Muito calminha, nada de birras, choros e noites mal dormidas.

                        As sopinhas já estão a correr melhor. Come bem... até demais, acho eu!! Come entre 150 a 200ml de sopa. E depois um boião de fruta cozida ou meia banana triturada. E já bebe 210ml de biberon.
                        Na última consulta estava no percentil 50-75. Agora deve tar no percentil 250. Lolololo...
                        Vejo as mamãs preocupadas com os bebés pq estão magrinhos e eu estou preocupada por achar que ela está muito gordinha. Ai... mamãs de primeira viagem SOFREM!!!!!


                        Ahhhhhhhh... e a grande novidade: tornei-me GESTORA DE LAR ou melhor dizendo: MAMÃ A TEMPO INTEIRO!!! iupiiiiiiiiiiiiiii...
                        Vão ser meses de apertar o cinto mas que se lixe... vou aproveitar ao máximo os meses mais importantes da minha filha e depois procurar um emprego melhor.

                        :wave:
                        olá estreladomar!

                        em primeiro lugar PARABÉNS pelos 5 meses da tua princesinha!

                        nem sabes a sorte que tens dela comer bem!!!! eu vou hj iniciar as sopas da Margarida pk isto está-se a tornar caótico, imagina que de manhãn (e depois de estar 7h sem comer) só bebeu 110ml!!!!!

                        tou a passar-me, sei que devo ter calma mas na altura não consigo! hj de manhã até o meu marido se passou comigo...

                        ontem bebeu 4 miseraveis biberon e 130ml de papa...mas anda toda feliz e satisfeita (apesar de eu achar que faz menos xixi...)

                        e desejo-te BOA SORTE para a tua nova profissão, que é MUITO exigente!!!

                        bjsssss
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah! alguém tem músicas para criancas em mp3? nao faz muito sentido tentar ensinar-lhe português mas só cantar em alemao :? só me lembro da música " o mar enrola na areia"
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Deanutrix moro no Porto...:?
                            150 euros pelas do teu casamento??????????? AI sabes que demos 1200 euros pelas do nosso casamento: inclui 2 dvd, 3 álbuns digitais( 1 enorme e 2 pequenos para os pais) e 3 senhores que trabalharam todo o dia.

                            Quanto ao fotógrafo quando digo 200 euros é o mais "rasca", ele disse que era o mínimo possível porque se quisessemos mais umas coisas (que já não sei bem o quê) ia para mais. :crazy: deve ser doido. Ahhhhhhhhh! e convém referir que a Igreja fica a 5 minutos a pé do fotógrafo, ele nem gasolina gasta...:devily: Acho que me tenho que tornar fotógrafa para ganhar um dinheirinho extra...Vão roubar ao caramba....:angry:

                            Bjo




                            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                            Comentar


                            • RE:

                              obrigada a tds que elogiaram o meu tomás
                              os vossos filhostes tb são lindos.
                              babs eu a pensar que tinha sido a unica,afinal tb há aqui mamas que tb custou a 1vez depois do parto.tou em brasa pois só amanha vou fz a revisao pos parto acreditam so espero que esteje tudo bem.
                              Lucia e soraia vai tar tudo bem com as vossas meninas.Upa
                              Lucia é normal que com o trb venham cá muito menos vezes,mas amiguinhas ñ deixem de aparecer nem que seja ao fds para dar noticias dos vossos meninos e meninas afinal nós já somos uma grande familia.
                              estreladomar eu tb gostava mto de ser mãe a tempo inteiro,admiro-te mto mto mm.
                              assim aparece por cá se deus quiser só vou em setembro trb
                              bjs a tds
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                somelight ( ANITA ) nasceu dia 10/01/08 00:01 pesava 2250kg com 42 cm
                                BorboletaRara ( RODRIGO ) nasceu dia 10/01/08 de cesariana as 11h42,pesa 3kg com 46 cm na MAC

                                slonik ( MARGARIDA ) nasceu dia 10 as 12h30 nos hospital s. francisco xavier de parto normal com 3065kg e 48 cm

                                {estreladomar} nasceu dia 11/01/08 de cesarina com 3020 kg

                                Lina28 ( EDUARDO ) nasceu no dia 11/01/2008 de cesariana com 2800kg e 50 cm

                                olguita ( TOMAS ) nasceu no dia 11 de Janeiro às 20.00 com 3,450kg e 49 cm

                                paulacris ( MATILDE ) nasceu do dia 11 de Janeiro 2008

                                parabens a tds pelos 5 meses:bdcake:
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X