Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs!

    Tenho lido os post mas com a ida do marido para a Alemanha ontem e hoje tenho andado numa roda viva a fazer máquinas de roupa, passar a ferro, fazer as nossas malas....está certo que só vou 5 dias para casa dos meus pais, mas fazer a mala da Leonor ainda me deu algum trabalho...roupa, meias, interiores, toalhas banho, fraldas pano, descartáveis, dodots, babetes...enfim...sem contar com o necassaire dela....cremes para cara, corpo, crosta lactea, rabo, termómetro, compressas, soro, tesoura unhas, Vigantol.. etc...tudo o que é necessário para um bebé...vocês sabem...
    Ah...e para além das minhas coisas tenho que levar intercomunicadores, bomba para tirar leite, saquinhos, brinquedos dela....
    As malas não têm fim...:lol:

    Já vi que estão a combinar passeio para amanhã...não pode ficar p 5ªf?
    Digam qq coisa Babs e Lúcia. Podíamos combinar em belém por ex. para variar um pouco, mas amanhã não posso...tenho que ir levar o Daniel ao aeroporto e dps carregar o carro, chegar a massamá e descarregar está a tarde passada......

    Bjs


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por somelight
      Inserido Inicialmente por BABS
      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      eu tb acho que podemos encontrarmo-nos...esta semana axo k tenho uma reunião dia 9, não está confirmada - k tal amanhã?
      Mais meninas interessadas?!?!?

      Bjinhos
      BABS
      interessadas em q? desculpem n apanhei??? !!!
      Acho que é em passeata durante esta semana

      Somelight e que tal meterem mais uma pessoa na loja? Ah e já agora uma mulher para limpar aquilo!!!! Mas és pau para toda a obra ou quê? Estes patrões, que nervosssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
        Olá mamãs!

        Tenho lido os post mas com a ida do marido para a Alemanha ontem e hoje tenho andado numa roda viva a fazer máquinas de roupa, passar a ferro, fazer as nossas malas....está certo que só vou 5 dias para casa dos meus pais, mas fazer a mala da Leonor ainda me deu algum trabalho...roupa, meias, interiores, toalhas banho, fraldas pano, descartáveis, dodots, babetes...enfim...sem contar com o necassaire dela....cremes para cara, corpo, crosta lactea, rabo, termómetro, compressas, soro, tesoura unhas, Vigantol.. etc...tudo o que é necessário para um bebé...vocês sabem...
        Ah...e para além das minhas coisas tenho que levar intercomunicadores, bomba para tirar leite, saquinhos, brinquedos dela....
        As malas não têm fim...:lol:

        Já vi que estão a combinar passeio para amanhã...não pode ficar p 5ªf?
        Digam qq coisa Babs e Lúcia. Podíamos combinar em belém por ex. para variar um pouco, mas amanhã não posso...tenho que ir levar o Daniel ao aeroporto e dps carregar o carro, chegar a massamá e descarregar está a tarde passada......

        Bjs
        :lol: :lol: :lol: :lol: não te esqueças da banheira (eu até o aquecedor de biberons tive de trazer )

        Comentar


        • RE:

          Já me lembrei da banheira... :lol:
          Vou passar amanhã no Ikea para comprar
          Eles têm a 4€ e dá jeito para levar para as férias etc...quando deixar de usar dou a quem precise

          Está lindo o Ruquinha com essas toillettes :d

          Bjs

          Comentar


          • RE:

            Obrigada Babs...

            {estreladomar} A minha irmã enjoou o leite e a minha mãe para a "fintar" misturava uma colher se sopa de papa láctea para lhe alterar o sabor e resultava...


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Inserido Inicialmente por Bidusha
              monicaamaro -Lembro-me perfeitamente do meu 1º dia da mãe, cada vez que dava um anúncio alusivo na televisão eu desmanchava-me a chorar que nem uma madalena...Ai o raio das hormonas!

              PS- Ó Claudia, onde é que compraste esse muda fraldas ao Ruca? É lindo de morrer...
              É da Tuc-tuc e tem a colecção igual para menina. Sou capaz de ainda te arranjar um para a Íris e envio-te (é rosa e laranja salvo erro). Da mesma linha tenho a mala para transportar as coisas e o cesto para os produtos de higiene, mas há uma série de coisas, porta documentos, mala de higiene, etc....

              Hoje pedi ao maridão para te mandar as coisas, mas estava imensa gente à hora de almoço nos ctt, diz que vai ao final do dia.

              Beijinho
              Manda manda e depois diz quanto foi o estrago para te pagar. É muito lindo, apesar da côr eu adoro esse tom de azul.

              Estava a pensar em dar soupinha à minhoca, mas ela ainda bolsa tanto...Mas por outro lado só tenho consulta lá para o fim do mês. Não sei o que faça...É que já há mais de uma semana que não tenho mama para lhe dar.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                Já me lembrei da banheira... :lol:
                Vou passar amanhã no Ikea para comprar
                Eles têm a 4€ e dá jeito para levar para as férias etc...quando deixar de usar dou a quem precise

                Está lindo o Ruquinha com essas toillettes :d

                Bjs
                Olha essa banheira da Ikea segundo ouvi dizer é muito boa.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Manda manda e depois diz quanto foi o estrago para te pagar. É muito lindo, apesar da côr eu adoro esse tom de azul.

                  Estava a pensar em dar soupinha à minhoca, mas ela ainda bolsa tanto...Mas por outro lado só tenho consulta lá para o fim do mês. Não sei o que faça...É que já há mais de uma semana que não tenho mama para lhe dar.
                  Queres o azul mesmo? Também gosto mais do azul!! Ainda é cedo, não tens maminha mas dás suplemento. Achas que ela fica com fome? Liga à pediatra e coloca a questão. Beijinho

                  Comentar


                  • RE:

                    Também tenho uma banheira dessas do IKEA, tenho um móvel todo XPTO da Prénatal com banheira mas dá-me mais jeito dar banho nessa, a minha mãe comprou-a para dar banho à rafa lá em casa mas enquanto a Íris não vai para lá vou utilizando a banheira porque é bem "maneirinha" e cabe numa das prateleiras do móvel.

                    Cláudia adoro mesmo o azul é lindo e muito graças ao modelo da foto!

                    Eu deixei de dar maminha porque ao fim de um minuto eu sentia que já não tinha leite, antes disso o soutien deixou de me servir e comprei uns na H&M 74C, tás a ver, com um tamanho desses não há muito leite...Já da rafa me aconteceu o mesmo, o peito foi encolhendo, encolhendo... Acho que vou ligar à Drª Conceição...


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Inserido Inicialmente por somelight
                      Inserido Inicialmente por BABS
                      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                      eu tb acho que podemos encontrarmo-nos...esta semana axo k tenho uma reunião dia 9, não está confirmada - k tal amanhã?
                      Mais meninas interessadas?!?!?

                      Bjinhos
                      BABS
                      interessadas em q? desculpem n apanhei??? !!!
                      Acho que é em passeata durante esta semana

                      Somelight e que tal meterem mais uma pessoa na loja? Ah e já agora uma mulher para limpar aquilo!!!! Mas és pau para toda a obra ou quê? Estes patrões, que nervosssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
                      Mas ha mais uma colega,fazemos entre as 2,claro...mas....
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:


                        Tambem quero passeio mas amanha nao da,so se for 5º (mas este dia vou a lx de manha portanto depende da hora q chegar) ou 6º feira!
                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                        (Charlie Chaplin)
































                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                        Comentar


                        • RE:

                          queridas amigas amanha como mais tempo eu resp ao vossos post!
                          tomás tomou vacinas hj ate agr n tem febre.
                          fui a centro de emprego,n reclmararm de nd.
                          deram-me um dossier e tenho de ir a junta de 15 em 15 dias.
                          qd for chamada por eles tenho que dar os comprovativos que tou a procurar emprego,secas.
                          mas fundo desemprego só sei se tenho direito mm qd receber uma carta da segurança social.
                          vamos lá ver como correr!
                          bjs grd
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bidusha
                            Eu deixei de dar maminha porque ao fim de um minuto eu sentia que já não tinha leite, antes disso o soutien deixou de me servir e comprei uns na H&M 74C, tás a ver, com um tamanho desses não há muito leite...Já da rafa me aconteceu o mesmo, o peito foi encolhendo, encolhendo... Acho que vou ligar à Drª Conceição...
                            mas o tamanho do peito nao que dizer nada! achas que a Ìris anda com fome? olha que o meu peito anda bem mais pequeno que no início (nao sei o tamanho português para comparar...) e continuo a ter leite suficiente, a Fénia nao se queixa :-D Por vezes ficam as pessoas espantadas quando eu digo que amamento exclusivamente, devem ficar a pensar como é possível ter leite suficiente nestas maminhas tao pequenas
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              queridas amigas amanha como mais tempo eu resp ao vossos post!
                              tomás tomou vacinas hj ate agr n tem febre.
                              fui a centro de emprego,n reclmararm de nd.
                              deram-me um dossier e tenho de ir a junta de 15 em 15 dias.
                              qd for chamada por eles tenho que dar os comprovativos que tou a procurar emprego,secas.
                              mas fundo desemprego só sei se tenho direito mm qd receber uma carta da segurança social.
                              vamos lá ver como correr!
                              bjs grd
                              nao sei se te deseje boa sorte para encontrares emprego ou nao ;-) de certeza que preferes ficar em casa com o teu filhote...
                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE:

                                Deanutrix A Íris está muito bem a mamar e derrepente tira a boca da mama e desata a berrar, eu bem tento mas ela berra com a mama na boca... A verdade é que eu estudo de noite e a mamada das 19:30/20:00 é sempre de biberão, mas tem de ser porque a essa hora ela está na minha mãe, talvez se tenha habituado ao "leite fácil" mas ela tem uma coisa muito boa, não tem problemas intestinais e faz cocó todos os dias à mesma hora apesar de beber leite de fórmula, só cheguei a gastar 1 embalagem de Bebegel desde que nasceu.Também lhe dou imensa água durante o dia e ela adora!

                                monicaamaro Ai amiga, desculpa a parvoíce mas quem me dera estar no teu lugar, estou desesperadamente a enviar currículos porque não quero de maneira alguma voltar para o meu trabalho, adoro o que faço mas não suporto as pessoas que me pagam a miséria de ordenado que recebo...


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X