Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

    Soraia69, tb vou amanhã auscultar a Margarida (às 18:30h), já viste? As 2 no mesmo dia! Só podem ser BOAS noticias que vamos a duas receber!

    Amiga depois vem aqui dar noticias?pensei muito em ti e na soraia este fds!
    espero boas noticias!pensamento positivo!


    Mónica: o meu regresso foi “em grande”!!!! GANDA stress para conseguir sair às 17:30h….safa! a partir das 14h é sempre a abrir, para conseguir sair às horas que quero…até já me deixei de beber o cafezinho depois de almoço com os meus colegas, tiro o café da máquina e trago-o para a minha secretária…

    Olha, estive a ler a lista das comidas do Tomás, boooommmm!!!! ELE ESTÁ LANÇADISSIMO! Conta lá como foi a sopinha de sabor a peru!
    A Margarida come bem a sopinha (240ml), depois come um bocadito de maçã (adora), ao jantar come papinha (180ml), às vezes misturo maçã cozida, mas não quero habituá-la a muitas misturas- dizem que os bebés se devem habituar aos diferentes sabores dos alimentos..sei lá!

    O tomás até gostou da sopa,mas acho que estranhou a sopa de peru mas comeu bem.

    Quanto ao encontro tenho uma sugestão: tenho uma casa com um jardim e piscina na outra margem (prefiro não dizer aqui onde é…), era giro juntarmo-nos lá, podíamos almoçar ali perto e depois íamos conviver – ou então marcávamos para depois de almoço, o espaço é óptimo, grande e com apoio para a logística das mamãs (casa com quartos para as sestas e mudas, cozinha para as comidinhas e casa de banho para os papás, claro!)

    Aliás BABS, até pensei que seria MUITO GIRO fazer lá a tua sessão de Yoga experimental…que acham?!?!


    Gostei muito da tua ideia temos que abri um topico e marcar a nossa concentração boa
    p.s- só não posso no fds de 26/27 de julho e o dia 9 e 10 de agosto

    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      BABS e Mónica, ele é um bebé Muito tranquilo e meigo. Obrigada!!

      E come que se farta Vai ser um matulão, alás é a tendência deles.

      Tias olhem só este sorriso:



      beijinhos para todas
      Ruca tem um sorriso maravilhoso!
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Playmobil
        Quanto a nós: finalmente, de há 15 dias para cá, a tripa do Francisco mudou radicalmente, graças a umas gotas homeopáticas receitada pela DrªElisa. Ele que passava a noite a queixar-se e fazer imensa força, passou a fazer cocó sózinho (um inédito!) dia sim dia não e desde há 4 dias que faz todos os dias de manha. Nem dou por ele (só pelo cheirinho, lolol).

        ainda bem que ele tá melhor!o tomás agr dia sim dia não mas as vezes faz tds os dias uma vez mas faz.

        Já agora, só uma perguntinha: Lembro-me de há uns tempos atras se ter aqui falado da queda de cabelo por que algumas mamãs estavam a passar. Há 3 semanas chegou a minha vez, cai aos molhos e para piorar, na zona das entradas, tenho pouquissimo cabelo, reparei hoje... parece que esta a nascer novo, mas... Há alguma coisa que se possa tomar para ajudar? Já agora que se possa tomar enquanto se amamenta.

        o cabelo a mim as vezes continua a cair muito,mas ñ sei eu acho que é normal
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Olá mamäs,

          temos algumas novidades :-D

          A Fenja comeu ontem pela primeira vez puré de zuchinni (chamam aí courgette, nao é? ou aboborinha, sei lá). Tanto esse como o puré de cenoura ou abóbora é o recomendado aqui na Alemanha, e no primeiro mês, ao contrário daí, nao aconselham misturar vegetais (portanto ou só cenoura, ou só zuchinni, etc). Escolhi o zuchinni por ter um sabor mais neutro, os outros sao mais doces e nao quero habituá-la já ao doce :lol:
          Correu bem, aconselham a dar só 3 ou 4 colheres de chá na primeira vez e depois ir aumentando a dose, ela comeu mais do que isso, fiquei com receio, mas nao lhe fez mal :-D Vamos lá a ver se hoje ela continua a gostar do puré :lol:

          ainda bem que correu bem o pure,a tua filhota ta linda!

          beijinhos
          Jessica
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por teresa_novo
            Bom dia ninas.

            A Clarisse está cada vez melhor hoje ainda nem a ouvi tossir, não tem farfalheira nenhuma já. Tá quase optima.
            Este fds semana foi todo passado na praia com as manas da Clarisse, não a levei por não estar a 100%, mas senti tanto a falta dela conosco.

            ainda bem que ela tá a melhorar isso é mto bom,vais ver que o proximo fds ela ja vai com voçes a praia.bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Ana como correu a introdução dos liquidos a pequena leonor?Hoje começaste a trb,espero que o dia te passe rapido a ti e a tds as mamas para virem ter com os vossos bebes.

              Soraia e Lucia estou com o pensamento com vocês,espero que tragam boas noticias.
              depois digam algo a gente aqui tamos ansiosas por saber algo das vossas meninas.

              o meu fim de semana foi fixe,foi só passear.
              amanha vou a sogra lol.
              bjs a tds
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Deinha ( MARTIM ) nasceu dia 21/01/08 as 06h45 e pesava 2740Kg no Hospital de vila franca de xira de parto normal


                Star27 ( GUILHERME ) nasceu no dia 21 ás 23h55m com 3375 Kg de parto normal no Hospital Amadora-Sintra

                Florzinha treinante ( BENEDITA ) nasceu dia 22/01/08 com 3600 kg

                Maguna menina nasceu a 22/01, com 36 semanas, 42 cm e 2,320 kg


                marisa (TIAGO ) nasceu no dia 22/01/08 com 3.120 Kg e 48 cm


                tamaral ( JOÃO PEDRO ) nasceu de Cesariana dia 22 de Janeiro 08 (deveria nascer no dia 17 de Fev )

                Sus3 ( MARTIM ) nasceu no dia 22

                Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

                *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

                MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 23 as 20h28m com 3270g e 54cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

                tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                parabens a tds pelos 5 meses
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Deinha ( MARTIM ) nasceu dia 21/01/08 as 06h45 e pesava 2740Kg no Hospital de vila franca de xira de parto normal


                  Star27 ( GUILHERME ) nasceu no dia 21 ás 23h55m com 3375 Kg de parto normal no Hospital Amadora-Sintra

                  Florzinha treinante ( BENEDITA ) nasceu dia 22/01/08 com 3600 kg

                  Maguna menina nasceu a 22/01, com 36 semanas, 42 cm e 2,320 kg


                  marisa (TIAGO ) nasceu no dia 22/01/08 com 3.120 Kg e 48 cm


                  tamaral ( JOÃO PEDRO ) nasceu de Cesariana dia 22 de Janeiro 08 (deveria nascer no dia 17 de Fev )

                  Sus3 ( MARTIM ) nasceu no dia 22

                  Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

                  *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

                  MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 23 as 20h28m com 3270g e 54cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

                  tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                  parabens a tds pelos 5 meses
                  Ena tantos!!!! PARABÉNS todos e as maiores felicidades! :banana:
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é...as noticias podiam ser bem melhores...mas também podiam ser piores...

                    a médica continua a ouvir um sopro no coração da Margarida... , ela diz que na escala de 1-6 é grau 2, que provavelmente não é nada e por isso recomendou ir ao cardiologista para ele a ver e se achar preciso fazer exames mais pormenorizados.

                    estava muito convicta que não seria nada, mas eu sou muito positiva, por isso levantei a cabeça e pensei: "bom, vamos lá fazer os exames porque isto não há-de ser nada!"

                    de resto a minha filha está óptima, já tem 6,4kg, está a aumentar bem para um bebé que introduziu os sólidos há 3 semanas...aliás, ela gosta mais de sopinha do que do biberon...ehehehe vai ser um "excelente garfo" como a mãe (aliás como a familia toda que é transmontana!)

                    como é, quem mais é que se chega à frente para o nosso MEGA ENCONTRO MAMÃS JANUÁRIAS?!?!!??

                    já temos 2 candidatas que apresentaram datas em eu não podiam ir, mandem mais!!!

                    Soraia, espero (e acredito)que tenhas melhores noticias que eu!!!

                    bjocas a todas



                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                      Pois é...as noticias podiam ser bem melhores...mas também podiam ser piores...

                      a médica continua a ouvir um sopro no coração da Margarida... , ela diz que na escala de 1-6 é grau 2, que provavelmente não é nada e por isso recomendou ir ao cardiologista para ele a ver e se achar preciso fazer exames mais pormenorizados.

                      estava muito convicta que não seria nada, mas eu sou muito positiva, por isso levantei a cabeça e pensei: "bom, vamos lá fazer os exames porque isto não há-de ser nada!"
                      Oh :-(

                      Ai também és das optimistas? :-D entao continua assim, vais ver que nao é nada ;-) quando é que vais fazer os exames?

                      boa sorte!
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        Pois é...as noticias podiam ser bem melhores...mas também podiam ser piores...

                        a médica continua a ouvir um sopro no coração da Margarida... , ela diz que na escala de 1-6 é grau 2, que provavelmente não é nada e por isso recomendou ir ao cardiologista para ele a ver e se achar preciso fazer exames mais pormenorizados.

                        estava muito convicta que não seria nada, mas eu sou muito positiva, por isso levantei a cabeça e pensei: "bom, vamos lá fazer os exames porque isto não há-de ser nada!"

                        de resto a minha filha está óptima, já tem 6,4kg, está a aumentar bem para um bebé que introduziu os sólidos há 3 semanas...aliás, ela gosta mais de sopinha do que do biberon...ehehehe vai ser um "excelente garfo" como a mãe (aliás como a familia toda que é transmontana!)

                        como é, quem mais é que se chega à frente para o nosso MEGA ENCONTRO MAMÃS JANUÁRIAS?!?!!??

                        já temos 2 candidatas que apresentaram datas em eu não podiam ir, mandem mais!!!

                        Soraia, espero (e acredito)que tenhas melhores noticias que eu!!!

                        bjocas a todas


                        Óh pá, mas que chatice! Com certeza não será nada de mais e os exames são so para confirmar isso mesmo. Quando os vais fazer?
                        Não te preocupes, quando ela vir o Francisco o corazon dispara e o sopro vai embora!:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

                        Quanto ao encontro adorava ir!! Mas nós vamos de férias a 5 e so voltamos a 27, logo todos esses fins de semana não estamos... Hum... acho que da nossa parte não vai ser fácil...

                        soraia69 e noticias vossas?



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá...

                          Hoje fui com o Rodrigo À consulta de enfermagem no Centro de Saúde...
                          Está a pesar 7240gr o que o deixa já no percentil 50 (nasceu no percentil 5, evoluiu para o 25 e agora está no 50... viva a mamoca da mãe!)
                          Mas continua rodinhas baixas... eh eh eh... ainda só tem 61,5cm... estando entre o percentil 5 e 10...
                          Lá levou mais 2 picas, ams portou-se muuuuuuuito bem... a sério... quase nem chorou... verdade seja dita que o brinquedo que ele tinha na mão o distraiu bastante!
                          E até agora não teve reacção (é melhor não falar muito)...

                          Hoje também foi dia de inscrever oficialmente o Rodrigo no infantário (shuif) mas saí de lá bastante satisfeita...
                          Estava à espera que me dissessem para começar a fazer a rotina que eles lá têm, etc...
                          Ou seja estava a contar que o meu filho quando fosse para o infantário teria que mudar muita coisa...
                          Nada disso... vai alterar algumas coisas, mas nada imposto...

                          Eu tenho que informar quais são as rotinas dele e elas cumprem... lolol
                          A alimentação é de lá (eu tenho confiança nelas... comi muita comidinha de lá, e muito boa)... às vezes as creches dizem que têm que levar a comida de casa porque cada bebe come uma sopa diferente (depende dos pediatras ou outros a introdução de determinados alimentos, etc), ou então há os infantários em que se come a comida de lá, mas sujeitam-se ao que há... Pois aqui há sempre a sopa base, e um legume do dia... se o bebe ainda não puder comer esse alimento, eles introduzem outro que ele possa...

                          Ah... já agora... quanto é que vocês vão pagar de mensalidade!?

                          Bjinhos grandes
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            Ena, tantas mamãs on-line!
                            Não tenho muito tempo, mas passei só para dizer que a Leonor ADOROU a papinha!
                            Obrigada a todas as mamãs que perguntaram , correu muito bem
                            Parecia que tinha comido aquilo a vida toda, chegava a cabecinha para a frente com a boquinha aberta e depois ficava a chupar nos lábios, via-se mesmo que estava a saboriar!

                            Demos sábado e domingo e comeu sempre 100ml (do meu leite com 3 colheres de pó). Hoje não chegou a 50ml....estranhou estar sózinha com o pai e biberon então nem vê-lo....mas pelo menos sempre comeu alguma coisinha....:?

                            Amanhã de certeza irá comer mais um bocadinho, e eu lá estive cheia de saudades dela, chorosa na véspera e no caminho para lá...mas depois passou...levei um brinquedo dela para não me sentir tão "desligada" - é que sempre que ía à rua a minha mala era só brinquedos, fraldas, meias etc....o que vale é que estou só das 10h às 17h....

                            Lúcia, pensamento positivo, vais ver que não é nada....e a nossa Carolina como está? Soraia, diz qq coisa para ficarmos descansadas

                            Jessica, ainda bem que a Fénia gostou da sopinha Eu vou introduzir daqui a 3 semanas a sopa também, até lá é só papinha

                            Mónica, como está o Tomás?

                            Babs, ainda bem que o Rodrigo aumentou de percentil! Está crescido! É baixote mas há-de crescer e a Leonor gosta dele na mesma
                            Quanto ao infantário a Leonor só vai com 1 ano e meio que é quando tem vaga, mas é comparticipado pelo Estado e a mensalidade de acordo com o nosso IRS deve andar na casa dos 200€.

                            Playmobil, ainda bem que o Francisco acalmou para poderem descansar, vais ver que a tendência agora é melhorar, essas gotas devem ser milagrosas!
                            Para a queda de cabelo não fiza nada, lavo com um shampoo anti-queda daquees bonzinhos mas como tb amamento não me quis arriscar com remédios. O meu caiu durante 2 meses e só agora noto algumas melhoras... :?

                            Marinela, como está o borracho? E o Ruca?

                            Teresa, ainda bem que a Clarisse está melhor, este sábado íamos à praia mas chegámos à Ericeira e estava muito nublado

                            Quanto ao encontro acho o máximo!!! Espero conseguirmos conciliar pois há sempre dias em que alguém não pode...eu não posso sábado dia 19 Julho (temos um casamento) nem sábado dia 26 Julho (Baptizado da Leonor).

                            Bem...vou embora, dps passo cá para pôr fotos da papa

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá amigalhaças!

                              Já há algúm tempo que não passava por cá...e deparo-me com tantas novidades! Umas boas e outras menos agradáveis!

                              Bom meninas, em relação à "Je"....tou cansadinha de todo! Esta vida de mãe trabalhadora não é nada fácil...tens razão Lúcia...não tenho tempo para nada...é tudo a correr!

                              O Guilherme fez hoje 5 mesinhos .... e lá fomos nós à nossa consulta. Pesa 7.800 (engordou no último mês 500kg) e mede 65 (cresceu 2 cm). Mantem os percentis de peso (p75) e comprimento (p50). Assim sendo, mantém a maminha até aos 6 meses. Tou feliz porque apesar de tudo o que passei com as minhas mamocas, tou a conseguir alimentar o meu filhote! É bom... Fiquei um bocadito triste por ti Ana&Leonor....pois sabia que também querias dar peitinho à tua "cabeludita" até aos 6 meses...mas deixa lá...as papinhas também têm o teu leitinho!
                              De resto, em termos desenvolvimentais, está tudo em ordem! Rebola, presta muita atenção a tudo o que está à sua volta, e...até trasfere objectos de uma mão para a outra! Tá um homenzinho, o meu menino....
                              E tu Margarida? Ainda tens esse sopro a fazer barulho nesse coraçãozinho fofo? Vai lá fazer esses exames para nos deixares a todas descansadas! E concordo com a Playmobil...quando vires o Francisco esse sopro desaparecerá num instante!
                              E a princesa da Soraia? Lembrei-me de ti, durante a tarde...espero que tenhas boas notícias!
                              E tu BABS? Então vais passar férias aqui para Viseu? Sabes que da minha casa a Viseu é menos de uma hora de distância...se não te importares, até gostaría de marcar um cafezinho contigo! Adoraria conhecer-te!
                              E tu Monica? Vejo que continuas super empenhada neste tópico! Sempre tão querida e atenciosa...
                              E não podería deixar de falar da minha Fenja...tenho muita pena de não ter comprado um "balde" igual ao teu para o meu Guilherme! Tenho a certeza que ele adoraria tomar banho lá! Tás uma bonequinha linda e muito rechonchudinha! Vejo que por esses lados a alimentação é um pouco diferente.... o Guilherme só vai começar a comer lá pra Agosto!
                              E o nosso Ruca está lindíssimo.....aquele sorriso....é simplemente lindo!

                              Beijos para todas....vou fazer ai ai....

                              Mari



                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=Lúcia Carvalho]Patela…o conselho para as férias(de muitos papás que conheço) é: escolher um sitio com piscina e perto da praia, assim dá para os pais tb aproveitarem!
                                Este sitio é carote mas já me disseram que é espectacular (se conseguires aproveitar as promoções de programas de família: Hotel S. Domingos, no Alentejo, vai à net espreitar)
                                Olá Lucia bgda pela sugestão vou ver na net se ainda tem vagas pa julho. Qt ao q a tua menina faz, a minha tb passa a noite a virar-se de barriga para baixo e depois n consegue voltar a virar-se para cima. Chora e lá me levanto eu para a por direita e continua a dormir consolada(eu e q já espalho o sono e custa pa adormecer )E a minha Lala já tem quase 6 meses axo q é normal ainda ñ rebolar...ou melhor ela no chão e na minha cama ja da as voltas completas mas a caminha dela cm é mais estreita,penso q será por isso.

                                BABS:bgda pelos conselhos vou tb pesquisar na net e ver as vagas tal cm ja disse à lucia. Eu felizmente ñ tenho a sogra nunca pa pasar férias, tem negócio e já há 25 anos q ñ tem férias (axo q por isso mm é tão chata mas enfim! Ao menos teve um rico filho q por sinal é meu marido )

                                Pois é meninas a minha caroxinha já tem dois dentinhos :banana: E cm foi aqui a mamã a descobri-los hoje,já tenho q lhe comprar uma prendinha como manda a tradição:balloons: Este ano o meu sao joao foi especial com esta prendinha da minha princesa.Agora entendo o pk de andar tão aborrecida, mas ñ fez febre e come mt bem como sp felizmente!Tb já está boa da diarreia, bem dizia a pediatra q era dos dentitos.
                                Hoje comeu pela primeira vez a sopinha com franguinho já passado e adorou! A minha filhota é uma óptima boca, come td graças a deus. Amanhã vou dar-lhe iogurte pela primeira vez vamos lá ver se gosta...Já alguma de vocês dá?
                                De resto está td bem, já li os vossos post mas ainda ñ me pus a par de td o q se passou desde sábado, sou uma atrasada :banghead:
                                O tempo lá mudou outra vez, vamos a ver se volta o calor...

                                Mamãs de meninas, já furaram as orelhinhas da vossas princesas ou ainda é mt cedo para isso? Eu gsto mt de ver as bebés pekininas com brinquinhos mas nem sei a partir de q altura se podem furar as orelhitas...

                                Bem vou nanar a ver se amanhã me levanto cedo q tenho a casa em pantanas,com a caroxiha ñ faço nada...
                                http://dona-celia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X